O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As pessoas deixam a tv ligada na globo INDEPENDENTE do que esteja passando, como é possível?

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.776
Reações
3.276
Pontos
1.064
Eu já trabalhei consertando aparelhos de TV a cabo, no auge da DirecTv, Sky, Net etc.
A grande maioria dos aparelhos que chegavam com problemas estavam sintonizados na Globo.
Com tantos canais legais, o povo brasileiro ainda preferia a Globo.
Não sei como está hoje em dia.
 


November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.265
Reações
2.689
Pontos
453
Eu fui em um estabelecimento comercial que vende peças de automóveis.
Lá estava uma Tv ligada de desgraça da Globo em um programa matinal.
Dei uma olhada, vi um travecão e notei que estavam fazendo uma homenagem pra ele.
De onde saiu esse travecão, eu não sei.
De repente, a câmera deu um close de um salto alto e umas 4 funcionárias do estabelecimento PARARAM DE TRABALHAR pra ficar olhando o salto e conversando entre elas.
Eu quase dei um esporro, de tanta raiva que me deu.

Outro dia, eu fui em outro estabelecimento, também pela manhã, e lá estava a phorra da Globo ligada.
Acho que estava passando "melhores momentos" desse esgoto chamado BBB.
Havia três funcionárias atendendo.
Eu estava falando com uma delas e, de repente, alguém disse alguma coisa lá no programa e essas três VIRARAM O ROSTO pra televisão pra prestar atenção a quem estava falando.
Me deu vontade de dar uma voadora na mulher que estava me atendendo.

É isso aí, galera....
Não é à toa que vocês vivem em um país desgraçado de terceiro mundo.
Esse povo de bostta se chafurda nessa lama de terceiro-mundismo porque AMAM esse esgoto de país e o que ele tem a oferecer.
 

Akira_Toriyama

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
436
Pontos
78
Quando as pessoas pensam em TV aberta, logo pensam em programas como as novelas da Globo, Jornal Nacional, Big Brother, Fantástico.

Nos outros canais de TV aberta tem o que mesmo? Só consigo lembrar das reprises do Chaves no SBT e programas religiosos na Record.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.492
Reações
21.030
Pontos
1.044
Tenho 2 formações (técnico e graduação) em comunicação social de onde tiro base para minhas reflexões e teorias.
Mas é na prática e análise minunciosa que chego a conclusão, também através de relatos.
Muitos ligam a TV para ser a segunda tela, enquanto manuseiam o celular.
Hábito comum para quem está só ou que mora só.
Deixar rolar alguma coisa enquanto faz outra.
Não é nem uma questão de viés e sim uma cultura low profile.
 

Big Dick Jr

Bam-bam-bam
Mensagens
200
Reações
884
Pontos
278
Hoje em dia eu prefiro fazer QUALQUER outra coisa ao invés de assistir tv aberta
Mas quando não tem outra opção, a globo ainda é a melhor opção
Ps: TV GLOBINHO fez parte da minha infância/adolescência :ksafado
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.447
Reações
18.779
Pontos
503
A questão é, se não tiver sintonizado na Globo, em qual outro canal estaria?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.881
Reações
11.401
Pontos
774
Quando as pessoas pensam em TV aberta, logo pensam em programas como as novelas da Globo, Jornal Nacional, Big Brother, Fantástico.

Nos outros canais de TV aberta tem o que mesmo? Só consigo lembrar das reprises do Chaves no SBT e programas religiosos na Record.
A Globo criou esse identidade de programação.
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
807
Reações
1.627
Pontos
824
Eu fui em um estabelecimento comercial que vende peças de automóveis.
Lá estava uma Tv ligada de desgraça da Globo em um programa matinal.
Dei uma olhada, vi um travecão e notei que estavam fazendo uma homenagem pra ele.
De onde saiu esse travecão, eu não sei.
De repente, a câmera deu um close de um salto alto e umas 4 funcionárias do estabelecimento PARARAM DE TRABALHAR pra ficar olhando o salto e conversando entre elas.
Eu quase dei um esporro, de tanta raiva que me deu.

Outro dia, eu fui em outro estabelecimento, também pela manhã, e lá estava a phorra da Globo ligada.
Acho que estava passando "melhores momentos" desse esgoto chamado BBB.
Havia três funcionárias atendendo.
Eu estava falando com uma delas e, de repente, alguém disse alguma coisa lá no programa e essas três VIRARAM O ROSTO pra televisão pra prestar atenção a quem estava falando.
Me deu vontade de dar uma voadora na mulher que estava me atendendo.

É isso aí, galera....
Não é à toa que vocês vivem em um país desgraçado de terceiro mundo.
Esse povo de bostta se chafurda nessa lama de terceiro-mundismo porque AMAM esse esgoto de país e o que ele tem a oferecer.
Caramba, então é por isso que vivemos no país de terceiro mundo?
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
807
Reações
1.627
Pontos
824
Pelo seu nível, dá pra ver o porquê vivemos nessa merdha.
É que do jeito que você falou nem parece que a programação básica de TV aberta é cópia de programação de pais desenvolvido que exporta cultura.

Também so jeito que você falou, deu a entender que as situações que você descreveu não acontecem nesses mesmos países ditos primeiro mundo.

Mas pareceu que você teve uma visão fora da caixa, daí fiquei curioso pra saber como você chegou à sua conclusão.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
495
Reações
454
Pontos
519
Meu IPTV tem dois canais que passam Dragon Ball e Dragon Ball Z o dia inteiro. Eles são minha globo. Deixo ligado apenas pelo "barulho".
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.651
Reações
19.658
Pontos
1.094
Tenho 2 formações (técnico e graduação) em comunicação social de onde tiro base para minhas reflexões e teorias.
Mas é na prática e análise minunciosa que chego a conclusão, também através de relatos.
Muitos ligam a TV para ser a segunda tela, enquanto manuseiam o celular.
Hábito comum para quem está só ou que mora só.
Deixar rolar alguma coisa enquanto faz outra.
Não é nem uma questão de viés e sim uma cultura low profile.

Exatamente, é cultural.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.232
Reações
23.330
Pontos
1.619
O lance é que a Globo funciona no estilo de um fusca antigo: dá seus problemas, volta e meia pode pegar fogo ou dar tiros pelo escapamento (ou até mesmo pode quebrar a barra de direção e te levar a uma batida em um muro. Mas isso já é outra história...) só que...

1712957088107.png

...Olha só! Essa 'carinha' amistosa, o fator de que é confiável e você pode levar no 'chiqueirinho' as ferramentas básicas de manutenção dele (chave de fenda, alicate, arame, velas e platinados) e qualquer soluço ou peido que ele soltar, você já sabe como arrumar...

Enfim, a Globo tem esse mesmo tipo de pensamento: Uma emissora que passou por toda a sua família, começando por seus avós, pais e chegando aos seus filhos e netos, sempre com uma programação 'café com leite', que todo mundo 'digere' com facilidade.

Eu mesmo sou uma pessoa que NÃO SUPORTA a 'programação' dessa emissora e por isso, uso uma TVmiau em casa (até porque, considero que, muita coisa que eles colocam no ar, é completamente INADEQUADO pra meu filho (pra mim e pra minha esposa também), portanto... Vamos aos filmes, desenhos animados (que tem muita coisa que anda ficando intragável também, né Disney?) e tem que ser selecionado pra crianças, acompanhando a cada segundo o que andam falando e fazendo pra evitar a linha de pensamentos de hoje em dia.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.126
Reações
22.972
Pontos
1.449
Acho que desde de 2002 n assisto nada na globo, excluindo jogos esporádicos.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.017
Pontos
959
O mais engraçado são os velhos hoje em dia chamando a Globo de lixo e mimimi , mas não perdiam um episódio de rei do gado e aquele monte de lixo que sempre passou. Quem deu esse poderio pra Globo é a mesma galera boomer que chama ela de lixo ._.
 
Topo Fundo