O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assinatura da Dilma nazista

Status
Não está aberto para novas respostas.

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
daqui a pouco esses defensores de politicos vão usar o "Marco Civil" para caçar e remover a opinião de quem quer protestar livremente

O Marco Civil dificulta a censura, olha que maravilha:
Os sites não são mais responsabilizados por conteúdos gerados por terceiros. Ou seja, o cebolão não seria responsabilizado criminalmente por difamação.
E apenas poderia ser obrigado a retirar algum conteúdo com ordem judicial.

Ele poderia ser responsabilizado por danos causados caso se recusasse a retirar o conteúdo após a ordem, e mesmo assim teria direito de defesa.

Tendo em vista esse ponto, não entendo como o Marco Civil favoreceria a censura. Se você pudesse me explicar, agradeceria.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
?

Tu não tá achando que isso pode dar m**** né?:khuh

Quer dizer, se postar símbolos nazistas pode, qual o problema de postar esse tal brasão que todo munda fala aqui.


O problema que começa a dar pano pra manga e chamar a atenção. E aí lá vamos nós outra vez...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.289
Reações
50.525
Pontos
1.539
aponte os MAVs do fórum
acho q pra muita gente é difícil entender o conceito de pessoas defendendo um partido pq gostam ou se identificam com ele


olha eu prefiro nao citar nicks pois tiveram algumas pessoas que se ofenderam com isso e ate me reportaram entao prefiro evitar, é facil perceber quem são os MAVs e a confusão que tentam causar.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Na boa cadê a moderação????


Responde a questão e fecha o tópico.

Isso já foi totalmente desvirtuado, estando falando de todo tipo de assunto.

O tópico foi criado faz 20 horas e nada até agora da moderação. A bola neve aumenta cada vez mais.

A coisa aqui já descambou para tudo quanto é lado.

Quanto a questão eu particularmente não me importo com isso. Quem se incomoda ignora o user ou usa a ferramente proibida.
Legalmente se trata de uma injúria, injúria essa que se faz com vários políticos e outras figuras públicas na OS.

Apologia ao crime seria a utilização da suástica como meio de divulgação das idéias nazistas, o que não é o caso.
 


fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Eu não sei se o assunto veio antes ou depois de uma discussão que tive em outro tópico e lá falei desse assunto sobre a assinatura com Dilma Nazista que achei errado.

Por mim gostaria que as regras se aplicassem a todos e proibissem o uso dessa imagem.

Porém não quero banimento de ninguém ... não vejo necessidade disso.

Só quero que a moderação troque uma ideia amiga com o pessoal ai que fica nessas provocações pra ver se eles dão uma melhorada no jeito deles.....seria só um puxão de orelha.

Acontece que a pessoa pode see meio chata e provocativa no VT por causa de alguns assuntos que não concorda, mas ser super camarada em outros lugares.

Deixamos de fazer muitas amizades nesse fórum por causa de desentendimento e falta de explicação, por isso já digo pra não banirem os colegas caso se entre numa decisão sobre esse assunto.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Eu sou igual a carta capital, sou melhor porque sou parcial e admito isso.
Hã? É, ja ouvi isso nos comentários de matérias na CC.


e o que o cu tem haver com as calças? quem falou algo de transparência?

você que, no seu post, disse que tava transbordando de MAV por aqui e você é um deles, ué.


The_Kong, filho, deixa o ad hominem de lado e responda o que eu falei. Você só disse que eu não sabia de nada, mas não trouxe nenhuma informação de verdade.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo