O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Pessoal, tudo bom com vocês?

Queria uma orientação dos audiófilos aqui haha, minha amiga ta indo mês que vem para fora e eu queria um fone Wireless In Ear de qualidade.

Atualmente eu escuto música no meu AKG da Samsung que veio com meu S8 e gosto muito, mas muito do som dele, tenho guardado também um Sennheiser Momentum que trouxe de fora a uns anos, paguei 100 dolares na época, ele é todo estiloso, mas prefiro o som do que veio com o S8 o AKG.

Queria partir para algo mais exótico, algo mais futurístico, e me deparei com os Gear X da Samsung, gostei bastante, achei um pouco caro, 150 doletas lá fora, sai uns 6xx Reais, ouvi falar tambem do JBL Free, mas não manjo muito do universo de fones wireless, apenas um pouco dos com fio, poderiam me dar sugestões?

Abraços!
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Me recomendem uma placa de som offboard para usar com um arcano shp80, por favor.
O valor não alto se possível.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Boa tarde , qual o melhor custo benefício de fone bluetooth até 300 ? Se e que tem. Grato

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Acabei pegando um hd518 vamos ver se vale a pena, tenho um arcano 80 que eh muito bom mas tem graves pouco acentuados pro meu gosto.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Depois que o cara cria tópico ai vem moderador encher o cunhão.
Tu posta no oficial te fazem de cachorro rs
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Depois que o cara cria tópico ai vem moderador encher o cunhão.
Tu posta no oficial te fazem de cachorro rs
Se vc tem entrada pci daquelas mais antigas da de pegar asus xonar , xfi etc mas tem q achar driver de modders, placas atuais boas estao bem caras , Dac parece ser mais em conta mas nao saberia dizer um bom, uso uma creative ae 5
 
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
Pessoal, meu headphone da Audio Technica Ath M50 já ta com a headband bem gastas, e tá descascando e caindo no meu cabelo. É possivel trocar o tecido da headband sem ter que desmontar o fone? Pois não tenho conhecimento com solda e não confio nos profissionais dessa área aqui da minha cidade ( Interior)
Achei esse post aqui que o cara restaurou a headband porém ele teve que desmontar o fone.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Pessoal, meu headphone da Audio Technica Ath M50 já ta com a headband bem gastas, e tá descascando e caindo no meu cabelo. É possivel trocar o tecido da headband sem ter que desmontar o fone? Pois não tenho conhecimento com solda e não confio nos profissionais dessa área aqui da minha cidade ( Interior)
Achei esse post aqui que o cara restaurou a headband porém ele teve que desmontar o fone.
Cara eu tô numa situação dessas e tem um vídeo de troca da original por uma de veludo, vou procurar e postar pra você mas agora tô no celular e na correria aqui, assim que der te mostro.

Outra alternativa paliativa que eu fiz foi retirar todo o couro ficando só o tecido mesmo, usei uma esponja macia e descasquei o resto do couro que tava já praticamente caindo diariamente e sujando toda a casa.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
SuperLux HD681 é o melhor na faixa até 350/400? Pretendo usar apenas para games no PC e PS4. Não me importe com fios, mic e outras firulas.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374
Recomendação de algum fone de ouvido bom pra academia? TInha comprado um JBL de 40 reais e ja zuou, só ta saindo som de um lado, durou 4 meses. Sera q é melhor um sem fio?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
SuperLux HD681 é o melhor na faixa até 350/400? Pretendo usar apenas para games no PC e PS4. Não me importe com fios, mic e outras firulas.

Fora o fato de que o HD681 custa 200 conto, talvez seja sim.

Recomendação de algum fone de ouvido bom pra academia? TInha comprado um JBL de 40 reais e ja zuou, só ta saindo som de um lado, durou 4 meses. Sera q é melhor um sem fio?

Fone barato não vai durar nada mesmo, ainda que tenha escrito JBL nele. Academia, principalmente, por causa da transpiração, fode o fone. Se não for algo com um pouco mais de qualidade e com alguma resistência ao suor, não dura.
Tem um pessoal que usa o KZ ZST pra isso, mas saiba: ele não é sweatproof e tem fio - mas o fio é substituível. O Soundcore Spirit X é sweatproof e bluetooth, mas também custa mais caro.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374
Fora o fato de que o HD681 custa 200 conto, talvez seja sim.



Fone barato não vai durar nada mesmo, ainda que tenha escrito JBL nele. Academia, principalmente, por causa da transpiração, fode o fone. Se não for algo com um pouco mais de qualidade e com alguma resistência ao suor, não dura.
Tem um pessoal que usa o KZ ZST pra isso, mas saiba: ele não é sweatproof e tem fio - mas o fio é substituível. O Soundcore Spirit X é sweatproof e bluetooth, mas também custa mais caro.

O problema não foi suor, foi a parte perto do encaixe p2, então deve ser por ficar colocando e tirando do bolso toda hora, ai zuou mesmo. Antes desse eu tinha um philips she9000 e nossa, durou uns 2 ou 3 anos antes de dar esse mesmo problema.
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
723
Reações
1.547
Pontos
583
Pessoal, não sou audiofilo, tenho um AKG 414P, já tive um Koss PortaPro e essa é toda minha experiência com fones minimamente decentes. Tendo em vista isso, e que minha necessidade é pra tocar guitarra, qual vocês me recomendam por até uns 400? Que seja um upgrade perceptível pro AKG que eu tenho, que quebra um galho e só.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Não sei se já comentei aqui, mas comprei um JBL T450BT

Eu uso junto com meu irmão, ele é quem mais passa tempo com o fone. Mas o pouco tempo que usei senti que o som é bem "genérico" e com o tempo fica desconfortável de usar. Ele não fica fora da orelha, fica bem em cima dela, apertando e causando esse desconforto. Em 1-1,5h de uso já dá vontade de jogar longe o fone


E o grave é bem enjoativo, fica sobressaindo o tempo todo


Vcs indicam aquele edifier BT de entrada? É bem melhor que esse JBL?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Vi por 32 reais o cabo banhado a prata.

Então realmente dos in ear esse seria o melhor custo beneficio neh? Pois é oq mais uso. Fone top ja tenho no pc, mas não vou levar ele na academia.

Só tem que ver se o cabo e compatível com o modelo que tu vai pegar.

Tem mais de um tipo de cabo.

Tem que ficar ligado.


Não sei se já comentei aqui, mas comprei um JBL T450BT

Eu uso junto com meu irmão, ele é quem mais passa tempo com o fone. Mas o pouco tempo que usei senti que o som é bem "genérico" e com o tempo fica desconfortável de usar. Ele não fica fora da orelha, fica bem em cima dela, apertando e causando esse desconforto. Em 1-1,5h de uso já dá vontade de jogar longe o fone


E o grave é bem enjoativo, fica sobressaindo o tempo todo


Vcs indicam aquele edifier BT de entrada? É bem melhor que esse JBL?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Eu tenho o edifier W800BT é gosto muito.

Usei ele por meses no PC, como fone principal.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Só tem que ver se o cabo e compatível com o modelo que tu vai pegar.

Tem mais de um tipo de cabo.

Tem que ficar ligado.




Eu tenho o edifier W800BT é gosto muito.

Usei ele por meses no PC, como fone principal.
Pessoal, esse Edifier W800BT é melhor custo x benefício até 250 BolsoDorias?

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal, esse Edifier W800BT é melhor custo x benefício até 250 BolsoDorias?

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando o Tapatalk
Amigo, eu tenho um a 7 meses e considero sim uma baita aquisição custo beneficio. A bateria é monstruosa e o som é ótimo, vale a pena, e se você pesquisar bem, encontra até abaixo dos 250,00 fácil.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Bom saber, obrigado! É que meu limite para gastar é 250 reais, se tiver algo melhor até esse valor, gostaria de saber.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Ah não, pode ir na fé nos Edifier que não vai se arrepender nadinha, e vai por mim, já gastei com vários fones que me arrependi depois (Razer, to falando contigo rs) e o W800BT sempre esta comigo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Eu paguei 180 ja com frete no meu, mas poderia ter pago menos se tivesse pego a vista.

Para mim vale muito a pena, acho ele melhor que o meu HS50 da Corsair.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Meu amigo comprou um nessa semana na Kabum, pagou 212,00 (parece que já esgotou).
Vale a pena dar uma olhada no Mercado Livre pois a Edifeur tem loja oficial lá.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.687
Pontos
1.344
Galera alguém aqui manja de placa de som?

Eu jogo e queria ter uma placa q me de mais noção onde estão meus inimigos e é claro, ter um qualidade de som melhor q minha onboard atual. Ela é uma Msi z370 SLI code 1220.

Mas não sei se ela simula 5.1 canais, se sim não achei essa opção nos drivers da Realtek nen no seu menu de configurações.

E tem algum fone melhor para 7.1 canais que meu Superlux HD 681 até 400?

flws
 
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
Cara eu tô numa situação dessas e tem um vídeo de troca da original por uma de veludo, vou procurar e postar pra você mas agora tô no celular e na correria aqui, assim que der te mostro.

Outra alternativa paliativa que eu fiz foi retirar todo o couro ficando só o tecido mesmo, usei uma esponja macia e descasquei o resto do couro que tava já praticamente caindo diariamente e sujando toda a casa.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Reformei o meu, troquei o pano da headband e as earcups por umas de veludo. Postei as fotos do antes e depois.
 

Anexos

  • 712b9ad7-ef6e-4391-a41d-7b1c9414bbb7.jpg
    712b9ad7-ef6e-4391-a41d-7b1c9414bbb7.jpg
    103,3 KB · Visualizações: 26
  • 845abd39-7b17-404a-a1c3-d75fb6872d19.jpg
    845abd39-7b17-404a-a1c3-d75fb6872d19.jpg
    87,4 KB · Visualizações: 25
  • d6fee9c8-11f0-4f79-91d9-03f41a5106b7.jpg
    d6fee9c8-11f0-4f79-91d9-03f41a5106b7.jpg
    79,3 KB · Visualizações: 26
  • reformado.jpg
    reformado.jpg
    130,6 KB · Visualizações: 26

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Reformei o meu, troquei o pano da headband e as earcups por umas de veludo. Postei as fotos do antes e depois.

Muito bom meu amigo, onde comprou as earcups de veludo? Não quero voltar a usar de couro pq onde moro tem muita umidade e desgasta muito rapidamente.
 
Topo Fundo