O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem lembra o nome daquele jogo que lembrava Uncharted na gen passada

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
A ambientação do jogo lembra mais Uncharted que GoW e pelo que me lembro tinha uns lance de escalar também que nem Uncharted.

Pra mim, na época ficou parecendo uma mistura dos dois mesmo, mas faz tempo que joguei, aí não tenho muita certeza.

Foi mais uma mistura mesmo. O sistema de escalada e cover podem até lembrar Uncharted, mas ao menos quando eu joguei, parecia de um jogo normal, sabe. Nem veio Uncharted na minha cabeça hehe.
Uncharted tem aquela pegada cinematográfica nas escaladas, por exemplo, coisa que em que o reboot de Tomb Raider ficou mais parecido.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.315
Reações
46.992
Pontos
2.184
olhando agora Enslaved parece um pitch pra horizon

protagonista ruiva, robos gigantes em um mundo pós apocaliptico tomado pelo verde
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.315
Reações
46.992
Pontos
2.184
Esse mesmo amigo, tinha esquecido o nome, obrigado

Aliás, não sei porque esse jogo flopou tanto, quando joguei na época era bem divertido, os gráficos bem bonitos e a média dele no metacritic até que é boa

Só não vendeu tão bem mesmo

bonito não era nem na época que saiu se comparado com o resto dos games q saíram na época
e era jogo linear ainda.

545287-enslaved-odyssey-to-the-west-playstation-3-screenshot-certain.jpg
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.574
Reações
23.269
Pontos
803
O personagem controlável é o Goku bombado aí, e não a Trip.

Jogo é um Action-Adventure com combate melee, com level design muito bom, arte de primeira, personagens interessantes e história misteriosa e bem desenvolvida.


Ótimo game, mas não tem quase nada de Uncharted, não mais que tem de Super Mario só porque o personagem pula, ou de International Track and Field só porque o gorilão arremessa um espeto à distância.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.117
Pontos
844
A arte lembra bastante uncharted, tanto que na época pessoal comprou esse jogo como "rival" do mesmo, graficamente
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.005
Reações
57.213
Pontos
2.164
bonito não era nem na época que saiu se comparado com o resto dos games q saíram na época
e era jogo linear ainda.

545287-enslaved-odyssey-to-the-west-playstation-3-screenshot-certain.jpg

A performance é meio cagada, mas a versão de PC roda beeem melhor e por ser relativamente antigo, roda em praticamente qualquer pc ou notebook
 


-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.499
Reações
8.547
Pontos
503
Esse mesmo amigo, tinha esquecido o nome, obrigado

Aliás, não sei porque esse jogo flopou tanto, quando joguei na época era bem divertido, os gráficos bem bonitos e a média dele no metacritic até que é boa

Só não vendeu tão bem mesmo
1-Teve um demo, e rodava terrivelmente mal, caindo para 15 fps.

2- A jogabilidade éra muito ultrapassada o personagem não pulava e todos os combos são meio que pré-programados, você não podia nem morrer de uma queda pelo simples fato que em alguns momentos éra literalmente sobre "trilhos" e isso estragava a maior parte dos momentos!

No final a Demo mais queimou o jogo, que melhora muito depois e tem um enredo legal!

Outra bucha é que não teve marketing nenhum.
 

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Geral indo no do enslaved, mas o op falou protagonista feminina

:khuebr
Caraio, mas a protagonista é uma mulher, Trip se não me engano. Ela domina o "macaco" com uma tiara e aí vc controla o dito. Mas, a história gira em torno dela. O dito macaco é pq eles fazem uma alusão ao Jorney to the West.
 
Topo Fundo