O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Após detonar Bolsonaro, Marco Antonio Villa é afastado da Jovem Pan

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Villa é um grande conhecedor de história... e ponto final. Mas ele pensa que sabe absolutamente TUDO de qualquer coisa ou assunto. Ofender a quem foi nas manifestações do dia 26, chamando os de neonazi , foi um tiro dado na própria cara.
Eu, que nunca concordei muito com ele, gostava de ouvir as suas opiniões. Mas ele vocifera e age feito militante... Na verdade o que ele queria era o PSDB . Como o PT esta morto ele agora é o maior crítico do Bolso.

Acredito que o Governo ta patinando, mas jogar a culpa exclusivamente nele é muita parcialidade, ainda mais o Governo ter assumido um pais falido. O Villa tem criticado pautas da Reforma do Guedes, sendo que a rádio faz propaganda a favor da reforma... O que o professor quer com isso? Jogar contra? Então toma um gancho e um pé bem no meio da bunda. O semblante dele esta diferente hj nos vídeos , provavelmente ta muito puto, mas não quer transparecer e quer manter a compostura. Mas ele meio que procurou encrenca. O Olavo ja tinha se afastado de criticar o Brasil, mais especificamente o Vice. Deixasse baixar a poeira , porra... Justo ele, o Villa, que até o governo passado criticava ferrenhamente o Bolinha, como ele mesmo chamava o Nhonho. O que aconteceu agora? Virou santo, é? Villa tb mandou "indiretas " àqueles que falaram bem da manifestação...provavelmente o Copolla, Nunes e Felipe... Então tem que se fuder msm...

Quem assistiu o Pânico hj ? Palavras do Emílio Surita :: O governo TEM sim medo do povo, as manifestações são o último recurso de um( povo) e que ela foi numerosa e quebrou a cara de muita gente que falou que não teria representatividade( Villa, Vera e Andreazza??? ). ele só afirmou o que a gente ja sabe: Centrão quer DINHEIRO... ora bolas, ele só falou a verdade.

Por essas e outras acho difícil o Villa voltar... deve estar o maior climao nos bastidores da rádio. Ele precisa fazer o que sabe de melhor: escrever sobre história, pois pra mim ele, como comentarista político ele não passa de um palpiteiro, o cara que critica absolutamente TUDO... São Paulo com mil problemas e ele fica pedindo pra cada prefeito que assume, pra enterrar a fiação, que tem um custo altíssimo... ah, vai pra pqp.

Se ele se acha assim tão bom, por que não se candidata a alguma m**** e tenta fazer algo diferente? É fácil vomitar críticas numa tribuna de rádio.
Pronto, tá esclarecido essa poha, sem mais....aplausos.jpg

Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Este afastamento foi um retrocesso....

Cedo ou tarde a Joven Pan pagará o preço!

T+
 


JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Era voce que tinha dito que a Manifestação iria floopar e seria uma vergonha? E que ninguém aqui é conservador, só voce?

Sim fui eu!!!!!

E desde quando eu disse que somente eu sou conservador?


T+
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Meldels, tiraram o Villa e colocaram o Lacaio Coppola no lugar.

Jornalismo combativo da Jovem Pano.
É por isso q o Coppola é bom, faz os progressistas ficarem de faniquito sem conseguir refutar o cara só no Ad Hominen desesperado e replicando discurso falacioso, ele tá incomodando bastante e isso já basta pra mostrar q está no caminho certo...

Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Sim fui eu!!!!!

E desde quando eu disse que somente eu sou conservador?


T+
Escrevi no contexto errado, voce disse que bolsonaristas não são conservadores, creio eu..
Enfim, no caso então, como voce disse que foi um retrocesso, então o afastamento foi um progresso. Agora sim tenho esperanças pro jornal da manhã.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Mas esse processo vai acabar dando em nada mesmo porque o MP está quebrando o sigilo de 300 pessoas de uma vez ''só pra ver se tem algo'', nem na lava jato rolou isso.

Só o tempo vai dizer se vai ou não dar em nada.

Pow, curioso, tu não conseguiu responder minha pergunta e só repetiu narrativa de jornalixo. Esperado.
Já disse que eu ainda não estou por dentro do projeto para te responder. E que narrativa de jornalixo? Prefiro confiar na Folha de SP, estadão e outros grandes meios de comunicação do que em "sites de notícias" no período eleitoral
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Só o tempo vai dizer se vai ou não dar em nada.


Já disse que eu ainda não estou por dentro do projeto para te responder. E que narrativa de jornalixo? Prefiro confiar na Folha de SP, estadão e outros grandes meios de comunicação do que em "sites de notícias" no período eleitoral
c***lho mano, confiar nesses jornais? Se essa é realmente a sua escolha, já diz um pouco sobre voce...
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Escrevi no contexto errado, voce disse que bolsonaristas não são conservadores, creio eu..
Enfim, no caso então, como voce disse que foi um retrocesso, então o afastamento foi um progresso. Agora sim tenho esperanças pro jornal da manhã.

Sim Bolsonaristas não são conservadores, eles são Bolsonaristas... Acho que é bem óbvio!

"Enfim, no caso então, como voce disse que foi um retrocesso, então o afastamento foi um progresso. Agora sim tenho esperanças pro jornal da manhã."

Opa!!! Que bom que você tá no caminho certo, a inveja aqui está me corroendo os ossos!

T+
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
c***lho mano, confiar nesses jornais? Se essa é realmente a sua escolha, já diz um pouco sobre voce...

São dos jornais mais confiáveis quando se trata de política nacional. Se não por eles, então não existe jornalismo no país.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Sim Bolsonaristas não são conservadores, eles são Bolsonaristas... Acho que é bem óbvio!

"Enfim, no caso então, como voce disse que foi um retrocesso, então o afastamento foi um progresso. Agora sim tenho esperanças pro jornal da manhã."

Opa!!! Que bom que você tá no caminho certo, a inveja aqui está me corroendo os ossos!

T+
Não é inveja... é a regra de ouro.. quando erra feio assim como voce errou, geralmente o contrário de tudo o "causador do erro" diz acontece..
Ta louco? Vou ter inveja de quem erra feio como voce errou? Vem pra realidade queridão! kkk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pra mim o Villa ficou extremamente irritado e com o ego ferido, depois das manifestações serem um sucesso sendo que antes o próprio dizia que iria ser um fracasso e que não teria sentido.

O cara surtou e xingou tanto o Bolsonaro quanto o povo que cagou pra opinião dele.

Percebi que o Bolsonaro causa inveja em muita gente, pois chegou lá sendo ele mesmo e indo contra o senso comum além de ser amado pela maioria da população. Tem gente que queria ter o mesmo prestígio e o mesmo amor popular como é o caso do Villa.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
:klol:klol:klol
Já vai tarde Villa.
Achei por um momento que fosse uma jornalista sério e gostava de ouvir as opiniões dele, mas se perdeu dentro do próprio ego. Age igual menininha mimada, fica com raivinha da pessoa e detona dando chiliques insuportáveis. Sem falar que é pseudo intelectual, o país pegando fogo e fica "ain, mas essa atitude do presidente, dentro da leitura x, nos remete a uma postura y", me poupe. E os "Nazistas" que foram as ruas domingo, são os mesmos que deram crédito as opiniões dele na época da eleição, mas infelizmente das duas uma: ou se esqueceu disso, ou acha que é bom demais e não precisa desse público.
Assino embaixo, tudo que você falou. Ultimamente ele andava muito crítico a TUDO relacionado ao governo, ou todos que apoiam o governo, gerando críticas muitas vezes sem fundamento, muita gritaria em vão.
Ele simplesmente despirocou, outra que tá indo mesmo barco, Vera Playmobil.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não é inveja... é a regra de ouro.. quando erra feio assim como voce errou, geralmente o contrário de tudo o "causador do erro" diz acontece..
Ta louco? Vou ter inveja de quem erra feio como voce errou? Vem pra realidade queridão! kkk

Se tá doido cara!!! Eu disse que eu to com inveja.... :kkk

Você pelo jeito não deve cristão... Ou nunca leu Provérbios.

Sobre as manifestações, bem, pelo menos eu formo minhas próprias opiniões!!!! E tipo, não mudei meu ponto de vista... Quem vai em manifestação pra proteger, exaltar ou apoiar político, independente se foi um sucesso ou não, é alguém que devemos tomar cuidado...

Pessoas assim podem apoiar por exemplo, retalhação de jornalistas com a desculpa de afastamento... :kpisca

T+
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Lacaio Coppola, hahhaha.. os esquerdinhas estão começando a ficar engraçados.

Caio Coppano ou Lacaio Coppola, os dois são excelentes apesar de eu admirar muito o cara. hauhauahahuahuahuaah
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Se tá doido cara!!! Eu disse que eu to com inveja.... :kkk

Você pelo jeito não deve cristão... Ou nunca leu Provérbios.

Sobre as manifestações, bem, pelo menos eu formo minhas próprias opiniões!!!! E tipo, não mudei meu ponto de vista... Quem vai em manifestação pra proteger, exaltar ou apoiar político, independente se foi um sucesso ou não, é alguém que devemos tomar cuidado...

Pessoas assim podem apoiar por exemplo, retalhação de jornalistas com a desculpa de afastamento... :kpisca

T+
Ninguém tava protegendo político.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Ninguém tava protegendo político.

Claro que não!

Acontece que o balão (ou balões, não parei pra contar) com a figura dele fazem parte da bandeira brasileira...! :viraolho

NOTA: Não estou negando que os atos tiveram como pauta principal a reforma, etc... (inclusive fiquei impressionado com o grau de civilidade dos manifestantes), mas tem que ser muito inocente ou DESONESTO para achar que um dos "outros" objetivos não foi a "exaltação, proteção, apoio ao nosso presidente".

No mais, sim, foram mais pessoas do que pensei... E como já postei em outro tópico, agora é esperar os frutos!

Devaneio: O que eu acho hilário são alguns gozarem ao apontar um palpite EM PARTE falho (ou acharem que isso é uma refutação e a pessoa deve mudar de opinião :kkk)... Não é porque eu digo que a seleção irá perder um jogo que torço contra ela, ou não quero que ela conquiste a copa, fikdik para os mais exaltados!

NOTA 2: Só deixando claro que um dos motivos de eu nunca cogitar votar em ninguém da esquerda é o fato destes sempre buscarem um governo plebiscitário.
Espero que o presidente não tente imita-los.

Se eu quisesse isso já teria mudado para a Venezuela ou Bolívia.

T+
 
Ultima Edição:

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Se tá doido cara!!! Eu disse que eu to com inveja.... :kkk

Você pelo jeito não deve ser cristão... Ou nunca leu Provérbios.

Sobre as manifestações, bem, pelo menos eu formo minhas próprias opiniões!!!! E tipo, não mudei meu ponto de vista... Quem vai em manifestação pra proteger, exaltar ou apoiar político, independente se foi um sucesso ou não, é alguém que devemos tomar cuidado...

Pessoas assim podem apoiar por exemplo, retalhação de jornalistas com a desculpa de afastamento... :kpisca

T+
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
ACABOU O CAÔ FILHOS DA put*, É CAIO COPPOLA NOS PINGOS E FORA DESSE MORNING SHOTA

Gosto do Vila, ele é tipo o Kajuru do Jornalismo, começa com uma boa vontade, mas se dão corda ele estende a crítica até a alface da vendinha do Seu Alceu
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Pra mim o Villa ficou extremamente irritado e com o ego ferido, depois das manifestações serem um sucesso sendo que antes o próprio dizia que iria ser um fracasso e que não teria sentido.

O cara surtou e xingou tanto o Bolsonaro quanto o povo que cagou pra opinião dele.

Percebi que o Bolsonaro causa inveja em muita gente, pois chegou lá sendo ele mesmo e indo contra o senso comum além de ser amado pela maioria da população. Tem gente que queria ter o mesmo prestígio e o mesmo amor popular como é o caso do Villa.
Cuidado, os adoradores do molusco falavam a mesma coisa e olha no que deu.

Sobre o Villa, realmente não dá pra entender, como uma pessoa esclarecida e que na teoria tem na informação sua profissão, consegue ler um evento de maneira tão inexata. O mesmo vale para outros atores nesta última semana, MBL, William Waack, Andreazza e outros diversos analistas/jornalistas.


Cegueira ideológica ou incompetência em ler a realidade?
Para um jornalista, não sei qual o pior.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Dizem que o Felipe Moura assumiu o comando do Jornalismo da JP, ele é editor dos livros do velho da Virginia. Quem é o cara que mais criticava o velho Olavo na emissora?
Memtira sua.
O Felipe compilou artigos do Olavo para 1 livro, aquele para DEIXAR de ser idiota. 1 livro!!! E ele não é editor dos livros. O livro é da Editora Record! O Felipe trabalhava pra Editora Record. E o Andreazza também. Consegue entender a diferença entre trabalhar PARA e ser o editor?
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.923
Pontos
1.444
Meldels, tiraram o Villa e colocaram o Lacaio Coppola no lugar.

Jornalismo combativo da Jovem Pano.
Eu não duvido nada se esse cara for user da OS, a linha de argumentação dele, a cara, as opiniões. Tudo compatível com um user da OS.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Eu não duvido nada se esse cara for user da OS, a linha de argumentação dele, a cara, as opiniões. Tudo compatível com um user da OS.
Ele é um cara que se diz conservador, mas que defende um governo flagrantemente revolucionário e perigoso, absolutamente anticonservador e iliberal.

Isso faz dele um embuste sob medida pra normalizar a barbárie que é esse governo reacionário porque, diferentemente de qualquer Youtuber raivoso e estereotipado, ele transmite uma imagem de sensatez e equilíbrio mesmo enquanto passa o pano pro indefensável. Não é à toa que é tão amado por reaças
 

Kemi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.141
Reações
1.337
Pontos
904
Quase todo dia ouço Jornal da Manhã no trabalho e sempre tinha que tirar os fones de ouvido na hora das falas do Villa. Pra ele ninguém presta no governo [VAI LÁ E FAZ MELHOR ENTÃO, P***!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11] :kgrr:kgrr:kgrr

Esse já vai tarde, a única coisa que vai dar saudade é de ouvir o Haddad sendo chamado de Jaiminho.

Onde encontro o vídeo do Villa chamando o povo de nazista??
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ele é um cara que se diz conservador, mas que defende um governo flagrantemente revolucionário e perigoso, absolutamente anticonservador e iliberal.

Isso faz dele um embuste sob medida pra normalizar a barbárie que é esse governo reacionário porque, diferentemente de qualquer Youtuber raivoso e estereotipado, ele transmite uma imagem de sensatez e equilíbrio mesmo enquanto passa o pano pro indefensável. Não é à toa que é tão amado por reaças
Muita teoria da consPIRAÇÃO, fera. Melhor tomar um suco de maracujá e dar umas voltas na praça.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.423
Pontos
2.599
Esse não volta mais. Esse troço repercutiu forte na JP e fizeram uma nota antes do JM falando sobre suas posições e sem citar nomes argumentaram que respeitam a opinião dos funcionários mas que não podem ser grosseiros e etc. E também que governo não mandou nada (justificando os boatos de que foi o presidente que mandou tirar o Villa).
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.669
Pontos
1.319
A JP se pronunciou... De fato, colocaram os "pingos nos Is". Achei bem direta, sem citar o nome do Villa, que inclusive vai ter que engolir o orgulho se quiser voltar.
 
Topo Fundo