O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ALTURA] minha vs dos meus pais

koemano

Bam-bam-bam
Mensagens
186
Reações
101
Pontos
218
Tenho 22 anos e creio que não irei mais crescer, sou muito alto (1,88) e tenho pais baixos (mãe 1,62 e pai 1,68m) tanto o meu pai quanto minha mãe possuem irmãos altos e eles são os menores da familia deles

Meu pai tem sangue B e minha mãe tem O e eu sai com sangue B

Pesquisando aqui na internet achei um site uma pediatra mostrando o cálculo que se faz para saber até que altura o filho cresce que é o seguinte


PARTE 1

Você pode fazer uma estimativa da sua altura usando uma fórmula. Acompanha aqui comigo.
*Se você for MENINA:
Sua altura final = [altura da sua mãe + altura do seu pai - 13] ÷ 2
*Se você for MENINO:
Sua altura final = [altura da sua mãe + altura do seu pai + 13] ÷ 2


PARTE 2

Do resultado que você achou, é só pegar e somar e diminuir 8,5cm, pra achar o máximo e o mínimo da sua altura.
Por exemplo: Fiz a conta lá de cima e deu 170cm. Vou fazer
170 mais 8,5 dá 178,5
170 menos 8,5 dá 161,5
Traduzindo: minha altura final vai ser entre 161,5 e 178,5cm.


 

koemano

Bam-bam-bam
Mensagens
186
Reações
101
Pontos
218
Fazendo o cálculo aqui comigo na parte 1 deu 171,5 cm aí com isso indo para a parte 2 a minha altura minima seria de 163 cm e a máxima seria de 180 cm contudo tenho 188 cm, ou seja, ultrapassei de 8 cm do máximo

alguém sabe se esses cálculo postado acima é verdadeiro ? Se puderem me ajudar com isso eu agradeço

OBS; por favor, sem piadas, o assunto é sério
 


HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.206
Reações
4.667
Pontos
293

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Desencana!

Nunca tinha ouvido sobre essa formula, fiz aqui e deu certin. Interessante :keehk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.109
Reações
35.131
Pontos
1.054
Rapaz, fiz o calculo aqui, se eu tivesse uma boa alimentação quando criança, poderia ter tido uns 3 ou 4 cm a mais. A vida me puniu. :kkk
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.597
Pontos
343
Vamos torcer para que seu Pai verdadeiro seja Rico !!! Estamos contigo brother!!
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.683
Reações
10.183
Pontos
1.029
Op, importante para o homem é o tamanho da pica, depois do tamanho da conta, of course.
 

EsperantoGamer

Habitué da casa
Mensagens
79
Reações
294
Pontos
63
tem-parada-errada-ai-irmao.png
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.235
Reações
23.336
Pontos
1.619
Eu tenho 1,86 (e sim, sou adotado!), meus pais não tinham mais do que 1,74 (meu pai). Minha mãe e minha avó não passavam de um Van Damme de altura (coisa de 1,67, mais ou menos) e quando estava com os 'outros membros da máfia' (quem me conhece, já sabe que não os trato como 'restos de família'), eu me sentia sendo uma espécie de 'Gulliver gordo' no meio de 'Smurfs rabugentos'!

Cursiosamente, meus primos (mais altos também) diziam a mesma coisa (menos chamar os 'restos de família' de 'máfia' como eu faço).
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.396
Reações
71.594
Pontos
1.763
Acompanhando o tópico pq logo logo o OP vai dizer que tá ficando careca, sendo que o "pai" tem muito cabelo. Daí é só procurar o padeiro alto e careca que mora por aí e chamar de papai.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.683
Reações
10.183
Pontos
1.029
Op, fazer um tópico desse aqui na OS é piada pronta. Tem certeza que vc não é o Décio querendo causar???
 

Rumbra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
108
Reações
99
Pontos
714
Hahaha, o cara escreveu tudo isso e ainda não se tocou do óbvio!
 
Topo Fundo