O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anos depois, Hideki Kamiya pede desculpas à Microsoft pelo cancelado Scalebound

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Culpa dessa melga, budega de querer colocar modo Online no jogo. Se fosse apenas Single Player o jogo teria sido lançado. Eu aposto que foi a M$ que obrigou ter modo Online. Aff!!!
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Esse estúdio não sabe fazer jogo fora do "modelo Bayonetta". Foi um erro da MS depositar confiança e tanto dinheiro em um projeto grande nesse estúdio.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
A verdade que querer fazer e conseguir fazer possuem um vão gigante entre eles
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.315
Reações
19.888
Pontos
803
Meu deus, galera acredita na história de dinheiro desviado , sim amiguinho Square Enix e Nintendo , e até mesmo Activision não teriam grana pra bancar os projetos médios e pequenos da Platinum, a única parceira que não deu certo ..advinha...só com a Microsoft curioso, e se fosse verdade Microsoft seria muito trouxa e covarde em não processar os caras e essas empresas por recurso desviado.

Não é mais simples só admitir que ambas são culpadas? Da microsoft em querer mudar o jogo no meio desenvolvimento(pra uma ideia m**** de mp) e ter procurado a empresa errada desde do começo para esse tipo de projeto e da Platinum que tentou fazer isso e pela falta de experiência deu ruim.

Kamiya tá bancando esse humilde porque quer criar pontes denovo possivelmente
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.091
Pontos
1.054
Meu deus, galera acredita na história de dinheiro desviado , sim amiguinho Square Enix e Nintendo , e até mesmo Activision não teriam grana pra bancar os projetos médios e pequenos da Platinum, a única parceira que não deu certo ..advinha...só com a Microsoft curioso, e se fosse verdade Microsoft seria muito trouxa e covarde em não processar os caras e essas empresas por recurso desviado.

Não é mais simples só admitir que ambas são culpadas? Da microsoft em querer mudar o jogo no meio desenvolvimento(pra uma ideia m**** de mp) e ter procurado a empresa errada desde do começo para esse tipo de projeto e da Platinum que tentou fazer isso e pela falta de experiência deu ruim.

Kamiya tá bancando esse humilde porque quer criar pontes denovo possivelmente

Quem tá falando aqui de desvio de dinheiro são alguns sonystas, os caixistas geralmente tão falando que o Kamiya quis fazer um jogo grande d+ esquecendo das limitações da própria Platinum e dele mesmo.

E sobre desvio de dinheiro, depois que a Gearbox desviou dinheiro da Sega e de outros projetos pra injetar no Borderlands(que provavelmente já deveria ter um orçamento muito bom), não dá mais pra confiar em ninguém. :klol
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.315
Reações
19.888
Pontos
803
Quem tá falando aqui de desvio de dinheiro são alguns sonystas, os caixistas geralmente tão falando que o Kamiya quis fazer um jogo grande d+ esquecendo das limitações da própria Platinum e dele mesmo.

Tipo, a história de desvio de dinheiro para outros projetos da Platinum é algo que escuto há anos, no facebook, em outros 2 fórum de games que participava e até no Twiiter vi tal loucura, falei no geral, e vendo aqui denovo kk foda


è algo que nem faz sentido, e se existisse algum projeto envolvendo desvio de dinheiro eu apostaria minhas fichas no crackdown 3 rsrs
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
O cara diz abertamente que a proposta era muito ambiciosa e não deram conta e sonysta agora vem com especulação de desvio de dinheiro, haha

É muita viagem só pra não ter que admitir que erraram ao colocar a Microsoft de vilã na história, pq na cabeça deles a Platinum é maravilhosa, então se deu errado não tinha como a culpa ser dela.

Sempre foi um estúdio mediano, com altos e baixos e fazer um AAA na Unreal Engine 4 foi demais pra eles.
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
658
Reações
956
Pontos
193
Pior q tbm achava q foi culpa da Microsoft. :klol

Mas é aquela coisa, o jogo foi feito na era turbulenta da Platinum, que foi de 2013 à 2017. Imagine a Actvision, Nintendo, Konami, Square-Enix e Microsoft no cangote dos kras. Saia um jogo bom e um jogo ruim da Platinum naquela época.:klol

Ou não saia, que foi o caso de Scalebound


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Platinum conseguiu trabalhar com todo mundo. Menos com a Microsoft.

Agradeço aos dragões que estarão presentes em bayo3

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Não quero desculpas. Quero meu scalebound filhos da put*!! Era o jogo que eu mais esperei no. Xbox one....
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Tem gente que é muito lunatica.
Acredita que o Xbox não tem certo pq tavam desviando recursos pro Windows Phone.
Depois scalebound não deu certo pq a Platinum pegou o dinheiro pra fazer outros games.
A culpa nunca eh da MS....

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.091
Pontos
1.054
Tem gente que é muito lunatica.
Acredita que o Xbox não tem certo pq tavam desviando recursos pro Windows Phone.
Depois scalebound não deu certo pq a Platinum pegou o dinheiro pra fazer outros games.
A culpa nunca eh da MS....

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Tu tá lendo os posts do tópico? Quem tá falando sobre desvio de dinheiro são alguns sonystas, o q tô vendo os caixistas falando é sobre o que o próprio Kamiya disse sobre fazer algo grande de mais esquecendo as limitações da dev e dele mesmo, isso acabou prejudicando as coisas e cancelando o jogo, já que não conseguia entregar algo na qualidade que foi prometido.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Legal que a Platinum na epoca entregou tres jogos durante este período desse jogo. O que so ratifica que so quiseram pegar dinheiro da Mic e enrolar eles. Mais comico que eram jogos que nao foram lancados na epoca para Xbox.
mesmo se for verdade esta hipótese isso evidencia mau caratísmo dos caras da platinum

mas mesmo assim teu comentário foi totalmente depreciativo pro lado da MS .....
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.449
Pontos
1.544
mesmo se for verdade esta hipótese isso evidencia mau caratísmo dos caras da platinum

mas mesmo assim teu comentário foi totalmente depreciativo pro lado da MS .....
Microsoft fez um péssimo acordo pelo jeito. Platinum na epoca estava fazendo três projetos alem desse jogo para Mic. Todos elas entregou, apenas o projeto da Mic que nao.

A Platinum para mim, desde anuncio do cancelamento defendo esta tese. Eles foram mal caráter nesse episódio.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
Legal que a Platinum na epoca entregou tres jogos durante este período desse jogo. O que so ratifica que so quiseram pegar dinheiro da Mic e enrolar eles. Mais comico que eram jogos que nao foram lancados na epoca para Xbox.

pior que foi isso ai mesmo, pegaram a grana da microsoft e usaram para os outros projetos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
Mentindo demais, jura que os caras de Bayonetta e Automata não conseguiriam dar seguimento a Scalebound.
Por algum motivo nebuloso tão passando pano e querem compartilhar a culpa, considerando que a orgulhosa Microsoft nunca assumiu publicamente que boicotou a produção. Talvez apenas por bondade e pelo bem da indústria, querem só ver o povo feliz jogando seus goty's e dessa forma é melhor dar uma nova oportunidade pra MS oferecer uma parceria/financiamento.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Se o jogo originalmente já era multiplayer, fico feliz por nunca ter visto a luz do dia.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Pelas últimas declarações da Platinum (Que envolvem até declarações de que "estão a venda" feitas logo depois da compra da Activision pela Microsoft). Me parece que a activision está doidinha para ser comprada a voluptuosas moedas americanas pela micro, falta só implorarem.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Absurdo a atitude da Microsoft, com seu "dinheiro infinito" não ter fornecido pessoal e técnicas pra realizar essa visão do Kamiya.

A Microsoft é o câncer que corrói a indústria, esse fato que o Kamiya citou prova isso.
Assim até eu quero um contrato com a MS
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
18.665
Pontos
503
Kamyia deve ter essa m**** de personalidade até fora do twitter. O cara deve se conter de parecer um b*sta quando rola muito dinheiro na parada.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Eu acho muito estranho exibirem gameplay, não apenas vídeos conceitos, do jogo em dois anos diferentes, 2015 e 2016, pra anunciar em 2017 cancelamento do game.

Mas se formos olhar bem, Scalebound foi cancelado depois que Phil Spencer assumiu o cargo e também muito próximo foi cancelado Fable Legends. E dizem que na realidade mais jogos foram cancelados, jogos que nunca tiveram qualquer tipo de anúncio. O Xbox One depois dali ficou esvaziado, não tinha mais jogo para ele. Pra mim é claro que o Phil Spencer assumiu pra fazer um corte de custos, jogos que ele viu que não daria vendas altas resolveu cancelar e Scalebound era um deles.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
Eu acho muito estranho exibirem gameplay, não apenas vídeos conceitos, do jogo em dois anos diferentes, 2015 e 2016, pra anunciar em 2017 cancelamento do game.

Mas se formos olhar bem, Scalebound foi cancelado depois que Phil Spencer assumiu o cargo e também muito próximo foi cancelado Fable Legends. E dizem que na realidade mais jogos foram cancelados, jogos que nunca tiveram qualquer tipo de anúncio. O Xbox One depois dali ficou esvaziado, não tinha mais jogo para ele. Pra mim é claro que o Phil Spencer assumiu pra fazer um corte de custos, jogos que ele viu que não daria vendas altas resolveu cancelar e Scalebound era um deles.
Acho que ele quis alinhar os jogos com o GP...

Tinha muito hype no jogo, impossível não vender bem!
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Pelas últimas declarações da Platinum (Que envolvem até declarações de que "estão a venda" feitas logo depois da compra da Activision pela Microsoft). Me parece que a activision está doidinha para ser comprada a voluptuosas moedas americanas pela micro, falta só implorarem.
Quando você junta Platinum e Activision eu só consigo pensar em Transformers Devastation 2.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
4.502
Pontos
353
Quando você junta Platinum e Activision eu só consigo pensar em Transformers Devastation 2.
Nossa, o primeiro é bom demais.
Minha única critica fica em relação a estrutura do jogo. Simplesmente nao tinha pq colocarem sistema de drop pra aumentar o jogo artificialmente. Custava colocar um sistema mais tradicional?
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
O vídeo de 2015 apresentava um jogo muito mais interessante que essa porra que transformaram o jogo em 2016.
Foi de um RPG com Elementos de Musou para um Gaas arena safado...

A Platinum trampou com a Square e saiu jogo bom!

A Platinum trampou com a Activision saiu jogo bom!

A Platinum trampou com a Nintendo saiu jogo bom!

A Platinum trampou com a Sega saiu jogo bom!


Com a Microsoft ela foi malvadona..... Ta bom!
 
Topo Fundo