O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assinaturas... novamente as bostas das assinaturas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Quando é que vão proibir assinatura com animação? Ok, tb poderiam reduzir pra uns 100 pixeis o limite vertical de qualquer imagem em assinatura (e algum outro limite pra texto), mas o que incomoda mesmo é o abuso que ta rolando... chega a ser incomodo a leitura de qualquer coisa próxima dessas assinaturas, que infelizmente não se resume às postagens dos animais sem noção e afeta tb a postagem de baixo.

Até tem umas legais pra ver uma vez (UMA VEZ), mas ta muito "inclusão digital" isso... cara encontra uma gif legal e acha que tb rendera uma boa assinatura. Sem contar que tem usuário (metal lord) que entupiu suas assinatura com três gifs, sendo uma delas bem desagradavel, que parece que o cara faz de pirraça só pq tem outros usuários que já reclamaram dele (acho que ele tinha outra, menos ruim, antes... não lembro direito).

A liberdade foi dada, um bando de infantiloide e att-wh*re já provaram que as massas aqui não estão prontas pra usarem esse tipo de recurso, e tb não acho legal desligar as assinaturas pois tem muitos usuários que colocam informações até interessantes, como nome de contas em Steam/PSN/Live/Origin.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
eu mesmo depois te tomei um warning há mil anos atrás pq a assinatura que só tinha logotipos de games estava maior, eu nunca mais usei assinatura, só uso texto quando estou vendendo algo.
Sinceramente p mim assinatura não faz diferença, mas algumas podem atrapalhar dependendo o que a galara coloca lá.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
tem sorte que hj é quarta
será atendido rapidamente
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Para referência, assinatura do TrueMetalLord:

20121220143559spr3e186.gif
tumblr_m3s1yzBUgC1r3ak02o1_400.gif
spr3e186s.gif
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
coloquem suas assinaturas, tenho curiosidade, pois, desde SEMPRE, vizualizo sem elas, ja que estou no traba....ops...
 


Cactuar

Supra-sumo
Mensagens
2.347
Reações
1.513
Pontos
183
Por causa disso que desativei assinaturas, tem horas que vc tem que procurar a mensagem no meio de tanto firulas, sem elas o visual do forum fico mto mais limpo.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Não tenho problemas em relação a isso. Pra mim, usar assinatura não é muito importante, então eu desabilito as assinaturas lá nas preferências.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
boa jugula se junte a armada contra a inclusao

vamos combater a poluição visual no nosso fórum
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.100
Reações
106.416
Pontos
1.824
voses estaum muito esaltados melior para.



Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Outra coisa que poderia parar é esse esaltados


já não chega o fuderosão tem que aguentar isso ae agora
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Mas aí eu vou perder as tirinhas legais, frases inspiradoras e infos importantes que o pessoal coloca. Coisas úteis.


Ao contrário de gifs pra chamar atenção :kduvida
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Mas aí eu vou perder as tirinhas legais, frases inspiradoras e infos importantes que o pessoal coloca. Coisas úteis.


Ao contrário de gifs pra chamar atenção :kduvida

Acho que eu só concordei porque acho você um cara maneiro, um cara simpático. Um cara maneiro simpático.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Vou postar com fonte um pouco maior com uma cor menos discreta, pq tem cara que ou ta de vá vontade ou esculachando mesmo:

e tb não acho legal desligar as assinaturas pois tem muitos usuários que colocam informações até interessantes, como nome de contas em Steam/PSN/Live/Origin.

FALOW
U
I
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo