O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alexandre de Moraes determina a prisão preventiva de Allan dos Santos.

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Jugo ou julgo podem ser utilizados para o mesmo fim, julgo é a primeira pessoa de julgar e jugo um instrumento para manter bois andando lado a lado, não existe erro nenhum em dizer "sob julgo", aliás é uma expressão bem comum.

Eu não disse que existia erro no seu entendimento quanto ao termo.

É que eu queria ressaltar jugo. Tem tudo a ver com subserviência, que era o cerne da nossa discussão.

Você não gostou de ser chamado de subserviente, mas é um fato, qualquer pessoa que julgue correto censura estatal e crime de opinião é subserviente, o globo está sob censura, um articulista da folha está respondendo inquérito criminal por crime de opinião por ter criticado Kassio com K, etc...
A liberdade das pessoas está sendo caçada pelo poder judiciário no brasil, isso é um fato, aqueles que acreditam viver para servir o estado não se incomodam, aqueles que são a favor das liberdades individuais vão protestar.

Verdade, mas o que me incomodou mesmo foi a citação ao PCO. São oportunistas, jamais estariam realmente preocupados com liberdade de expressão.

Acredite: viver sob o jugo desse STF é bem melhor do que sobre o jugo do PCO. Não há subserviência nisso. É só um comparativo.

Cara, eu não morro de amores pelo STF. Eles que se explodam. Tenho ojeriza pelo judiciário brasileiro. Maldita raça de víboras.

Assim como o Allan está ''pagando'' karma pelas merdas que fez. Sad but true.

E eu editei a última parte do meu post porque achei a tratativa com você grosseira e desnecessária. Tô cansado de discutir com idólatras, sejam de esquerda ou

direita, e obviamente vc não se enquadra no perfil. Política faz a gente agir como imbecil às vezes, ou muitas vezes.

Lamento.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
Resumo do tópico: chora minion!

your-tears-are-delicious-7310284.png
 


Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Entendi sua tentativa de mudar de assunto com um espantalho, já que não consegue responder por que alguém que deveria aplicar as leis de forma justa deixa claro que no caso dos desafetos, não se importa que algo injusto aconteça.
Não mesmo. Direto penal do inimigo na alta.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.923
Reações
52.270
Pontos
1.564
Defender sobre o que é certo do ponto de vista moral, é outro assunto. Se discordo do conteúdo de uma lei, devo defender que ela seja mudada no congresso, e não desrespeitada.

Se não, a sociedade vira barbárie. Cada um obedecendo apenas aquilo que acha certo.

Sobre a prisão, pelo menos você deixa em aberto. Parabéns. Para realmente saber se a prisão foi correta ou não, é preciso ter acesso aos dados da investigação que é sigilosa, coisa que ninguém aqui tem. O despacho do juiz acatando uma prisão preventiva relacionada a uma investigação sigilosa nunca vai ser auto-suficiente.

O despacho pode até ser uma b*sta, mal escrito e mal justificado. Mas o que vale mesmo é se o conteúdo fornecido pela PF cumpre os requisitos da prisão preventiva.

Defender o que é certo sobre o ponto de vista moral não é outro assunto, eu comentei isso porque fica lógico nesse tópico como as pessoas ficam induzidas a emaranhar em discussões sobre certo e errado sem se perguntarem, de fato, se algo é certo ou errado.

Como não direcionei a absolutamente ninguém e boa parte dos users estão fazendo isso, é assunto para quem quiser discutir, o tópico é sobre a prisão do cara e isso pode ser englobado.

Discordar de uma lei e defender que seja mudada não vai mudar nada já que as leis vigentes podem ser entendidas de qualquer jeito para encaixar o que um juiz quer.

Se o caminho de uma sociedade sem leis é a barbárie, uma sociedade que justifica qualquer ação por ter sido escrita por alguém em algum momento e ainda de forma subjetiva, tb levaria a barbárie. Várias tragédias históricas estão aí para mostrar o que acontece quando leis viram desculpas para alguém achar que está certo ao agir de forma moralmente errada e vergonhosa.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
Por mais q eu odeie perseguição e mordaçagem (mas assumo q sinto prazer quando isso acontece com soças e militonto lgbthiv)….essa não vou criticar e acho pouco, gengivudo por mais inteligente q é, só falava asneiras e click bait, por mim, ele e cabeça de rolon do pcc podem cair de mãos dadas q se merecem
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
[OFF TOPIC]

Isso foi a mais de dois anos atrás, vocês já esqueceram? :keehk
Ano que vem é melhor ter cuidado com o que se publica. Cheio de trai e duas caras nos twitters e fóruns da vida!





Não tem gif, pode ser em vídeo também? O vídeo é para que ninguém venha com erratas. :ksorriso

Obrigado por trazer isso. Eu tava procurando no youtube. Esse japonês do paraguai é o maior canalha que entrou na política atualmente. Não consigo entender como ainda tem quem caia na lábia desse mentiroso. Dá pra notar a kilometros como ele é desonesto e manipulador.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Jugo ou julgo podem ser utilizados para o mesmo fim, julgo é a primeira pessoa de julgar e jugo um instrumento para manter bois andando lado a lado, não existe erro nenhum em dizer "sob julgo", aliás é uma expressão bem comum.

Utilizar o PCO? O que foi utilizado como argumento foi o princípio da liberdade, não importando quem defenda.

Você não gostou de ser chamado de subserviente, mas é um fato, qualquer pessoa que julgue correto censura estatal e crime de opinião é subserviente, o globo está sob censura, um articulista da folha está respondendo inquérito criminal por crime de opinião por ter criticado Kassio com K, etc...
A liberdade das pessoas está sendo caçada pelo poder judiciário no brasil, isso é um fato, aqueles que acreditam viver para servir o estado não se incomodam, aqueles que são a favor das liberdades individuais vão protestar.

Na boa, o cara nem disse que você errou nem nada. Você já fica defensivo com medo de ter errado...
Ele disse que ele disse 'sob jugo'. O que tem outro significado.
E mesmo se tivesse errado, todo mundo vez ou outra escreve algo errado, isso não invalida argumento,
só para quem tem ego frágil ou quer humilhar o outro, mas nem foi o caso...
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Na boa, o cara nem disse que você errou nem nada. Você já fica defensivo com medo de ter errado...
Ele disse que ele disse 'sob jugo'. O que tem outro significado.
E mesmo se tivesse errado, todo mundo vez ou outra escreve algo errado, isso não invalida argumento,
só para quem tem ego frágil ou quer humilhar o outro, mas nem foi o caso...
Foi uma mera explicação, se você ficou emocionado com ela o problema é exclusivamente seu.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.050
Pontos
1.253
Na boa, o cara nem disse que você errou nem nada. Você já fica defensivo com medo de ter errado...
Ele disse que ele disse 'sob jugo'. O que tem outro significado.
E mesmo se tivesse errado, todo mundo vez ou outra escreve algo errado, isso não invalida argumento,
só para quem tem ego frágil ou quer humilhar o outro, mas nem foi o caso...
Mas ele argumentou sobre o assunto em si no resto do comentário.
Ao que parece você está com má vontade e ignorou essa parte.

Jugo ou julgo podem ser utilizados para o mesmo fim, julgo é a primeira pessoa de julgar e jugo um instrumento para manter bois andando lado a lado, não existe erro nenhum em dizer "sob julgo", aliás é uma expressão bem comum.

Utilizar o PCO? O que foi utilizado como argumento foi o princípio da liberdade, não importando quem defenda.

Você não gostou de ser chamado de subserviente, mas é um fato, qualquer pessoa que julgue correto censura estatal e crime de opinião é subserviente, o globo está sob censura, um articulista da folha está respondendo inquérito criminal por crime de opinião por ter criticado Kassio com K, etc...
A liberdade das pessoas está sendo caçada pelo poder judiciário no brasil, isso é um fato, aqueles que acreditam viver para servir o estado não se incomodam, aqueles que são a favor das liberdades individuais vão protestar.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Mas ele argumentou sobre o assunto em si no resto do comentário.
Ao que parece você está com má vontade e ignorou essa parte.

??? Você não sabe interpretar texto... Só estou dizendo para o cara não ficar ofendido com a correção lá, ele me pareceu bem defensivo. Escrever errado
não invalida o argumento de ninguém. Não disse que o outro não estava argumentando... Eu heim...
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Os caras aqui estão sempre como aqueles gatos em ponto de briga, não abaixam a guarda um segundo para falar numa boa.
Isso deve fazer mal a saúde.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.475
Reações
133.931
Pontos
1.779
221075

Desde o fim da manhã desta segunda-feira, 15, Crusoé está sob censura, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Passava pouco das 11 horas da manhã quando um oficial de Justiça a serviço da corte bateu à porta da redação para entregar cópia da decisão.

Alexandre de Moraes determina que Crusoé retire “imediatamente” do ar a reportagem de capa da última edição, intitulada “O amigo do amigo de meu pai”.

A decisão é extensiva ao Antagonista.

Moraes também ordena que a Polícia Federal intime os responsáveis pela publicação da reportagem “para que prestem depoimentos no prazo de 72 horas”.

O ministro afirma haver “claro abuso no conteúdo da matéria veiculada”.

A reportagem de que trata a decisão do ministro foi publicada com base em um documento que consta dos autos da Operação Lava Jato.

Nele, o empreiteiro Marcelo Odebrecht responde a um pedido de esclarecimento feito pela Polícia Federal, que queria saber a identidade de um personagem que ele cita em um e-mail como “amigo do amigo de meu pai”.

Odebrecht respondeu tratar-se de Dias Toffoli, conforme revelou Crusoé em sua edição de número 50, publicada na última sexta-feira, 12.

No despacho de três páginas, Alexandre de Moraes primeiro menciona o inquérito aberto por Toffoli em março, e dentro do qual a decisão foi tomada: “Trata-se de inquérito instaurado pela Portaria GP No 69, de 14 de março de 2019, do Excelentíssimo Senhor Ministro Presidente, nos termos do art. 43 do Regimento Interno desta CORTE, para o qual fui designado para condução, considerando a existência de notícias fraudulentas (fake news), denunciações caluniosas, ameaças e infrações revestidas de animus caluniandi, diffamandi ou injuriandi, que atingem a honorabilidade e a segurança do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, de seus membros e familiares, extrapolando a liberdade de expressão”.

Em seguida, ele afirma que ainda na sexta-feira, dia da publicação da reportagem, Dias Toffoli “autorizou” a investigação sobre a reportagem. O ministro reproduz a mensagem que recebeu de Toffoli:

“Exmo Sr Ministro Alexandre de Moraes,
Permita-me o uso desse meio para uma formalização, haja vista estar fora do Brasil.
Diante de mentiras e ataques e da nota ora divulgada pela PGR que encaminho abaixo, requeiro a V. Exa. Autorizando transformar em termo esta mensagem, a
devida apuração das mentiras recém divulgadas por pessoas e sites ignóbeis que querem atingir as instituições brasileiras.”

Toffoli, no pedido para que a reportagem fosse objeto de apuração, alegando tratar de “mentiras” destinadas a atingir as “instituições brasileiras’, se refere a nota oficial divulgada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) dizendo não ter recebido, ainda, cópia do documento enviado à Lava Jato por Marcelo Odebrecht e revelado por Crusoé.

É justamente à nota de Raquel Dodge que Alexandre de Moraes se apega para ordenar a censura, alegando que a reportagem é “um típico exemplo de fake news”.
Diz o ministro:

“Obviamente, o esclarecimento feito pela PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA tornam falsas as afirmações veiculadas na matéria “ O amigo do amigo de meu pai”, em típico exemplo de fake news – o que exige a intervenção do Poder Judiciário, pois, repita-se, a plena proteção constitucional da exteriorização da opinião (aspecto positivo) não constitui cláusula de isenção de eventual responsabilidade por publicações injuriosas e difamatórias, que, contudo, deverão ser analisadas sempre a posteriori, jamais como restrição prévia e genérica à liberdade de manifestação.”

Em seguida, observando que “a plena proteção constitucional da exteriorização da opinião (aspecto positivo) não significa a impossibilidade posterior de análise e responsabilização por eventuais informações injuriosas, difamantes, mentirosas e em relação a eventuais danos materiais e morais, pois os direitos à honra, à intimidade, à vida privada e à própria imagem formam a proteção constitucional à dignidade da pessoa humana, salvaguardando um espaço íntimo intransponível por intromissões ilícitas externas”, Alexandre de Moraes passa a decidir.

“É exatamente o que ocorre na presente hipótese, em que há claro abuso no conteúdo da matéria veiculada, ontem, 12 de abril de 2019, pelo site O Antagonista e Revista Crusoé, intitulada “O amigo do amigo de meu pai. A gravidade das ofensas disparadas ao Presidente deste SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, no teor da matéria, acima mencionada, provocou a atuação da PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA”, escreve o ministro.

Eis a ordem para que a reportagem seja imediatamente retirada do ar:

“Em razão do exposto. DETERMINO que o site O Antagonista e a revista Cruzoé (sic) retirem, imediatamente, dos respectivos ambientes virtuais a matéria intitulada “O amigo do amigo de meu pai” e todas as postagens subsequentes que tratem sobre o assunto, sob pena de multa diária de R$ 100.000,00 (cem mil reais), cujo prazo será contado a partir da intimação dos responsáveis. A Polícia Federal deverá intimar os responsáveis pelo site O Antagonista e pela Revista CRUSOÉ para que prestem depoimentos no prazo de 72 horas. Cumpra-se imediatamente. Servirá esta decisão de mandado.”

Crusoé reiteira o teor da reportagem, baseada em documento, e registra, mais uma vez, que a decisão se apega a uma nota da Procuradoria Geral da República sobre um detalhe lateral e utiliza tal manifestação para tratar como “fake news” uma informação absolutamente verídica, que consta dos autos da Lava Jato. Importa lembrar, ainda, que, embora tenha solicitado providências ao colega Alexandre de Moraes ainda na sexta-feira, o ministro Dias Toffoli não respondeu às perguntas que lhe foram enviadas antes da publicação da reportagem agora censurada.

FCe9jHEWEAAPeTu
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.050
Pontos
1.253
??? Você não sabe interpretar texto... Só estou dizendo para o cara não ficar ofendido com a correção lá, ele me pareceu bem defensivo. Escrever errado
não invalida o argumento de ninguém. Não disse que o outro não estava argumentando... Eu heim...
Seu comentário inteiro deu a entender que você estava invalidando o resto do comentário.
E eu duvido muito que não seja isso.
Os caras aqui estão sempre como aqueles gatos em ponto de briga, não abaixam a guarda um segundo para falar numa boa.
Isso deve fazer mal a saúde.
Pois é né?
Pelo jeito você não é exceção:
esse gengivão tem mais é que se fuder mesmo, canalha maldito
o mal q esse cara faz é imensurável, só não bate a do canalha do planalto
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Jugo ou julgo podem ser utilizados para o mesmo fim, julgo é a primeira pessoa de julgar e jugo um instrumento para manter bois andando lado a lado, não existe erro nenhum em dizer "sob julgo", aliás é uma expressão bem comum.

Utilizar o PCO? O que foi utilizado como argumento foi o princípio da liberdade, não importando quem defenda.

Você não gostou de ser chamado de subserviente, mas é um fato, qualquer pessoa que julgue correto censura estatal e crime de opinião é subserviente, o globo está sob censura, um articulista da folha está respondendo inquérito criminal por crime de opinião por ter criticado Kassio com K, etc...
A liberdade das pessoas está sendo caçada pelo poder judiciário no brasil, isso é um fato, aqueles que acreditam viver para servir o estado não se incomodam, aqueles que são a favor das liberdades individuais vão protestar.


O sonho de muitos é terem um estado policial nível Austrália, onde a policia arromba sua porta, invade sua casa, mete sua cara no concreto como se você fosse um lixo e tudo porque você postou no Facebook que iria comparecer numa manifestação contra passaporte sanitário.









Visualizar anexo 221075

Desde o fim da manhã desta segunda-feira, 15, Crusoé está sob censura, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Passava pouco das 11 horas da manhã quando um oficial de Justiça a serviço da corte bateu à porta da redação para entregar cópia da decisão.

Alexandre de Moraes determina que Crusoé retire “imediatamente” do ar a reportagem de capa da última edição, intitulada “O amigo do amigo de meu pai”.

A decisão é extensiva ao Antagonista.

Moraes também ordena que a Polícia Federal intime os responsáveis pela publicação da reportagem “para que prestem depoimentos no prazo de 72 horas”.

O ministro afirma haver “claro abuso no conteúdo da matéria veiculada”.

A reportagem de que trata a decisão do ministro foi publicada com base em um documento que consta dos autos da Operação Lava Jato.

Nele, o empreiteiro Marcelo Odebrecht responde a um pedido de esclarecimento feito pela Polícia Federal, que queria saber a identidade de um personagem que ele cita em um e-mail como “amigo do amigo de meu pai”.

Odebrecht respondeu tratar-se de Dias Toffoli, conforme revelou Crusoé em sua edição de número 50, publicada na última sexta-feira, 12.

No despacho de três páginas, Alexandre de Moraes primeiro menciona o inquérito aberto por Toffoli em março, e dentro do qual a decisão foi tomada: “Trata-se de inquérito instaurado pela Portaria GP No 69, de 14 de março de 2019, do Excelentíssimo Senhor Ministro Presidente, nos termos do art. 43 do Regimento Interno desta CORTE, para o qual fui designado para condução, considerando a existência de notícias fraudulentas (fake news), denunciações caluniosas, ameaças e infrações revestidas de animus caluniandi, diffamandi ou injuriandi, que atingem a honorabilidade e a segurança do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, de seus membros e familiares, extrapolando a liberdade de expressão”.

Em seguida, ele afirma que ainda na sexta-feira, dia da publicação da reportagem, Dias Toffoli “autorizou” a investigação sobre a reportagem. O ministro reproduz a mensagem que recebeu de Toffoli:

“Exmo Sr Ministro Alexandre de Moraes,
Permita-me o uso desse meio para uma formalização, haja vista estar fora do Brasil.
Diante de mentiras e ataques e da nota ora divulgada pela PGR que encaminho abaixo, requeiro a V. Exa. Autorizando transformar em termo esta mensagem, a
devida apuração das mentiras recém divulgadas por pessoas e sites ignóbeis que querem atingir as instituições brasileiras.”

Toffoli, no pedido para que a reportagem fosse objeto de apuração, alegando tratar de “mentiras” destinadas a atingir as “instituições brasileiras’, se refere a nota oficial divulgada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) dizendo não ter recebido, ainda, cópia do documento enviado à Lava Jato por Marcelo Odebrecht e revelado por Crusoé.

É justamente à nota de Raquel Dodge que Alexandre de Moraes se apega para ordenar a censura, alegando que a reportagem é “um típico exemplo de fake news”.
Diz o ministro:

“Obviamente, o esclarecimento feito pela PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA tornam falsas as afirmações veiculadas na matéria “ O amigo do amigo de meu pai”, em típico exemplo de fake news – o que exige a intervenção do Poder Judiciário, pois, repita-se, a plena proteção constitucional da exteriorização da opinião (aspecto positivo) não constitui cláusula de isenção de eventual responsabilidade por publicações injuriosas e difamatórias, que, contudo, deverão ser analisadas sempre a posteriori, jamais como restrição prévia e genérica à liberdade de manifestação.”

Em seguida, observando que “a plena proteção constitucional da exteriorização da opinião (aspecto positivo) não significa a impossibilidade posterior de análise e responsabilização por eventuais informações injuriosas, difamantes, mentirosas e em relação a eventuais danos materiais e morais, pois os direitos à honra, à intimidade, à vida privada e à própria imagem formam a proteção constitucional à dignidade da pessoa humana, salvaguardando um espaço íntimo intransponível por intromissões ilícitas externas”, Alexandre de Moraes passa a decidir.

“É exatamente o que ocorre na presente hipótese, em que há claro abuso no conteúdo da matéria veiculada, ontem, 12 de abril de 2019, pelo site O Antagonista e Revista Crusoé, intitulada “O amigo do amigo de meu pai. A gravidade das ofensas disparadas ao Presidente deste SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, no teor da matéria, acima mencionada, provocou a atuação da PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA”, escreve o ministro.

Eis a ordem para que a reportagem seja imediatamente retirada do ar:

“Em razão do exposto. DETERMINO que o site O Antagonista e a revista Cruzoé (sic) retirem, imediatamente, dos respectivos ambientes virtuais a matéria intitulada “O amigo do amigo de meu pai” e todas as postagens subsequentes que tratem sobre o assunto, sob pena de multa diária de R$ 100.000,00 (cem mil reais), cujo prazo será contado a partir da intimação dos responsáveis. A Polícia Federal deverá intimar os responsáveis pelo site O Antagonista e pela Revista CRUSOÉ para que prestem depoimentos no prazo de 72 horas. Cumpra-se imediatamente. Servirá esta decisão de mandado.”

Crusoé reiteira o teor da reportagem, baseada em documento, e registra, mais uma vez, que a decisão se apega a uma nota da Procuradoria Geral da República sobre um detalhe lateral e utiliza tal manifestação para tratar como “fake news” uma informação absolutamente verídica, que consta dos autos da Lava Jato. Importa lembrar, ainda, que, embora tenha solicitado providências ao colega Alexandre de Moraes ainda na sexta-feira, o ministro Dias Toffoli não respondeu às perguntas que lhe foram enviadas antes da publicação da reportagem agora censurada.

FCe9jHEWEAAPeTu


Só na investigação da reunião ministerial foram pegos mentindo por três em três reportagens.
 
Ultima Edição:

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Seu comentário inteiro deu a entender que você estava invalidando o resto do comentário.
E eu duvido muito que não seja isso.

Pois é né?
Pelo jeito você não é exceção:
Deu a entender porque você não sabe interpretar texto. Como falei... Em nenhum momento dei a entender isso. Eu APENAS falei da suposta correção.
Leia novamente e com calma. E quem estava supostamente corrigindo era o outro, o que torna ainda mais sem sentido seu comentário.

E continua não sabendo interpretar... kkkk Estou falando do gengivão! E não com ninguém aqui!

""OS CARAS AQUI" (o gengivão está aqui???) acho que não, né? Eu estou falando com ele??? também não

nossa cara, interpretação de texto sua tá muito mal mesmo
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.050
Pontos
1.253
Deu a entender porque você não sabe interpretar texto. Como falei... Em nenhum momento dei a entender isso. Eu APENAS falei da suposta correção.
Leia novamente e com calma. E quem estava supostamente corrigindo era o outro, o que torna ainda mais sem sentido seu comentário.

E continua não sabendo interpretar... kkkk Estou falando do gengivão! E não com ninguém aqui!

""OS CARAS AQUI" (o gengivão está aqui???) acho que não, né? Eu estou falando com ele??? também não

nossa cara, interpretação de texto sua tá muito mal mesmo
Pois agora você não baixou a guarda pra falar comigo.
Vê se relaxa.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.663
Pontos
694
Allan dos Santos passa a ser procurado pela Interpol

De acordo com decisão do STF, blogueiro bolsonarista teve nome incluído na lista de procurados da Interpol

 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Nunca gostei da forma do Alan atuar nas redes em geral e acredito que tenham muitas pessoas que compartilham da minha opinião.

Porém de forma alguma concordo o que foi feito com ele e da forma que que foi feita. Perseguição descarada por uma pessoa que não segue a narrativa do establishment.

É aquilo: Ou faz com todos ou não faz com nenhum.

E aqueles que comemoram esse tipo de atitude pelo simples fato que não gostam do cara são tão sujos quanto as pessoas que decidiram por essas ordens.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Nunca gostei da forma do Alan atuar nas redes em geral e acredito que tenham muitas pessoas que compartilham da minha opinião.

Porém de forma alguma concordo o que foi feito com ele e da forma que que foi feita. Perseguição descarada por uma pessoa que não segue a narrativa do establishment.

É aquilo: Ou faz com todos ou não faz com nenhum.

E aqueles que comemoram esse tipo de atitude pelo simples fato que não gostam do cara são tão sujos quanto as pessoas que decidiram por essas ordens.

o cara é um canalha e sempre agiu de forma criminosa, quem se apropria de dinheiro público merece é bala
inclusive incentivando que prendesse e atacasse nas redes quem pensasse de forma diferente
o karma chegou
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.050
Pontos
1.253
o cara é um canalha e sempre agiu de forma criminosa, quem se apropria de dinheiro público merece é bala
inclusive incentivando que prendesse e atacasse nas redes quem pensasse de forma diferente
o karma chegou
Atacar, se for argumentos, não tem problema algum.
Ele incentivou que prendessem quem?
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Atacar, se for argumentos, não tem problema algum.
Ele incentivou que prendessem quem?
Essa galera bolsonarista usa tudo, menos argumento...
Queria supostamente prender quem comemorasse nas redes o comunismo.
Mas para o azar dele, Bolsonaro é um frouxo que só tem garganta para falar m****, nunca que teria as bolas para ser um pinochet,
como o gengivão imaginava nos sonhos molhados dele.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.050
Pontos
1.253
Essa galera bolsonarista usa tudo, menos argumento...
Queria supostamente prender quem comemorasse nas redes o comunismo.
Mas para o azar dele, Bolsonaro é um frouxo que só tem garganta para falar m****, nunca que teria as bolas para ser um pinochet,
como o gengivão imaginava nos sonhos molhados dele.
Ué e Comunismo era pra ser crime também, assim como o Nazismo.
Ambas são ideologias nefastas que deveriam ser banidas da face da terra, só produziram desgraça ao redor do mundo.

Única coisa que concordo aí é sobre Bolsonaro, um traíra e um frouxo da pior espécie.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Ué e Comunismo era pra ser crime também, assim como o Nazismo.
Ambas são ideologias nefastas que deveriam ser banidas da face da terra, só produziram desgraça ao redor do mundo.

Única coisa que concordo aí é sobre Bolsonaro, um traíra e um frouxo da pior espécie.
Se você acha isso. Para mim que cada um que comemore o que quiser.... ainda mais na internet.
 
Topo Fundo