O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise da Digital Foundry do The Witcher 3 no Switão

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Esse game é tipo o Street Fighter 2 de Master System:

- E bonitinho, feito técnico é oficial, mas é INJOGAVEL!

Com 50 reais ou menos se compra a conplete edition de PS4 / Xone qie rodam muito melhor. A de PC nem se fala.
Fora ser velho. Até minha avó ja deve ter zerado.

Pra quem falar que vale por ser portatil, me digam o que se faz com 30 min de jogatina em Witcher 3? Não se começa nem uma sidequest. Você nem prepara o Geralt com bombas e óleos corretos para caçar monstros.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Uma pessoa que tem um pc muito velho não consegue jogar The Witcher 3, assim como essa msm pessoa tb não consegue jogar ele se não tiver um PS4 / Xbox

Pra quem tem Switch como unico videogame e unica plataforma de jogo, essa é a unica maneira de poder aproveitar o jogo neste momento.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.503
Reações
1.968
Pontos
353
Eu acho que venderá muito pouco, infelizmente.

Fizeram um trabalho admirável em fazer caber um jogo desse tamanho em um cartucho mas está borrado de mais, realmente jogar nessa resolução em uma TV de 65 polegadas fica horrível, e quem gosta desse estilo de jogo difícil já não ter jogado o The Witcher 3 em outra plataforma.

Pelo menos serviu pra mostrar que o Switch aguenta um Open World parrudo, mas para ficar legal tem que ser pensado direto pro console da Nintendo assim como foi o Breath of the Wild .
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Fora esses outros mods:

https://gbatemp.net/threads/the-witcher-3-enhanced-settings-mod.549937/

Anti-Alissign:

OFF:

2019101314371900-1bb2ce368c4381d1a5ef7a2c59901b8f-jpg.182420


ON:
2019101314370400-1bb2ce368c4381d1a5ef7a2c59901b8f-jpg.182419

Saiu a atualização do jogo que tem estas opções? Com a atualizacao, libera os 60fps? Eh grande a atualização pra baixar? Pois meus 32GBs lotaram e vou comprar um micro SD, tenso.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Saiu a atualização do jogo que tem estas opções? Com a atualizacao, libera os 60fps? Eh grande a atualização pra baixar? Pois meus 32GBs lotaram e vou comprar um micro SD, tenso.
Só funciona no pirata, é modificação do jogo original e pelo que vi não é pesado, é só habilitar o menu de configuração dentro do jogo e já era.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Só funciona no pirata, é modificação do jogo original e pelo que vi não é pesado, é só habilitar o menu de configuração dentro do jogo e já era.

Entendi... que pena.

Bom, falando de micro SD... vi no ML um SD de 256GB por 253 reais, o preço ta bom ou está mto caro??
Link:
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Isso. Se esse tipo de opção fosse disponibilizada para jogar com meus jogos originais, faria uso sem pensar duas vezes.

Mas ai tem que ver até onde é aceitável fazer overclock no Switch.

As vezes, por exemplo, podem estar colocando em risco o aparelho com temperaturas muito altas.

Mas ai é chutômetro mesmo, estou completamente por fora do cenário de overclock no Switch. A única coisa que eu sei é que ao longo do tempo tempo a Nintendo foi liberando a possibilidade de overclock em alguns jogos dela e de terceiros, como o Mortal Kombat, vi isso num vídeo da Digital Foundry.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.653
Pontos
1.379
Roda melhor a versão dos 7 mares, porque, você pode fazer overclock de cpu/gpu e pode acessar as configurações do juego.

Abraço a todos.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Amo The Witcher 3; pra mim, o jogo da geração, por N motivos.
Terminei fazendo tudo, 2 vezes (incluindo as expansões) no PS4 - e depois no PS4 PRO.
Já sabia que iria encontrar um port bem piorado, óbvio.
Resumindo: ainda "não acredito" de ver o bruxão na palma da minha mão. É um feito, realmente.
Mas, pra quem jogou em outras plataformas, não recomendo. O anti aliasing é excessivo, deixa mais borrado ainda.
Jogar no dock? Não.
No modo portátil: aí, sim. Depois dos olhos se acostumarem, o jogo flui e a experiência é incrível. Qdo vi, já estava com 4 horas, :klolz
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Amo The Witcher 3; pra mim, o jogo da geração, por N motivos.
Terminei fazendo tudo, 2 vezes (incluindo as expansões) no PS4 - e depois no PS4 PRO.
Já sabia que iria encontrar um port bem piorado, óbvio.
Resumindo: ainda "não acredito" de ver o bruxão na palma da minha mão. É um feito, realmente.
Mas, pra quem jogou em outras plataformas, não recomendo. O anti aliasing é excessivo, deixa mais borrado ainda.
Jogar no dock? Não.
No modo portátil: aí, sim. Depois dos olhos se acostumarem, o jogo flui e a experiência é incrível. Qdo vi, já estava com 4 horas, :klolz
Meio offtopic, mas tu que jogou o Witcher 3 duas vezes:
Tu sentiu que mudou muita coisa no jogo na segunda vez que jogou? Resolver as coisas de forma diferente foi o bastante pra justificar jogar um jogo enorme desses uma segunda vez?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Uma pessoa que tem um pc muito velho não consegue jogar The Witcher 3, assim como essa msm pessoa tb não consegue jogar ele se não tiver um PS4 / Xbox

Pra quem tem Switch como unico videogame e unica plataforma de jogo, essa é a unica maneira de poder aproveitar o jogo neste momento.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Esta tv aqui faz um certo "milagre" ou só parece tão mais bonito por ser vídeo offscreen mesmo?



Offscreen dá uma enganada sim, mas é importante saber que há TVs e TVs com upscalers e upscalers.
Se o cara pegar uma TCL 4k de dois conto vai ter um upscale pior que numa Samsung topo de linha.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Switch é vendido em praticamente todo o mundo e essa é uma enquete que está dando o número somente dos EUA.

Além do fato de que podem existir outras variáveis que influenciarão alguém na hora da compra, conforme vimos aqui msm neste tópico, onde um dos usuários diz que viaja direto e tal.

Não ha ponto negativo nenhum no lançamento do The Witcher 3 pro Switch.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Switch é vendido em praticamente todo o mundo e essa é uma enquete que está dando o número somente dos EUA.

Além do fato de que podem existir outras variáveis que influenciarão alguém na hora da compra, conforme vimos aqui msm neste tópico, onde um dos usuários diz que viaja direto e tal.

Não ha ponto negativo nenhum no lançamento do The Witcher 3 pro Switch.
Ninguém disse que é negativo.
Eu só acho sem propósito.

Mas chega dessa discussão boba pra mim.
Ja argumentei demais ao ponto de ver que a paixão fala mais alto que a razão aqui no tópico. Isso não tá sendo mais produtivo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ninguém disse que é negativo.
Eu só acho sem propósito.

Mas chega dessa discussão boba pra mim.
Ja argumentei demais ao ponto de ver que a paixão fala mais alto que a razão aqui no tópico. Isso não tá sendo mais produtivo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Paixão pelo que?

Vc acha sem propósito pq vc não faz parte do público alvo do jogo, logo, isso é natural.

Eu tenho um PS4 PRO, e tenho um PC forte o bastante pra jogar The Witcher 3 com tudo no ultra, incluindo hairworks ligado. Não tenho Switch e ainda assim vejo com bons olhos esta versão.

Pode não ter propósito pra mim ou pra vc, mas com ctz tem propósito pra outras pessoas.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
NInguem vai comentar q a Eshop brasileira ta cobrando 350 conto nesse port batata de jogo de 2015?? Sai por 50 nas outras plataformas

Se bem q pra quem ta acostumada a vender ports de Wii U por 250 (New Mario Bros U, Donkey Kong, Mario Kart) ja era de se esperar

Falam da Ea, mas a Nintendo é a mais safada que existe
É bem safada mesmo. Entrega jogos completos, dlcs justos e traz jogos de 60 dólares por 250 sendo que na conversão direta da 246,76, nos roubando 3,34.
Para cara ..querer comparar o preço de um jogo da Warner com o resto e ainda mais com a EA e desonesto

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
Eu paguei 50 conto (57 se nao me engano)
Cara, ninguem compra na PSN fora de promoção kkkk
Foram varias as vezes q esse jogo saiu por uns 15 dólares. Ta sempre em promoção
Mídia física vc acha por 70 reais em submarino e americanas da vida

E eu digo que a NIntendo é safada por N motivos, isso aí é o de menos
250 conto em Links Awakening é indefensável, assim como anunciar jogo em 2017 pra vender o tablet dela sendo q ate hoje nem trailer esses jogos tiveram

A todos os jogos anunciados para serem lançados em 2017 assim foram. Os First party.
O papo e o Metroid? Já disseram que o desenvolvimento está sendo refeito, vc esperava o jogo esse ano ainda?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Paixão pelo que?

Vc acha sem propósito pq vc não faz parte do público alvo do jogo, logo, isso é natural.

Eu tenho um PS4 PRO, e tenho um PC forte o bastante pra jogar The Witcher 3 com tudo no ultra, incluindo hairworks ligado. Não tenho Switch e ainda assim vejo com bons olhos esta versão.

Pode não ter propósito pra mim ou pra vc, mas com ctz tem propósito pra outras pessoas.
Eu tenho PS4, tenho Switch, já zerei o jogo e todas as suas expansões.

Adoro o game.
Adoro o Switch (estava jogando nele agora).

Só dei minha opinião aqhi no tópico e sem ofender usuários, mas um monte de gente se doeu.

Enfim, faço votos que a CD Project Red faça dinheiro com essa versão. Porém, continuo não vendo diferença entre esse port de TW3, o de Xenoblade para 3DS ou Ninja Gaiden Sigma II para Vita, por exemplo.

Fora isso tudo, é um jgo cuja a complete edition se encontra a preço de pinga nos outros consoles e no Switch é vendidaa preço cheio. Isso pra nem comentar o preço na e-shop BR wue alguns fingem não ver. Preferem desviar do assunto e tal.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Eu acho que venderá muito pouco, infelizmente.

Fizeram um trabalho admirável em fazer caber um jogo desse tamanho em um cartucho mas está borrado de mais, realmente jogar nessa resolução em uma TV de 65 polegadas fica horrível, e quem gosta desse estilo de jogo difícil já não ter jogado o The Witcher 3 em outra plataforma.

Pelo menos serviu pra mostrar que o Switch aguenta um Open World parrudo, mas para ficar legal tem que ser pensado direto pro console da Nintendo assim como foi o Breath of the Wild .

Não deve vender quase nada mesmo. O público do Switch se divide basicamente em dois grandes grupos: os que têm o híbrido como segundo-console (70% segundo as pesquisas) e o público family-friendly. Óbvio, temos também os fãs da empresa, que não têm nenhum outro videogame, mas é minoria imensa. Se fizer uma enquete aqui no fórum, deve dar 90% de proprietários do Switch com outro console ou PC gamer.

Os que o têm como segundo console provavelmente não comprarão novamente, por ser esse um jogo de grande porte, imenso, com conteúdo gigantesco. Só pra ter on the go, vai ser minoria.

E o público family-friendly não se interessaria.

Vai ser que nem o port de Dark Souls Remastered, que vendeu uma miséria, e diferente de ports de games menos hardcore e mais pick up and play, que se beneficiam do modo portable, atraindo mesmo quem comprou o jogo em outras plataformas, como Overwatch (que pode vender muito) e Doom (que foi bem).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Já pensou que daora seria se o Switch tivesse um remake do Witcher 1?

Seria o único console com ele.
E poderiam mudar umas coisas do original pra deixar a gameplay mais fluida, alem de atualizar o visual de uns personagens.
E só poderiam comparar com a versão original do Witcher 1 que tinha gráfico meio PS3.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
No modo portátil: aí, sim. Depois dos olhos se acostumarem, o jogo flui e a experiência é incrível. Qdo vi, já estava com 4 horas, :klolz
Meio offtopic, mas tu que jogou o Witcher 3 duas vezes:
Tu sentiu que mudou muita coisa no jogo na segunda vez que jogou? Resolver as coisas de forma diferente foi o bastante pra justificar jogar um jogo enorme desses uma segunda vez?
Na verdade, eu terminei o jogo 2 vezes (ambas no PS4 - uma no vanilla e outra no PRO, com as expansões).
Eu acho que o jogo é tão grande e com um mundo tão incrível que eu estou terminando pela terceira vez (já estou com mais de 20 horas no SWITCH) e adorando cada minuto.
Joguei umas 10 horas no dock, já me acostumei com os borrões. Mas é no modo portátil que o jogo se destaca.
Não canso de ficar impressionado com um jogo desses rodando num troço como o Switch, :klolz
Em tempo: o jogo só teve um update, no lauch; ainda creio que há espaço pra melhoras.
Mas, tirando a parte gráfica (impressionante para o Switch, mas fraca pra quem já jogou em outras plataformas), o desempenho é incrível. Tudo rodando bem pra caramba.
INCRÍVEL!:kkong
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
No modo portátil: aí, sim. Depois dos olhos se acostumarem, o jogo flui e a experiência é incrível. Qdo vi, já estava com 4 horas, :klolz

Na verdade, eu terminei o jogo 2 vezes (ambas no PS4 - uma no vanilla e outra no PRO, com as expansões).
Eu acho que o jogo é tão grande e com um mundo tão incrível que eu estou terminando pela terceira vez (já estou com mais de 20 horas no SWITCH) e adorando cada minuto.
Joguei umas 10 horas no dock, já me acostumei com os borrões. Mas é no modo portátil que o jogo se destaca.
Não canso de ficar impressionado com um jogo desses rodando num troço como o Switch, :klolz
Em tempo: o jogo só teve um update, no lauch; ainda creio que há espaço pra melhoras.
Mas, tirando a parte gráfica (impressionante para o Switch, mas fraca pra quem já jogou em outras plataformas), o desempenho é incrível. Tudo rodando bem pra caramba.
INCRÍVEL!:kkong
Mas muda muita coisa na história?
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Mas muda muita coisa na história?
Uma coisa que outra; tem algumas decisões importantes que mudam, sim.
Mas eu jogaria mesmo se não mudasse. É o tipo de jogo que, cada vez que eu jogo, vou por algum caminho diferente, upo o personagem de forma diferente, o que altera muito as estratégias de ataque, defesa...
E assim vai.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.920
Reações
8.186
Pontos
453
Meio offtopic, mas tu que jogou o Witcher 3 duas vezes:
Tu sentiu que mudou muita coisa no jogo na segunda vez que jogou? Resolver as coisas de forma diferente foi o bastante pra justificar jogar um jogo enorme desses uma segunda vez?

Sim, muda bastante, e não só no final. Logo no início do jogo já tem exemplos disso. Se tu toma a decisão A, tu entra aqui ou ali de forma fácil; caso contrário, vai ter mais trabalho. Acho que o ponto crítico se decide A ou B e altera bastante coisa é esse aqui:

Matar ou não o espírito da árvore. Outra que pode mudar é matar ou não a Keira, porque ela ajuda na luta em Kaer Morhen mais pra frente.

Não gostei do final que vi, então voltei um save bem anterior e continuei por ele. Não comecei tudo de novo porque já estava com muitas horas de jogo e tinha mais jogos na fila.

Radovid venceu a guerra e queimou as herbalistas. O cara é louco de pedra, nunca gostei dele, queria vê-lo se ferrando. Foi lindo de ver :ktrigger tenho o save daquele momento, qualquer coisa só jogar um pouco de novo

Acabei me estendendo, espero que tenha sanado tua dúvida. As opções mudam bastante o andamento, acho que vale jogar desde o início pra conferir, só não fiz por falta de tempo.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
É claro que ta bem pior que no PS4, de cara vc vê a diferença meio apagada das texturas
É um quebra galho pra quem não liga pra gráfico.
Querer comparar um hardware de console e PC contra a fraqueza de um Switch não tem como.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.065
Pontos
503
É claro que ta bem pior que no PS4, de cara vc vê a diferença meio apagada das texturas
É um quebra galho pra quem não liga pra gráfico.
Querer comparar um hardware de console e PC contra a fraqueza de um Switch não tem como.
Mas um produto que se diz híbrido está aberto para críticas desse escopo, se fosse apenas portátil dai a reclamação não teria cabimento :kpensa
 
Topo Fundo