O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assinatura da Dilma nazista

Status
Não está aberto para novas respostas.

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Não senhor, hehehehehe.
capa.jpg
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Começou o Ad Hominen, huauhuahua. Está bem, está bem. Já que "o mundo todo" utiliza, então é valido. Aham...
Cara, isso ja virou símbolo de protesto. Ui não é certo. Mude-se do mundo velho. Seu amor pelos políticos é tanto assim que quer impedir que as pessoas protestem livremente ?

Começou à usar terminhos legais de internet, é porque os argumentos acabaram.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.260
Pontos
1.129
Cara, isso ja virou símbolo de protesto. Ui não é certo. Mude-se do mundo velho. Seu amor pelos políticos é tanto assim que quer impedir que as pessoas protestem livremente ?

Começou à usar terminhos legais de internet, é porque os argumentos acabaram.
daqui a pouco esses defensores de politicos vão usar o "Marco Civil" para caçar e remover a opinião de quem quer protestar livremente
 


Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Rapaz.

Os caras se metem até no trabalho dos outros usuários, pqp.
 

Actraiser

Supra-sumo
Mensagens
1.101
Reações
711
Pontos
174
Cara, isso ja virou símbolo de protesto. Ui não é certo. Mude-se do mundo velho. Seu amor pelos políticos é tanto assim que quer impedir que as pessoas protestem livremente ?

Começou à usar terminhos legais de internet, é porque os argumentos acabaram.


Terminho de internet...nossa...

A sua noção de protesto livre está muito atual, tal qual a sua noção de diplomacia:kjoinha
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Terminho de internet...nossa...

A sua noção de protesto livre está muito atual, tal qual a sua noção de diplomacia:kjoinha

É realmente está mesmo. Vindo de quem vem só posso encarar como elogio mesmo.

Vc tem muito pra aprender nessa vida ainda. Espero que vc viva pelomenos uns 300 anos.

:kjoinha
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu acho que deveria ser estabelecida uma regra, não apenas na internet, mas na vida: usou o termo "coxinha" como adjetivo, imediatamente perdeu aquela e todas as discussões subsequentes até o dia de sua morte.
 

Actraiser

Supra-sumo
Mensagens
1.101
Reações
711
Pontos
174
É realmente está mesmo. Vindo de quem vem só posso encarar como elogio mesmo.

Vc tem muito pra aprender nessa vida ainda. Espero que vc viva pelomenos uns 300 anos.

:kjoinha


Obrigado por me desejar uma vida longa. Desejo o mesmo para vc! Eu tenho e quero ainda prender muito. Vc não sente essa necessidade?

Eu acho que deveria ser estabelecida uma regra, não apenas na internet, mas na vida: usou o termo "coxinha" como adjetivo, imediatamente perdeu aquela e todas as discussões subsequentes até o dia de sua morte.


Nhahhhhhhhhhhhh
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Nossa, cara, como esse Tioboonmee é arrogante. Eu nunca vi um post dele que não transborde empáfia.

Será que ele também é assim na vida real? Deve ser um cara muito querido, se for.

Ele é como o Francys, mas sem a capacidade argumentativa dele.

Cara até superior beira ao ridículo. A última foi falar fruto confortável do luxo, como se ele escrevesses essas bostas de um wi-fi grátis do shopping.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Olha o recalque...

Precisei usar o oráculo do capitalismo para saber o significado de recalque... Não, sou bem seguro em minhas convicções, acho que todo comunista deve ser tratado como um neonazista e corrupção deve ser tratada como crime hediondo. Mas se você ama tanto essa rebarba comunista que sobrou no fórum, lamento. como eu disse antes, Francys sabia dialogar, esse aí só sabe viver de

Note que ele só aparece em tópicos onde há ataque a sua ideologia comunista, mas em qualquer outro ele nem dá as caras... Parece até que ele fica vigiando o fórum esperando um momento para atacar como Dom Quixote atacando os gigantes do capitalismo.

Eu nem ligo para isso, capitalismo matou milhões? Provem, pois nunca vi transformar capitalismo em ideologia, diferente do comunismo. Mas tanto faz, quero mais ver até onde essa guerrinha vai parar e vou rir muito da desgraça de vocês, seja da direita ou da esquerda.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
?

Tu não tá achando que isso pode dar m**** né?:khuh

Quer dizer, se postar símbolos nazistas pode, qual o problema de postar esse tal brasão que todo munda fala aqui.

Um usuário sumiu por causa disso... Espero que suma de vez dessa vez, chega de notícia de vacinas são criação de reptilianos.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Obrigado por me desejar uma vida longa. Desejo o mesmo para vc! Eu tenho e quero ainda prender muito. Vc não sente essa necessidade?




Nhahhhhhhhhhhhh
Opa, vivo por isso e pra isso. Não sei se viverei tanto, mas enquanto viver estarei estudando constantemente.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Ué! Mas se ele tem o direito, porque não?

Se a Dilma chegasse aqui no fórum e metesse um processo ela também estaria correta. O que não pode é mulequinho chorão dizendo que é crime de apologia ao nazismo porque ta ofendendo a candidata dele e pedir pra tirar..


sim, o aécio tem todo direito, mas parece um retardado acusando (sério, associar 66 contas aleatórias pq falaram mal dele? qualquer um pode falar mal de qualquer candidato!) ou pior, chamar todo mundo de bot, acho que é excesso de coca fritando o cérebro já
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
amigo eu nao falei q vc era um MAV, falei que tinham MAVs aqui, se vc está se considerando um é por sua conta.

a lei do Brasil só serve pra proteger o governo da população, o parlamentar tem imunidade e pode fazer o diabo mas o cidadão comum é ameaçado por fazer uma caricatura de um governo que não lhe agrada.

se a assinatura do user realmente lhe incomoda então coloca ele na ignore, ele nunca mais vai lhe incomodar.


aponte os MAVs do fórum
acho q pra muita gente é difícil entender o conceito de pessoas defendendo um partido pq gostam ou se identificam com ele
 

Actraiser

Supra-sumo
Mensagens
1.101
Reações
711
Pontos
174
Precisei usar o oráculo do capitalismo para saber o significado de recalque... Não, sou bem seguro em minhas convicções, acho que todo comunista deve ser tratado como um neonazista e corrupção deve ser tratada como crime hediondo. Mas se você ama tanto essa rebarba comunista que sobrou no fórum, lamento. como eu disse antes, Francys sabia dialogar, esse aí só sabe viver de

Note que ele só aparece em tópicos onde há ataque a sua ideologia comunista, mas em qualquer outro ele nem dá as caras... Parece até que ele fica vigiando o fórum esperando um momento para atacar como Dom Quixote atacando os gigantes do capitalismo.

Eu nem ligo para isso, capitalismo matou milhões? Provem, pois nunca vi transformar capitalismo em ideologia, diferente do comunismo. Mas tanto faz, quero mais ver até onde essa guerrinha vai parar e vou rir muito da desgraça de vocês, seja da direita ou da esquerda.


Eu não sou dos maiores frequentadores, mas lembro de postagem dele na pasta consoles, cinema...putz, olha o resto do seu texto!!!

Claramente essa sua indisposição poderia ser resolvida ou melhorada se vc conseguisse dialogar mais, ler mais e debater com o próprio. Tem usuário de "Direita?-Liberal?" que eu paro para ler, pois vale a pena, discordando ou não. Tanto a se aprender e vc se privando.

Eu não riria da desgraça de ninguém daqui, nem mesmo do Andrei.bnu, caso a PF o visitasse. Não conheço o cara e nem a história de vida dele, apenas um avatar irresponsável de internet.
 

SodomaXXX

Supra-sumo
Mensagens
639
Reações
966
Pontos
173
Um usuário sumiu por causa disso... Espero que suma de vez dessa vez, chega de notícia de vacinas são criação de reptilianos.

Então devemos agradecer esses reptilianos aí pra nos livrar de várias doenças:kjoinha

Agora sério, porque o pessoal tem medo desse brasão e porque alguém sumiria por causa disto? Até agora entendi nada.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Caras que topico épico..:kkk

Fico tentando imaginar o que se passa na cabeça do Stud1 que criou esse tópico mimizento só por causa de "uma" dilma NAZI e agora metade do forum ta usando dilma nazi. kkkk

Cara eu amo esse forum, nunca me desaponta.

Vlws gurizada.:kjoinha

 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Nego ainda tá aqui de mimimi por causa da assinatura do parça?

Moderas, cadeado...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.905
Pontos
1.559
Foi muito bom o tópico, deu até vontade usar a assinatura do andrei.bnu só pela bundadoída clara de muitos daqui só por causa dessa imagem.

Se o tópico não foi fechado até agora, os moderas e o Cebola com certeza estão se divertindo com isso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo