O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Algum time será capaz de fazer frente ao Colosso Verde?

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Corinthians precisa perder pro Palmeiras urgente, o fato foi tão inexplicável que abalou com as estruturas da realidade e o tortinhas pistolou e saiu do personagem.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Os marginais não ganharam do Palmeiras, foi um assalto.
A Crefisa está comprando a FPF neste momento para ajustar essa situação, acabei de falar com a Leila e está tudo acertado.
 


R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Eu gosto dos personagens do fórum. Inclusive, peço ao Tortas que volte a se ater ao dele porque ele tá roubando espaço do Alberon e de Alberon palmeirense nós já temos o RAPTS.

Snake já já volta pra cumprir a sua função de Mestre dos Magos - aparecer, falar umas m**** nada com nada e vazar de novo quando der ruim.

Outro que tava bem ousado e deu uma sumida foi o tal do diensei. Qual o fim?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.255
Pontos
1.824
Eu gosto dos personagens do fórum. Inclusive, peço ao Tortas que volte a se ater ao dele porque ele tá roubando espaço do Alberon e de Alberon palmeirense nós já temos o RAPTS.

Snake já já volta pra cumprir a sua função de Mestre dos Magos - aparecer, falar umas m**** nada com nada e vazar de novo quando der ruim.

Outro que tava bem ousado e deu uma sumida foi o tal do diensei. Qual o fim?


Nem me preocupo, esses séries
B estão desesperados, não tem mais chão, não tem mais onde se apoiarem, não conseguem se conformar pelos times deles serem vergonhosos e fracassados, frequentes visitantes da Segunda Divisão.

Não vale mais a pena chutar defunto, coisas que não ameaçam.
O Guarani da Capital deve mais é se preocupar com o Bragantino da Capital, já que os dois são o mesmo nível (B).
E se o Bragantino jogar do mesmo jeito que jogou hoje contra os Traidores, o Guarani vai vai levar fácil esse paulistinha fajuto.
Já estou contando com Guarani e Bragantino na final, os Traidores são horríveis.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Entreguem a taça aos meliantes itaquera e segue o jogo.

Vlw flw

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Surge no TRIcolor Paulista a esperança de um improvável herói?
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Nem me preocupo, esses séries B estão desesperados, não tem mais chão, não tem mais onde se apoiarem, não conseguem se conformar pelos times deles serem vergonhosos e fracassados, frequentes visitantes da Segunda Divisão.
Não vale mais a pena chutar defunto, coisas que não ameaçam.
O Guarani da Capital deve mais é se preocupar com o Bragantino da Capital, já que os dois são o mesmo nível (B).
E se o Bragantino jogar do mesmo jeito que jogou hoje contra os Traidores, o Guarani vai vai levar fácil esse paulistinha fajuto.
Já estou contando com Guarani e Bragantino na final, os Traidores são horríveis.

Rs
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Nem me preocupo, esses séries B estão desesperados, não tem mais chão, não tem mais onde se apoiarem, não conseguem se conformar pelos times deles serem vergonhosos e fracassados, frequentes visitantes da Segunda Divisão.
Não vale mais a pena chutar defunto, coisas que não ameaçam.
O Guarani da Capital deve mais é se preocupar com o Bragantino da Capital, já que os dois são o mesmo nível (B).
E se o Bragantino jogar do mesmo jeito que jogou hoje contra os Traidores, o Guarani vai vai levar fácil esse paulistinha fajuto.
Já estou contando com Guarani e Bragantino na final, os Traidores são horríveis.
Ídolo.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Esquadrão Aguirre com Nenê e DS7 parece que irão punir o Colosso.
Será uma batalha de gigantes.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Tantos fez o colosso cair de joelhos,mas a Crefisa deu uma graninha e tiveram a segunda chance nos penaltis.

#paulistacomprado
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Eu avisei que eles queriam apenas sacanear os idosos da Vila.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Sem tristeza, amigos alviverdes. O Huezão é garantia.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Sem tristeza, amigos alviverdes. O Huezão é garantia.

Também acho.
Exemplo: se fosse em pontos corridos o Paulistão, Palmeiras seria campeão. Time tem um bom elenco para uma jornada longa que é o Brasileirão. Já no mata-mata, as coisas se igualam e um vacilo em determinado jogo, já era; não importa o quão forte seja determinada equipe.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.518
Pontos
1.464
Verdão tá com tudo, não quer nem saber de paulistinha

Ano q vem vai jogar a premier league
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Próxima grande contratação do palmeiras deveria ser o eric Faria

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo