O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amazon Luna - Serviço de Games da Amazon

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Ninguém mais lembra do Luna, mas ele será o próximo...

Visualizar anexo 279552

Ele já faz parte do pacote de quem assina amazon prime. Se bobear, tem gente que nem sabe disso hahahah

Talvez isso deixe ele sobreviver mais. Tipo esse cloud do xbox junto ao gamepass, e o playstation now ter virado um tier da plus
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.434
Pontos
753
Ele já faz parte do pacote de quem assina amazon prime. Se bobear, tem gente que nem sabe disso hahahah

Talvez isso deixe ele sobreviver mais. Tipo esse cloud do xbox junto ao gamepass, e o playstation now ter virado um tier da plus

Eu mesmo tenho o Prime e nem sabia do Luna no pacote...
Realmente isso deve retardar a morte imediata do serviço.
Por outro lado ele apenas ganha uma sobrevida.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Amazon Luna é tipo o Geforce Now, os jogos não precisam nem ser portados, rodam em Windows no servidor. Não vai ter muita penetração no mercado mas o custo mais baixo dará uma sobrevida.

O Google quis criar uma espécie de console na nuvem, o cidadão precisava compra um jogo que só funcionava na nuvem. Não sei como eles acharam que daria certo um modelo tão ruim assim.
 


tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Ele já faz parte do pacote de quem assina amazon prime. Se bobear, tem gente que nem sabe disso hahahah

Talvez isso deixe ele sobreviver mais. Tipo esse cloud do xbox junto ao gamepass, e o playstation now ter virado um tier da plus
Como acessar o serviço?
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Como acessar o serviço?

Comigo, a opçao aparece na mesma página dos jogos gratuitos do mes pra voce pegar, na parte de baixo. Moro nos EUA, nao sei se isso influencia em algo

No pior dos casos, tenta dar um "amazon luna" no google que deve aparecer a opçao pra vc
 
Topo Fundo