O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assinaturas... novamente as bostas das assinaturas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Aeeeee! Fui aprovado! :klol

Caramba, achei que tu ia chegar aqui rodando a baiana pra cima de mim. Parece que tive a impressão errada de você.
Não "rodei a baiana" pra cima de ninguém, só critiquei assinaturas que merecem critica... e a sua não tinha nada que critiquei no tópico inteiro.

FALOW
U
I
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Fui obrigado a retirar a minha por estar fora das condições(nem estava muito grande),isso dai é frescura viu.Vamos mudar para um tamanho maior de assinatura e que não curte desabilita.Tem que ser democracia,a opinião da maioria prevalece.
 

San Andreas XXX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.473
Reações
2.415
Pontos
303
Para de chorar ae brazil123, tua assinatura tava fora das regras e você ainda foi avisado. Eu tomei um tiro de 12 no cu sem direito a aviso por estar com um assinatura dentro das regras. Olha a diferença entre os nossos perfis.
E alem disso, você ta no time errado!Se depender da democracia esse fórum fica sem assinatura nenhuma, a maioria ta votando no menor tamanho de assinatura nos tópicos de votação.
GDB3uMl.png
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Independente de eu ter sido avisado ou não,tem que mudar esse negócio das assinaturas.500x150px não vai atrapalhar em nada o forum.Mas na verdade que se foda,acesso o forum para comentar e dar risadas,assinaturas são apenas um complemento interessante.
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Independente de eu ter sido avisado ou não,tem que mudar esse negócio das assinaturas.500x150px não vai atrapalhar em nada o forum.Mas na verdade que se foda,acesso o forum para comentar e dar risadas,assinaturas são apenas um complemento interessante.

Duas perguntas:
- para que uma assinatura tão grande?
- qual a resolução de tela que você usa?
 


tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Não considero 500x150 grande.Esta longe de ser.Uso 1440x900

É isso. No seu caso a assinatura ocupa quase 50% da tela, já na minha (e da maioria), ele ocupa quase 75%.

Enfim, deixe o poster na sua assinatura. A propria staff não liga para isso,.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Bom, eu não ia mais me manifestar no tópico, mas como fui citado.

Eu estou tentando junto aos demais moderadores por ordem na casa, o San Andreas ta fazendo um esforço na enquete, agora tem gente que quer tocar o inferno, se eu já tiver avisado vou começar distribuir warning, uma coisa é ser um cara legal e avisar, outra é ser o bobo da corte aqui e o pessoal abusar achando q não irei tomar atitudes mais drásticas.

É foda isso sabe? To tentando ser legal com todo mundo, na maioria das vezes antes de aplicar advertência, estou dialogando com o denunciado, salvo os casos absurdos.

Mas se for começar a palhaçada eu vou começar distribuir pontos sem dó tbm.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Por essas e outras que eu não acesso a pasta Consoles...
Da pra mandar pelo menos o tópico?eu denuncio mesmo, tenho pena não...


Esse gif do Mario que mostrei, tem 62 MB, mas apenas para demonstrar o que aconteceria caso eu colocasse ele na assinatura. Ia travar tudo.


Sobre o usuário com 2MB de gif na assinatura, eu só sei que esse gif é de uma cena do Killzone 3. Eu não lembro o proprietário.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Bom, eu não ia mais me manifestar no tópico, mas como fui citado.

Eu estou tentando junto aos demais moderadores por ordem na casa, o San Andreas ta fazendo um esforço na enquete, agora tem gente que quer tocar o inferno, se eu já tiver avisado vou começar distribuir warning, uma coisa é ser um cara legal e avisar, outra é ser o bobo da corte aqui e o pessoal abusar achando q não irei tomar atitudes mais drásticas.

É foda isso sabe? To tentando ser legal com todo mundo, na maioria das vezes antes de aplicar advertência, estou dialogando com o denunciado, salvo os casos absurdos.

Mas se for começar a palhaçada eu vou começar distribuir pontos sem dó tbm.

Pecado, Warning já é o aviso. Não tem que avisar que vai "Advertir", use sem restrição.
Pode querer dialogar, mas a maioria não vai entender, vai te culpar e se vitimizar. Te garanto.
Então bicho, clica o ícone, passa pro próximo e vai jogar um X360.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Como desativei a visualização de assinaturas,

avisem-me quando esse puteiro se ajeitar novamente.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Não censurem minha assinatura fuderosa. :klingua
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
so diminuir o tamanho no photoshop

eu nao lembro de cabeca como eh, nao eh dificil

EDIT: vai em file e save for web & devices
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Não sei o que se passa na cabeça das pessoas que querem ficar colocando wallpaper ai na assinatura ou então gifs toscos de anime... tipo... é aquela coisa de "diga o que colocas em sua assinatura que te direi quem tu és" ?
Parem de falhar, serem otakus, anime whores...
Antigamente assinatura era pra passar uma informação... hoje em dia é pra fazer frufru...

CbaRGmP.gif
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Minha assinatura é tão bonitxenha, pq essa revolts toda?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo