O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ArquivOS ] Historia Outerspaciana (+poste sua historia/tretas/causos aqui)

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Cheguei aqui em 2005, caramba já se vão 11 anos. Lembro que foi por causa do primeiro trailer do MGS4 que saiu na TGS 2005 em setembro, ai achei fotos e tal aqui no fórum e acabei criando uma conta para comentar no tópico.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Basshero x truemetallord em SIN AND PUNISHMENT, quem lembra?

Quando o Kamen Rider deu calote na rapaziada e embolsou quase milão alegando que estava em dificuldades financeiras eu vi ele no shopping pagando um almoço bem caro pra namorada dele. Cheguei a tirar foto pra postar aqui, mas acabei deixando quieto porque na época eu era newbie e tinha medo de ser banido.

Lembro de uma história muito engraçada na pasta esportes com o @ldomingos, onde o mesmo tinha muita afinidade com uma suposta user que depois de um bom tempo acabou revelando que era homem.

Ri dias disso haha

Essa pra mim é a melhor de todas as histórias do forum. Mas não acho engraçada não.
 

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
Definitivamente pra mim, as melhores historias são do @Gattuso, como ele queria perder peso, como ele ia para festas e queria pegar as menininhas ou então aquela historia longa dele da super p*nh*ta, com o máximo prazer sexual em que ele enfiou um arame no penis e teve que chamar o coroa dele pra levar ele no hospital as 3hs da manhã :klol
 


Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
Conheço o site desde 2004, mas só me cadastrei em 2007.

Uma história que lembro que acompanhei foi a de uma guria que queria ajuda para ganhar um concurso e o @Pseudim se não me engano mobilizou uma galera para ajudar ela.
No fim teve até um vídeo de agradecimento dela a Outer.
Sério que teve isso? que massa, alguém ainda tem esse video?
essa historia me lembra o concurso do colírio capricho que um dos users super nerd ficou um bom tempo tempo em primeiro lugar :klol
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Uma vez em meados de 2005/2006 alguém criou um tópico sobre um programa chamado "Covernation" da MTV, zuando uma cantora cover da Avril Lavigne chamada Giovanna Fornato ou algo assim. Pra quem não lembra do show eu deixei um video depois do post.

Eu nem lembro se ela era bonita ou feia, se cantava bem ou não. Mas daí pra me enturmar eu zuei a menina no tópico como todo mundo, acho que ela era fraca mesmo.

Confirmei aqui: http://orkut.google.com/c39372-t398eec0496ccf67d.html

Mas enfim, a guria criou uma conta na OS e veio me perguntar porque da zuera pra cima dela. Não sei se perguntou para outros, mas veio me questionar porque estavam falando mal dela. Daí eu adicionei ela no orkut e comi depois, um pedaço de pizza.

Sei lá porque eu contei isso, mas enfim.
Abraços.

 

DarkSide

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.812
Reações
23
Pontos
1.029
... conheceu o site quando? :kold
Acompanho desde o início (1996)
... entrou no fórum em que época? :kfeliz
Assim que estava disponível(me lembro da treta com um deputado, todos os tópicos foram apagados, rsrs)
... sobreviveu a algum crash pra contar história? :viraolho
Sim, todos :D
... viu alguma treta épica? Algum banimento memorável? Alguma bizarrice/meme tosco? :klol

Nossa, vários, rs
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Excelente tópico, mas eis que uma importante informação ficou de fora:

A história desse fórum se divide na era das trevas A.D (antes de DOOM) e na era da luz D.D (depois de DOOM).
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.520
Pontos
1.464
E aí? Conheceu o site quando?
Lá por 2002, 2003, acho. Era meu favorito p ver notícias.

Entrou no fórum em que época?
Fui convidado pelo Cofe em 2007 depois q ele virou a Snk-Neo de cabeça pra baixo HUE. Acho q hj ele se arrepende.

Viu alguma briga/confusão/treta entre usuários?
- Rapaz da dança q não pode ser citado;
- Mr Ingo e memes do Takao;
- Ban do Kid FHBD;
- Ban daquele maluco q dizia q era francês (acho q era PacMan)
- Clones do Ciao
- Brazil123 x Truemetallord
- Tópicos "CONCA NO CORINTHIANS" (q rendeu um combo de uns 20 travamentos) e "PALMEIRAS ATRÁS DE RONALDINHO GAÚCHO" na área esportes
- Tópico do Baco com aposta do Dijuan
- Os primeiros grupos da OS no feici;
- Caminhão de pir0ks
- Tópico do BigNFanboy defendendo a loja onde trabalhava, q vendia um cabo HDMI por uma fortuna;

Tudo isso foi épico, mas eu só queria me lembrar dum travamento por causa de ista de BROWSER.

Sobreviveu a algum crash pra contar história?
Teve uma época aí q era um crash a cada semana, não ?
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
E aí? Conheceu o site quando?

Só fui saber que tinha site há alguns meses atrás,mas nunca entrei,conheço só o fórum mesmo.

Entrou no fórum em que época?
2013,tinha comprado um xbox360 e caí aqui quando tava pesquisando sobre jogos.


Viu alguma treta épica? Algum banimento memorável? Alguma bizarrice/meme tosco?

Perdi as clássicas,mas quando entrei isso aqui tava fervendo com as tretas de política,era gente travada/banida quase todo dia,carta aberta a moderação,nego criando fake pra fazer provocação política,pra ser sincero eu morria de dar risada com tudo isso,mas to ligado que incomodava muita gente.

Teve também a treta do Metallord e o Brazil123 e algumas na console que eu não vou lembrar com detalhes agora,aliás já estou ha 3 anos aqui e ainda me espanto de ver como tem gente que se exalta por causa de video game,lembro que cliquei num tópico uma vez(acho que era sobre Uncharted) e tinha dois caras se ameaçando,quase caí da cadeira de tanto rir.

Teve algumas zoeiras boas também como quando descobriram que o Alberon nunca tinha jogado Dark Souls,os memes do Xone quando a mic anunciou que teria DRM,aquele tópico do directX...

Sobreviveu a algum crash pra contar história?

Ainda não,mas quem espera sempre alcança.
 
Ultima Edição:

380_380

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.278
Pontos
224
Acho que a minha história favorita da OS é a épica "saga do Mr. Ingo".

Inicialmente, o cara tretou com um usuário (Fredmila ou algo assim) que tinha vendido pra ele um controle de PS1 supostamente bichado. Nesse momento, ele recebeu todo o apoio dos usuários e ficou pagando de "guardião incansável dos direitos do consumidor". O "golpista" foi até banido depois de postar umas genitais como retaliação, salvo engano.

Daí alguns meses se passaram e... o próprio Mr. Ingo aplicou um calote altamente safadístico no @Acir M , na venda de uns jogos. Se me lembro bem, o comprador pagou uns R$ 80 e ele não enviou o produto e nem devolveu o dinheiro.

Depois da abertura do tópico de cobrança, a coisa ficou ridícula e o Mr. Ingo ficou inventando mil histórias altamente mirabolantes protelar a obrigação, alegando, inclusive, que estava lidando com doença na família. Mas logo ele era desmentido pela "brigada da honestidade" da OS, que vigiava os passos do sujeito e descobria que ele frequentava festas e outros eventos enquanto supostamente estava na m****.

A par da centena de memes épicos que surgiram nessa época ("pague o aluguel", "você está ingolizando", "estou com o Ingo aqui do lado e ele disse que..."), outro user (salvo engano o @tsujitak ) resolveu entrar de "fiador" no esquema, e pagar integralmente a dívida do Mr. Ingo se ele não cumprisse o prometido. Aí é que a zueira atingiu níveis épicos: criaram um meme do tsujitak ricaço, ostentando grana.

Enfim, dei muitas risadas com essa confusão. No entanto, não fiquei sabendo qual foi o desfecho da história, depois do trancamento do tópico. @Acir M , @tsujitak ou algum outro user que saiba poderia contar aí pra gente...

Sem contar que o cara inventava altas histórias mirabolantes, sobre ser dono de pizzaria, tretar com favelados...
Então foi dai que surgiu aquele meme do amigo rico ?
HEUEHUEHUEHEU
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Pqp como sempre eu estou atrasado!
Show de tópico.!!!!! Parabéns!!!


Cheguei aqui nos primórdios! Comecei a acessar o site em 2000, fiz minha escrição no forum em 2001 como foi falado no crash perdi.
Fiz o cadastro novamente em 2002 e estou aí!

Como é bom reviver essas antigas lendas!
A budega do Reirom,
Aquele tópico mítico serralheria os e etc

saudades desses tempos.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Tomato Web, que Deus o tenha... put* cara chato. :klolz

E tinha aquelas put* tretas do Tathaíde com o Mr.Sega (que ainda está entre nós com outro nick). 2 malas, os verdadeiros advogados da Sony e Sega-M$ respectivamente. Um porre.

Épico foi quando um usuário (que não vou lembrar o nick nem fodendo) que odiava o Mr.Sega (com razão, o cara na época era um flamer nato, jogava baits numa época onde nem se sabia o que era "bait") ficou só acompanhando os vacilos do sujeito. Até que o Mr.Sega aprontou e um modera travou o cara por uns dias, dando um um ultimato: "ou o Mr.Sega entrava na linha ou iria pro vale dos banidos. Se recebesse uma única infração, por menor que fosse, daquele dia em diante, não teria volta". Feito isso, o sujeito ficou só de tocaia, olhando post-por-post a conduta do cara. Se passaram meses e, no primeiro novo vacilo que o Mr.Sega fez, acabou passando batido pelo tempo. Mas o cara foi intrépido: achou o tópico, fez o report, deu um rise na "promessa": "Em virtude do que o moderador X prometeu no post Y, eu EXIJO que seja feito o prometido e banam de uma vez por todas o Mr.Sega! ".
trollface_zpsf5960m7k.gif


E assim foi feito.
burn_zpsozx6chkk.gif


Uma coisa que sempre lembro foram os rolos no classificados. Os 2 maiores 171 do fórum: Glauber Magno (glauberizador) e Mr.Ingo (ingolizador) ganharam até verbo próprio depois de tanto dar rasteiras nos caras aqui. Mas aquele lance que teve com o Alezidio, o primeiro e único "muambeiro profissional" de toda a OS foi uma comoção geral... Nego saiu do fórum por causa dos desejos capitalistas dos ETs, que queriam uma parte do bolo e alteraram as regras em virtude do sucesso do cara... Acho que só no primeiro mês de "Alezidio Imports" o cara tinha feito umas 150 negociações, um recorde até hoje nunca batido.
rah1_zpsniffxe40.gif


Não era um user que era Bombeiro, ficava jogando videogame no batalhão (porque não tinha lá muita chamada, vivia no Retrospace querendo baixar roms, HAHAH) e que antes quase morreu afogado no teste físico?
really_zpsn9oxoqr4.gif

Essa treta dos classificados foi tenso.

Aqula época do natal de 2007 quando o alezidio se ferrou com as muambas e muita gente ficou sem seus produtos.
Tinha o capacho dele (ajudante) turok tentando dar uma sastifação kkkk quase que entrei nessa furada.!
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
O legal de ter tanto tempo de fórum é essa mudança dos usuários.
Pessoal que postava muito das antigas mal aparece hoje e muitos sumiram de vez. Curtia mais o fórum nos seu primórdio. Que me perdoem os usuários novos, mas os dinos tinham mais style, hoje essa geração é só uns assuntos bem besta e uma enxurrada de memes.

Acho que estou ficando velho.
estamos morrendo......................
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Basshero x truemetallord em SIN AND PUNISHMENT, quem lembra?

Quando o Kamen Rider deu calote na rapaziada e embolsou quase milão alegando que estava em dificuldades financeiras eu vi ele no shopping pagando um almoço bem caro pra namorada dele. Cheguei a tirar foto pra postar aqui, mas acabei deixando quieto porque na época eu era newbie e tinha medo de ser banido.



Essa pra mim é a melhor de todas as histórias do forum. Mas não acho engraçada não.

Mas acho que você fez bem para si próprio em não ter postado essa foto. O Kamen Rider era protegido aqui no fórum. Lembro desse lance dele roubar o pessoal e quando a história se espalhou aqui no fórum, o que foi natural, é claro, começaram a ameaçar de travamento quem ''insistisse em desvirtuar o bom andamento do fórum''.

Não duvido nada que o safado ainda poste com outro nick por aqui, e que muitas pessoas devem saber quem é atualmente.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Mas acho que você fez bem para si próprio em não ter postado essa foto. O Kamen Rider era protegido aqui no fórum. Lembro desse lance dele roubar o pessoal e quando a história se espalhou aqui no fórum, o que foi natural, é claro, começaram a ameaçar de travamento quem ''insistisse em desvirtuar o bom andamento do fórum''.

Não duvido nada que o safado ainda poste com outro nick por aqui, e que muitas pessoas devem saber quem é atualmente.
Lembro do dia que chamei a galera pra jogar wii em casa... e... ele inclusive... foi mo micao mas o cara era cara de pau.

Também acho que ele posta com outro nick, talvez com aval da moderação inclusive.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Tretas? Vi todas.

Montei cadastro aqui em 2000 ou 2001, mas pq o site (que frequento desde 1998) começou a pedir para quem quisesse assistir os vídeos (que eram muito bons)... e postava pouco (assim mesmo postava... 16 anos de forum, Chupa Zé Poser!).

As datas de cadastro do pessoal que ta como 2002 são meio zoadas... o Forum deu um crash e não sei se foi liberando cadastros antigos aos poucos, incorporando aos poucos ou só apareceu essa data depois que o usuário voltou a postar pós crash, que acho que é o que aconteceu, pois no final de 2001 comprei um Dreamcast e ai passei a postar frequentemente (saudades da pasta SEGA... com os bros Phantom Lord, @Ken Masters e @Enzo)... provavelmente no dia 20 de março (data do meu cadastro) que foi quando já tinha passado a Semana do Bixo na facu e dois bros meus assumiram como admins do polo de informática do campus (e passei a ter acesso irrestrito à internet... pois em casa era muito lento e discada).

Daniel Moreno (Policial ninja, que depois confessou que inventava várias histórias).
Ele não "confessou"... eu acionei o DIVA (Departamento de Investigação da Vida Alheia) e descobri que ele era bombeiro, não polícia... ai, por ele ser escrotão (e passar muita desinformação), joguei a história dele aqui na OS e fiz ele confessar (e por um tanto de preguiça não deixei o comandante dele saber das merdas que ele falava por aqui... algumas eram realmente problemáticas).

E não foi o único fake que desmascarei aqui.

O que mais me tirou do sério é que bombeiro é uma profissão muito mais interessante e memorável que policial... não tinha porque ele inventar aquelas histórias (pagava de "matador") se as reais deveriam ser bem melhores.

Lembro quando juntaram @lucky_ace @JUGULADOR e @Abell2029 pra me chamar de ''troll' só por postar opinião diferente da deles kkk
Vc mente tanto que passou a acreditar na mentira. COM CERTEZA vc estava mesmo trollando. Justiça foi feita:kdiabo

De user lembro do Black Kamem Raider
O Kamem chegou a ser meu cunhado... a irmã dele era muito gracinha... acho que ele me odeia até hoje... isso explica pq todo clone dele aqui na OS fica cheio de recalque pro meu lado:lolwtf

Por onde andam Mataleone e Siarraweb
O Mataleone era fake... desmascararam em outro forum... ae ele sumiu pq nunca existiu.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Vc mente tanto que passou a acreditar na mentira. COM CERTEZA vc estava mesmo trollando. Justiça foi feita

Vou tentar achar e te mandar por MP.
Não estava trollando mas eu era "novo " na parte ativa do fórum (política) , apesar de antiga no retrospace .

Mas por mim da sua parte morreu a treta.:kpaixao
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Dá pra matar a saudade aqui http://web.archive.org/web/19980615000000*/http://outerspace.com.br
Tretas? Vi todas.

Montei cadastro aqui em 2000 ou 2001, mas pq o site (que frequento desde 1998) começou a pedir para quem quisesse assistir os vídeos (que eram muito bons)... e postava pouco (assim mesmo postava... 16 anos de forum, Chupa Zé Poser!).

As datas de cadastro do pessoal que ta como 2002 são meio zoadas... o Forum deu um crash e não sei se foi liberando cadastros antigos aos poucos, incorporando aos poucos ou só apareceu essa data depois que o usuário voltou a postar pós crash, que acho que é o que aconteceu, pois no final de 2001 comprei um Dreamcast e ai passei a postar frequentemente (saudades da pasta SEGA... com os bros Phantom Lord, @Ken Masters e @Enzo)... provavelmente no dia 20 de março (data do meu cadastro) que foi quando já tinha passado a Semana do Bixo na facu e dois bros meus assumiram como admins do polo de informática do campus (e passei a ter acesso irrestrito à internet... pois em casa era muito lento e discada).


Ele não "confessou"... eu acionei o DIVA (Departamento de Investigação da Vida Alheia) e descobri que ele era bombeiro, não polícia... ai, por ele ser escrotão (e passar muita desinformação), joguei a história dele aqui na OS e fiz ele confessar (e por um tanto de preguiça não deixei o comandante dele saber das merdas que ele falava por aqui... algumas eram realmente problemáticas).

E não foi o único fake que desmascarei aqui.

O que mais me tirou do sério é que bombeiro é uma profissão muito mais interessante e memorável que policial... não tinha porque ele inventar aquelas histórias (pagava de "matador") se as reais deveriam ser bem melhores.


Vc mente tanto que passou a acreditar na mentira. COM CERTEZA vc estava mesmo trollando. Justiça foi feita:kdiabo


O Kamem chegou a ser meu cunhado... a irmã dele era muito gracinha... acho que ele me odeia até hoje... isso explica pq todo clone dele aqui na OS fica cheio de recalque pro meu lado:lolwtf


O Mataleone era fake... desmascararam em outro forum... ae ele sumiu pq nunca existiu.

O caso do Kamem eu até hj não entendi como o cara se queimou por umas cópias de MGS, o cara aparentemente era legal pra caramba :kpensa, ia nos encontroes, lembro até que encontrei ele o o Phantom na casa do @Perfect Insane

Das tretas não lembro de muitas, das antigas lembro que o Dr Pecado ia passar a faca num outro usuário aqui do fórum, não lembro o nome, nem deve postar mais.

E o Zé do caixão nem é o mais velho, mas é o mais chato.:ksafado
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
Dá pra matar a saudade aqui http://web.archive.org/web/19980615000000*/http://outerspace.com.br


O caso do Kamem eu até hj não entendi como o cara se queimou por umas cópias de MGS, o cara aparentemente era legal pra caramba :kpensa, ia nos encontroes, lembro até que encontrei ele o o Phantom na casa do @Perfect Insane

Das tretas não lembro de muitas, das antigas lembro que o Dr Pecado ia passar a faca num outro usuário aqui do fórum, não lembro o nome, nem deve postar mais.

E o Zé do caixão nem é o mais velho, mas é o mais chato.:ksafado

Pecadão ia passar a faca no ratão kkkkk la no antigo shopping Paulista, bons tempos varios encontros, fui na casa do pecado , tenchi, ... , na casa do kamen fui tambem, fnicoletta... pessoal não tinha namorada era mais unido kkkkk bons tempos.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Vou tentar achar e te mandar por MP.
Não estava trollando mas eu era "novo " na parte ativa do fórum (política) , apesar de antiga no retrospace .

Mas por mim da sua parte morreu a treta.:kpaixao
Eu acho que nunca postei na pasta Política:klolz

Dá pra matar a saudade aqui http://web.archive.org/web/19980615000000*/http://outerspace.com.br


O caso do Kamem eu até hj não entendi como o cara se queimou por umas cópias de MGS, o cara aparentemente era legal pra caramba :kpensa, ia nos encontroes, lembro até que encontrei ele o o Phantom na casa do @Perfect Insane

Das tretas não lembro de muitas, das antigas lembro que o Dr Pecado ia passar a faca num outro usuário aqui do fórum, não lembro o nome, nem deve postar mais.

E o Zé do caixão nem é o mais velho, mas é o mais chato.:ksafado
Não foi mais que algumas cópias de MGS? Não lembro da treta, só que deixou muita gente put*. Só lembro que na época eu vim aqui falar em nome do cara e pedir pro pessoal ter calma até ele explicar o lado dele... mas o cara foi muito cusão e não deu qualquer satisfação... ai parei de falar com ele.

O Zé é o mais attwhore... quase uma fêmea MBMLveira:klolz
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Eu acho que nunca postei na pasta Política:klolz


Não foi mais que algumas cópias de MGS? Não lembro da treta, só que deixou muita gente put*. Só lembro que na época eu vim aqui falar em nome do cara e pedir pro pessoal ter calma até ele explicar o lado dele... mas o cara foi muito cusão e não deu qualquer satisfação... ai parei de falar com ele.

O Zé é o mais attwhore... quase uma fêmea MBMLveira:klolz
Cusao? O cara era um oleo de peroba... kkkkkkkkkkkkkkkk Apareceu em encontros com a galera e mesmo assim nao tomou vergonha. Alias, o Renato fdp me bloqueou no facebook mesmo eu não tendo tomado partido na epoca. Ta, é um cusao, vc tem razão... Vc falou pautado na logica e na razao (vamos ver se vcs lembram de quem é essa frase klkkkkkkk)
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Cusao? O cara era um oleo de peroba... kkkkkkkkkkkkkkkk Apareceu em encontros com a galera e mesmo assim nao tomou vergonha. Alias, o Renato fdp me bloqueou no facebook mesmo eu não tendo tomado partido na epoca. Ta, é um cusao, vc tem razão... Vc falou pautado na logica e na razao (vamos ver se vcs lembram de quem é essa frase klkkkkkkk)
O REIROM ainda ta bostando esporadicamente la no Forum Players... tive contatos recentes com sua sabedoria e eloquência.

O Renato nem quero saber... o cara foi a maior decepção desse forum. Sem contar que idiota... lembro que ele realmente estava passando por perrengue financeiro, mas se ele conversasse com o pessoal, jogando limpo, duvido que muita gente lá não deixaria a grana pra ele ou pelo menos concordaria em receber de volta a prazo ou algo assim. Pessoal ajudou cara muito mais picareta aqui dentro.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Até que faz um tempinho que me cadastrei, nada comparado a alguns por ai mas já deve ser a 3ª vez que fiquei um tempo sem acessar aqui.
Mas essa porra é foda, é tipo droga.
 
Topo Fundo