O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém morando como imigrante ilegal nos EUA?



Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Minha irmã se casou com americano e mora lá!

Ela ja se separou dele.

Nesse caso ela é cidadã americana ou residente permanente?

Tem como ela pedir o greencard para mim?

Se ela já tem o green card há algum tempo, acho que ela pode requerer o green card pra você. Acho que é depois de 2 ou 3 anos de permanência por lá.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Minha irmã se casou com americano e mora lá!

Ela ja se separou dele.

Nesse caso ela é cidadã americana ou residente permanente?

Tem como ela pedir o greencard para mim?

Toda pessoa casada com um cidadão Americano tem o direito de se tornar cidadão. Para isso, precisa antes passar por um processo de obtenção de Green Card. Após conseguir o GC, que é um visto de residência permanente, ela pode solicitar a cidadania após alguns anos sem ter tido qualquer tipo de transgressão no país.

Se ela já é cidadã, você, como irmão, tem direito a um pedido de GC. Entretanto esse processo costuma a durar mais de 10 anos.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
tá tendo muito checkpoint da segurança de fronteira por aí?

Enviado de meu ASUS_Z01HD usando o Tapatalk

Eu viajo com relativa frequência para o Brasil, mas na imigração nunca tive problemas. Varia muito de agente também. O último que passei não perguntou absolutamente nada. Só pediu meus documentos (passaporte e I20) e me liberou.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.514
Pontos
1.314
tenor.gif
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Minha irmã se casou com americano e mora lá!

Ela ja se separou dele.

Nesse caso ela é cidadã americana ou residente permanente?

Tem como ela pedir o greencard para mim?
depende de quanto tempo ela ficou casada com ele e se deu tempo de pegar os documentos.

caso tenha cidadania ela pode requerer pra vc, mas o processo vai levar uns vinte anos.
 

Anarco-otaku

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
156
Pontos
53
pergunto sobre os checkpoints nas rodovias da border security, não a imigração nos aeroportos...

Enviado de meu ASUS_Z01HD usando o Tapatalk
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Curiosidade pra saber se tem alguem desse fórum nessa situação.

Porra mano, Trumpão varrendo a imigração ilegal por lá e você vem fazer uma pergunta dessas?
Vai que você é um daqueles milicianos de fronteira que buscam ilegais a laço..............
:klol



Toda pessoa casada com um cidadão Americano tem o direito de se tornar cidadão. Para isso, precisa antes passar por um processo de obtenção de Green Card. Após conseguir o GC, que é um visto de residência permanente, ela pode solicitar a cidadania após alguns anos sem ter tido qualquer tipo de transgressão no país.

Se ela já é cidadã, você, como irmão, tem direito a um pedido de GC. Entretanto esse processo costuma a durar mais de 10 anos.

Saberia dizer se existe algum visto de residência específico para portador de passaporte da União Europeia?
 

Anarco-otaku

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
156
Pontos
53
Vim com a esposa, agora mudamos pra estudante :)

Sent from my ONEPLUS A6013 using Tapatalk
tá compensando pra você? tá gastando muito o visto? tá só estudando ou tá trabalhando também?

Enviado de meu ASUS_Z01HD usando o Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Eta mano, cada H uma coisa. Acalma seu coração.
Se quiser ir tem o método mineiro mundialmente conhecido como atravessar pelo México, dependendo da grana tem os meios mais "fáceis".
Os que conheço legalmente por la, trabalham e sobrevivem sem o stress do BR. Tem um primo ilegal que ta lá tem 20 anos, como eu não sei, tem carteira de motorista, trabalha, viaja, etc. Sei que a Migra nunca bateu na casa dele.
 

Anarco-otaku

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
156
Pontos
53
Eta mano, cada H uma coisa. Acalma seu coração.
Se quiser ir tem o método mineiro mundialmente conhecido como atravessar pelo México, dependendo da grana tem os meios mais "fáceis".
Os que conheço legalmente por la, trabalham e sobrevivem sem o stress do BR. Tem um primo ilegal que ta lá tem 20 anos, como eu não sei, tem carteira de motorista, trabalha, viaja, etc. Sei que a Migra nunca bateu na casa dele.

KKKKK essa noite sonhei com isso e fiquei curioso.

Eu já tenho visto de turismo pra lá, já viajei algumas musicas, não atravessaria pelo méxico até pq nem sobreviveria kkkk.

Sobre carteira de habilitação tem muito estado que dá mesmo estando ilegal.

O problema não é bater na casa do cara, isso é dificil de acontecer mesmo, acho que o medo maior é os checkpoints da border patrol.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
KKKKK essa noite sonhei com isso e fiquei curioso.

Eu já tenho visto de turismo pra lá, já viajei algumas musicas, não atravessaria pelo méxico até pq nem sobreviveria kkkk.

Sobre carteira de habilitação tem muito estado que dá mesmo estando ilegal.

O problema não é bater na casa do cara, isso é dificil de acontecer mesmo, acho que o medo maior é os checkpoints da border patrol.
Nada cara, quando te param na rua e não tem nada errado no seu nome, só mostrar os documentos e tudo blz. É assim que ele vive la.
Mas vc chegando lá hoje me dia, não sei se conseguiria esses documentos. Mas aqui em Minas com a crise o pessoal ta indo novamente. So ir em Confins que vai ver a galera saindo todo dia.
Sobre atravessar pelo México existem métodos que vc não anda um metro. Passa de carro mesmo, esquema tem no mundo todo.
 

Anarco-otaku

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
156
Pontos
53
Nada cara, quando te param na rua e não tem nada errado no seu nome, só mostrar os documentos e tudo blz. É assim que ele vive la.
Mas vc chegando lá hoje me dia, não sei se conseguiria esses documentos.

não cara to falando de justamente não ter os documentos, nunca teve uma epoca que vc conseguia documentos só por chegar lá né.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Balela!
Aqui cada dia que passa chega mais pessoas ilegais. Não recomendo, porém não é igual o amigo aí flw.

Sent from my ONEPLUS A6013 using Tapatalk

O que tem a ver?

Eu não faço apologia a imigração ilegal e nem recomendo, e isso não tem absolutamente nada a ver com a quantidade de pessoas que tomam essa decisão.
 

Anarco-otaku

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
156
Pontos
53
vcs consideram imigração ilegal apenas atravessar pelo méxico, ou ficar fora de status tbm?
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
não cara to falando de justamente não ter os documentos, nunca teve uma epoca que vc conseguia documentos só por chegar lá né.
Não, mas quem foi há 15, 20 anos atrás teve chances de regularizar. Tenho parentes lá assim, foram na doideira e hoje são cidadãos americanos.
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Se tu "pula o muro" você é ilegal ai se te pegam tu se fode legal.
Agora se tu tirar visto, viajar pra e ficar por la quando te pegam tu se fode menos.
O resumo é não ir pelo México. Abrass
 

Anarco-otaku

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
156
Pontos
53
Cara, eu fui preso e deportado em 99, conta?

Tentei passar via coyote na época e fui pego no deserto. Hoje falam que, na região que era deserto, ja´tem uma cidade encostada com a zona fronteiriça.

pq tentou pelo deserto? achei que quando era pego assim vc só tinha que responder um processo judicial antes de ser deportado.
 
Topo Fundo