O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém ainda tem um PS3 FAT primeiro modelo funcionando?

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.752
Reações
14.461
Pontos
503
Tenho um desses aqui que está nessa situação. Tenho muita vontade de ressuscitá-lo mas não conheço ninguém confiável pra fazer tal serviço.
Pois é Piga, esse que peguei o meu amigo que me deu ele iria joga-lo no lixo, mas pedi ele, ai pensei até em fazer uma caixa de Correio com ele, depois desmontei ele para ver como eram as peças, mas só depois de um ano que fui descobrir esses tais de Nec/Tokin, e que boa parte dos PS3 Fat podem ser recuperados... Espero que aqui na minha cidade tenha um lugar que arrume, um lugar eu sei que por enquanto não arrumam.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.462
Reações
7.810
Pontos
453
alguem sabe dizer se tem conserto defitivo pra YLOD?
tenho um ps3 60gb e queria trazer ele de volta a vida
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
alguem sabe dizer se tem conserto defitivo pra YLOD?
tenho um ps3 60gb e queria trazer ele de volta a vida

Teoricamente um rebailling feito adequadamente com solda a base de chumbo resolve a questão, foda é achar alguém no Brasil que saque do bagulho de verdade e faça direitinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Teoricamente um rebailling feito adequadamente com solda a base de chumbo resolve a questão, foda é achar alguém no Brasil que saque do bagulho de verdade e faça direitinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso que o pessoal antigamente achava que era (nos FATs e no slim até CECH20XX)

Porém o defeito crônico é a alimentação dos NEC/Tokins mesmo.

Em 90% dos casos tem conserto



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo