O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualização do fórum - Reportar erros aqui

Status
Não está aberto para novas respostas.

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.922
Pontos
1.559
Mas correção é pra erro, porra. Se isso não é erro, não tinha que ser corrigido. :klol

Ou não souberam corrigir e deixou como está! :kpensa

Na verdade, uma vez registrado o alerta, não faria sentido aparecer um pra cada post.
Dependendo do tópico, você voltaria com 1000 alertas pra ver. :klol

Eu sei. Mas a questão é que os alertas não funcionam como deveriam funcionar... =/ (mesmo que os posts novos estejam agrupados num único post apresentado pelo Alertas)

----------

Oh boy! Acho que não foi uma boa idéia reclamar aqui! xD
 

patoroco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.960
Reações
6.939
Pontos
303
Por que raios esses alertas nunca funcionam da maneira correta?

Poxa, você cria o alerta pra verificar como anda o assunto interessado. Mas depois de um tempo sem visitar o tópico (seja por qual motivo), esses alertas param de vir. Daí quando lembro do tópico, dou uma passada lá e você percebe que muito mais posts foram criados depois que fez o alerta. Daí você sai e volta a notificar normalmente...

:kgrr

acontece aqui tbm de tempos e tempos os alertas vão sumindo,mesmo q vc tenha clicado no ultimo alerta do topico q vc ta acompanhando.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
@New_Wave
Quando o alerta não aparece por acaso tu olha se tá na última página do tópico? Já me aconteceu de eu ver o alerta vou pro tópico e não noto que tem mais páginas não lidas, daí acaba não dando mais nenhum alerta até eu ver esses posts "novos".
Um método que eu arrumei pra verificar isso é ir ali em cima em tópicos acompanhados, todos os tópicos onde tem alguma coisa que tu não viu aparecem ali.

Aqui tem dado um erro toda vez que eu clico na caixa de spoiler e a página não está totalmente carregada, só não lembro qual é a mensagem que dá, mas é algo meio genérico.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.922
Pontos
1.559
Quando o alerta não aparece por acaso tu olha se tá na última página do tópico?

Sim, última página do tópico. Tipo, as vezes me esqueço do tópico e depois de muito tempo o alerta me avisa e vou ver que muitas páginas foram criadas depois. :kzangado

Mas vou usar esse método aí. Valeu a dica.
 

Ch0uji

Veterano
Mensagens
603
Reações
741
Pontos
133
Isso só acontece aqui quando eu tento apertar o botão antes da página ser completamente carregada.

Não é o meu caso, eu vou abrindo várias páginas do fórum em várias abas de acordo com meus alertas e sempre aguardo carregar por completo antes de entrar nas novas abas.
 


Sonic Heroes

Bam-bam-bam
Mensagens
1.082
Reações
1.293
Pontos
203
Meu aqui toda hora ta deslogando sozinho e eu tenho que logar de novo um monte de vezes
As vezes o layout aparece todo bugado, tambem as vezes quando entro em um topico a caixa de texto simplesmente nao abre e eu tenho que atualizar a pagina
 
Ultima Edição:

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Tá rolando um bug meio chato no redirecionador do link novo sem o .terra

Tenho nos meus favoritos um atalho pra cada um dos fóruns aqui no OS, por exemplo:

forum.outerspace.com.br/index.php?forums/moderadores.23/

e o redirecionador esquece de colocar uma barra entre o .com.br e o index, como abaixo:

http://forum.outerspace.terra.com.brindex.php/?forums/moderadores.23/

O estranho é que esse problema não ocorre no fórum de PC e hardware
 
D

Deleted member 156771

Nos últimos dias, vem acontecendo algo meio chatinho em alguns tópicos do fórum.

A aba do chrome para de responder e até o pc fica lento, tipo como se a CPU fosse sobrecarregada rapidamente (até ouço o cooler acelarar). O ponteiro do mouse até se arrasta. Depois volta ao normal.
Não são em todos os tópicos, apenas naqueles mais movimentados ou com muitas páginas.

E não acho ser problema do chrome, pois isso só acontece aqui. No Adrenaline, que passou a usar o mesmo sistema de fóruns daqui, não tem isso (mas tem outros bugs :klol).
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.123
Reações
47.792
Pontos
2.009
@brunoos

O Tapatalk parou de atualizar o conteúdo aqui. Houve alguma mudança?

Estou usando a última versão do tapatalk no IOS 9.
 

Herick

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
843
Reações
415
Pontos
899
A cada página que entro eu logo com um usuário diferente :eek:

obs: Esse é meu usuário certo.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Só para constar, tá rolando um bug nervoso com as contas, de forma aleatória ao acessar uma pasta ou tópico minha conta consta como a de outro usuário.

Já limpei cache, Ctrl+F5, acessei em 3 browsers e o problema ainda persiste.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Aqui tá a mesma parada de trocar de usuario a cada pagina visitada.
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Aqui tá a mesma parada de trocar de usuario a cada pagina visitada.

Aqui também...

Acho que é geral

eu5orNO.png
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo