O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


All New Ducktales(Reboot)Sao os caçadores de aventura uhuuu!

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Mais uma serie animada antiga sendo rebotada. Curtia muito quando criança.


DuckTales.jpg
 
Ultima Edição:

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
Espero que a Disney br tenha senso de contratar um estúdio de dublagem que resgate os nomes da dublagem nacional clássica (capitão boing, madame patilda, Patricia, robopato) e se possível chame algum dublador que fez o original. Pena que o Antônio Patino, que fazia o tio Patinhas já faleceu. :(
Ou pelo menos o Luiz Ricardo para cantar a música tema.

Enviado do meu Meganet
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Carai
Assistirei certo certo. Pelo menos os primeiros episódios, vai que caguem.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754
DuckTales.jpg


Da hora essa imagem!

E pelo que dá a entender que o Donald vai ser mais atuante nesse versão!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.063
Pontos
1.003
Ok, a Disney acaba de ganhar uma quantidade absurda de pontos comigo por decidir fazer esse reboot. Ducktales foi emblemático na infância de muitas pessoas e, se a Disney não pisar na bola, poderá torná-lo emblemático para muitas mais. :kjoinha
 
Ultima Edição:


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
carajo...que coisa mais linda!

e esse david tennant como tio patinhas ae? :eek:
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.498
Pontos
1.389
put* m****, deu até um arrepio aqui...
E tinha até o livro dos escoteiros mirins de tanto que eu amava este desenho, meu sonho, e provavelmente e todo mundo que teve infância, era nadar no cofre forte.

 
D

Deleted member 219486

ELENCO DE DUBLADORES DE NOVO DUCKTALES TERÁ DAVID TENNANT COMO TIO PATINHAS
São os caçadores de aventuras, uhu...
POR ALEX OSBORN


Como preparação para a estreia da nova versão de DuckTales em 2017, a Disney anunciou os nomes que forma o elenco de dubladores do desenho animado.

David Tennant, mais conhecido pelos papéis de décimo Doctor Who e Kilgrave em Jessica Jones, dará voz ao Tio Patinhas, enquanto Danny Pudi (Community), Ben Schwartz (Parks and Recreation) e Bobby Moynihan (Saturday Night Live) vão dublar Huguinho, Zezinho e Luisinho, respectivamente. O restante do elenco inclui Beck Bennett como Capitão Boing, Kate Micucci como Patrícia e Toks Olagundoye como Madame Patilda.

Quer mais nostalgia? Confira no vídeo abaixo o elenco cantando a icônica canção título da animação, em inglês.



Além dos personagens citados acima, o novo DuckTales promete trazer muitas outras caras familiares do desenho original, como Pato Donald, o mordomo Leopoldo, Patralhão, Maga Patalójika, Pão-Duro Mac Mônei, Professor Pardal, Mamãe Metralha e Os Irmãos Metralha e Gastão. Gladstone Gander.

De acordo com Marc Buhaj, vice-presidente sênior de programação do canal Disney XD, "a inspiração veio das histórias criadas pelo lendário Carl Barks", que estabeleceram "um padrão duradouro para o entretenimento animado que se conecta a crianças e adultos". A emissora espera trazer "a mesma energia e espírito aventureiro" típicos do desenho animado a uma nova geração de telespectadores.

ducktales_fvbb.jpg

A nova série de DuckTales, da Disney Television Animation, será produzida por Matt Youngberg (Ben 10: Omniverse) e Francisco Angones -- que também será o editor de roteiro e co-produtor. O diretor de arte será Sean Jimenez, de Gravity Falls. A animação vai chegar ao canal Disney XD na metade 2017, mas ainda não tem data de estreia definida no Brasil.

http://br.ign.com/ducktales-2017/43...dores-de-novo-ducktales-tera-david-tennant-co
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Hoje em dia os caras colocam computação gráfica até na mãe, fica tudo feião. A arte humana, feita na mão, é muito melhor e mais bonita.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Cara muito bom, era o desenho que eu mais gostava na minha infância, bem que poderiam voltar a passar os originais no Netflix, mas a disney sumiu com o desenho.

Enviado de meu A6020 usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.784
Reações
134.115
Pontos
2.139
Muito provavelmente eu verei, mas esse traço tá foda de engolir.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.784
Reações
134.115
Pontos
2.139
Cara muito bom, era o desenho que eu mais gostava na minha infância, bem que poderiam voltar a passar os originais no Netflix, mas a disney sumiu com o desenho.

Enviado de meu A6020 usando Tapatalk
Recentemente achei um torrentão com todos os eps dublados. Tá guardado com carinho no meu hd de backups.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.063
Pontos
1.003
E esse Tio Dr. Who Patinhas, como faz? :klol

Olha, concordo que o traço está um pouco esquisito, mas acho que será uma questão de se habituar. Deixar de assistir o remake por conta disso é que não rola.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.063
Pontos
1.003
Ducktales | Reboot de Caçadores de Aventuras ganha trailer e garante 2ª temporada

ducktales-696x358.jpg

A nova versão da série animada DucktalesOs Caçadores de Aventuras teve seu primeiro trailer divulgado. Além disso, vem a notícia de que o canal Disney XD já garantiu uma segunda temporada, antes mesmo da estreia da atração.

Assim como a série original, exibida originalmente entre 1987 e 1990, a nova temporada vai acompanhar as aventuras do Tio Patinhas ao lado de seu sobrinho Pato Donald e dos pequenos Huguinho, Zézinho e Luisinho, que parecem não ter envelhecido nos últimos 26 anos.

A primeira temporada desse revival da série contará com 21 episódios de meia hora e mais dois especiais de uma hora. A data de estreia ainda não foi fixada, mas deve acontecer no verão americano, a partir de junho de 2017.

Confira o trailer:




Fonte
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.340
Pontos
1.074
Sem a dublagem original do tio patinhas, não verei esse desenho dublado, vou ficar no inglês mesmo

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
que boa noticia, pena que eu vou acabar não assistindo...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Será que vão fazer um reboot do primeiro especial (O Tesouro do Sol Dourado), que foi transmitido NA ÍNTEGRA, quando estreou no SBT, e foi um domingo inteiro?!? (nesse dia, não teve quem me tirasse da frente da tv! Só fui almoçar depois que passou TUDO:rox)

Pra mim, foi uma das coisas mais impressionantes que já vi (juntamente com as propagandas de SilverHawks e Kissy Fur no SBT. A grande fase de ouro das animações na tv aberta do Brasil)
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
O estilo do traço é que mata. A Disney tem seguido essa linha com os desenhos para TV dela.
 
Topo Fundo