O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Preciso de dois bons fones, sem fio até 50 reais e um com fio.

Não me importo com o tempo de espera de de precisar importar.

Podem me recomenda algo ?
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
Nesse caso os JBL acho que atenderiam melhor e tem microfone embutido.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
então eu vi algmas analises e todos falavam algo em comum "produtos com baixos preços da jbl não presta" parece que as versões mais caras, essas tem uma qualidade melhor, comparada aos seus concorrentes.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
então eu vi algmas analises e todos falavam algo em comum "produtos com baixos preços da jbl não presta" parece que as versões mais caras, essas tem uma qualidade melhor, comparada aos seus concorrentes.
Pode comprar o SHE5205.
Não conhecia este pois é modelo novo.

É um intermediário 2018, mas tem a mesma qualidade ou superior de um 8100 ou 9100 da geração anterior.

A Philips tem dessas. Sempre evolui alguma coisa nos topo de linha e os modelos mais simples herdam as características dos modelos topo da linha anterior.

Os JBL de entrada comparados aos Philips 2016/2017 são iguais ou pouca coisa superiores mas comparados a este modelo 2018 ai seram inferiores.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
Pode comprar o SHE5205.
Não conhecia este pois é modelo novo.

É um intermediário 2018, mas tem a mesma qualidade ou superior de um 8100 ou 9100 da geração anterior.

A Philips tem dessas. Sempre evolui alguma coisa nos topo de linha e os modelos mais simples herdam as características dos modelos topo da linha anterior.

Os JBL de entrada comparados aos Philips 2016/2017 são iguais ou pouca coisa superiores mas comparados a este modelo 2018 ai seram inferiores.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
sim, por ser um modelo novo eu fiquei sem saber qual pegar, vi muitos modelos parecidos nos preços e isso causa uma confusão, eles colocam as bombas no meio, então é complicado apostar em algum ali, eu ia pegar esse 9100 mas eu vi alguns comentários negativos, porém devo pega-lo mais pra frente.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Chega essa semana, é um Monolith M1060, um planar magnético, meu segundo :rox

Andei lendo uns reviews dele e fiquei pirando.
Deve ser uma experiência fantástica o uso dele.
Posta impressões quando ele chegar.
Outra coisa, comprou onde e pagou quanto?
 


ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu comprei um superlux hd681evo, eu tenho o fone original da Sony para o ps4 e tenho esse edifier 830bt, mas só uso o superlux mesmo, pena que não tem microfone.

O edifier é mil vezes melhor que o da Sony, o gold, eu achava ele bom até usar o edifier, agora o da Sony parece uma caixa de abelha.

O edifier eu acho que tem uma ótima autonomia, ótimos graves e ótimo volume, mas fica devendo nos agudos.

Já o superlux eu acho perfeito, tem tanto graves, como agudos muito bons.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Eu comprei um superlux hd681evo, eu tenho o fone original da Sony para o ps4 e tenho esse edifier 830bt, mas só uso o superlux mesmo, pena que não tem microfone.

O edifier é mil vezes melhor que o da Sony, o gold, eu achava ele bom até usar o edifier, agora o da Sony parece uma caixa de abelha.

O edifier eu acho que tem uma ótima autonomia, ótimos graves e ótimo volume, mas fica devendo nos agudos.

Já o superlux eu acho perfeito, tem tanto graves, como agudos muito bons.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk

Usa um microfone que se conecta ao superlux.
Tipo esse
https://www.massdrop.com/buy/massdr...encer&utm_term=15348&utm_content=randomfrankp
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Andei lendo uns reviews dele e fiquei pirando.
Deve ser uma experiência fantástica o uso dele.
Posta impressões quando ele chegar.
Outra coisa, comprou onde e pagou quanto?

Importei da Amazon, ficou em 1500, mas isso por que não fui taxado, se não ia ficar uns 3k
Chega essa semana, depois posto review e fazendo comparação com o meu 400i
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Após muito tempo meu fone de ouvido guerreiro da Sony me deixou, então estou a procura de um substituto e talvez já pegar um de melhor qualidade. Roubei a lista da primeira página pra ajudar:

- Qual o valor máximo que pretende gastar?
Pretendo gastar entre 150~200 reais.

- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
In-ear, usarei para ouvir música no ônibus/metrô então gosto mais de fones discretos.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
Equilibrado.

- Que tipos de música você costuma escutar?
Rock / Metal.

- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
Utilizarei na rua mas não tenho preferência entre aberto ou fechado. Aceito sugestões!

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Posso importar sem problemas.

Se alguma alma caridosa puder me ajudar fico agradecido. Estou totalmente por fora de fones de ouvido in-ear. :kvergonha
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
37940899_2120176854723173_7292973503626608640_n.jpg


Chegou, fone mais gostoso que já ouvi, assinatura musical dele é uma delicia, os graves possuem um baita impacto, é um allrounder divertido, som bem melodioso, suave quando deve e autoritário quando é preciso, possui um sound stage monstruoso, ouvir nele é como estar no meio de uma festa. Um fone que toca além da sua categoria, é muito confortável, as earpads que vem nele são as melhores stocks pads que já vi num fone dessa faixa de preço, superam até as minhas Brainwavz Sheepskin, ele é pesado mas escutei durante horas sem problema algum, o cabo stock que vem nele é muito bom também. Enfim tô muito satisfeito, excelente fone

Review:



Site:

https://www.monoprice.com/product?p_id=16050
 
Ultima Edição:

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Galera, meu fone bluetooth da Philips foi pro saco, estou entre 2 modelos: o Edifier 800BT e o Bluedio T4S. Eu gosto de um pouco mais de grave e um bom isolamento, que não vaze muito audio pra fora. Alguém poderia me dar uma luz?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Eu tenho o Edifier W800BT.
E acho ele muito bom.
Vale cada centavo.
Mas nunca usei o Bluedio.
Apesar de pensar em pegar um de reserva.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Não sei se já falaram desses fones aqui, não li todo o tópico, mas de fones baratos, eu recomendo o Headset da C3 Tech, é esse da foto:



Eu já tive dois dele e não tive o que reclamar, o primeiro me durou uns 3 anos, agora tenho o segundo que paguei 27 reais nele, ele não é um fone para maníacos por qualidade sonora, mas para quem quer um bom fone estéreo, durável e de baixo custo recomendo fortemente.

Eu tive outro fone barato a mais de 10 anos que nunca mais me esqueci, era um headset simples da marca Dr. Hawk, mas a qualidade dele era muito boa, uma pena que só tive um e 4 anos depois ele estragou e nunca mais vi outro, mas uma vez achei uma foto dele, é esse aqui:



Já fones mais avançados eu só tive dois da Sony, USB para PS3, mas que funcionam em PCs também, o primeiro foi um Silver com fio, já o segundo é o Pulse sem fio, eu gosto deles, mas já vi gente dizer que eles não são dos melhores... A única coisa que me incomodo no Pulse é que a bateria dele só dura umas 7 horas, e para carregar leva quase 3 horas... E achei que o Silver aperta demais a cabeça da pessoa, eu como sou cabeçudo me dói usar esse fone, ao menos a qualidade sonora dele é praticamente a mesma do Pulse... :klol



Para quem gosta de qualidade sonora, o programa usado para executar as músicas também conta bastante, eu uso a anos o Foobar2000 para escutar minhas MP3, eu já colecionei bootlegs de bandas famosas e quem conhece, sabe que muitas dessas gravações não tem qualidade muito boas, ai um bom programa ajuda bastante, e descobri esse Foobar2000 nos meus testes. Ele tem para Windows e Android também.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Comprei o W800 branco mesmo, o que me fez optar por ele, foi algo simples mas com base nos reviews que vi, achei que o encaixe fica justo na cabeça e portanto menor e menos chamativo. Acho que é o modelo ideal pra quem quer sair com ele na rua
Eu tenho o Edifier W800BT.
E acho ele muito bom.
Vale cada centavo.
Mas nunca usei o Bluedio.
Apesar de pensar em pegar um de reserva.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Valeu pela dica do Foobar, a tempos procurava um bom player de musica para o Android.
Não sei se já falaram desses fones aqui, não li todo o tópico, mas de fones baratos, eu recomendo o Headset da C3 Tech, é esse da foto:



Eu já tive dois dele e não tive o que reclamar, o primeiro me durou uns 3 anos, agora tenho o segundo que paguei 27 reais nele, ele não é um fone para maníacos por qualidade sonora, mas para quem quer um bom fone estéreo, durável e de baixo custo recomendo fortemente.

Eu tive outro fone barato a mais de 10 anos que nunca mais me esqueci, era um headset simples da marca Dr. Hawk, mas a qualidade dele era muito boa, uma pena que só tive um e 4 anos depois ele estragou e nunca mais vi outro, mas uma vez achei uma foto dele, é esse aqui:



Já fones mais avançados eu só tive dois da Sony, USB para PS3, mas que funcionam em PCs também, o primeiro foi um Silver com fio, já o segundo é o Pulse sem fio, eu gosto deles, mas já vi gente dizer que eles não são dos melhores... A única coisa que me incomodo no Pulse é que a bateria dele só dura umas 7 horas, e para carregar leva quase 3 horas... E achei que o Silver aperta demais a cabeça da pessoa, eu como sou cabeçudo me dói usar esse fone, ao menos a qualidade sonora dele é praticamente a mesma do Pulse... :klol



Para quem gosta de qualidade sonora, o programa usado para executar as músicas também conta bastante, eu uso a anos o Foobar2000 para escutar minhas MP3, eu já colecionei bootlegs de bandas famosas e quem conhece, sabe que muitas dessas gravações não tem qualidade muito boas, ai um bom programa ajuda bastante, e descobri esse Foobar2000 nos meus testes. Ele tem para Windows e Android também.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Tetinhas do meu coração, o negócio é o seguinte: pessoas estão indo pra New Fucking York semana que vem e podem trazer algo pra mim. Estou muito tentado (e acho que vou) a comprar o Steam Link pra poder jogar na TV da sala quando minha filha for dormir, MAS-PORÉM-CONTUDO-TODAVIA-ENTRETANTO também há a possibilidade de eu mudar de ideia e comprar umas caixas de som pra mim.

O que vocês me recomendariam, visto que nem espaço tenho pra colocar um subwoofer, por exemplo?
Teria que ser coisa boa, mas compacta.
Marca? Sempre vejo falarem da Edifier, mas tô pelo que a macacada achar bom.
Não quero gastar mais do que USD40,00 (ou uns R$150).

Gracias!
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Tetinhas do meu coração, o negócio é o seguinte: pessoas estão indo pra New Fucking York semana que vem e podem trazer algo pra mim. Estou muito tentado (e acho que vou) a comprar o Steam Link pra poder jogar na TV da sala quando minha filha for dormir, MAS-PORÉM-CONTUDO-TODAVIA-ENTRETANTO também há a possibilidade de eu mudar de ideia e comprar umas caixas de som pra mim.

O que vocês me recomendariam, visto que nem espaço tenho pra colocar um subwoofer, por exemplo?
Teria que ser coisa boa, mas compacta.
Marca? Sempre vejo falarem da Edifier, mas tô pelo que a macacada achar bom.
Não quero gastar mais do que USD40,00 (ou uns R$150).

Gracias!

De caixa barata o melhor seria as Microlab B77, mas elas sumiram do mercado, na época na Kabum achava por uns 250 a 300
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Valeu pela dica do Foobar, a tempos procurava um bom player de musica para o Android.
A versão de Android eu nunca usei, só a de Windows mesmo, mas acredito que deva ter a mesma qualidade sonora, nesse programa eu confio.

Eu conheci esse programa lá por 2009, na época eu não estava satisfeito com os Media Player e o saudoso Winamp, eu já colecionava bootlegs de bandas famosas e alguns desses álbuns tinham qualidade tão ruins que eu mal conseguia descobrir qual músicas eram, ai resolvi testar dezenas de programas de áudio, e esse foi um dos primeiros que testei, no primeiro teste não gostei da interface dele que era simples demais, e o programa era só em inglês, os outros que tinha testado 90% reproduziam vídeos também, mas acabei dando uma chance a ele e testando mais detalhadamente, ai vi que ele era extremamente leve no PC ruim que eu tinha, e a qualidade de áudio era melhor que os outros, tinha até programas shareware que eu tinha testado, mesmo assim era inferiores a ele :klol

Quem quiser testa-lo aqui esta o site oficial, ele é totalmente free:

https://www.foobar2000.org/
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Após muito tempo meu fone de ouvido guerreiro da Sony me deixou, então estou a procura de um substituto e talvez já pegar um de melhor qualidade. Roubei a lista da primeira página pra ajudar:

- Qual o valor máximo que pretende gastar?
Pretendo gastar entre 150~200 reais.

- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
In-ear, usarei para ouvir música no ônibus/metrô então gosto mais de fones discretos.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
Equilibrado.

- Que tipos de música você costuma escutar?
Rock / Metal.

- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
Utilizarei na rua mas não tenho preferência entre aberto ou fechado. Aceito sugestões!

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Posso importar sem problemas.

Se alguma alma caridosa puder me ajudar fico agradecido. Estou totalmente por fora de fones de ouvido in-ear. :kvergonha
Pra variar ninguem respondendo as perguntas no tópico. E se criar um separado, o LucianoBraga fecha. :klol
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.668
Reações
430
Pontos
809
Galera eu tenho um sennheiser hd 518 e até hoje nao consegui me acostumar com ele, queria partir para algo sem fio como o logitech g933 o que voces me falam? Parece que esse sennheiser hd 518 nem vende no brasil, não sei se seria uma troca ''burra''...
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Galera eu tenho um sennheiser hd 518 e até hoje nao consegui me acostumar com ele, queria partir para algo sem fio como o logitech g933 o que voces me falam? Parece que esse sennheiser hd 518 nem vende no brasil, não sei se seria uma troca ''burra''...
Acho que se vc não esta plenamente satisfeito com seu fone, e tem a possibilidade de tentar pegar um melhor, é valido sim.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Galera eu tenho um sennheiser hd 518 e até hoje nao consegui me acostumar com ele, queria partir para algo sem fio como o logitech g933 o que voces me falam? Parece que esse sennheiser hd 518 nem vende no brasil, não sei se seria uma troca ''burra''...
Vai perder qualidade, bastante.
Principalmente nos graves e palco.
 

Betosensei

Veterano
Mensagens
513
Reações
680
Pontos
143
Na opinião de vocês qual é o mais indicado?

Bluedio T4 x Edifier W800bt

Enviado de meu SM-G600FY usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Galera, algum manjador me tira uma duvida?
Achei um earpods original da Apple pra comprar por 70 reais. Consigo algum outro fone de qualidade melhor na internet dentro desse valor? Nem sei se os earpods realmente são bons, foi só o que ouvi falar.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Galera, algum manjador me tira uma duvida?
Achei um earpods original da Apple pra comprar por 70 reais. Consigo algum outro fone de qualidade melhor na internet dentro desse valor? Nem sei se os earpods realmente são bons, foi só o que ouvi falar.

Conseguir consegue, só que demora pra chegar. :klol
70 conto, pronta-entrega, é complicado. Talvez essa aí seja a opção mais ok que você tenha dentro do segmento.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Após muito tempo meu fone de ouvido guerreiro da Sony me deixou, então estou a procura de um substituto e talvez já pegar um de melhor qualidade. Roubei a lista da primeira página pra ajudar:

- Qual o valor máximo que pretende gastar?
Pretendo gastar entre 150~200 reais.

- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
In-ear, usarei para ouvir música no ônibus/metrô então gosto mais de fones discretos.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
Equilibrado.

- Que tipos de música você costuma escutar?
Rock / Metal.

- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
Utilizarei na rua mas não tenho preferência entre aberto ou fechado. Aceito sugestões!

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Posso importar sem problemas.

Se alguma alma caridosa puder me ajudar fico agradecido. Estou totalmente por fora de fones de ouvido in-ear. :kvergonha

KZ ZS10. E se puder, compre um cabo reserva.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Conseguir consegue, só que demora pra chegar. :klol
70 conto, pronta-entrega, é complicado. Talvez essa aí seja a opção mais ok que você tenha dentro do segmento.
Pior é que realmente precisava ser a pronta-entrega, ou ao menos chegar rapido. Os meus estragaram. Nunca liguei pra fones mas já que vou comprar, pensei ao menos em investir um pouco. Até 100 reais teria algo melhor então? kkkk 100 seria realmente meu limite por agora.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Pior é que realmente precisava ser a pronta-entrega, ou ao menos chegar rapido. Os meus estragaram. Nunca liguei pra fones mas já que vou comprar, pensei ao menos em investir um pouco. Até 100 reais teria algo melhor então? kkkk 100 seria realmente meu limite por agora.

É uma faixa complicada na Huelândia, na verdade...talvez nessa faixa de preço e earbud, o Apple seja a melhor opção mesmo.
Se você partir pro in-ear, tem o KZ ZST nesse preço...mas não sei se você curte esse tipo de fone.

Eu, por exemplo, não me dou com earbud. Eles machucam as minhas orelhas.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
É uma faixa complicada na Huelândia, na verdade...talvez nessa faixa de preço e earbud, o Apple seja a melhor opção mesmo.
Se você partir pro in-ear, tem o KZ ZST nesse preço...mas não sei se você curte esse tipo de fone.

Eu, por exemplo, não me dou com earbud. Eles machucam as minhas orelhas.
Eu curto pra caramba fones in-ear, mas infelizmente todos que já tive simplesmente ficam caindo da minha orelha kkkk Darei uma olhada nesse modelo. De qualquer modo, muito obrigado pelas dicas!
 
Ultima Edição:

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Eu tenho um Kz Zst e acho que você vai curtir sim, além do som ser muito massa, ele fica bem firme no ouvido
Eu curto pra caramba fones in-ear, mas infelizmente todos que já tive simplesmente ficam caindo da minha orelha kkkk Darei uma olhada nesse modelo. De qualquer modo, muito obrigado pelas dicas!

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.668
Reações
430
Pontos
809
Acho que se vc não esta plenamente satisfeito com seu fone, e tem a possibilidade de tentar pegar um melhor, é valido sim.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Tem alguma dica para algo wireless para pc? Quanto sera que consigo pegar no meu vendendo?

Vai perder qualidade, bastante.
Principalmente nos graves e palco.

Sei la, ele esquenta muito a cabeça alem do fio ser horrivel de trabalhar, porque ele é bem grande..

Alguma dica de fone?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Tem alguma dica para algo wireless para pc? Quanto sera que consigo pegar no meu vendendo?



Sei la, ele esquenta muito a cabeça alem do fio ser horrivel de trabalhar, porque ele é bem grande..

Alguma dica de fone?
Puxa amigo, eu adquiri recentemente o Edifier WBT 800 e gostei bastante, inclusive a bateria tem uma duração surreal, eu ouço em média 6 horas diárias e a bateria dura mais de uma semana tranquilo, isso me impressiona. Recomendo.
Agora o modelo do seu fone, eu não tenho conhecimento sobre ele, então não posso ajudar ou influenciar na decisão de preço, o melhor é aguardar alguém que possa ajudar nesse quesito.
 
Topo Fundo