O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aprenda com esse streamer como nunca morrer em um incêndio

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Será que ele tava mesmo falando sério ? :facepalm

 
Ultima Edição:

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
O curso de bombeiros deveria ser obrigatório nas escolas, o idiota ignora totalmente a fumaça.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
É só jogar de Graves, você fica imune à fumaça. :ksafado
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
O curso de bombeiros deveria ser obrigatório nas escolas, o idiota ignora totalmente a fumaça.
Fumaça, destroço, calor e o fato de um incêndio provavelmente afetar a normalidade da sua distribuição de água...

Eu vou usar a lógica dele é dirigir jogando RPG de mesa dentro do carro... Eu nunca ouvi ninguém morrer dirigindo e jogando RPG.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
:brbr:brbr:brbr:brbr
Sim, porque o fogo nunca vai derreter os canos do chuveiro
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Orgulho do pai.
E lembrem-se, em caso de queda de algum avião ou balão, basta pular pra cima com todas as forças, pouco antes de chegar ao chão. Amortecerá sobremaneira a queda e a chance de sair vivo é enorme.
Caiu num rio e não sabe nadar? Fecha a boca, enfia um dedo no cu pra não entrar água e vai boiando até ele te empurrar para a margem.

tu-ne-peux-pas-etre-ruine-si-tu-ne-surveilles.jpg
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.531
Pontos
1.613
Lenda. :klol
Como ele vai fazer para não inalar a fumaça agora? Vai fechar o box? :coolface
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
É sério que tem gente tratando como opinião séria o que ele falou numa stream de CS pra divertir o público?

rs
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
É sério que tem gente tratando como opinião séria o que ele falou numa stream de CS pra divertir o público?

rs
Cara vou te falar que é meio que tá na cara que ele tá zoando, mas sério que eu ainda fico na dúvida hein.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Orgulho do pai.
E lembrem-se, em caso de queda de algum avião ou balão, basta pular pra cima com todas as forças, pouco antes de chegar ao chão. Amortecerá sobremaneira a queda e a chance de sair vivo é enorme.
Caiu num rio e não sabe nadar? Fecha a boca, enfia um dedo no cu pra não entrar água e vai boiando até ele te empurrar para a margem.

tu-ne-peux-pas-etre-ruine-si-tu-ne-surveilles.jpg

Só quotei para dizer que o uso do advérbio que você usou:"sobremaneira".Aveludou meus olhos e ouvidos.

Grato

h3356BCD9
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
pegar punição é pior do que perder a vida, fica a dica
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Caraca, muito engraçado ver o jeito que as "notícias" circulam na internet, as coisas são apresentadas sem o menor contexto e é inevitável a gente julgar de alguma forma.

O Gaulês é um ex jogador profissional e agora stream de CS. Eu não gosto do jeito que ele se comunica e gosto muito menos das streams dele, mas eu reconheço o valor que ele tem e o bicho é humildão, enfim, ele tem o seu público.

É óbvio que ele tava zoando, e o "safe" que ele falou é muuuuito utilizado no CS, nada de estranho até aí.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Fumaça, destroço, calor e o fato de um incêndio provavelmente afetar a normalidade da sua distribuição de água...

Eu vou usar a lógica dele é dirigir jogando RPG de mesa dentro do carro... Eu nunca ouvi ninguém morrer dirigindo e jogando RPG.

Exatamente, mas antes mesmo disso acontecer, ele já morreu asfixiado pela fumaça a muito tempo.
Existem inúmeros casos de bombeiros achando cadáveres dentro do box pq tiveram a mesma mentalidade.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Cade seu deus agora? HUAEHUAEHUAEHUA



Vi essa notícia e vim correndo aqui postar, mas você foi mais rápido hahahahah

Nesse caso teve ação de Deus mesmo, vide que ele estava entoando música da igreja . :klol:klol

Mas falando sério, ele teve é muita sorte, provavelmente foi o ponto da casa onde a fumaça mais demorou a chegar, mas mesmo assim, ele esta respirando com ajuda de aparelhos, a lição permanece, ocorreu incêndio por perto, fuja do recinto e vai pra rua.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Sim, ele tem toda razão, mas existe uma forma melhor ainda de se manter totalmente seguro.
Você pode tomar uma das pílulas do encolhimento do Chapolin Colorado e pular para dentro da privada.
Aí você estará realmente 100% safe.
P.S.: Estou fazendo piada pressupondo que nada ocorreu ao cara; se algo tiver ocorrido, retirarei a mesma.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Não é que tem uma base mínima para a coisa?
Deve haver casos em que essa parada é útil sim.
Achei esta matéria linkada num dos comentários ao vídeo.

https://g1.globo.com/go/goias/notic...ou-nove-em-centro-de-internacao-diz-avo.ghtml


Nesse caso teve ação de Deus mesmo, vide que ele estava entoando música da igreja . :klol:klol

Mas falando sério, ele teve é muita sorte, provavelmente foi o ponto da casa onde a fumaça mais demorou a chegar, mas mesmo assim, ele esta respirando com ajuda de aparelhos, a lição permanece, ocorreu incêndio por perto, fuja do recinto e vai pra rua.

Com certeza o maluco teve sorte de sobreviver e não foi por estar embaixo do chuveiro hauehaue


Acho que o mínimo de influencia que pode ter seria em relação à fumaça. Num curso que fiz o instrutor falou que é indicado colocar um pano molhado pra cobrir o nariz e boca enquanto se abaixa o máximo possível, e acredito que molhar a roupa talvez reduza as chances de ela se incendiar caso tenha um contato rápido com o fogo, então talvez ajude na fuga.



No mais, ainda permanece que nunca vi ninguém morrendo queimado enquanto tomava banho :klol:klol
 
Topo Fundo