O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Aplicativo oficial e único para o fórum

midnightcafetão

Bam-bam-bam
VIP
Reações
4.312
Pontos
288
O Tapatalk não funciona direito e o fórum pelo navegador mobile é cagado demais. Existe alguma possibilidade de ser desenvolvido um aplicativo para os tetudos? Nem que fosse feito uma vaquinha para contribuir no desenvolvimento.

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.762
Pontos
553
Eu até acho de boa usar no navegador, única treta é que o compositor de postagens não é muito bem otimizado (e SEMPRE zua a primeira palavra do meu T9 quando eu clico no itálico :kzangado )

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
147.321
Pontos
949
Para mim a versão mobile funciona bem. A pior parte é usar o celular mas isso é inevitável. Já tentei usar Tapatalk mas não curti.

Mas sendo um pedido dos usuários e gente disposta para fazer, por que não?

Cristiano Sword

Supra-sumo
Reações
1.606
Pontos
173
Apps não são minha especialidade, mas creio que não deve ser difícil de programar um app de fórum, mas sozinho seria muio trampo. Vou dar uma olhada depois em frameworks por ai
Se tivesse mais gente reunida seria melhor, uma pessoa ou 2 gato pingado é foda.
Agora se quiserem fazer uma vaquinha pra mim eu programo kkk :kcool to desempregado e vivendo de freela e bico de programa mesmo.

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.774
Pontos
553
Óbvio que seria interessante um app dedicado. Pra mim, é algo indiferente haja vista que só acesso o fórum via pc.