O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Aqui jaz...] Relembrar é ressuscitar: vale dos banidos. Vamos relembrar os mortOS!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
É possível sabermos todos os usuários banidos da OS de alguns anos pra cá?

176171_Papel-de-Parede-Vale-dos-mortos_1024x768.jpg


Brazil12
CyberCowgilr
Picara
REIROM
TrueMetalLord
Sonymaster
Pingu77
Borogodó
Lord Seph
Geraldão_3D
ROLGENIO
Vitor Ninja
Francys
Blackbike
Fabinhuuu
GuiLobato
Adailton.Fabio
paulo quintana
lion nirvana
thataide
mr sega
shiftypoa
helyblackstorm
genbu
matt
andré carvalho
carrasc0
grimmjow espada
kidhb
paulo quintana
lion nirvana
thataide
mr sega
shiftypoa
helyblackstorm
genbu
matt
andré carvalho
carrasc0
grimmjow espada
kidhb
ty_hot
jag
INSANE_METAL
Dijuan
Vings
black br player
tioboonmee
4ndarilho
BassHero

(...)
 
Ultima Edição:

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Você pode ir navegando pelas páginas da pasta moderação e compilar essa informação. Teus 15 anos de fórum devem servir pra alguma coisa, não é?
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Segue em anexo foto do vale dos banidos:

UMBRAL.jpg


tente identificar os users
 

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
ah agora até eu quero saber
alguém faz um compila ai
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Se fosse uns 3 anos atrás, era só ir no ovelha, todos os banidos do consoles estavam lá :klol
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Que fita é essa do fórum "concorrente" ser extinto? Eu não estava sabendo.
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Qual problema?
Quase todo banido da OS ia pra lá, inclusive foi fundado por banidos.


Nossa, acho q

Pode até ser verdade, mas não acho que precise desse tratamento pejorativo. No fim das contas, era uma comunidade que tentou se estabelecer e uma hora conseguiu identidade própria, apesar de todos os pesares, e que, diferente do Lolkids (que vivem promovendo invasões em outras comunidades), tentou ativamente se dissociar de outros fóruns e construir a própria história, por mais que tenha durado pouquíssimo tempo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Pode até ser verdade, mas não acho que precise desse tratamento pejorativo. No fim das contas, era uma comunidade que tentou se estabelecer e uma hora conseguiu identidade própria, apesar de todos os pesares, e que, diferente do Lolkids (que vivem promovendo invasões em outras comunidades), tentou ativamente se dissociar de outros fóruns e construir a própria história, por mais que tenha durado pouquíssimo tempo.

por que o combo acabou?
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Pode até ser verdade, mas não acho que precise desse tratamento pejorativo. No fim das contas, era uma comunidade que tentou se estabelecer e uma hora conseguiu identidade própria, apesar de todos os pesares, e que, diferente do Lolkids (que vivem promovendo invasões em outras comunidades), tentou ativamente se dissociar de outros fóruns e construir a própria história, por mais que tenha durado pouquíssimo tempo.


Saudades do combo e o melhor tópico sobre cervejas entre todos os fóruns... :ksafado

@topic: Essa informação seria interessante para vermos como esse negócio de política foi ruim para o fórum, muita gente boa rodou.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Pode até ser verdade, mas não acho que precise desse tratamento pejorativo. No fim das contas, era uma comunidade que tentou se estabelecer e uma hora conseguiu identidade própria, apesar de todos os pesares, e que, diferente do Lolkids (que vivem promovendo invasões em outras comunidades), tentou ativamente se dissociar de outros fóruns e construir a própria história, por mais que tenha durado pouquíssimo tempo.
O problema de lá era que o nivel de postagem não era exatamente alto, mas como o pessoal que foi banido daqui postava lá, então era o de se esperar.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.773
Reações
40.756
Pontos
1.053
Vish, comborama acabou é? Alguém de lá tinha me dito que teríamos novidades a respeito daquele fórum, achei que fariam uma reformulação ou sei lá o que...

De qualquer forma a OS sempre é e sempre será a minha "base", nos outros fóruns eu só dou uma passadinha :kpaixao
 
Ultima Edição:

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Pena o combo ter caido fora, tinha o melhor cantinho:ksafado
No mais, sobre a lista dos banidos, até teria como mas da aquela preguiça...
1323296841445.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo