O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

[ATUALIZADO] Meus trabalhos em 3D [+56k] [Novo na Pag.2,3 e 4]

CrazyPXT

Bam-bam-bam
Curtidas
3.113
Pontos
294
Eu não achei nenhuma seção de Design, se houver, por favor, movam pra mim.

Olá, Pessoal. Trabalho com 3D há pouco mais de 10 meses e esse é meu trabalho, espero que gostem.
Vejam no spoiler:

Um pouco da produção:
Mais uma atualização:

update:

Minha page: https://www.facebook.com/DiegoPeixotoOFICIAL

Acabou de sair do forno:

Ultima Edição:

CrazyPXT

Bam-bam-bam
Curtidas
3.113
Pontos
294
Cara, cadê o 3d? :eek:

Tá de brincadeira que isso aí não é real?

PS: Para certos tópicos deverias a opção de curtir várias vezes um post. Eu pensei que os carros eram foto.
Valeu, cara.
É 3D sim, se tiver facebook, eu posto na pagina os wips contendo wires e etc.
Meu site saiu do ar por que tive problema com o host, mas essa semana eu volto, lá eu sempre faço breakdown mostrando passo-a-passo.

E obrigado mais uma vez!

CrazyPXT

Bam-bam-bam
Curtidas
3.113
Pontos
294
Sem palavras :kjoinha

Excelente é pouco. Serio, cara, eu fiquei olhando as fotos do passat e procurando saber onde que tava o 3d kkk
Valeu, bixo!

Por enquanto o trabalho não ta me rendendo frutos, mas não desanimo e estou sempre buscando melhorar.
Estou com 3 projetos a finalizar, quando terminar eu ponho nesse tópico.

Abraços

Curtidas
9.240
Pontos
343
Valeu, bixo!

Por enquanto o trabalho não ta me rendendo frutos, mas não desanimo e estou sempre buscando melhorar.
Estou com 3 projetos a finalizar, quando terminar eu ponho nesse tópico.

Abraços
Eu curti a página do facebook. Certeza que tem um futuro promissor na atividade. Fiquei impressionado com o realismo. Só não vou elogiar mais pra não parecer exagero :klol Vai postando aqui que o trabalho é bem interessante.

Curtidas
6.058
Pontos
419
Você pode passar a wireframe dessa imagem aqui? Rapaz tu manja de mais!!! não ha quem diga que é um trabalho feito em 3d.

Da moto e do cubo em cima do carro?

Curtidas
9.240
Pontos
343
Pqp, os caras resumem todo treinamento, esforços, noites mal dormidas, competência, conhecimento adquirido a um mero talento de deus. :facepalm

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
Cara, não é resumir a talento. É que sabemos que o talento só se evidencia com o esforço.

Nem todo mundo que só por causa do esforço tem a capacidade de fazer um desenho desses.

CrazyPXT

Bam-bam-bam
Curtidas
3.113
Pontos
294