O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Avaliem meu carro [+nigga]

GORDENS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
285
Reações
13
Pontos
709
SOU NIGGA ??

1163308863.jpg
;);)
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.848
Reações
3.396
Pontos
1.339
Essas pragas atrapalham o trânsito todo..
Tu tá andando na tua faixa e o puto corta a pista toda pra passar na lombada..
 


~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
sim, voce é um nigga.
and you steal some spring of your amorteceitor tabajara.





































fuck the english.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Estragou o carro, o carro tá inteirão, mas socar assim fica sem graça

PS: Como diabos vc subiu na guia com isso?
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.101
Reações
5.860
Pontos
1.049
Coitado do Opala. Ele não merecia isso. Que Deus tenha piedade das longarinas desse carro. Cara, se você soubesse o comportamento dinâmico de um carro desse por ocasião de uma freada forte ou uma mísera ondulação numa curva, não teria rebaixado sem qualquer critério.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.848
Reações
3.396
Pontos
1.339
Málocco Meeeermo;3966921 disse:
Coitado do Opala. Ele não merecia isso. Que Deus tenha piedade das longarinas desse carro. Cara, se você soubesse o comportamento dinâmico de um carro desse por ocasião de uma freada forte ou uma mísera ondulação numa curva, não teria rebaixado sem qualquer critério.
É, coitado do opala :-D:-D:-D
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Só chegar metendo no escapamento pra ele ficar ligdão.

No mais, não curti.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.377
Reações
16.718
Pontos
1.439
isso aí ta com cara de suspensão a ar, vc ajusta a altura que quer, quando desliga o carro senta desse jeito aí mesmo...

de qualquer forma acho paia!
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.914
Reações
3.368
Pontos
1.144
Málocco Meeeermo;3966921 disse:
Coitado do Opala. Ele não merecia isso. Que Deus tenha piedade das longarinas desse carro. Cara, se você soubesse o comportamento dinâmico de um carro desse por ocasião de uma freada forte ou uma mísera ondulação numa curva, não teria rebaixado sem qualquer critério.

mano, se ao menos você soubesse que carro é esse na foto, eu acreditava que você entendia de carro...

E eu nunca rebaixaria meu carro... Um ônibus passa por cima dissae sem esforço .
 

death and glory

Ser evoluído
Mensagens
368
Reações
1
Pontos
41
Po, nenhuma opinião positiva...
Nunca vi a outer concordar tanto em relaçao a alguma coisa, hehehe!

Vo ser do contra: Animal!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
E tipo, esse Diplomata nem é dele.

Pegou a primeira foto do google, digita lá em "Imagens": Diplomata :lol
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.101
Reações
5.860
Pontos
1.049
D_de_vingança;3967223 disse:
mano, se ao menos você soubesse que carro é esse na foto, eu acreditava que você entendia de carro...

Agradeço se você não se referir à minha pessoa como mano... [kjoinha]. Agora continuando. Sei perfeitamente que aquilo é um opala com 99% de chance de estar rebaixado daquela forma via photoshop. E digo mais. Trata-se de um opala versão diplomata entre os anos de 86 (farol retangular muito grande) a 90(farol idêntido ao de pickups como D20/C20 93/96). Sei perfeitamente que não é por exemplo um modelo 91 ou 92 pelo retrovisor ser pequeno e fixo quase no meio superior da folha da porta dianteira e não na quina inicial do vidro como também por não ter o kit parachoques estritos aos modelos 91/92. Sei também que o mesmo está usando rodas de Omega CD(5 furos, obviamente) modelo 95 a 97(o modelo 98 tem as rodas completamente diferentes). Sei mais ainda que o motor provavelmente é original sem qualquer preparação(como é de costume da maioria dos opaleiros), sofrendo portanto a pouca potência líquida(próxima aos 121cv) devido a pouca alimentação que seu único carburador provia aos cilindros das extremidades bem como também de seu comando de válvula "manso", baixa taxa de compressão entre outros fatores que só não seguiram essa receita na versão SS(que significa
separate seats ou seja, assentos/bancos dianteiros separados e não "super sport" como muitos pensam) que além de comando de válvula mais bravo, taxa de compressão mais alta, utilizava de tuchos mecânicos. Olha, ainda sei que quando me referi as longarinas, quis expressar algo que talvez nem você saiba, mas opalas tem longarinas subdimensionadas para o peso do motor 6 cilindros em linha de 4100cm3 como esse da foto, embora os primeiros opalas fossem providos, quando 6 cilindros, de 3800cm3. Qualquer outra dúvida, não tenha vergonha de perguntar. :kongpositivo:
 

death and glory

Ser evoluído
Mensagens
368
Reações
1
Pontos
41
Esse negocio de SS eu nao sabia. Sempre pensei que fosse "Super Sport", pois a GM lançou uma serie super sport dos seus carros nos ultimos anos...
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.101
Reações
5.860
Pontos
1.049
death and glory;3967316 disse:
Esse negocio de SS eu nao sabia. Sempre pensei que fosse "Super Sport", pois a GM lançou uma serie super sport dos seus carros nos ultimos anos...

Exato. Nos últimos anos(essa década), a chevrolet lançou a série SS do Astra, Corsa como provavelmente SS. Mas na década de 70 o SS referia a disposição dos assentos dianteiros. Pena que a chevrolet pisou na bola, pois além de mudar os assentos na década de 70, ela apimentou o motor do opala 6 cilindros aumentando a taxa de compressão, comando de válvulas mais bravo e uso de tuchos mecânicos para permitir que o motor tivesse mais rotações por minuto sem que o comando de válvulas "atropelasse" as válvulas. Tal apimentada não foi apenas para agradar o consumidor, veio da necessidade de competir com mais condições contra os mavericks V8 nas corridas que haviam na década de 70. E quando lançou a série que você conhece dos Corsas e Astras, apenas deu um banho de "perfumaria" nesses modelos com spoiler/saia/aerofólio mantendo a mecânica comum das versões comuns. Resumindo, na década de 70 ela fez o certo, na atual, ela pisou na bola.
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
Málocco Meeeermo;3967313 disse:
Agradeço se você não se referir à minha pessoa como mano... [kjoinha]. Agora continuando. Sei perfeitamente que aquilo é um opala com 99% de chance de estar rebaixado daquela forma via photoshop. E digo mais. Trata-se de um opala versão diplomata entre os anos de 86 (farol retangular muito grande) a 90(farol idêntido ao de pickups como D20/C20 93/96). Sei perfeitamente que não é por exemplo um modelo 91 ou 92 pelo retrovisor ser pequeno e fixo quase no meio superior da folha da porta dianteira e não na quina inicial do vidro como também por não ter o kit parachoques estritos aos modelos 91/92. Sei também que o mesmo está usando rodas de Omega CD(5 furos, obviamente) modelo 95 a 97(o modelo 98 tem as rodas completamente diferentes). Sei mais ainda que o motor provavelmente é original sem qualquer preparação(como é de costume da maioria dos opaleiros), sofrendo portanto a pouca potência líquida(próxima aos 121cv) devido a pouca alimentação que seu único carburador provia aos cilindros das extremidades bem como também de seu comando de válvula "manso", baixa taxa de compressão entre outros fatores que só não seguiram essa receita na versão SS(que significa
separate seats ou seja, assentos/bancos dianteiros separados e não "super sport" como muitos pensam) que além de comando de válvula mais bravo, taxa de compressão mais alta, utilizava de tuchos mecânicos. Olha, ainda sei que quando me referi as longarinas, quis expressar algo que talvez nem você saiba, mas opalas tem longarinas subdimensionadas para o peso do motor 6 cilindros em linha de 4100cm3 como esse da foto, embora os primeiros opalas fossem providos, quando 6 cilindros, de 3800cm3. Qualquer outra dúvida, não tenha vergonha de perguntar. :kongpositivo:

All hail Wikipedia, the free encyclopedia :lol
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Parece ser suspensão a ar mesmo.
De qualquer maneira, acho babaquice jogar o carro no chão assim. Tô cansado de moleque falando pra mim quando paro meu carro: "ae esse chevetim largado no chão hein"... pqp.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Málocco Meeeermo;3967313 disse:
Agradeço se você não se referir à minha pessoa como mano... [kjoinha]. Agora continuando. Sei perfeitamente que aquilo é um opala com 99% de chance de estar rebaixado daquela forma via photoshop. E digo mais. Trata-se de um opala versão diplomata entre os anos de 86 (farol retangular muito grande) a 90(farol idêntido ao de pickups como D20/C20 93/96). Sei perfeitamente que não é por exemplo um modelo 91 ou 92 pelo retrovisor ser pequeno e fixo quase no meio superior da folha da porta dianteira e não na quina inicial do vidro como também por não ter o kit parachoques estritos aos modelos 91/92. Sei também que o mesmo está usando rodas de Omega CD(5 furos, obviamente) modelo 95 a 97(o modelo 98 tem as rodas completamente diferentes). Sei mais ainda que o motor provavelmente é original sem qualquer preparação(como é de costume da maioria dos opaleiros), sofrendo portanto a pouca potência líquida(próxima aos 121cv) devido a pouca alimentação que seu único carburador provia aos cilindros das extremidades bem como também de seu comando de válvula "manso", baixa taxa de compressão entre outros fatores que só não seguiram essa receita na versão SS(que significa
separate seats ou seja, assentos/bancos dianteiros separados e não "super sport" como muitos pensam) que além de comando de válvula mais bravo, taxa de compressão mais alta, utilizava de tuchos mecânicos. Olha, ainda sei que quando me referi as longarinas, quis expressar algo que talvez nem você saiba, mas opalas tem longarinas subdimensionadas para o peso do motor 6 cilindros em linha de 4100cm3 como esse da foto, embora os primeiros opalas fossem providos, quando 6 cilindros, de 3800cm3. Qualquer outra dúvida, não tenha vergonha de perguntar. :kongpositivo:


c***lh0, eu não saco nada de carro, mas se isso ta certo foi o owned mais monstruoso que ja vi nesse forum:-D:-D:-D:-D:-D
 
Topo Fundo