O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Apex Legends, Jogo Batle Royale Da Respawn No universo de Titanfall (Free To Play, Ja saiu)

slashf

Bam-bam-bam
Reações
14.249
Pontos
353
https://www.ea.com/pt-br/games/apex-legends
A próxima evolução do Battle Royale
Mostre do que você é capaz em Apex Legends, um jogo de battle royale grátis em que os competidores de toda a Fronteira se juntam em busca de glória, fama e fortuna.

Link com uma entrevista bem extensa com o produtor do jogo...

https://www.eurogamer.net/articles/...-surprise-release-and-why-there-are-no-titans

Alguns pontos:

- sem suporte inicial a crossplay, mas pretendem integrar a opção futuramente

- mesmo que o suporte a Crossplay seja integrado, devido a algumas circunstâncias, não será possível uma integração completa que englobe progresso e compras ingame

- no momento não podem compartilhar nada sobre planos para versões mobile ou para o Switch.

- não estão trabalhando em Titan Fall 3, esse é o projeto em qual estão investindo o foco do estúdio juntamente ao projeto do jogo baseado em Star Wars.

Mais infos com o tempo

Ultima Edição:

capixaba

Veterano
Reações
927
Pontos
133
Queria com os titans, mas darei uma chance, respawn tem mandado bem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Nego_Brown___

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.913
Pontos
519
Vou checar em respeito a Respawn que fez um ótimo jogo e precisa de reconhecimento.

c4rboni

Habitué da casa
Reações
455
Pontos
93
Sera que acertam? eu jogaria de boa apesar de estar bem enjoado de battle rolale

Túlio Veneno

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.939
Pontos
553
O que a Respawn faz no que se refere a gameplay, é algo que deixa a maioria dos estúdios no chinelo.

Se acertarem, o que não é difícil, fazem facilmente o melhor gameplay do gênero.

Suja

Bam-bam-bam
Reações
2.537
Pontos
339
Ainda que esteja na mão da Respawn, tem uma EA por trás que não dá pra colocar a mão no fogo, ainda mais em um gênero feito para monetização.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Zé Dorguinha

Bam-bam-bam
Reações
4.092
Pontos
303
A maior cagada desse estúdio foi terem ido para as asas da EA.

Sobre o jogo, nem conhecia kkkk

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.557
Pontos
554
Esses caras gostam de sabotar os próprios jogos, o primeiro Titanfall atrelaram ao Xbox One no seu lançamento desastroso, o segundo lançaram uma semana depois de BF1 e uma semana antes de CoD, agora me vem com jogo surpresa, chance de dar merda é alta.

masterdx

Bam-bam-bam
Reações
4.255
Pontos
439
titanfall sem titans é zuera né?
já tava me animando aqui com a ideia de um battle royale com um caralhal de titans... animei e brozei na velocidade de um clique.

Nykon post

Ser evoluído
Reações
64
Pontos
18
Parece interessante.. mas precisa ter algumas novidades e inovações... Pra ter algum espaço perto de fortnite e call of Duty

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
20.882
Pontos
363
Link com uma entrevista bem extensa com o produtor do jogo...

https://www.eurogamer.net/articles/2019-02-04-respawn-explains-apex-legends-surprise-release-and-why-there-are-no-titans

Alguns pontos:

- sem suporte inicial a crossplay, mas pretendem integrar a opção futuramente

- mesmo que o suporte a Crossplay seja integrado, devido a algumas circunstâncias, não será possível uma integração completa que englobe progresso e compras ingame

- no momento não podem compartilhar nada sobre planos para versões mobile ou para o Switch.

- não estão trabalhando em Titan Fall 3, esse é o projeto em qual estão investindo o foco do estúdio juntamente ao projeto do jogo baseado em Star Wars.

Shotomensch

Bam-bam-bam
Reações
3.671
Pontos
303
Baixei no PS4 e me impressionei. Muito interessante, e consegue inovar no gênero.

Fiquei surpreso que é grátis com essa qualidade.

Ultima Edição:

SquallxD

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
15.524
Pontos
553
Joguei umas horas aqui, é legal, bem feito, bom gameplay, mas vai flopar.
0 de carisma e as skins são horríveis, o que não gera engajamento na molecada.

Tem algumas ideias bem legais, como o líder do grupo decidir onde o grupo vai pousar, mecânica de respawn, skills dos personagens e tal.

VATS000

Habitué da casa
Reações
307
Pontos
98
E não é que o jogo é bom mesmo, fiquei surpreso.

Minha psn é GriffonMinos7 pra quem quiser jogar.

Shotomensch

Bam-bam-bam
Reações
3.671
Pontos
303
Como é grátis e em todas plataformas, acho que todo mundo deveria pelo menos dar uma chance.

Eu tava com receio por ser só em equipes de 3, já que não tenho amigos que jogam e não curto usar microfone com randoms, mas..... Esse jogo tem o melhor sistema de pings de comunicação entre todos jogos do gênero, e também os personagens dão calls por voz automaticamente e de forma inteligente. Impressionante a qualidade.

Então da pra jogar sem amigos e microfone numa boa!

guiracer

Bam-bam-bam
Reações
3.612
Pontos
434
Ainda estou esperando um gênero da moda que eu goste, o último foi MMORPGs, mas passei ignorando toda a moda de MOBAs e estou ignorando todos os Battle Royales.

John Kabira

Bam-bam-bam
Reações
5.632
Pontos
479
Uma perguntinha meio estranha, mas... tem algum personagem masculino de skin branca?
Digo isso prq fui dar uma olhada e lá só tinham 3 mulheres, sendo duas negras e o carinha disponível era negro tbm.
Tava a fim de jogar com uma skin mais padrão e tal. Parece que deram uma forçada de barra na inclusão racial, mas td bem.

Dean

Bam-bam-bam
Reações
2.218
Pontos
349
Uma perguntinha meio estranha, mas... tem algum personagem masculino de skin branca?
Digo isso prq fui dar uma olhada e lá só tinham 3 mulheres, sendo duas negras e o carinha disponível era negro tbm.
Tava a fim de jogar com uma skin mais padrão e tal. Parece que deram uma forçada de barra na inclusão racial, mas td bem.
HAHAHAHHAHAHA ESSE FORUM É DEMAIS
Tem sim jovem, pode jogar tranquilo com a "skin mais padrão"

Reações
14.401
Pontos
389
Joguei ontem e gostei muito, pena eu ser forever alone e num ter gente pra jogar, mas assim que uns amigos baixarem vou jogar de novo. Vicia.