O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Eu tenho o HD861 há um bom tempo.
Não queria diminuir o nível só por ser bluetooth.
Sobre ser só para música, a princípio é, mais devo jogar algum jogo casual com o fone e creio que o delay vai ser irrisório pra isso.

Vou dar uma olhada nas dicas... Resumindo minha dúvida: Queria um bluetooth barato over ear. O preço do outro lá era só para ver o CxB, já que é uma compra a longo prazo, talvez investir um pouco seja mais inteligente.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Então, só por ser bluetooth já cai um pouco o nível...transmissão sem fio ainda deve. Ainda há um pequeno comprometimento, mas muito longe de algo que dê pra chamar de inaceitável.
O W800BT é bem ok, quem tem curte bastante...a bateria dura pra caraio.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Eu nunca investi muito em fones mas fica minha experiencia de melhores fone que já tive

tenho o sony pulse elite do ps3 , hj ele não dura muito a bateria o que é péssimo e quase não uso mais , funciona muito bem no pc de forma automatica basta plugar o pendrive, som decente.

Depois comprei o JBl s300i , indicado pra ouvir musica no celular, mas excelente no pc e bem leve , a concha é pequena e fica encima da orelha ao inves de cobri-la , vantagem de não esquentar tanto a orelha mas cansa depois de umas 2 horas de uso, e em menos de 1 ano ja descascou toda a proteção da espuma, tenho que comprar espumas novas, vantagem tbm de ter cabo p2 conectado no fone , logo o fio não arrebenta, eu achei em qualidade de som superior ao pulse.

Depois comprei um jbl in ear T210 , não achei que valeu o preço, o fone é melhorzinho que esses que vem no celular pq tem um grave melhor , mas pela propaganda esperava algo melhor, gostei do fio flat que ele tem.

Por fim peguei no aliexpress um Kz atr por 7 dolares, me custou uns 35 reais com frete , é o fone que eu mais gostei até agora, qualidade de som excelente e fica muito confortável no ouvido , mas tem que usar na maneira correta ele é estilo monitor de palco ele entra bem no ouvido usando o fio por cima


https://produto.mercadolivre.com.br...ouvido-monitor-palco-retorno-kz-atr-preto-_JM

enfim o fone mais barato que comprei até o momento foi o que mais tive qualidade sonora hue, mas não adianta muito fone de qualidade sem uma boa placa de som , apesar que hj placas mães novas já vem com coisa boa, eu to me virando com uma creative xfi music, as funções dela como o cristalizer e controle de graves fazem toda a diferença.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Bom o unico fone que ouvi com noise canceling é aquele MDR da Sony, achei a tecnologia interessante, mas apenas se o cara está num lugar com muito barulho, tipo para fone portatil para andar na rua é bacana, mas no caso do fone da Sony achei o som ruim, graves muito fora do normal cobrindo toda as outras faixas.
Já sobre o HD681 eu acho ele uma boa porta de entrada, total custo beneficio, mas hoje eu não consigo mais usar ele, a assinatura dele extremamente em V com os agudos MUITO sibilantes, como navalhas na orelha, claro isso também vai de gosto, com oeu descobri que minha assinatura musical ideal são fones planares com som dark eu não curto mais eles.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Aproveitando o tópico, alguém indica microfones? Tenho vários Microsoft lx-3000, todos deram problema no microfone. Minha ideia é comprar um mic separado, de até 100 reais no máximo.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Meu irmão deu fim no meu fone da JBL, 2 meses ele usando foi o suficiente pra quebrar... 3 fones em menos de 1 ano, acho que é a forma que ele armazena, só joga no bolso e pronto


Então qual vcs me indicam de intra pra academia? Pode ser de qualquer marca. Andei olhando uns na gearbest e a galera elogia bastante


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Aproveitando o tópico, alguém indica microfones? Tenho vários Microsoft lx-3000, todos deram problema no microfone. Minha ideia é comprar um mic separado, de até 100 reais no máximo.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Se quiser tenho um de lapela aqui, o famoso CxB.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Qual a diferenca de som entre os dois? Achou o BT pior?
Ah cara, para um fone sem fio, o audio dele é muito acima da média viu, surpreendeu (mas não tanto quanto a duração da bateria, que é o principal feature dele), o som dele me parece, tem menos definição, mas eu não sou audiófilo, então pra mim o audio dele está mais do que ok.

Já o KZ tem um som surpreendente mesmo para um leigo e ajuda ainda mais que ele é intra-auricular, e bem barato pela qualidade, então, se eu tivesse que escolher entre os dois levando em conta apenas a qualidade sonora, minha escolha seria o KZ ST.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Atualmente eu uso um shg 7210 da philips, ele já está bem remendado, ai eu estou pensando em trocar o cabo inteiro ou comprar um akg 414p na kabum.
Vocês acham que um 414p da akg seria melhor que esse meu philips 7210/10, e será que o akg 414p da kabum é original?
Na kabum também tem o akg 404 na mesma faixa de preço.

O que eu tenho é esse aqui
https://www.philips.com.br/c-p/SHG7210_10/headset-para-jogos-no-pc
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Atualmente eu uso um shg 7210 da philips, ele já está bem remendado, ai eu estou pensando em trocar o cabo inteiro ou comprar um akg 414p na kabum.
Vocês acham que um 414p da akg seria melhor que esse meu philips 7210/10, e será que o akg 414p da kabum é original?
Na kabum também tem o akg 404 na mesma faixa de preço.

O que eu tenho é esse aqui
https://www.philips.com.br/c-p/SHG7210_10/headset-para-jogos-no-pc
acho que a Kabum só trabalha com originais, pode ir na fé
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Atualmente eu uso um shg 7210 da philips, ele já está bem remendado, ai eu estou pensando em trocar o cabo inteiro ou comprar um akg 414p na kabum.
Vocês acham que um 414p da akg seria melhor que esse meu philips 7210/10, e será que o akg 414p da kabum é original?
Na kabum também tem o akg 404 na mesma faixa de preço.

O que eu tenho é esse aqui
https://www.philips.com.br/c-p/SHG7210_10/headset-para-jogos-no-pc

Cara, tem uma chance grande de você estranhar muito o 414p... Estou te dizendo isso porque aconteceu comigo.
Mas insista e você vai descobrir, aos poucos, um fone muito interessante.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Cara, tem uma chance grande de você estranhar muito o 414p... Estou te dizendo isso porque aconteceu comigo.
Mas insista e você vai descobrir, aos poucos, um fone muito interessante.
O que você estranhou nele?
O que eu li sobre ele é que ele aperta muito as orelhas, mas eu acho que isso seja normal em fone novo e que com o tempo eles se ajustam melhor, ao menos foi o que aconteceu com meu da philips.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
O que você estranhou nele?
O que eu li sobre ele é que ele aperta muito as orelhas, mas eu acho que isso seja normal em fone novo e que com o tempo eles se ajustam melhor, ao menos foi o que aconteceu com meu da philips.

Apertar as orelhas é relativo, sempre depende muito da forma e tamanho da caixa que descansa em cima do seu pescoço.
O estranhamento foi com o som mesmo.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Apertar as orelhas é relativo, sempre depende muito da forma e tamanho da caixa que descansa em cima do seu pescoço.
O estranhamento foi com o som mesmo.
Mas você acho o som dele bom, ou inicialmente não gostou muito e depois se acostumou?
O Philips que eu tenho por exemplo ele puxa mais para o grave. E eu acredito que vou estranhar um pouco mesmo, pois eu uso esse da philips desde 2013, o ouvido já acostumou com ele.
Obrigado pelas respostas :kjoinha
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Mas você acho o som dele bom, ou inicialmente não gostou muito e depois se acostumou?
O Philips que eu tenho por exemplo ele puxa mais para o grave. E eu acredito que vou estranhar um pouco mesmo, pois eu uso esse da philips desde 2013, o ouvido já acostumou com ele.
Obrigado pelas respostas :kjoinha

Inicialmente não gostei muito, achei meio fechadão, mas pra ser justo foi o meu primeiro fone diferente de "então, sai som dessa m****". Se você gosta de algo puxando mais pro grave, a boa notícia é que o k414p também tem o grave meio pesado. Pode passar um pouco por cima dos médios, mas dá pra melhorar com equalização. Os agudos são ok.

É um fone muito usado por músicos pra tocar ao vivo, porque segura volumes mais altos sem muito problema.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Pessoal quero um fone de ouvido intra auricular para ouvir no buzu, costumo ouvir musicas e alguns audio livros. Quero um confortável e resistente. O que me indicariam? Gostaria de não gastar mais de 100.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Pessoal quero um fone de ouvido intra auricular para ouvir no buzu, costumo ouvir musicas e alguns audio livros. Quero um confortável e resistente. O que me indicariam? Gostaria de não gastar mais de 100.

Se quiser importar, tem o KZ ZST. Não sei quanto tá custando aqui.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
audeze_1002016_lcd_ep_lf_br_brown_leather_free_earpad_1116988.jpg



Galera cada vez amo mais meu m1060, que fone foda! Tô para receber as Audeze Vegan pads para fazer o mod final nele.
Mas em stock ele já é fantástico, parece que to dentro de um show curtindo o som, para games também é ótimo, BF1 nele é espetacular!
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Só da pra saber se um fone é bom ou ruim comparando-o com um fone bom, salvo os casos em que o ouvido foi treinado.

Eu aqui feliz com meu chi-fi, rock zircon. Imagina quando eu pegar um fone de verdade...
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Meh, peguei o ZS10 só pra constatar que in-ear realmente não é pra mim. No primeiro dia de uso tive enxaqueca.

O ATH-M50 que tenho desde 2012 tá me servindo bem ainda. Só tá zoado pq saiu todo o courinho dele e o clamp perdeu força aí ta com menos grave.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Bem manolos, a tempos quero pegar um fone de ouvido sem fio para usar na TV e também no PC. Noob como sou no assunto, venho aqui pedir ajuda a vós e recomendações de modelos bons e com razoável custo benefício. Minha TV é antiga, uma Sony Bravia modelo S de 2008 e não tem entradas USB, apenas as entradas normais de vídeo, como Vídeo Componente, HDMI etc. De fone tem apenas aquela entrada verde com o símbolo do fone de ouvido, para fones com fio mesmo.

Eis minhas dúvidas:

  • Qual a diferença entre wireless, blue tooth e wi fi?
  • Existe algum fone de ouvido wireless/blue tooth que sirva nela? Ou algum adaptador/dongle?
  • E como é o carregamento desse tipo de fones? São recarregáveis via USB ou possuem algum dongle para plugar nas entradas USB do PC?
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Bem manolos, a tempos quero pegar um fone de ouvido sem fio para usar na TV e também no PC. Noob como sou no assunto, venho aqui pedir ajuda a vós e recomendações de modelos bons e com razoável custo benefício. Minha TV é antiga, uma Sony Bravia modelo S de 2008 e não tem entradas USB, apenas as entradas normais de vídeo, como Vídeo Componente, HDMI etc. De fone tem apenas aquela entrada verde com o símbolo do fone de ouvido, para fones com fio mesmo.

Eis minhas dúvidas:

  • Qual a diferença entre wireless, blue tooth e wi fi?
  • Existe algum fone de ouvido wireless/blue tooth que sirva nela? Ou algum adaptador/dongle?
  • E como é o carregamento desse tipo de fones? São recarregáveis via USB ou possuem algum dongle para plugar nas entradas USB do PC?

Se tiver bala na agulha:

 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Sabem me dizer se o Edifier W855BT vale os quase R$600 que esta custando? Nunca gastei mais de R$150 em fone, mas realmente quero um com boa durabilidade dessa vez, e bluetooth é essencial.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Audeze entrando pro mercado de gaming headphones. Tô por fora do mercado mesmo.

E o fone nem está caro comparado a faixa de preço dos outros fones da marca. Confesso que despertou minha curiosidade.

O que achei louco é que é o primeiro planar magnético gamer! Deve ser foda! :D
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
42544775_2237086703032187_9091616703799885824_n.jpg


42607433_2237167266357464_5864745613253410816_n.jpg


Fiz o Fazor mod no m1060, usei impressão 3D, o fone ficou ainda mais incrivel, também coloquei as earpads da Audeze, os graves ficaram com mais punch, os médios estão na medida e os agudos... meu amigos... os agudos ficaram incriveis, na medida, detalhados, com uma ótima extensão e sem ser irritante, superou até os agudos do meu 400i, esse fone com os mods certos vira um monstrinho
 
Topo Fundo