O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.300
Reações
20.549
Pontos
453
E ele não para.
fb7e95958486cb7a24b300e0e8328db3.jpg


Enviando de qualquer lugar.
esse windows tinha que tomar de sarrafo na costela, o cara não tem nem um pingo de bom senso soltar uma dessa

não que dinheiro traga felicidade, mas porra pagar de depressivo com jatinho particular num pais onde pessoal ta recebendo 300 reais de auxilio emergencial é foda.

suma das redes sociais seu lixo, isso deve melhorar na sua depressão.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
esse windows tinha que tomar de sarrafo na costela, o cara não tem nem um pingo de bom senso soltar uma dessa

não que dinheiro traga felicidade, mas porra pagar de depressivo com jatinho particular num pais onde pessoal ta recebendo 300 reais de auxilio emergencial é foda.
Errado.
Depressão não tem relação com condição financeira, ou não só com condição financeira, se informe melhor.

suma das redes sociais seu lixo, isso deve melhorar na sua depressão.
Certo, 2X.
1º por com certeza ajudar a amenizar e 2º por ele ser um lixo.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.300
Reações
20.549
Pontos
453
Errado.
Depressão não tem relação com condição financeira, ou não só com condição financeira, se informe melhor.
eu to ciente que não, assim como eu não acredito que essa "depressão" seja real.

eu pelo menos não vi nenhum atestado de psicologo aprovando, e quando se trata de "celebridade" eu duvido de tudo que fala, principalmente quando ganha com isso.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
eu to ciente que não, assim como eu não acredito que essa "depressão" seja real.

eu pelo menos não vi nenhum atestado de psicologo aprovando, e quando se trata de "celebridade" eu duvido de tudo que fala, principalmente quando ganha com isso.
Ah sim, isso sim.
Pra essa corja o que vale é chamar a atenção, não importa a que preço.

O histrionismo é quem comanda o espetáculo.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.736
Pontos
1.444
Nessa parada ai do Whindersson e Luiza, vou ficar ao lado do cara, o maluco pode ter tido depressão, ficar de mimimi, mas houve alguma sacanagem dela mesmo, foi betão defendeu a mina e tal, ai depois devem ter aparecido os podres, aposto que ele tá ai sendo chamado de bafo de pica de tanta rola que passou por ela. Por isso saiu dizendo que não mete a mão no fogo
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.179
Reações
80.872
Pontos
1.559


O próprio vitão já cometeu uma gafe e falou que começou a ficar com a sonza antes/durante a gravação do clipe, e na época ela ainda era casada com o windows.

Ou seja, é só controle de danos, por isso ninguém tá engolindo a história.

Ah! E ele tbm deu a entender que ela foi a filha da put* da história, pq rolou o bglh que fez eles terminarem e ela respondeu com um emoji. Ou seja, tudo aponta pro que todo mundo já achava, mas nada que tão tentando forçar como história real agr tá batendo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Errado.
Depressão não tem relação com condição financeira, ou não só com condição financeira, se informe melhor.


Certo, 2X.
1º por com certeza ajudar a amenizar e 2º por ele ser um lixo.
Foi exatamente o que ele disse, depressão não tem relação exclusiva com dinheiro mas o cara soltar um "b*sta de vida" do alto do jatinho particular dele enquanto tem gente desempregada, desesperada sobrevivendo de auxílio, é de uma falta de bom senso e empatia grotesca, ainda mais vindo de uma figura pública assim.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.179
Reações
80.872
Pontos
1.559


Eu me pergunto se a pessoa realmente não se sente mal em se expor tanto e sem restrição nenhuma. A propósito, eu fico intrigado com o fato disso ser empoderamento, e um comercial qualquer de cerveja onde as mulheres usam mais roupa ser considerado opressão, inclusive a a anos não existem mais comerciais de cerveja assim justamente por esse choro.

Also, o melhor do clipe:
187920
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803


Eu me pergunto se a pessoa realmente não se sente mal em se expor tanto e sem restrição nenhuma. A propósito, eu fico intrigado com o fato disso ser empoderamento, e um comercial qualquer de cerveja onde as mulheres usam mais roupa ser considerado opressão, inclusive a a anos não existem mais comerciais de cerveja assim justamente por esse choro.

Also, o melhor do clipe:

Agora imagina o pai chorando todo dia no chuveiro.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214


Eu me pergunto se a pessoa realmente não se sente mal em se expor tanto e sem restrição nenhuma. A propósito, eu fico intrigado com o fato disso ser empoderamento, e um comercial qualquer de cerveja onde as mulheres usam mais roupa ser considerado opressão, inclusive a a anos não existem mais comerciais de cerveja assim justamente por esse choro.

Also, o melhor do clipe:

Uma Anitta wanna be

Ninguém quer saber o que ela tem pra falar ou se interessa pela música dela. Só consegue atenção pq mostra a raba, pois é o que tem de melhor pra mostrar mesmo. Daqui há uns 5 anos, se muito, ninguém vai ouvi falar mais, pois certa vai aparecer outras pseudo cantoras mais novas e gostosas. No final vai virar só mais uma put* velha de segunda classe querendo migalhas da mídia e sem legado nenhum...
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.300
Reações
20.549
Pontos
453

queria entender essa lógico, "whindersson não aguentou 1 hora de hater do que a luisa sonsa aguentou por 1 ano"

porra mas quem foi piranha foi ela é logico que ela teria que aguentar mais hater, não quer ouvir m****, não faça m****, é simples assim

a diferença é que ele ouve por continuar sendo um b*sta, ela ouve por ser uma mal carater de marca maior.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
queria entender essa lógico, "whindersson não aguentou 1 hora de hater do que a luisa sonsa aguentou por 1 ano"

porra mas quem foi piranha foi ela é logico que ela teria que aguentar mais hater, não quer ouvir m, não faça m, é simples assim

a diferença é que ele ouve por continuar sendo um b*sta, ela ouve por ser uma mal carater de marca maior.

e o que caracteriza ela como uma piranha mau caráter?

pq o whinderson falou que ela não traiu ele

se o hate nela foi por isso e ela for mesmo inocente, foi injusto
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Já já ele faz postagem desmentindo isso ai ou pedindo desculpas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Duvido ele lançar uma dessa e não ceder à Lacrosfera
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo