O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém conhece um hamburguer chamado XIS do RS?

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Antigamente hamburguer era tudo assim, depois que gourmetizou virou pão brioche, esses pãozinho redondo... encareceu pacas.
É a famosa forma original do podrão da esquina, aquele lanche que o pessoal comia quando tinha 20 anos de idade, não queria fazer janta, e ia sair beber depois.
Interior de SP tem muito.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Povo falando de "xis" é pq nunca experimentaram um sanduba de pit-dog? Barbaridade, gauchada. Goyaz rulez.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Antigamente hamburguer era tudo assim, depois que gourmetizou virou pão brioche, esses pãozinho redondo... encareceu pacas.
É a famosa forma original do podrão da esquina, aquele lanche que o pessoal comia quando tinha 20 anos de idade, não queria fazer janta, e ia sair beber depois.
Interior de SP tem muito.

Caraca, lembrei da época de lan house.
.
Eu ja cheguei a comer 3 X-Tudo em uma noite :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Tinha uma lanchonete dessas do lado de casa, quando eu morava no interior.
Detalhe para o nome:
1667503161814.png
1667503260820.png
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
Lembrei de um lanche que eu comia na rua perto de casa. Tinha uma barraquinha de um v******* (gente boa pacas) que se chamava César, e tinha esse hambúrguer que se chamava quadricesar (ou César de quatro, como ele gostava de dizer). Eram quatro carnes, quatro fatias de queijo, quatro fatias de presunto, quatro ovos, salada (alface, tomate e cebola), maionese, ketchup, mostarda, batata palha e azeitona. O bagulho era tão monstruoso que só dava pra comer no prato de talher.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Lembrei de um lanche que eu comia na rua perto de casa. Tinha uma barraquinha de um v******* (gente boa pacas) que se chamava César, e tinha esse hambúrguer que se chamava quadricesar (ou César de quatro, como ele gostava de dizer). Eram quatro carnes, quatro fatias de queijo, quatro fatias de presunto, quatro ovos, salada (alface, tomate e cebola), maionese, ketchup, mostarda, batata palha e azeitona. O bagulho era tão monstruoso que só dava pra comer no prato de talher.
v**** de respeito e responsa
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Lembrei de um lanche que eu comia na rua perto de casa. Tinha uma barraquinha de um v******* (gente boa pacas) que se chamava César, e tinha esse hambúrguer que se chamava quadricesar (ou César de quatro, como ele gostava de dizer). Eram quatro carnes, quatro fatias de queijo, quatro fatias de presunto, quatro ovos, salada (alface, tomate e cebola), maionese, ketchup, mostarda, batata palha e azeitona. O bagulho era tão monstruoso que só dava pra comer no prato de talher.
Vc perdeu uma ótima oportunidade de dizer que só dava pra comer de 4...

:kratinho
 
Topo Fundo