Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Ainda na procura de um fone para jogar no Xbox que não aperte nos óculos....mas está dificil....
Ainda na procura de um fone para jogar no Xbox que não aperte nos óculos....mas está dificil....
O courino do meu fone já se desgastou e suja minhas orelhas, blusa, roupa de cama, cadeira do PC tudo com os pedacinhos que se destacam.
Vale a pena comprar esses earpads de veludo? Eles duram mais? Ou é só frescurar? Agradeço!
Todos os relatos que vi sim, vale a pena para qualquer fone.
Quanto a compra, olha tbm no Aliexpress e Shopee pois pode valer a espera pela diferença de preço.
Meu w800bt Plus chegou hoje e gostei bastante da qualidade de som. Tem aptX e frequências graves e agudas bem pronunciadas.
Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Se a tv for compatível com AptX, sim. Não vai ter atraso no áudio.Seria uma boa escolha de fone BT para usar conectado a TV ? To querendo um fone BT para assistir as coisas a noite na sala, sem incomodar a esposa no quarto.
Se a tv for compatível com AptX, sim. Não vai ter atraso no áudio.
Alguém sabe me dizer se a sony vende earpads separadamente? Meu fone acabou de abrir um pequeno rasgo e quero substituir a almofada assim que possível.
Caso não venda, saberiam me indicar alguma paralela? O modelo do meu é o WH-CH700N.
Geekria QuickFit Protein Leather Ear Pads for Sony WH-CH700N, WH-CH710N
Eu gosto bastante do meu shp9500 tanto pra músicas quanto pra jogar meu pubg.Qual headset voces recomendam ( ou recomendam fone e mic separado)? comecei a jogar warzone e por mais que prefira jogar sem fone, não dá! To querendo algo de bom cxb e acho que até uns 500~600 da pra investir se valer a pena!
Eu tenho dois fones que uso regularmente, o Hyper X Cloud Silver e o recém comprado Soundcore Life Q30.Ainda na procura de um fone para jogar no Xbox que não aperte nos óculos....mas está dificil....
Meu w800bt Plus chegou hoje e gostei bastante da qualidade de som. Tem aptX e frequências graves e agudas bem pronunciadas.
Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Comprei sim. Tá na mão:Cara to querendo pegar um desses. Você comprou no Ali? pode me compartilhar o link?
Eu tenho o Soundcore life q30 e é um fone impecável quando colocado no equalizador flatGalera, alguém aqui tem ou já pode testar um Anker Soundcore Life A2 NC?
Tenho um Tronsmart Apolo Bold que já é top e ouvi falar que ele é ainda melhor e vai estar em promoção nesse final de semana no AliExpress
Opa, comprei esse headphone que você indicou para testar. Você sabe me indicar um adaptador para PC que tenha suporte para APTX LL?Não recomendo o meu fone porque já está fora de linha e não se encontra para vender no Ali.
Se hoje eu não tivesse um fone com suporte ao aptx LL com certeza compraria esse do anúncio abaixo.
Fone com bom custo benefício e é bem avaliado no Ali.
Bateria dura 35 horas, no modo ANC 30 horas.
![]()
57.35US $ 59% de desconto|Mixcder e9 pro aptx ll fones de ouvido sem fio bluetooth cancelamento de ruído ativo usb carregamento rápido com microfone azul|Fones de ouvido| - AliExpress
Compre Fácil, Viva Melhor! Aliexpress.compt.aliexpress.com
Gosto desse modelo da Ugreen, tenho os 2 transmissores da marca, o 3.5mm eu uso para conectar com cabo adaptador nos videogames antigos para jogar com meu fone BT na tubosa.Opa, comprei esse headphone que você indicou para testar. Você sabe me indicar um adaptador para PC que tenha suporte para APTX LL?
Obrigado! Comprei aqui, vamos ver no que dá, quando chegar dou minha opinião aqui sobre a qualidade.Gosto desse modelo da Ugreen, tenho os 2 transmissores da marca, o 3.5mm eu uso para conectar com cabo adaptador nos videogames antigos para jogar com meu fone BT na tubosa.
![]()
23.42US $ 25% de desconto|Ugreen bluetooth transmissor 5.0 para tv pc ps4 aptx ll spdif toslink áudio óptico digital música sem fio bluetooth 5.0 adaptador|Adaptador sem fio| - AliExpress
Compre Fácil, Viva Melhor! Aliexpress.compt.aliexpress.com
Nunca responderam uma pergunta minha nesse tópico, mas não custa tentar de novo
Alguém tem o TRN V90? Eu comprei um e o som é ótimo, mas com o tempo ele fica com o som totalmente abafado do nada, como se tivesse com água por dentro. Se não uso por algumas horas ele volta ao normal, acho que tem algo a ver com a pressão interna do fone. Queria saber se alguém sabe um jeito de contornar isso...
Aparentemente é só com a minha orelha, já que a minha namorada usou ele por horas e não aconteceu nada.![]()
Então, já tentei isso, além de borrachas com diferentes tamanhos e ainda assim acontece. Li em algum review que é, provavelmente, por causa do local e tamanho do furo pra ventilação do fone. Pensei até em aumentar o tamanho desse furo de alguma forma, mas longe de mim entender como funciona a engenharia disso.Troca as borrachas por espumas.
Veja se melhora.
Então, já tentei isso, além de borrachas com diferentes tamanhos e ainda assim acontece. Li em algum review que é, provavelmente, por causa do local e tamanho do furo pra ventilação do fone. Pensei até em aumentar o tamanho desse furo de alguma forma, mas longe de mim entender como funciona a engenharia disso.
Foda isso. Problema é que não é um fone barato, e não sei se tem mercado pra vender usado.Pode ser, e o formato da sua orelha bloqueia isso.
Bem característico com o problema que descreveu.
Seria melhor trocar de fone, infelizmente. Acredito que algum KZ ou Tin.