O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assinatura da Dilma nazista

Status
Não está aberto para novas respostas.

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.845
Pontos
1.464
Porra, mas todo mundo sabe que o Hitler era o maior petralha.

E o Stalin era do PSOL.
 

Actraiser

Supra-sumo
Mensagens
1.101
Reações
711
Pontos
174
Voto fácil na Dilma e olha que ela tem chances de levar no 1º turno, hehehe

Agora...o Tioboonnme é impressionante, posts excelentes em todas as áreas, faz parte da excelência do fórum (chorem haters!).

Se eu fosse da ala da coxinhada eu me prepararia mais e usaria menos Ad Hominen.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
assim, por ser um instrumento da classe dominante, truculento, que visa manter o status quo e funciona como uma forma de exercer o poder, a polícia vive num estado de guerra ridículo com os marginalizados, numa guerra contra as drogas que, se realmente houvesse interesse, nem existiria. então, da boca de um bandido, eu entendo essa frase, é um cara que nasceu nessa guerra, que não tem a formação escolar básica e não consegue ver futuro. assim como da boca de um pm que, apesar de eu achar que deveria ter mais discernimento e entender que o buraco é mais embaixo, por viver nesse clima tenso todo o dia, eu consigo entender.

o que me revolta é ouvir essa m**** de bandido bom é bandido morto da boca da classe média e alta. por isso que a frase, no contexto daquele tópico, é genial.

sobre a minha profissão, eu sou um meio faz-tudo, mas meu cargo é de responsável pela parte financeira, porém eu faço reunião com clientes etc.

se eu me sentiria diretamente afetado? não. por que eu sei discernir. A questão é que no seu caso, como PM, existe realmente o perigo real de morte e você enfrenta isso no seu dia-a-dia, então, como eu já havia dito, entendo sua revolta.


to vendo o quanto você sabe mesmo da rotina policial... :facepalm
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
put* m****, olha esse tópico. :facepalm

Choro deveria ser motivo de travamento.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
ué, meu avô foi, durante toda vida, policial, investigador da polícia civil, mais precisamente. E, acredite se quiser, ele NUNCA trabalhou armado e NUNCA acreditou que a arma fosse item que policial deveria carregar por ai.

meu avô usou arma 2x na vida, segundo ele mesmo, uma quando era segurança do Geisel (quando ele veio visitar a cidade) e outra quando teve algum crime mais sério e a polícia precisou usar da força. Alguma vez meu avô comentou sobre esse caso? nunca. sempre dizia que não eram assim que as coisas se resolviam.

por que estou dizendo isso, por que meu avô é a exceção dentro da corporação polícia, sempre foi, na época dele e agora. eu aprendi com um policial que a polícia trabalha errado, que a polícia é mal preparada, mal equipada e mal remunerada. que a polícia no Brasil não consegue resolver os problemas e usa a força de forma descontrolada.

mas, nem por isso, eu tomo isso como regra. seu pai é um dos casos, mas quantos não são tão fortes? quantos não tem essa estrutura moral? quantos acabam recorrendo pela fome, fama, status, vontade, inveja etc.?

The_Kong, só uma complementação daquele meu post de resposta ai em cima.


o problema é que você só vai entender realmente de polícia se você:

1 - for policial e ficar 12h em um viatura atendendo a população
2 - for vítima de um crime e precisar da intervenção policial...

infelizmente esse discurso seu de "policia fascista braço armado da burguesia" só mostra o quanto você é leigo no assunto SEGURANÇA PUBLICA...
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Essa expressão-brincadeira é geralmente utilizada não para vincular a sua opinião com a da Globo, mas para apontar uma certa incoerência, talvez seja regional demais. Vc não tem perfil Globeiro.

Ah, e sem essa, Democracia e ofensa não nadam juntas, pelo menos não deveriam.



Explicação logo acima :viraolho
Sim mas veja bem. Disfarçar caricaturas associando elas com a imagem de Hitler é sinonimo de protestos no mundo todo. Ja fizeram isso com praticamente todos os politicos de nome, e com a dilma não seria diferente.
Ofensa à quem então ?

Qualquer político tem que dar a cara à tapa e aceitar protestos e reclamações.

Ja fizeram inclusive com :

Vergonha.jpg


get_img


NAZITUCANO.jpg


alckmin-hitler.jpg


Então parem de chorar e sigam suas vidas. Se continuarem chorando eu vou botar essa porra na minha assinatura multiplicado por 5.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Até faria parte do movimento almeidinha, mas prefiro ostentar minhas conquistas e troféus dos joguinhos :kmaroto
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Os caras precisam entender que aqui diploma num vale de porra nenhuma.

Tem que postar fotos do contrcheque de estagiário que ganha 8k e uma foto em escala 1:1 da p*roca , com uma régua do lado mostrando que tem no mínimo 25cm de jeba.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Insulto a outro usuário.
nem vi pq n vejo assinatura mas o boçal deve estar na ignore

e olha só, a topico é sobre assinatura da dilma e nazismo e logo de cara ja vem um falar em vai pra cuba

show show show
 

Actraiser

Supra-sumo
Mensagens
1.101
Reações
711
Pontos
174
Sim mas veja bem. Disfarçar caricaturas associando elas com a imagem de Hitler é sinonimo de protestos no mundo todo. Ja fizeram isso com praticamente todos os politicos de nome, e com a dilma não seria diferente.
Ofensa à quem então ?

Qualquer político tem que dar a cara à tapa e aceitar protestos e reclamações.

Ja fizeram inclusive com :


Então parem de chorar e sigam suas vidas. Se continuarem chorando eu vou botar essa porra na minha assinatura multiplicado por 5.


Pera...só vi choro após as duas letras mágicas aparecerem: PF

Sinto dizer que a Internet como palco de ofensas diminuirá, rs. O choro da coxinhada é livre. Tadinhos, o mundo mudando na ponta do nariz bicudo e oprimido.

Aliás, nem é justificável o paralelo do nazismo com o Alckmin. Eu teria alguma responsabilidade em não desinformar tanto.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Pera...só vi choro após as duas letras mágicas aparecerem: PF

Sinto dizer que a Internet como palco de ofensas diminuirá, rs. O choro da coxinhada é livre. Tadinhos, o mundo mudando na ponta do nariz bicudo e oprimido.

Aliás, nem é justificável o paralelo do nazismo com o Alckmin. Eu teria alguma responsabilidade em não desinformar tanto.
Vc não ta nem sabendo o porque desse tópico existir então. Só MOSTREI que isso sempre foi usado no mundo todo e sempre será usado como forma de protesto.

Eu nunca duvidei que fossem tentar impedir as pessoas de protestarem, e até acho impressionante como as coisas ainda são livres pra se debater na internet hoje em dia, dadas as devidas amarras que o governo vem tentando botar na internet nesse sentido.
 

Actraiser

Supra-sumo
Mensagens
1.101
Reações
711
Pontos
174
Vc não ta nem sabendo o porque desse tópico existir então. Só MOSTREI que isso sempre foi usado no mundo todo e sempre será usado como forma de protesto.

Eu nunca duvidei que fossem tentar impedir as pessoas de protestarem, e até acho impressionante como as coisas ainda são livres pra se debater na internet hoje em dia, dadas as devidas amarras que o governo vem tentando botar na internet nesse sentido.


Aham...protesto...pera...tanta perseguição, Estado Eugênico, campos de concentração aqui no BR....uau!!!!!!!!!!!!
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Seguinte galera.

Em homenagem a este tópico ímpar e magnífico e em apoio ao OP, proponho a todos colocarem o dilmão em suas respectivas assinaturas.

Bora cambada editar as assinaturas :rox
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Pera...só vi choro após as duas letras mágicas aparecerem: PF

Sinto dizer que a Internet como palco de ofensas diminuirá, rs. O choro da coxinhada é livre. Tadinhos, o mundo mudando na ponta do nariz bicudo e oprimido.

Aliás, nem é justificável o paralelo do nazismo com o Alckmin. Eu teria alguma responsabilidade em não desinformar tanto.
Não, pera, como é que é?
O choro começa daqui. Vou ilustrar com kongs.

Queridos moderadores,

neste maravilhoso fórum, onde um usuário é travado por 15 dias por falar para outro deixar de se fazer de idiota :kcry , e recebe uma MP de um moderador explicando a necessidade do bom convívio (Dr. Pecado, estou esperando sua resposta ainda), não acham curioso que uma imagem tão ofensiva e difamatória não tenha nenhuma punição?:ksnif

É ofensivo não só para com a presidente, mas, também, para com todos os seus eleitores.

É só uma reflexão, se é pra manter os usuários com a coleira apertada, é bom prestar atenção em todos os ângulos.


Att,

Conta tudo pra sua mãe kiko?



kiko.JPG

MHSwF0j.png
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.261
Pontos
1.129
360.gif


Internet fight....
Cuidado com o Brasão de Brasilia The_Kong, ou se vai ser apunhalado por amigo de farda :ksafado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo