O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Enfim, ainda que não hajam provas de que o Flávio é bandido, ao mesmo tempo, ele não age como se fosse inocente, e os indícios, ainda que não provem 100%, apontam para uma mesma constatação em comum.

Não há porque acreditar que o Flávio Bonoro é inocente. Ele não age como um inocente agiria. Ardiloso e ordinário.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Eu acredito que o Flávio faça rachadinha, mas pqp esse MP do Rio é uma incompetência sem tamanho, na tentativa de acelerar e pegar o cara fazem erros grotescos

Aí você vê como o Dallagnol e o Moro são fodas, os caras não davam ponto sem nó, já esse pessoal do MPRJ tão cagando tanto que provável o inquérito se torne nulo pelas cagadas

Porra se o cara roubou pega o cara, mas faz direito karalho
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Nem é tão estranho. Já fui síndico (numa cidade média) e um grupo de puliça fazia o rodízio do nosso vigia, durante as folgas.
Quando eu assumi pedi pro responsável ver se poderia colocar 1 puliça fixo, mas não havia como. Então agradeci e contratei um civil pra função.
E isso numa cidade "meio pacata" do RS, imagina sendo no Rio.
:viraolho
Eu não acho estranho. Aliás é normal até demais! Principalmente no RJ!

Só me surpreende que ele seja sargento. Geralmente esses negócios são dos Comandantes.

Eu não vou dizer que ele é
miliciano
mas que é, é! :kbeca
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
:viraolho
Eu não acho estranho. Aliás é normal até demais! Principalmente no RJ!

Só me surpreende que ele seja sargento. Geralmente esses negócios são dos Comandantes.

Eu não vou dizer que ele é
miliciano
mas que é, é! :kbeca
Aqui em São Paulo também é comum PM trabalhar com empresa de segurança ou ter uma... Como muitos trabalham em escala de 12/36 ou 12/48 é comum trabalhar nessa área... Entre outras vantagens, se uma empresa de segurança aciona a PM, a policia não atende a ocorrência só por câmera ou alarme, tem que ter um segurança da empresa presente no local para confirmar a situação... Já se o segurança em questão é PM ou a empresa é de alguém ligado a corporação a ocorrência é paga. por isso facilita muito o trabalho ter gente da PM envolvida...
 


Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Pra mim ta na cara que esse ai é culpado, já esta inventando muita desculpa... tem mesmo é que investigar e prender... mas infelizmente graças ao STF, corruptos podem recorrer em liberdade indefinidamente (enquanto o dinheiro que roubaram durar)...
Parabéns aos envolvidos lambedores de saco de bandido que apoiam essa aberração jurídica no Brasil...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Aqui no meu facebook já apareceu "Eu votei no pai e não no filho"....hehe moro no RJ...o que tinha de gente batendo no peito falando que votou no Jair+Flavio....
Hehe normal, vai ser como o efeito Aécio, ninguém mais votou nele. Vc vai ver que em breve tudo quanto é direitinha vai ter votado no Amoedo, que inexplicavelmente teve 1% dos votos Hehe, já estão até subindo o tópico do Partido Novo aí. Já começou o processo de "ah, eu votei no Amoedo" ou "Só votei no Bozo pra não eleger o PT" (quando idolatravam o cara, viviam chamando ele de Mito, "sou robô do Bozo" entre outras coisas vergonhosas Hehe)...

Além do cinismo/hipocrisia clássico com essas frasezinhas "se errou tem que pagar" , mas faz sempre questão de desviar o assunto para o PT, ou seja passar um paninho, abafa básico, repercute o mínimo possível o assunto... E o comportamento de cardume de sempre tentar atacar/desqualificar/ricularizar quem posta algo contra o Mito, em vez de comentar o assunto (exatamente o comportamento dos bots do Bozo no Twitter e WhatsApp). Enganam ninguém..

Estou com o presidente da OAB em relação a quem apoiu essa Familícia ou Familixo que está no poder.
 
Ultima Edição:

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Hehe normal, vai ser que nem o efeito Aécio, ninguém mais votou nele. Vc vai ver que em breve tudo quanto é direitinha vai ter votado no Amoedo, que inexplicavelmente teve 1% dos votos Hehe, já estão até subindo o tópico do Partido Novo aí. Já começou o processo de "ah, eu votei no Amoedo" ou "Só votei no Bozo pra não eleger o PT" (quando idolatrando o cara, vivia chamando ele de Mito, "sou robô do Bolsonaro" entre outras coisas vergonhosas Hehe)...
Por causa de gente como você.

Porque nem há comprovação ainda da corrupção dele, apenas presumimos que como ele tá boicotando as investigações, logo é porque ele deve.
E de tanto repetirem essa ladainha tem gente mais leiga que acha que já tá comprovado e, mesmo que estivesse, o presidente estaria irrefutavelmente envolvido.

XINTSUAI2 a única razão de você se importar c/ isso é porque seu ego tá em jogo. Ridículo.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Ademais, idiota é quem cai nesse jogo mental desse bando de mau-caráter que fica chamando quem constata os fatos da investigação de "passador de pano".

Deem o f**a-se pros adjetivos que esses desocupados dão a vocês. Eles sempre vão chamá-los de algo, se não for passador de pano é fascista, é reacionário, é nazista, é bozominio.
Então parem de ligar pra opinião de isentão e esquerdopata.

Sabemos que não estamos passando pano pra ninguém, isso que importa.
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
Hehe normal, vai ser como o efeito Aécio, ninguém mais votou nele. Vc vai ver que em breve tudo quanto é direitinha vai ter votado no Amoedo, que inexplicavelmente teve 1% dos votos Hehe, já estão até subindo o tópico do Partido Novo aí. Já começou o processo de "ah, eu votei no Amoedo" ou "Só votei no Bozo pra não eleger o PT" (quando idolatravam o cara, viviam chamando ele de Mito, "sou robô do Bozo" entre outras coisas vergonhosas Hehe)...

Além do cinismo/hipocrisia clássico com essas frasezinhas "se errou tem que pagar" , mas faz sempre questão de desviar o assunto para o PT, ou seja passar um paninho, abafa básico, repercute o mínimo possível o assunto... E o comportamento de cardume de sempre tentar atacar/desqualificar/ricularizar quem posta algo contra o Mito, em vez de comentar o assunto (exatamente o comportamento dos bots do Bozo no Twitter e WhatsApp). Enganam ninguém..

Estou com o presidente da OAB em relação a quem apoiu essa Familícia ou Familixo que está no poder.
Cara como vocé é desonesto , na cara de pau, como que alguem ia votar no aécio se ele nem disputou.
Mesmo se o Bolsonaro for corrupto e toda a familia qualquer um que votou nele esta correto, entre qualquer m**** x Haddad poste de chefe se quadrilha, quem votou contra o PT esta correto, em um país sério o PT seria extinto , o PT não deveria ter nenhuma relevancia. É uma quadrilha.

Você não gosta da frase errou tem que pagar, pq vc não pode usar ela né, pra vc é, errou tem que ter um papel assinado reconhecido em cartório escrito : "Eu sou corrupto" , e depois de esgotado todos os recursos ir pra prisão domiciliar.
A não ser que seja o Bolsonaro né , esse é corrupto só por ter nascido.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
Se fosse assim ainda estava bom. Tá mais pra isto aqui

ar1xsl8.jpg
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Não estou dizendo que é o seu caso, mas interessante como esse argumento é muito semelhante ao que os petistas usavam (muitos usam ainda) com o Lula. Sempre diziam: "Se for provado que pague". As provas chegavam, cada vez mais provas chegando mas nunca era o suficiente e o discurso sempre se mantinha o mesmo. Para essas pessoas a prova nunca é o suficiente, mesmo que sejam inegáveis.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Não estou dizendo que é o seu caso, mas interessante como esse argumento é muito semelhante ao que os petistas usavam (muitos usam ainda) com o Lula. Sempre diziam: "Se for provado que pague". As provas chegavam, cada vez mais provas chegando mas nunca era o suficiente e o discurso sempre se mantinha o mesmo. Para essas pessoas a prova nunca é o suficiente, mesmo que sejam inegáveis.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Lula já tava condenado. Flávio ainda tá sendo investigado.

Quando o Flávio tiver condenado e tiver gente passando pano, aí você vem dizer que é a mesma coisa dos petistas.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
XINTSUAI é aquele tipo de cara que se acha o deus, o dono da razão, mestre das opiniões, sempre tá certo.

Ele tá desesperado pra provar isso. Por isso essa encheção de saco. Pra mim os comentários dele são assim:

99386
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
A coisa mais patética é ver gente que defende político condenado em mais de uma instância dizendo que o sujeito é inocente e não tem provas, que tudo é uma grande conspiração e vir apontar dedo como se fosse o bastião da moralidade.

Tem que nascer de novo para sonhar em vir apontar o dedo para alguém.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Lula já tava condenado. Flávio ainda tá sendo investigado.

Quando o Flávio tiver condenado e tiver gente passando pano, aí você vem dizer que é a mesma coisa dos petistas.
Não. Me refiro mais a época de investigação mesmo e o discurso de muitos não mudou depois da condenação. Mas tem razão, vamos ver como será a reação da maioria depois de uma possível condenação, apesar de achar que o discurso já deveria começar a mudar nesse momento já.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.937
Pontos
2.069
Lula já tava condenado. Flávio ainda tá sendo investigado.

Quando o Flávio tiver condenado e tiver gente passando pano, aí você vem dizer que é a mesma coisa dos petistas.
Lulinha também não foi condenado.

Esses órgãos indo atrás dos filhos dos nossos amados políticos... Absurdo, não é mesmo, amigão?

Cogito rezar uma novena pra tudo dar certo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Lulinha também não foi condenado.

Esses órgãos indo atrás dos filhos dos nossos amados políticos... Absurdo, não é mesmo, amigão?

Cogito rezar uma novena pra tudo dar certo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
PhylteR, você é uma das pessoas mais sensatas desse fórum. Não faça esse tipo de canalhice.

Em momento algum eu defendi Flávio, em momento algum disse que é um absurdo, pelo contrário, falei que já era pra esse lixo ter sido condenado ano passado.
Não distorça o que eu falei.

E o Lula é condenado em 3 processos.
Não. Me refiro mais a época de investigação mesmo e o discurso de muitos não mudou depois da condenação. Mas tem razão, vamos ver como será a reação da maioria depois de uma possível condenação, apesar de achar que o discurso já deveria começar a mudar nesse momento já.
Os petistas continuaram falando que não tinha provas mesmo após ele já ter sido preso.

Mas continua com suas comparações desproporcionais. É tudo igual petista!!!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.937
Pontos
2.069
PhylteR, você é uma das pessoas mais sensatas desse fórum. Não faça esse tipo de canalhice.

Em momento algum eu defendi Flávio, em momento algum disse que é um absurdo, pelo contrário, falei que já era pra esse lixo ter sido condenado ano passado.
Não distorça o que eu falei.

E o Lula é condenado em 3 processos.

Os petistas continuaram falando que não tinha provas mesmo após ele já ter sido preso.

Mas continua com suas comparações desproporcionais. É tudo igual petista!!!
Foi só uma brincadeirinha, nada sobre sua atitude não, até porque nem tô acompanhando mais o tópico rs

E quando digo lulinha, digo o filho do Lula, não o Ali Babá. Lulinha não foi condenado eu acho.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Esse tópico nem vale a pena ser acompanhado.

Só que é tanta hipocrisia e discurso laivo que eu simplesmente não consigo ignorar.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
É sempre bom relembrar a hipocrisia.
Imagina, a pessoa pode escrever uma bíblia aqui mas em troca ganha um meme requentado ou morte aos comunas além de ignorar qualquer crítica. Esse papo de que o fórum funciona pra debate já virou mito a muito tempo e só aparece que fica conveniente pra vocês... Fora isso tá sendo dedo no cu e gritaria.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Flávio e bolsopai tão dando cada desculpa ridícula que já tô quase com pena

Não po um pm comprou 21 mil reais em chocolate na loja dele

Não a franquia faz auditoria -horas depois a franquia nega que faz auditoria

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 
Topo Fundo