O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assumir namoro no facebook é importante?

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
E ai tetas, um brother aqui do tramps começou a namorar uma guria. Bom dai depois de uns meses resolveu botar no facebook que está namorando e lá tem um esquema que identifica quem é a pessoa. :-D

Ele enviou a solicitação pra mina já tem 2 dias e nada dela assumir. Agora ele está bolado aqui achando que ela tá de sacanagem com ele. Estou tentando acalma-lo antes que faça m**** com a mina... eu nao a conheço bem ai nao posso julgar se tem a ver com alguma paquera, só sei que a guria tb é do trampo e tem muita gente do trabalho no facebook, aí achei que ela nao queria assumir por causa disto.

E aí o que acham isso teria importancia pra voces? [kdesconfia]
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Céus, redes sociais destruindo tudo o que há de bom (se é que há algo de bom) nos relacionamentos.

Por isso que eu me mantenho avesso às duas coisas.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Tenho Face, e minha namorada também, lá ta nosso namoro com data e os c***lho a 4.

ai fica tipo no meu e no face dela "relacionamento sério com Fulado"

Não faço questão, mas também não vejo nada de ruim.
 


tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
realmente, a 1ª resposta ja deu close-topic...

no +, acho q f**a-se colocar isso ou não...

eu tenho minha muié marcada como relacionamento sério, + num faz diferença nenhuma, pq add quem eu quiser...
 

tigr3m1st4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
356
Pontos
579
eles não namoram? não se vem todos os dias? manda ele cria vergonha na cara e pergunta porque ela não aceitou, simples, pessoal dificulta o que é simples.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Redes sociais são umas desgraças, já vi relacionamentos sérios e de anos acabarem por causa de besteiras, só pq um viu um comentário nada a ver ou adicicionou alguém. Fora aqueles perfis fakes que são criados com o único intuito de fuder com a vida dos outros. Vc expõe demais sua vida pros outros nisso aí, se fizer cadastro tem que ficar esperto.
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
sparcx86;8441222 disse:
E ai tetas, um brother aqui do tramps começou a namorar uma guria. Bom dai depois de uns meses resolveu botar no facebook que está namorando e lá tem um esquema que identifica quem é a pessoa. :-D

Ele enviou a solicitação pra mina já tem 2 dias e nada dela assumir. Agora ele está bolado aqui achando que ela tá de sacanagem com ele. Estou tentando acalma-lo antes que faça m**** com a mina... eu nao a conheço bem ai nao posso julgar se tem a ver com alguma paquera, só sei que a guria tb é do trampo e tem muita gente do trabalho no facebook, aí achei que ela nao queria assumir por causa disto.

E aí o que acham isso teria importancia pra voces? [kdesconfia]

Sinceramente,
Essa crise foi inventada pelo seu amigo. No need to worry
2 dia é capaz de a mina nem ter entrado no facebook ou não saber mexer direito e nem ter visto a solicitação[kops]
As minas que traem, o amante já sabe que tem namorado.[kdiabo]
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
olha tem 2 motivos que eu acho importante falar

1º deles é que SIM, se tá namorando tem que assumir, independente do lugar.

2º é NÃO, se namora com alguem do trabalho e não quer correr o risco de ser prejudicado na vida profissional, não tem necessidade nenhuma de colocar que está namorando no face só pra provar que namora, sendo que na verdade não quer divulgar pro pessoal do trabalho q também faz parte do grupo.

Ou seja, depende!
Depende de até que ponto isso é importante e até que ponto isso não atrapalha a vida do casal no TRABALHO.
 

neomacrs

Supra-sumo
Mensagens
3.143
Reações
82
Pontos
169
mas ele perguntou para ela se podia colocar o Facebook "namorando", vai que a mina não goste ou não queira assumir, vai que tem algum rolo perdido dela no Facebook, ele deve conversar com ela...simples

no mais, diz para eles que Orkut é muito melhor [coolface]
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.624
Reações
38.928
Pontos
2.069
Acho bem ridículo essa coisa de colocar que está namorando em redes online. No final acaba apenas dando problemas... Sei lá, parece coisa de gente insegura que precisa assumir publicamente com medo de alguém surgir e roubar o outro.

Aí pode ocorrer essas merdas, um botar que tá namorando e o outro nem sabe... E no final, se terminam de uma forma meio ruim, fica aquele clima chato pra tirar o status do site. Melhor deixar tudo relacionado a isso desativado mesmo.
 

draketcg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.493
Reações
758
Pontos
584
Eu nem uso facebook, criei o meu pra minha namorada jogar cityville com 2 contas, ô vicio naquele joguinho dos infernos...
Ai veio o The Sims e agora otro jogo lá, eu geralmente entro pra falar com alguem e saio, quem fez tudo foi ela

não somos muito de rotular nada, tanto que ficamos 3 meses direto, igual namorados, e não estavamos com relacionamento serio, até que um dia o assunto veio a tona e agente decidiu "oficializar"
Acho besteira qlqr tipo de rótulo, como já disseram é mais facil perguntar pra menina pq ela n aceitou, as vzs simplesmente n viu, passou despercebido, não entrou no facebook... Vai ficar se descabelando por isso a toa
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
perguntei ao champ pq nao conversou com ela. ele disse isso: "pra não parecer desesperado"

mas voce está desesperado! :-D
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
SS_Snake;8441263 disse:
Céus, redes sociais destruindo tudo o que há de bom (se é que há algo de bom) nos relacionamentos.

Por isso que eu me mantenho avesso às duas coisas.

se uma rede social consegue destruir um relacionamento, com certeza o problema não é com a rede social.
 

Phellps Brasiliano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
13
Pontos
519
ah, eu coloquei qd eu tava namorando, mas agora que não namoro mais eu tirei. Não acho nada de mais, mas acho conveniente, as pessoas sabem q vc namora e não ficam te procurando. só acho meio nada a ver aquele status de mudança de relacionamento, pra todo mundo ver e comentar.

muda e deleta o status do seu mural.
 

thejhonem

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
36
Pontos
759
redes sociais e relacionamente sérios nao combinam.

por isso tenho face.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
eu e meu namorado só colocamos "em um relacionamento serio", não tem "link" para o perfil um do outro..


mas pEor é um amigo meu, ele e a namorada passaram a dividir o MESMO perfil (q era o dele...) :lol
 

tatyzaramella

Novato
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
12
Shinigami Slash;8441348 disse:
Mais importante que o "sim" no dia do casamento

HAHAHA VDD
é a aliança de compromisso do século 21 galerooo
Assumir no FB é importante pra mulherada sim.
Falo isso porque não sosseguei enquanto meu namorado não trocou o status
(mas também não pedi RISOS)

Sabe a impressão que dá?
VEY NA BOA... não quero queimar meu filme com as piriga da net
FORTE ABSSSSSS

Ps: NO caso, se a menina que não aceitou... é bem provavel que ela tenha um rabo poraí VIUUU ;)
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
lembro quando namorava há uns 2 anos atras uma garota que me deixou mesmo fascinado, ela nao colocava no orkut que estava namorando, depois fui descobrir pq, fala para o seu amigo que ser corno não é vida para ngm
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.831
Reações
9.429
Pontos
1.039
tipo assim mano, antigamente as pessoas para saberem se uma pessoa gostava da outra, levava ela em casa, pra conhecer os pais.

hoje em dia pedem para colocar "relacionamento serio" no facebook.
 

mestradosmagos

Supra-sumo
Mensagens
4.765
Reações
22
Pontos
189
andre46;8443005 disse:
[COLOR="Green"]tipo assim mano, antigamente as pessoas para saberem se uma pessoa gostava da outra, levava ela em casa, pra conhecer os pais.

hoje em dia pedem para colocar "relacionamento serio" no facebook.[/COLOR]

[COLOR="RoyalBlue"]THIS!!!

Se fosse comigo ia ficar bem bolada, pois acho meio estranho não linkar o namorado (a) ao mesmo tempo que tem quilos de fotos com a criatura no álbum.
Quando meu Brian fez o perfil, a primeira coisa que fiz foi apontar ele e ainda telefonei perguntando porque a demora em me confirmar. Manda o amigo telefonar pra guria, tem gente que entra pouco no facebook mesmo.

Isso lembra de duas amigas que namoram há anos, tem umas 300 fotos juntas em tudo quanto é o lugar, ficam mandando recadinhos no mural e não colocam que estão namorando no face.

[/COLOR]
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
mestradosmagos;8443054 disse:
[COLOR="RoyalBlue"]THIS!!!

Se fosse comigo ia ficar bem bolada, pois acho meio estranho não linkar o namorado (a) ao mesmo tempo que tem quilos de fotos com a criatura no álbum.
Quando meu Brian fez o perfil, a primeira coisa que fiz foi apontar ele e ainda telefonei perguntando porque a demora em me confirmar. Manda o amigo telefonar pra guria, tem gente que entra pouco no facebook mesmo.

Isso lembra de duas amigas que namoram há anos, tem umas 300 fotos juntas em tudo quanto é o lugar, ficam mandando recadinhos no mural e não colocam que estão namorando no face.

[/COLOR]

colação de velcro é foda, melhor nao botar mesmo. :grr
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
ela tem vergonha do cara, por isso não quer assumir o namoro.

ou é daquelas que gosta de ter vários baba-xota nos pés dela.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Eu e minha namorada temos perfil "solteiro".

A única coisa que entrega é que eu estou em 90% do álbum dela.


:haha
 
Topo Fundo