O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Até eu fiquei chocado com o blog do tio Astolfo =O

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Se não me engano é uma iniciativa de uns trolls de uma imageboard brasileira, os mesmos por trás da página "Turma do Guerrinha" do Facebook.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Tão surreal que isso me cheira a algum esquerdista gayzista feminista mangina etc que criou essa página pra zoar e avacalhar...
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.193
Reações
31.248
Pontos
903
"...As vadias quando estão bonitas, na idade de 18 a 28, dão para marginais, fazem orgia, chupam um canavial de rolas. Quando começam a embarangar, elas começam a pagar de ‘moça de família’..."

:klol
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
"Canavial de rola"

Sempre dou risada quando leio isso
 


Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
"...As vadias quando estão bonitas, na idade de 18 a 28, dão para marginais, fazem orgia, chupam um canavial de rolas. Quando começam a embarangar, elas começam a pagar de ‘moça de família’..."

:klol

pior que não deixa de ser verdade :klol, alguns casos são assim mesmo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
3333.png


:kkk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.193
Reações
31.248
Pontos
903
Autor desse blog deve ser um corno fracassado. A cada dez palavras nove são pra "hatear" as mulheres. :lolwtf
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tem que denunciar para o humanizaredes
E PARA QUEM ESTÁ ME DENUNCIANDO PARA A SAFERNET, HUMANIZANET OU SEI LÁ O QUE NET, SAIBAM VOCÊS QUE EU SOU CIDADÃO RUSSO, SOU PROFESSOR TITULAR NA UNIVERSIDADE ESTATAL DE MOSCOW.

ENQUANTO ESTAS VADIAS BOSTILEIRAS DE TETAS CAÍDAS ESTÃO ME XINGANDO, EU ESTOU AQUI RODEADO DE LINDAS MULHERES RUSSAS. AS MULHERES RUSSAS SÃO LIMPAS, PORQUE AQUI QUANDO ELAS COMEÇAM A DAR PARA MARGINAL, NÓS MANDAMOS ELA PARA SIBÉRIA, ESTUPRAMOS ELA E MATAMOS.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.193
Reações
31.248
Pontos
903
"A mulher que não é casada e faz uso de anticoncepcionais é uma mulher promiscua, dada ao sexo. Ela faz uso do medicamento porque tem o hábito de transar com vários machos, e não quer engravidar. Aliás, ela quer economizar não tendo que pagar o aborto."

:klol
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Forçação do Psy e seu chan, o Dogolachan. Nada demais. Foi feito exatamente pra provocar mesmo. :klol
 

De Flitsend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.319
Reações
3.208
Pontos
703
Tem um site aí o cara defendendo a pedofilia e o dirieto sexual das crianças, isso daí é do mesmo nível.

Não me surpreendo mais.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Minha nossa, não conhecia essa escrotidão ae, eu questiono a legalidade dessa m**** ae hein.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434

Engraçado que eu conheço pessoalmente um caso assim.

Fiquei com uma menina um tempo que tinha um amiguinho DOIDO por ela. O moleque vivia mandando declaração de amor, postava textão no facebook e ela nem para ter a decência de falar para ele que tava ficando com alguém.

Aí ele ia lá e mandava mensagem para ela dizendo que tinha sonhado com ela e ela aloprava (por trás, claro) o menino. E sempre coisas desse tipo.

Enfim, depois de um tempo a gente ~terminou~, agora ela tá namorando um outro cara e advinha só?! O amiguinho não sabe que ela namora e continua mandando textão de declaração.

put* bagulho horrível.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.193
Reações
31.248
Pontos
903
Engraçado que eu conheço pessoalmente um caso assim.

Fiquei com uma menina um tempo que tinha um amiguinho DOIDO por ela. O moleque vivia mandando declaração de amor, postava textão no facebook e ela nem para ter a decência de falar para ele que tava ficando com alguém.

Aí ele ia lá e mandava mensagem para ela dizendo que tinha sonhado com ela e ela aloprava (por trás, claro) o menino. E sempre coisas desse tipo.

Enfim, depois de um tempo a gente ~terminou~, agora ela tá namorando um outro cara e advinha só?! O amiguinho não sabe que ela namora e continua mandando textão de declaração.

put* bagulho horrível.

Qual a idade dele? Não deve ter experiência em relacionamentos.

Fico triste pelo rapaz. Tomara que ele descubra que ela zomba da cara dele pra ver se ele desencana.
 

MASTER FAST

Bam-bam-bam
Mensagens
4.084
Reações
13.619
Pontos
303
A desonestidade de sempre

Um blog de esqueda fantasiado de blog de direita.

O problema é que não é só humorístico, e sim apela para incitação ao crime.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Tão surreal que isso me cheira a algum esquerdista gayzista feminista mangina etc que criou essa página pra zoar e avacalhar...

Bem por aí mesmo, deixa a polícia federal pegar para ver o preço da brincadeira.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Qual a idade dele? Não deve ter experiência em relacionamentos.

Fico triste pelo rapaz. Tomara que ele descubra que ela zomba da cara dele pra ver se ele desencana.


Eu também achei uma put* situação escrota e fiquei triste pelo cara. Na hora que ele descobrir será pesado, mas... às vezes a gente só aprende com umas lições pesadas.

Ele tem uns 22, por aí...

E o pior é que ela brinca com os sentimentos do menino. No aniversário dele postou uma foto dos dois juntos, mandou um baita textão falando sobre como ele era um bom amigo, chamando ele de maridão e falando como ela amava que ele estivesse por perto dela e tudo mais. Tudo isso enquanto estava... comigo. Aí dava falsa esperança e depois de uns dias estava lá, de novo, zombando da cara dele (por trás).

put* sacanagem com o cara.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Paradoxalmente vou falar uma coisa para vocês: as meninas mais tranquilas que já vi nesse quesito são JUSTAMENTE as feministas.

Não essas radicais de internet, mas as feministas normais (moderadas) que você encontra por aí nas ruas, cursos, ambiente de trabalho e tal. Conheço algumas e nunca vi nenhuma delas sacanear ninguém desse jeito. Talvez por ter uma consciência crítica maior.

E as piores que conheci são as que ficam chamando todo mundo de put*. Todas as outras são putas, tudo vaca, tudo fácil... menos elas, elas são perfeitas. Dessas minas que ficam se achando acima do bem e do mal, hoje, eu só quero distância.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.193
Reações
31.248
Pontos
903
Paradoxalmente vou falar uma coisa para vocês: as meninas mais tranquilas que já vi nesse quesito são JUSTAMENTE as feministas.

Não essas radicais de internet, mas as feministas normais (moderadas) que você encontra por aí nas ruas, cursos, ambiente de trabalho e tal. Conheço algumas e nunca vi nenhuma delas sacanear ninguém desse jeito. Talvez por ter uma consciência crítica maior.

E as piores que conheci são as que ficam chamando todo mundo de put*. Todas as outras são putas, tudo vaca, tudo fácil... menos elas, elas são perfeitas.

Faz um bom tempo que parei de julgar as mulheres superficialmente. Ultimamente tenho dado preferência as ditas "arrombadas" e "faz-tudo" porque são espontâneas e sinceras.

Agora, quer me deixar puto da vida é ver uma garota de saia ou calça larga que faz carinha de nojo e reagindo de forma adversa a situações envolvendo promiscuidade, sendo que as mesmas praticam ménage à trois todo final de semana com o namoradinho e seu amiguinho.

JÁ TIVE namorada assim, dita fofa, linda, meiga, adorável, que quando fui descobrir... Deus do céu... o cara tem que ter culhões de aço...

É justamente esse tipo que você citou que são feministas. Tacham as outras de put* e os homens de canalhas, mas quando a máscara cai é tanta hipocrisia que dá pra dar três voltas no Sistema Solar.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Faz um bom tempo que parei de julgar as mulheres superficialmente. Ultimamente tenho dado preferência as ditas "arrombadas" e "faz-tudo" porque são espontâneas e sinceras.

Agora, quer me deixar puto da vida é ver uma garota de saia ou calça larga que faz carinha de nojo e reagindo de forma adversa a situações envolvendo promiscuidade, sendo que as mesmas praticam ménage à trois todo final de semana com o namoradinho e seu amiguinho.

JÁ TIVE namorada assim, dita fofa, linda, meiga, adorável, que quando fui descobrir... Deus do céu... o cara tem que ter culhões de aço...

É justamente esse tipo que você citou que são feministas. Tacham as outras de put* e os homens de canalhas, mas quando a máscara cai é tanta hipocrisia que dá pra dar três voltas no Sistema Solar.


Concordo 120% contigo.

Só falei das feministas porque essas minas mais ~de boa~ que encontro se auto denominam feministas. Se as minas se dizem feministas, quem sou eu p/ falar algo, hahaha.

Enquanto as do segundo grupo que citei estão (em quase totalidade, pelo menos das que conheço) 100% nem aí para essas paradas.

Mas claro que isso não é regra. Uma das minas mais fdp que conheço se diz militante feminista, atéia, pró dh, blablabla. E na real é uma fdp de marca maior.
 
Topo Fundo