O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Uma hora sou petista, outra hora bolsonarista que só fala de PT, outra hora passador de pano do Flávio.

No final das contas as pessoas só querem taxar uns aos outros, sem nenhum compromisso de tentar entender o que querem dizer.

Tudo o que eu falei é que se alguém mata, essa pessoa deve ser punida devidamente como respeito à vítima. Não APENAS ser "jogada no fogo".
Não faça argumentos desonestos. Não tem ninguém aqui defendendo o Flávio.
Reclamam dos direitistas que chamam todo mundo de petista, mas fazem as mesmas acusações genéricas e generalizadas. "Discordou de mim, tá defendendo Flávio!!!" Tem que dar o showzinho pra mostrar que não tem político de estimação.

No final das contas é só uma sucessão de hipocrisia de todos os lados.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Essa galerinha do bozo nunca aprende, vcs tem que se informar fora dos grupinhos de whatsapp... Dependendo do contexto o cara pode ser preso até antes da primeira instância, por exemplo, prisão preventiva.
Prisão em segunda instância não é o principal motivo pela demora, mas sim falta de investigações.

Veja o caso Marielli quase 2 anos e não temos os mandantes ainda.

No mais tem que respeitar a constituição mesmo. Só reaça questiona algo que está bem claro na constituição desde sempre.
hawhawhaw, se é para ir para tecnicalidades, vai direito... mesmo assumindo que o Fraquejada recebeu um "por fora" (que não duvido nada, todo político faz), sem crime em andamento, como que algum juiz iria decretar uma preventiva contra um senador?

Tudo palhaçada essa porra toda, tacam a proporcionalidade pela janela só para tentar achar um motivo para tirar o Jair da presidência... no fundo acredito que o Flávio é bandido, gostaria que ele fosse preso, mas com uma condição para não ser injusto: Que todo outro político bandido que cometeu crime de igual gravidade ou mais grave que o dele fosse também. Iria virar ancapistão na hora pois não iria sobrar um!
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Tenho que acrescentar, dá vergonha ler os posts desse topico. Ao menos fizessem como o vilão da Marvel que nem aparece aqui, nos outros ele fica com as gracinhas dele de "nos ganhamos e vocês que chorem".
Mas comparar todas essas coisas com roubo de galinha e enfiar o PT no meio(claro, porque o Lula ser um m**** torna todo mundo inocente) é feio. Tudo isso porque não podem investigar o politico de estimação.

Mano na boa...
Comparar rachadinha com petroão e mensalão total falta de senso das proporções.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Nem sei por que to surpreso c/ os comentários desse tópico. País da impunidade.

Pra brasileiro punir todo mundo da mesma forma é praxe. Dane-se a proporcionalidade de seus crimes, vamos jogar todo mundo no fogo.
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Espero que o Flávio se foda e acabe com a idolatria ao Bolsonaro e voltem todos com o pé no chão de que devemos sim bater palma para as coisas boas, para as mudanças econômicas, para a diminuição da violência, mas devemos ser críticos as coisas ruins e erradas
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Idolatria sempre vai existir. É da natureza humana. Tudo tem seus radicais.

Errado é generalizar um grupo tendo como base os radicais deste.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
hawhawhaw, se é para ir para tecnicalidades, vai direito... mesmo assumindo que o Fraquejada recebeu um "por fora" (que não duvido nada, todo político faz), sem crime em andamento, como que algum juiz iria decretar uma preventiva contra um senador?

Tudo palhaçada essa porra toda, tacam a proporcionalidade pela janela só para tentar achar um motivo para tirar o Jair da presidência... no fundo acredito que o Flávio é bandido, gostaria que ele fosse preso, mas com uma condição para não ser injusto: Que todo outro político bandido que cometeu crime de igual gravidade ou mais grave que o dele fosse também. Iria virar ancapistão na hora pois não iria sobrar um!

Tão palhaçada que ele já entrou com pedido de habeas corpus preventivo no STF hehe... mais precisamente ontem às 23:43, ou seja já está com o * na mão de ser decretada a prisão preventiva dele e de seu comparsa.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Tão palhaçada que ele já entrou com pedido de habeas corpus preventivo no STF hehe... mais precisamente ontem às 23:43, ou seja já está com o * na mão de ser decretada a prisão preventiva dele e de seu comparsa.
E logo quem, vai julgar.

Queria ver a cara dessas pessoas aqui.

f0wbkh8weizyye1mt3b0ysagj.jpg
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Dá até pena desses coitados.

Por isso que eu disse que seria ótimo se esse caso já tivesse se debruçado ano passado. Mas obviamente é pedir demais no país do LulaLivre

Acho cômica a forma como esses bitolados ignoram completamente o fato de que milhares de peixes grandes se favorecem c/ essa narrativa. Mas que se dane meu ódio pelo biroliro precede qualquer razão.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.119
Pontos
2.139
‘Estávamos numa festa e paguei’ diz PM sobre boleto para Flávio Bolsonaro


whatsapp-image-2019-12-19-at-13.40.32.jpeg
O condomínio de luxo onde vive Ambrósio, no Rio Bruna Motta/VEJA



O relatório do Ministério Público que embasou a operação de busca e apreensão do Caso Queiroz na quarta-feira 18 traz mais um policial militar capaz de trazer dor de cabeça ao senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ). Trata-se do sargento Diego Sodré de Castro Ambrósio, que, segundo as investigações, quitou, em outubro de 2016, um boleto de R$ 16.500 para Fernanda Bolsonaro, esposa do filho do presidente Jair Bolsonaro.

Referente à prestação de da compra de um apartamento para o casal no bairro de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, a transação foi definida como “trivial” pelo sargento Ambrósio. A VEJA, ele deu sua versão do que aconteceu naquele dia. “Nós estávamos numa festa e para a gente não precisar ir ao banco, eu paguei. Nesses dez anos eu só paguei uma única conta do cara. Foi num momento excepcional”, afirmou.

De acordo com o MP, Ambrósio é parte de um dos seis grupos que participavam da organização criminosa da “rachadinha” do gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio e teve seu sigilo bancário quebrado pela Justiça. Ele afirma que sua relação com Flávio Bolsonaro é apenas uma grande amizade, de mais de uma década. “Nunca nos envolvemos profissionalmente”, disse ele.

O MP também levantou suspeitas sobre transferências feitas pelo PM a dois assessores de Flávio: Fernando Nascimento Pessoa, que ainda trabalha com o senador, e Marcos de Freitas Domingos. Ele se refere como aos dois como grandes amigos pessoais. “Na mídia eles estão sendo tratados como funcionários do Flávio, mas são duas pessoas íntimas minhas”, explicou ele. O destino do dinheiro, segundo Sodré, seria o pagamento de alguma “noitada ou churrasco”.

Os relatórios do MP apontam também que o policial também transferiu dinheiro para a loja de chocolates do amigo Bolsonaro. Ao ser questionado por VEJA, respondeu: “Repasse para loja do cara? Eu comprei um panetone”, afirmou ele, que disse ter renda mensal média de 50 mil reais com sua empresa, a Santa Clara Serviços De acordo com o MP, em 2015, a empresa de segurança de Ambrósio, Santa Clara Serviços, transferiu 4,4 mil reais para a loja Kopenhagen; 3 mil reais em 2016; 11,6 mil em três parcelas em 2017; e 2,3 mil em 2018.

Em vídeo divulgado ontem nas redes sociais, Flávio Bolsonaro afirmou que Diego é “seu amigo” e que ele pagou sua conta porque “não tinha o aplicativo do banco” em seu celular. Sobre os gastos em sua loja, o senador disse que o PM é “pequeno empresário” e comprava produtos em sua loja para “presentear os clientes síndicos”.

Ambrósio vive em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes. Sua empresa, a Santa Clara serviços, fica em uma sala no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Para o MP, há indícios de que o cabo Ambrósio, amigo de Flávio, tenha usado “tanto suas contas pessoais como a de sua empresa” para lavagem dos recursos ilicitamente desviados dos cofres da Assembleia do Rio.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Espero que o Flávio se foda e acabe com a idolatria ao Bolsonaro e voltem todos com o pé no chão de que devemos sim bater palma para as coisas boas, para as mudanças econômicas, para a diminuição da violência, mas devemos ser críticos as coisas ruins e erradas
Sim seria bom isso e seria bom que do outro lado não houvesse fanáticos também
 
Ultima Edição:

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Por isso que eu nem perdi meu tempo c/ a ladainha: "que seja preso não tenho bandido de estimação"

Veja o tanto de pessoas que fizeram isso nesse tópico pra chegar mongolzão e reduzir tudo a: "aiiiiinn o tanto de bozominio nesse tópico passando pano pra flávioo"
É perda de tempo. Pra isentosfera e pros esquerdopatas somos gados passadores de pano, independentemente da forma como agimos. Pra não ser taxado de bozominio passador de pano você precisa ser um prego que nem a galerinha vendada da isentosfera.

Sendo que literalmente a única pessoa que passou pano aqui foi o Não Sou joelho (acho que é assim o nick)
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Sim seria bom isso é seria bom que do outro lado não houvesse fanáticos também
Fanáticos vão existir dos dois lados por um boooooom tempo, na verdade o outro lado terá fanáticos por mais tempo, já que eles usam escolas e universidades pra criar eles, e na direita só são as tias do whatsapp que ajudam na criação dos fanáticos
 

Usopp

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
225
Pontos
43
Não resta mais dúvidas. O cara é bandido mesmo.

E ainda acho que se forem mais fundo na investigação, Vão achar dedo dos outros irmãos nesse esquema também.

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.077
Pontos
1.839
E aí já começaram o bolão para quem acertar quando Willy Wonka, the first one of Familícia vai... em cana?
E além do trânsito em julgado, há a imunidade parlamentar. Só daqui 8 anos SE ele não for reeleito. E na remota possibilidade dele ser preso preventivamente, o Gilmar está aí pra soltar.

Parabéns a todos os envolvidos e os que apoiaram isso também.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Eu acho que tem que absolver flavinho com base no princípio da insignificância porque o que ele roubou do povo brasileiro é uma bagatela perante os 500 duodecilhões que o lularápio desviou
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.931
Pontos
2.069
Contundente, firme e indignado.

Lembrou Renan Calheiros, sempre confiante, não por ser inocente mas por saber que não vai dar em nada.
Só será preso agora se pegarem destruindo provas/intimidando testemunhas.

E lá na frente, mas bem lá na frente, se Queiroz abrir a boca.
Começa o vídeo reclamando que o processo em segredo de justiça vazou... Isso não é defesa porra kkk

Tudo vaza nesse país, em relação a processos e investigações em andamento. Sempre foi normal. Mas quando é com o cara... Aí não entendem como pode acontecer.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Sargento, dono de empresas de segurança.. no Rio de Janeiro.

Esse tipo de associação é um desabono por si só.
Nem é tão estranho. Já fui síndico (numa cidade média) e um grupo de puliça fazia o rodízio do nosso vigia, durante as folgas.
Quando eu assumi pedi pro responsável ver se poderia colocar 1 puliça fixo, mas não havia como. Então agradeci e contratei um civil pra função.
E isso numa cidade "meio pacata" do RS, imagina sendo no Rio.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.215
Reações
23.993
Pontos
803
Topo Fundo