O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Atomic heart

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.897
Reações
80.643
Pontos
1.839
Sim. Agora liberei também o esquema das torres que tinham falado, pra desativar os Falcões lá que cuidam da segurança do open world. Quando dá overload nos falcões, não só não vem mais inimigo nenhum por um bom tempo, como também os robôs que já estão pelo cenário também ficam completamente desativados. Mamata total.

Por falar em bunkers, uma surpresa boa que vi ontem foram os bunkers onde tem as blueprints, as tais Áreas de Teste. Muito bons. Achei que ia ser como nos Tomb Raiders que onde tem esses segredos muitas vezes é só uma caverninha besta que tu entra e resolve em 2 minutos, mas não. São bunkers grandes pra tu explorar e resolver os puzzles. E cada um com sua característica. Me lembrou bastante Portal até nessa parte.

Os bunkers são muito loucos. Uns puzzles de perspectiva bem legais. Sem contar a trilha sonora nesses lugares que é uma piracao. Aliás a trilha sonora do jogo inteiro é muito duca.

A umas 3 horas atrás (estou com 25 horas de jogo), vi a primeira cena das bailarinas gêmeas…que coisa maluca...simplesmente sensacional.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.446
Reações
4.846
Pontos
699
Acabei de chegar no mundo aberto. Cara o mundo aberto é super vigiado, cheio de câmeras e inimigos. Ainda não analisei a situação toda, mas tenho que desarmar o Falcão ara o passeio ficar mais suave.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.897
Reações
80.643
Pontos
1.839
Acabei de chegar no mundo aberto. Cara o mundo aberto é super vigiado, cheio de câmeras e inimigos. Ainda não analisei a situação toda, mas tenho que desarmar o Falcão ara o passeio ficar mais suave.

Eu sugiro você seguir até o ponto da história agora, e depois quando estiver mais “maquinado” você volta ao mundo aberto. Quando você estiver mais upado, você se garante nas ruas mesmo com os falcões ligados.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
1.949
Pontos
353
No fim não peguei a bazooka e nem uma arma meele lá roubada kkkkk
Mas o jogo fica bem mais facil mesmo depois da metade, com os ups, alias o primeiro boss, foi que mais difícil para mim... de resto matei de primeira.

Zerado, nota 7,5, ambientação e trilha sonora ótimos, mas muito bugado o jogo.
Devo pegar o Series X em Julho, ai vou rezerar no hard e com os bugs consertados(talvez).
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.897
Reações
80.643
Pontos
1.839
No fim não peguei a bazooka e nem uma arma meele lá roubada kkkkk
Mas o jogo fica bem mais facil mesmo depois da metade, com os ups, alias o primeiro boss, foi que mais difícil para mim... de resto matei de primeira.

Zerado, nota 7,5, ambientação e trilha sonora ótimos, mas muito bugado o jogo.
Devo pegar o Series X em Julho, ai vou rezerar no hard e com os bugs consertados(talvez).

O único bug que eu encontrei…não era bug.

Meu mapa sumiu, e até procurei na web alguma coisa, vi relatos de gente que perdeu o mapa…mas como eu sou muito mais de orientação visual do que de mapa…fui jogando. Aí um tempo depois me toquei que eu não tinha mapa porque naquela região que eu estava o falcão estava no chão, tem umas plantas segurando ele no chão e o sistema naquela área está desligado. Kkkkk.
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.808
Reações
70.727
Pontos
1.899
Aí, para os mais sensíveis, a prova de que o jogo não está ajudando o Putin no orçamento de compra de bombas:
Se o jogo fosse do governo Russo, jamais iam fazer isso.

Infelizmente os caras cederam pra turminha retardada. Felizmente é um frame de 1 segundo e que provavelmente deve ser reimplementado por mods, mas e se fosse algum conteúdo mais relevante? Não dá pra ficar cedendo pra esses malucos.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.470
Reações
5.475
Pontos
994
To gostando bastante do jogo também, estou jogando desde o lançamento, mas aos poucos, ontem derrotei o primeiro boss do jogo. Achava que o jogo seria mais fallout, mas é muito mais bioshock mesmo, ambiente externo nem da pra chamar de open world por não ser muito grande. To gostando do combate, e não encontrando tanta dificuldade no PC como muitos falaram, tem diversas habilidades e armas diferentes pra usar, no normal não tem porque se preocupar com munição ou vida, sempre tenho sobrando, ainda tem armas que não utilizam munição.

Ambientação é muito boa, fazia um tempo que não tinha tanta vontade de explorar um jogo e fazer tudo, sair coletando tudo só segurando um botão, acho que nunca vai ficar chato, ainda roda super bem na minha velha RX570.

Sobre os defeitos, acho que o que mais me incomoda é a personalidade adolescente do protagonista, que sai xingando tudo que encontra pela frente e acha que ficar atirando palavrões em toda frase vai ficar mais "descolado", mas que o resultado deixa o protagonista infantil. Tem algumas áreas com iluminação bem ruim e que destoa dos ambientes bem construidos, como a DF já explicou.

Por enquanto, pra mim, é um jogo que merecia uma média 80+, e uma excelente estreia para o estúdio.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.641
Reações
19.058
Pontos
503
E é a mesma turma que diz que nota de jornalistinha nao importa, curioso não.





Fp-MlKWWcAI96oG
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.672
Reações
9.529
Pontos
653
O único bug que eu encontrei…não era bug.

Meu mapa sumiu, e até procurei na web alguma coisa, vi relatos de gente que perdeu o mapa…mas como eu sou muito mais de orientação visual do que de mapa…fui jogando. Aí um tempo depois me toquei que eu não tinha mapa porque naquela região que eu estava o falcão estava no chão, tem umas plantas segurando ele no chão e o sistema naquela área está desligado. Kkkkk.
Isso é bug mesmo. Só dar reload q o mapa volta

Abçs
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Terminei a campanha ontem a noite.

7,5 / 10

Achei o jogo impecável graficamente (jogando no Series X). No começo tinha umas quedas de 60 para 30fps em algumas partes, principalmente nas custscenes, mas q foi corrigido depois de uns 3 patchs gigantescos.

A parte open world eu achei desnecessária. Está ali soh pra ter uma razão pra colocar os campos de testes, pq a história é totalmente feita nas instalações. Andar pelo mundo foi irritante no começo, pq eu queria fazer loot mas os inimigos apareciam aos montes e não dava tempo de fazer nada. Depois q eu vi q vc pega muito mais coisa nos campos de testes e nas instalações eu ignorava qualquer coisa q estava espalhado pelo mapa e ia direto para o q interessa, só parando nos save points caso eu morra no meio do caminho (q era bem frequente).

Dublagem impecável.

Um bug que vi é que muita conquista q eu desbloqueei ou aparecia muito depois que eu tinha feito ou simplesmente nao aparecia. A de matar as gêmeas (que provavelmente deve ganhar no final) ficou bloqueada pra mim. Vou ver se entro hj no xcloud na hora do almoço pra ver se elas pipocam.

No final curti o game mas achei a jogabilidade meio pesada. Sou fã de Far Cry, Dying Light e Cyberpunk e comparado a estes jogos achei a movimentação e os controles de tiro de Atomic Heart pesados. Além do que gosto de explorar o mundo tranquilamente, coisa q foi meio dificil de fazer neste jogo.
 
Ultima Edição:

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.446
Reações
4.846
Pontos
699
Aí, para os mais sensíveis, a prova de que o jogo não está ajudando o Putin no orçamento de compra de bombas:
Se o jogo fosse do governo Russo, jamais iam fazer isso.

Infelizmente os caras cederam pra turminha retardada. Felizmente é um frame de 1 segundo e que provavelmente deve ser reimplementado por mods, mas e se fosse algum conteúdo mais relevante? Não dá pra ficar cedendo pra esses malucos.
Essas Tvs estão sempre desligadas no meu game. Nem sabia que dava pra ver alguma coisa nelas.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.808
Reações
70.727
Pontos
1.899
Essas Tvs estão sempre desligadas no meu game. Nem sabia que dava pra ver alguma coisa nelas.

Desligadas como? Ficam com a tela toda branca ou desligada mesmo?
Aqui acontece de as vezes estar assim toda branca a tela. Mas só as vezes mesmo, na maior parte do tempo funciona. Acho que é algum bug na hora de dar o loop na reprodução do desenho, porque já aconteceu de eu entrar numa sala e estar com a tela branca, e depois na mesma sala estar passando a animação normalmente.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.446
Reações
4.846
Pontos
699
Desligadas como? Ficam com a tela toda branca ou desligada mesmo?
Aqui acontece de as vezes estar assim toda branca a tela. Mas só as vezes mesmo, na maior parte do tempo funciona. Acho que é algum bug na hora de dar o loop na reprodução do desenho, porque já aconteceu de eu entrar numa sala e estar com a tela branca, e depois na mesma sala estar passando a animação normalmente.
Sempre está com a tela toda branca e nunca vi vídeo rodando nela.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.808
Reações
70.727
Pontos
1.899
Do nada o jogo virou Resident Evil. Achei um cano em baixo do lago que me levou praí. Negócio não é nem objetivo secundário, é terciário mesmo, só pra pegar muito loot aí(loot comum mesmo, não é nem testing area). E mesmo assim olha os detalhes. Tinha até uma baita trollagem lá, mas nem vou falar.
1677549706537.png
1677549718416.png
1677549726167.png



Essa segunda é grudenta demais. Fico o dia inteiro com ela na cabeça desde o primeiro dia que ouvi no jogo.:klolz
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
13.657
Pontos
1.024
terminado aqui.

preciso REVER minha opinião inicial... enredo REALMENTE engrena no 1/3 final e tem umas revelações bastante interessantes além de um bom desenvolvimento de personagem... grata surpresa essa.

no mais diria que o ponto fraco do game é o gameplay de combate, não que seja ruim, mas é apenas aceitável... teria MUITO mais o que fazer aqui usando apenas o lore do game que abre margem para varias recursos de gameplay que poderiam estar ali mas que ou ficaram de foram ou foram usados de forma pouco satisfatória.

no mais com as boas metricas de jogadores que o game tá puxando provavelmente veremos uma continuação

vejo BASTANTE potencial nela, tanto quanto ao enredo baseado no final do game quanto nas evoluções para gameplay

no fim acabou sendo uma experiência satisfatória... valeu não ter desistido do game logo apos a abertura que é boa mas após ela ao meu ver é onde o game passa um tempo deixando a desejar até engrenar no 1/3 final.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.216
Reações
53.839
Pontos
1.284
Joguei o início hoje, a Ambientação desse mundo é maravilhosa.
O jogo realmente se inspira bastante em bioschock , o começo dele me lembrou bastante o Infinity com vc passando por pedaços da cidade.
Entretanto, não gostei muito do gameplay, achei lento e truncado justamente onde parece que vou passar boa parte do jogo, melee.
Jogar mais pra ver, por enquanto achei ok o joguete.
A geladeira biscatona :klolwtf treco completamente aleatório :klol
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.897
Reações
80.643
Pontos
1.839
Joguei o início hoje, a Ambientação desse mundo é maravilhosa.
O jogo realmente se inspira bastante em bioschock , o começo dele me lembrou bastante o Infinity com vc passando por pedaços da cidade.
Entretanto, não gostei muito do gameplay, achei lento e truncado justamente onde parece que vou passar boa parte do jogo, melee.
Jogar mais pra ver, por enquanto achei ok o joguete.
A geladeira biscatona :klolwtf treco completamente aleatório :klol

Continue my friend. Te pago um whiskey se em apenas algumas horas você já não estiver usando o melee 90% do tempo. Conheço o seu potencial.
 

McBrainz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.273
Reações
3
Pontos
784
Depois de quase uma década sem usar esse fórum, eu voltei uhuuuuu, tava procurando se dava para alterar o idioma depois de ter começado o jogo e só aqui que eu achei, valeu galera!!

Tô achando o jogo muito legal, matei o primeiro boss, aquela bola doida super veloz, tô num bunker cheio de imãs, essa parte achei bem chato, mas no geral o jogo é bem divertido, doido pra sair do trabalho e voltar pra casa e jogar mais.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.446
Reações
4.846
Pontos
699
Ontem, teve uma atualização de 29GB que, entre outras melhorias, consertou a TV da sala de save. Agora, em todas elas aparecem os famigerados desenhos animados.


Jogo bugado, mas muito bom.


Patch Note:

PATCHES 1.3.4.0 - 1.3.5.0 – LIST OF CHANGES
Patch 1.3.4.0 for the Atomic Heart is rolled out and now available on all platforms. See the list of changes for this update below:

  • FOV settings added
  • Ultrawide screen fixes (FOV adapted)
  • Fixed an issue with a default voiceover being set to English after launching the game for the first time
VISUAL AND AUDIO
  • Improved VFX for Vov/a6 death in frozen state
  • Add sounds for jumping in Limbo
  • Fixed an issue with an incorrect displaying of PM in the NORA Repair Vendor with installed cartridge
  • Fixed some environment collisions before the final boss fight
  • Fixed an issue with an incorrect flickering lighting at the bottom of the screen when moving around the Chelomey location
  • Fixed an issue with P-3 body flickering in the Sechenov Center cutscene
  • Fixed an issue with cartoons not playing sometimes
  • Fixed an issue with an incorrect loading of the first location in the VDNH
  • Fixed an issue with an incorrect loading of the boiler room after loading
  • Fixed an issue with culling of plant in the Pesticide location
  • Fixed an issue with the lighting in a hotel in the Village
  • Added aiming sounds for MP "Revolver-type bolt frame" upgrade
  • Fixed an issue with a sound in an elevator in the VDNH
  • Fixed an issue with an environment culling in the Maya PlisetskayaTheater
  • Fixed an issue with a sound of the Testing Ground (POLYGON 8) exit door
  • Fixed an issue with an A-pose of mutant corpses
  • Fixed an issue with a sound in an elevator in the Algae Workshop of the Vavilov Сomplex
  • Fixed an issue with an incorrect loading of the last puzzle room in the Magnetic Shock Absorption Zone
QUESTS
  • Improved quest markers in the VDNH
  • Fixed an issue with Tereshkova not going further if you stand close to the gate
  • Fixed an issue with an incorrect Plych spawn in the Pavlov Complex morgue
  • Fixed an issue with an elevator in the Testing Ground (POLYGON 10)
  • Fixed an issue with a Candle in the Testing Ground (POLYGON 10)
  • Fixed an issue with an incorrect Rotorobot spawn in the VDNH
  • Fixed an issue with missing objects
  • Fixed an issue with a save in the Vavilov Complex tunnels
  • Fixed an issue with a deadlock when hitting the Plyusch in the Maya Plisetskaya Theater with a Swede's circle attack
  • Fixed an issue with getting stuck in the Testing Ground (POLYGON 1)
  • Fixed an issue with an incorrect quest item picking while having a huge amount of resources
  • Fixed an issue with a quest item turning into the MARC (“Fat Boy”) ammo
  • Fixed an issue with a start of the Limbo location
  • Fixed an issue with a crash when loading autosave in the Algae Workshop
  • Fixed an issue with a сrash after death from the Natasha’s missile
  • Fixed an issue with the "She sells mustache on a seashore" quest updating
  • Fixed an issue with the Black Vova's health bar after an autosave
  • Fixed an issue with an elevator doors in the Seed Bank of the Vavilov Complex
  • Fixed an issue with a door in the Testing Ground (POLYGON 11)
  • Fixed an issue with not being able to re-enter after the exit through the main entrance to VDNH right before the door closes
  • Fixed an issue with a door not opening at the start of the Limbo in the Pavlov Complex
  • Fixed an issue with doors not opening after killing the Plyusch and all the mobs in the Testing Ground (POLYGON 9)
  • Fixed an issue when player is loaded through an autosave on the level border on the transition from an entrance to tunnels in the Vavilov Complex
  • Fixed an issue when part of the Sechenov's Office area in the Chelomey is not loading when going up in an elevator
  • Fixed an issue when part of the Ceremonial Ramp area in the VDNH isn't loading
  • Fixed an issue when it’s impossible to interact with the Candle in the boiler room of the Thermarium if it’s pushed behind the pipe support
GAMEPLAY / OPEN WORLD
  • Fixed an issue with the Windbender Power Generators and Dandelion CCTV System being not repaired by the Pchelas
  • Fixed an issue with a missing KS-23 receipt
  • Fixed an issue with the P.E.A.R. terminal not responding to interaction in a locked room in the VDNH
  • Fixed an issue when it’s impossible to open map in the open world
  • Fixed an issue when you can not get out of the car in some cases
  • Fixed collisions in many places to prevent being stuck in an environment
  • Fixed an issue with an inaccessible Chirper in the Pesticide location of the Vavilov Complex
  • Fixed an issue with consumable items in the weapon selection wheel
  • Fixed an issue with displaying of the uninstalled PM upgrades
  • Fixed an issue with displaying of the uninstalled MARC (“Fat Boy”) upgrades
  • Fixed an issue with a loot disappearing after loading the save
  • Fixed an issue when pieces of dead frozen enemies become lootable
  • Fixed an issue with missing map objects in the Friendship of Peoples Park in the VDNH
  • Fixed an issue with falling down under the map when jumping onto the reflector at the end of the Magnetic Shock Absorption Zone
ACHIEVEMENTS
  • Fixed an issue with an achievement progress saving
  • Fixed an issue with the progress of achievements after restarting the game
  • Fixed an issue with unlocking the "Scanner" achievement
  • Fixed an issue with unlocking the "Atomic Heart" achievement
  • Fixed an issue with unlocking the "Lord of War" achievement
  • Fixed an issue with finding/crafting MP not forwarding the "Lord of War" achievement
  • Fixed an issue with the progress of the "Hothead" achievement
  • Fixed an issue with unlocking the "Clean-up" achievement
UI
  • Fixed an issue with the NORA Repair Vendor UI
  • NORA Repair Vendor storage UI improvements for the 16:10 and 21:9 ratio monitors
  • Improved HUD notifications for sending items to the storage
  • Improved skill activation HUD
  • Fixed an issue with a stuck display of the received loot
STABILITY
  • Improved performance in some areas
  • Improved stability - fixed some rare crashes
PC-ONLY
  • Mouse acceleration disabled
  • Fixed an issue with a soft lock when pressing space many times during the use of the NORA Repair Vendor

RECOMMENDATIONS FOR SOLVING SOME ISSUES
  • If you install third-party software to modify the Atomic Heart game client on a PC, it may break your game. In the event of a similar situation, to solve it, you should uninstall this software and reinstall the game.
  • If you've encountered issues on Steam, the first thing to do is check the integrity of the game files as described here, as it may solve the issues: https://help.steampowered.com/en/faqs/view/0C48-FCBD-DA71-93EB

Also, here’s a list of main updates that along with the others will become available with the next upcoming patches:
  • UI and subtitles size settings
  • Steam Deck support
  • Gamepad Input remapping
Thank you for sharing your feedback with us, we are following it very closely and will share the news in a timely manner!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Só tirar o open world do jogo e deixar ele mais linear que pronto, temos a sequência perfeita.
 
D

Deleted member 219486

Jugo muito bom! Merece ter bastante reconhecimento.
Só tirar o open world do jogo e deixar ele mais linear que pronto, temos a sequência perfeita.


Pra um estúdio desconhecido eles entregaram um game, eu tava desconfiado e peguei informações que colocavam em duvida o que estavam fazendo. Quando tiver um preço acessível esse vai pra minha coleção.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.446
Reações
4.846
Pontos
699
Terminei lindo esse jogaço.
Com essa notícia, só tô esperando a dlc pra completar a experiência.

O Putin tá muito feliz com isso.
:coolface
 
Topo Fundo