O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AT. pag 8] Acabo de presenciar fato sem explicação [+Sobrenatural?]

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Luigi666;2822703 disse:
Eu tenho trabalhado com meu tio e meu pai aqui na firma né, então aconteceu o seguinte (não faz nem 2 semanas):

A gente foi ativar um ramal (empresa de telecomunicação sabe) num asilo. Lar Maurício Seligman, Lar dos Velhos. Algo assim o nome. O terreno desse lugar é enorme, tem vários prediozinhos, alguns até conectados por tipo passarelas né, e os velhinhos lá são tudo judeus.

Acontece que a sala onde a gente foi era num dos cantos, tipo uma maca, um telefone em cima de uma mesinha e uma janela fechada. O tio foi lá do outro lado, subir num forro e eu fiquei cuidando os materias e vendo quando o telefone tinha linha.

Derepente a cortina começa a bater sozinha [karrepio] eu não me impressiono muito fácil, fui lá ver o que era. Não tinha nada, pensei que fosse algum inseto, ou até um pássaro ali no meio, mas não tinha nada =/ aí achei que fosse, talvez, o tio empurrando os fios por dentro da parede e batendo em alguma coisa, mas não era porque ele tava em outro prédio. E não tinha como ninguém mexer, a janela tava fechada, e eu até fui olhar ela, tinha 1m~1m30 até o chão e um monte de mato =/

Ela voltô a balançar mais uma vezes e eu fui ficando cagado, depois contei pro tio e ele só fez rir [kong]

Wah queria saber que m**** que foi isso =/

pegadinhadosergiomalandys2.jpg
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Eu nunca presenciei nada estranho...q triste :(

Acho q sou 100% normal...sorry :D
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
AtDeathDoor;2822537 disse:
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]Como o tópico está atrazado eu esqueci de mencionar isso.

Existem 3 possibilidades:
1 - a bola se moveu sozinha por vontade própria;
2 - algo sobrenatural (espírito/assombração/encosto) moveu a bola;
3 - tendo ficado pensando em tirar a bola da mesa enquanto estava na cozinha, eu, inconsciêntemente, movi a bola com alguma abilidade oculta da mente humana.

Sério, na hora eu pensei muito no que poderia ter acontecido, e só restaram essas três possibilidades.

Ciao [/COLOR]
[/FONT]


abilidade?
:lol


voltando ao fato:
bem
tem um capeta na sua casa
exorcise ela o mais rapido possivel
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Ponfick;2822493 disse:
Aconteceu uma vez que o cabo de rede do meu PC caiu no chão e o computador continuou a baixar coisas da net.


:-D:-D:-D:-D:-D
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Estes negócios são foda, acontecia muito na casa de um amigo meu (cuja mãe é do sarava), eu tava na casa dele, só tava nós lá, estávamos jogando videogame no quarto e fomos pra sala tomar café, quando voltamos os fios do controle estavam amarrados no pé da cama, ambos enrolados 3 vezes, isto já aconteceu com meu pai também, que aliás, ficou apavorado. E tenho mais uns casos sinistros, mas deixa só estes aqui que são bem parecidos com o seu caso.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.948
Reações
38.500
Pontos
1.839
Cara, comigo depende do lugar onde moro. Na casa q eu morava antes da atual acontecia MUITA coisa estranha. Jarra quebrar em cima da mesa sozinha (rachar inteira, sem estar quente nem fria, tava vazia), prato estilhaçando nas mãos da minha irmã sem motivo, barulho de panelas se mexendo no armário sem ninguem mexer nelas, barulho de passos pelo telhado, barulho de pessoas conversando e abrindo portas na parte da frente (eu morava nos fundos de um depósito de bebidas), nesse dia chegamos até a chamar a polícia, e não tinha absolutamente nada no lugar.

Depois que mudei pra onde moro hoje não aconteceu mais nada de estranho, e ja fazem quase 5 anos que moro no lugar... :legal
 


Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
eu acho q podem haver milhões de possibilidades, e devemos levar todas elas em consideração, desde a possibilidade de vc ter tirado a bola do lugar e não ter se lembrado disso, como um evento fora do padrão comportamental q rege as leis do universo.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Insane Metal;2822995 disse:
Cara, comigo depende do lugar onde moro. Na casa q eu morava antes da atual acontecia MUITA coisa estranha. Jarra quebrar em cima da mesa sozinha (rachar inteira, sem estar quente nem fria, tava vazia), prato estilhaçando nas mãos da minha irmã sem motivo, barulho de panelas se mexendo no armário sem ninguem mexer nelas, barulho de passos pelo telhado, barulho de pessoas conversando e abrindo portas na parte da frente (eu morava nos fundos de um depósito de bebidas), nesse dia chegamos até a chamar a polícia, e não tinha absolutamente nada no lugar.

Depois que mudei pra onde moro hoje não aconteceu mais nada de estranho, e ja fazem quase 5 anos que moro no lugar... :legal

PQP [karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]

Cara, já passei por isto, mas foi O barulhão, ficou uns 3 minutos as panelas se batendo [karrepio][karrepio]

(Não, não tinha vento, tenho certeza)
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.999
Pontos
1.444
Comigo aconteceu coisa pior. E com testemunha.

Uma vez em um lual na praia(eu odeio lual) eu e minha exnamorada resolvemos ir deitar em umas pedras pra trocar uma idéia, descansar e quem sabe algo mais.

Chegamos lá (isso as 3 da manha) deitamos nas pedras que eram cerca de 500m do lual.
O céu estava lindo, aberto e super estrelado.

Do nada olhando pra cima eu e ela avistamos uma estrela cadente. Foi legal nunca tinha visto uma, fiz um pedido e ela tb. Logo em seguida...

Eu e ela fixamos o olho em uma mesma estrela que estava exatamente acima de nós. Era uma estrela enorme e linda. Brilhava muito. Na mesma hora eu disse "deve ser algum planeta, apenas os planetas são vistos desse tamanho e refletem dessa maneira". E do nada a estrela que estava completamente parada rasgou o céu e sumiu no horizonte. Mas não voou como um avião que vc vê lentamente cortando céu, mas rasgou mesmo, a uma velocidade inacreditável.

Fica ai o enigma, o que era aquela porra
 

patimira

Habitué da casa
Mensagens
1.728
Reações
1
Pontos
61
Cara, era bacana chamar o Pack para este tópico, pq ele entende de física e saberá várias explicações para estes casos de vocês.
Insane, que sinistra a casa que vc morava! Panelas que batem sozinhas no armário é muito freak! :eek:
No mais, eu não acreditava nestas coisas, mas depois de ler alguns livros, tô começando a acreditar... :eek:
Mas espero que nunca aconteça nada comigo, pq eu sou muito covarde... :(
Se bem que quando eu era bem pequena, minha avó baixou na minha tia e pediu pra falar comigo, mas como não conheci minha avó, não sei dizer se era ela, se minha tia tava meio fora de si, sei lá... :-(
Especificamente para o autor do tópico: acho que vc moveu a bola e não se lembra. ;D
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Engraçado que espíritos só ficam fazendo estas besteiras. Batendo panelas, movendo bolas. No dia que eu for um espírito do mal vou tocar o terror "geral". Vou aparecer pro cara, xingar ele, passar rasteira, chutar a bunda do cara e dar risada.
Estes espíritos são muito pouco criativos, viu. Que chatice, ficar movendo coisas...
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
querem algo bizarro??!

MEu avô, antes de morrer, lavava as louças todas as noites... Hoje em dia, a cozinha de porta fechada, sem ninguém dentro, vc escuta as panelas mexendo... o.O


Minha vó, está com mal de Alzaimer e ela parece um zumbi de madrugada e assusta pra c***lho, é impressionante. Anda beeem devagar, sinistro mesmo.
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
conclusão sobre o caso sobrenatural do criador do tópico, a bola de masagem se move a aproximadamente 1 metro por minuto.

ou então ta vendo muito heroes pra achar que pode mover as coisas com a mente.

mais é, tem muita coisa que você faz, e as vezes não lembra e acha que foi algo do alem,

igual aqueles caras que viajam quando veem algo escrito nas letras d quando vc vai baixar algo no rapidshare
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Já me aconteceu com o cigarro hehehe... botei um na boca (o ultimo da carteira) e ia acender... mas alguem falou comigo e eu não o fiz (ainda com o cigarro na boca) ... mas quando a conversa terminou, fui acender... mas o cigarro ja não tava na minha boca... uuhuhuhuh tava na carteira denovo. Claro eu mermo devo ter guardado quando a pessoa começou a falar comigo e eu nem precebi.

terrivel esse exemplo né? wauhuhwuwuh

mas é que é o mais curto que me lembro... acredito nessas paradas... tenho varias historias mas são longas e tal... ja aconteceu muito com minha mae essas pardas tb. Algumas (poucas) realmente não achei explicação.

abraço

E fica de olho nessa bola danada heim! heheehhe
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
[FONT="System"][COLOR="Navy"]Hipótese: antes de ir pra cozinha, você colocou a bola em um lugar qualquer. Mas como tava pensando bastante em jantar, nem se deu conta disso.

Após jantar, lembrou da bendita bola, e foi a procurar. E achou ela no lugar que tinha deixado antes, sem nem se tocar disso.

Isso acontece direto comigo. Humanos não foram feitos pra multitasking. :lol[/COLOR][/FONT]
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
sunyear;2823009 disse:

Wah, mas a janela tava fechada [kong]

E acho que defini a cortina meio errado> não era aquelas de pano, ela era tipo de plástico, algo assim, daquelas que tem um "pauzinho" que tu gira e ela inclina, sei lá como se chama isso =/
 

unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
Luigi666;2823565 disse:
Wah, mas a janela tava fechada [kong]

E acho que defini a cortina meio errado> não era aquelas de pano, ela era tipo de plástico, algo assim, daquelas que tem um "pauzinho" que tu gira e ela inclina, sei lá como se chama isso =/

persiana, veneziana, josiana????
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
sunyear;2823252 disse:
Engraçado que espíritos só ficam fazendo estas besteiras. Batendo panelas, movendo bolas. No dia que eu for um espírito do mal vou tocar o terror "geral". Vou aparecer pro cara, xingar ele, passar rasteira, chutar a bunda do cara e dar risada.
Estes espíritos são muito pouco criativos, viu. Que chatice, ficar movendo coisas...

Acho que você num conhece muitos espíritos então. Os que fazem isso são poltergeists, e não existem só poltergeists. Nunca ouviu falar de demônios?
_______________________________________________

De qualquer forma, AtDeath, você pode de fato ter movido a bola de lugar sem ter percebido. Mas pode também ter havido alguma intervenção sobrenatural. Mesmo eu acreditando em espíritos desde os 10 anos de idade, eu nunca levei taaaanta fé assim pq nunca havia testemunhado nada que me provasse que sem duvida isso existe. Isso, claro, até meu tio falecido dar a prova irrefutavel de que eu precisava. Foi um dia de alegria, sem duvida, porque era bom demais finalmente poder confirmar que eu não fiquei todos esses anos só dando tiro no escuro. Detalhe que hoje acredito nos principios kardecistas.Então, apesar de poder ter sido um ato que você mesmo fez e esqueceu, pode também ter sido, como eu ja cogitei, uma ação espiritual, porque eu não vejo que outro motivo teria para uma bola se mover 2 metros sem você ter tocado nela.
 

Espasmo

Ser evoluído
Mensagens
1.244
Reações
4
Pontos
46
[COLOR="Black"][SIZE="2"][FONT="Georgia"]Diagnóstico: Paranóico esquizofrênico.

:lol[/FONT][/SIZE][/COLOR]
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
G-zus Rocker;2823622 disse:
Acho que você num conhece muitos espíritos então. Os que fazem isso são poltergeists, e não existem só poltergeists. Nunca ouviu falar de demônios?
Poltergeist só vi no filme, que por sinal é muito bom.
Nunca vi nenhum, e só acredito vendo. Mas quero ver uma cama levitando, pessoas sumindo e livros voando. Só assim acredito. Ah, e quero também ver o espírito do mal (mum-ra?) e trocar uma idéia com ele.
Aí acreditarei.
Quanto à demônios, só ouço falar. Nunca vi nem foto de um, muito menos algum vídeo, e muito menos mesmo algum que ficasse perdendo tempo movendo bolas.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
sunyear;2823643 disse:
Poltergeist só vi no filme, que por sinal é muito bom.
Nunca vi nenhum, e só acredito vendo. Mas quero ver uma cama levitando, pessoas sumindo e livros voando. Só assim acredito. Ah, e quero também ver o espírito do mal (mum-ra?) e trocar uma idéia com ele.
Aí acreditarei.
Quanto à demônios, só ouço falar. Nunca vi nem foto de um, muito menos algum vídeo, e muito menos mesmo algum que ficasse perdendo tempo movendo bolas.

Pois é, eu sei como é isso. Eu também sempre acreditei meio desconfiando. Hoje sou adepto do kardecismo, mas só passei a ser de fato crente nesse tipo de coisa depois que aconteceu algo que, para mim, foi prova o bastante.
E mesmo que você não acredite nisso, existem sim espíritos que fazem todas essas coisas que você disse. Mas, claro, isso é uma crença minha. Ninguém precisa partilhar dela :D
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
G-zus Rocker;2823648 disse:
Pois é, eu sei como é isso. Eu também sempre acreditei meio desconfiando. Hoje sou adepto do kardecismo, mas só passei a ser de fato crente nesse tipo de coisa depois que aconteceu algo que, para mim, foi prova o bastante.
E mesmo que você não acredite nisso, existem sim espíritos que fazem todas essas coisas que você disse. Mas, claro, isso é uma crença minha. Ninguém precisa partilhar dela :D
Tá certo. É bom discutir com alguém que respeita a opinião do outro, apesar de discordar dele. Tenho um amigo que é espirita também (kardecista) e ele é um cara muito gente fina. Já discutimos algumas vezes, mas ele não levou a mal, e nem eu.
Enfim, meu sonho é ver um espírito destes, mas em pleno dia e com mais gente junto, porquê se não tiver outra pessoa vendo o mesmo que eu, pode ser que eu esteja tendo alucinações.
Para mim, tudo isto é ilógico (espíritos, fantasmas, deus, jesus, alá, tranca-rua, etc), mas seria bem legal se existisse. Seria a prova de que continuamos vivendo mesmo após a morte do nosso cérebro, o que é inconcebível para mim.
Mas se for verdade pode deixar, vou quebrar tabus se eu me tornar uma alma penada. Vou até a rede Globo e apareço bem na hora da transmissão do big brother! Assim todos poderão acreditar e não terão mais dúvidas da existência de vida após a morte.

Enfim, piadas à parte, eu acredito que não existe nada além do que podemos ver.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
G-zus Rocker;2823622 disse:
Mesmo eu acreditando em espíritos desde os 10 anos de idade

Sério? Com dez anos eu tava pensando em entrar pro time principal de futebol e dar um beijo (selinho) na menininha bonitinha da minha sala. Ah, e vendo uns pokémon/digimon na tv :lol
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
semideus69;2823855 disse:
Sério? Com dez anos eu tava pensando em entrar pro time principal de futebol e dar um beijo (selinho) na menininha bonitinha da minha sala. Ah, e vendo uns pokémon/digimon na tv :lol

Eu também fazia tudo isso (menos o lance do futebol :p), mas eu sempre tive a mente aberta demais (leia-se Nerd)
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
IcE_WiNd;2822564 disse:
Isso não é nada, um dia fui dormir e quando acordei de manhã eu tava sem as calças. É sério

"Uh, mommy, i've been raped by a ghost..."


Ponfick disse:
Aconteceu uma vez que o cabo de rede do meu PC caiu no chão e o computador continuou a baixar coisas da net.

E depois eu que sou o mentiroso. [kong]
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Aconteceu uma coisa parecida com minha irmã....

A gente tava na cozinha, então ela abriu a geladeira, tirou um litro de leite e acabou derrubando no chão... sujou o chão inteiro de leite... Ela foi então pegar um pano e voltou pra cozinha. Eu saí dali e fui pra sala...

Depois de um tempo ela deu um put* berro e, quando perguntei o que tinha acontecido, ela disse que tinha limpado tudo e a hora que foi levar o pano pra lavanderia, voltou pra cozinha e o leite tava todo no chão de novo...

Pelo menos foi o que ela falou!

Edit: só estava nós dois na casa, a lavanderia fica "encostada" na cozinha e não, não fui eu que jogou o leite no chão de novo, só pra sacanear!
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Ciao

Voltando ao tópico mas sem tempo pra comentar:
Esse caso da bola tenho certeza que não foi eu que tirei ela do lugar.
O pior mesmo, foi quando a porta do armário me bateu, sério, deu mó susto q eu saí correndo de casa.

E pode ser mesmo seu avô na cozinha Led.
Conhecia uma velhinha que um dia antes de morrer ela foi avisar todos os parentes que o falecido marido dela tinha ido fazer uma visita a noite...[/COLOR]
 

ton_vix

Habitué da casa
Mensagens
644
Reações
19
Pontos
79
erro da MATRIX

jah aconteceu comigo...
vi um passaro voando parado...serio!
 

FerFas

Veterano
Mensagens
1.361
Reações
7
Pontos
104
Curto e simples: Espírito.

=]

sunyear;2823683 disse:
Tá certo. É bom discutir com alguém que respeita a opinião do outro, apesar de discordar dele. Tenho um amigo que é espirita também (kardecista) e ele é um cara muito gente fina. Já discutimos algumas vezes, mas ele não levou a mal, e nem eu.
Enfim, meu sonho é ver um espírito destes, mas em pleno dia e com mais gente junto, porquê se não tiver outra pessoa vendo o mesmo que eu, pode ser que eu esteja tendo alucinações.
Para mim, tudo isto é ilógico (espíritos, fantasmas, deus, jesus, alá, tranca-rua, etc), mas seria bem legal se existisse. Seria a prova de que continuamos vivendo mesmo após a morte do nosso cérebro, o que é inconcebível para mim.
Mas se for verdade pode deixar, vou quebrar tabus se eu me tornar uma alma penada. Vou até a rede Globo e apareço bem na hora da transmissão do big brother! Assim todos poderão acreditar e não terão mais dúvidas da existência de vida após a morte.

Enfim, piadas à parte, eu acredito que não existe nada além do que podemos ver.

O senhor poderia procurar um centro espírita o.o
Ouvir, ver, sentir.... tudo.
Se tiver um médium.... melhor ainda. Ouça as cartas. Perceba as reações das pessoas.

é isso =]
 
Topo Fundo