O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Avaliem meu OWNED no cliente

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Está certissimo rapaz. Respeito não é opcional. E receita errada não deve ser usada por ninguem mesmo, em nenhuma hipotese imaginavel.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.019
Pontos
684
Mandou bem demais!hauhauhuauhau
Cara abusado.Se cuida pq se ele quiser fazer uma revanche suas grandes de ficar fudido com areia e vidro serão grandes!
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
fusca0km;3977834 disse:
Hmmm .... Entendi.

Muitas vezes vc tem que atender cliente ignorante que fica berrando, te humilhando e você por causa do emprego tenta engolir seco toda humilhação. Quando termina de atender sua pressão tá no alto, tremendo, algumas meninas até choram nos fundos da loja.

E não para por ai. Tem cliente que chega ao ponto de ligar pra empresa e te denunciar até você ser demitido.

É direto isso e não podemos fazer nada porque a empresa nos taxa como descartáveis.



Hoje eu já antecipo e pego o mais rápido possível qualquer dado do cliente, como nome, RG etc pra caso dê problema eu possa localiza-lo depois.

E garanto que se vier um cliente querendo me f**** de qualquer forma e isso puder me prejudicar, eu invisto tudo que guardei na minha vida pra acabar com a dele!! E caso por sorte eu não consiga ganhar, chegaria até o ponto de pagar pra alguém fazer justiça por mim.

Amigo, pior q eh verdade.

Meu pai foi gerente por anos de uma grande rede de supermercados e ele era obrigado a engolir cada humilhacao em publico q vc nao tem ideia. E ai dele se falasse algo replciando o cliente, e diga-se de passagens, tais clientes como ocorreu com vc, so JUIZ e ADÊVOGADO!!!

Meu amigo, sao altas historias q meu pai contava, q ia desde juiza balofa metidona q retirava aquele disco q fica nas roupas pra evitar furto e na hora de devolver a roupa e a atendente pedia o disco e ela dizia q nao tinha tirado, oq da nisso?

Simples, a juiza processou a loja por difamacao em publico e o diabo a quatro la, e quem sentenciava essas causa era so cumpade dela, e pra q serve td isso vc pergunta? O curriculo deles, "ganhei tal causa por isso isso e isso de tal lugar" e por ae vai... Meu amigo, sao tantas historias.

Chegava o cumulo tb de advogados la querendo chamar atencao, na fila de poucas unidades eh poucas unidades, e na fila tem placas escrito "em 7 min a partir daqui vc sera atendido" mais a frente tem "em 3 min vc sera atendido."

So q tem "adêvogados" de m**** q se acham no direito de ser atendido imediatamente pq eles sao os caras (e tem mais, o supermercado fecha 23:00, tem vezes q eles chegam sabe q hora? 22:55! Acreditem, e ficam la passeando na maior de boa...)

Uma vez um cara chegou a subir no caixa, naquela esteira q fica rolando os produtos e gritando "olha eu aqui! olha eu aqui! me atendam logo seus ******".

E o q os atendentes fazem? Obviamente caladinho so engulindo td pq eles sendo cliente e ainda entendedores de direito, podem TUDO. Infelizmente eh oq eh.

Fora juizes tb q xingavam la as atendentes do caixa de "negrinhas" e q nao queriam ser atendidos por elas...

Mas isso é outra historia longa.... [kjoinha]

Meu pai felizmente nao esta mais la, so aguentou ate demitirem ele por reestruturacao da empresa, e assim poder receber td q tem direito. :D

Infelizmente eh o retrato do Brasil e so tem gente q nega pq realmente nao sabe ou nao tem nocao q isso existe.
 

peagaeme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
527
Reações
0
Pontos
707
Ah, fiz tratamento com esse remédio esse ano. Realmente é cheio de burocracia em relação a receitas e tal, mas é o certo, pois é barra-pesada msm, além de ser caro, realmente.

No mais... ótimo owned, deve dar uma sensação ótima de ver o cara **** daquele jeito. :D
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
avitima;3977719 disse:
ta certo. fez certo e asino embaixo. mas... uma peguntinha... ele iria morrer se nao tomasse o remedio nas proximas 24 horas?
O que tem de viciado que falcifica receitaspara comprar as droga snão é brincadeira.
se fosse pra valer mesmo, com certeza ele teria a receita certinha pra isso e não estaria explodindo de raiva em ter de voltar no medico, caso a receita apresentasse algum problema.
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
Rock Man;3977767 disse:
Quando ele mostro a carteira da OAB se devia ter falado.
"Não Sr, voce não entendeu, a gente precisa de um medico pra corrigir a receita, não um advogado." :-D

acho q essa seria boa tb!!!!!!!!
 


Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.575
Pontos
1.449
HEAuHEUAHuea
Belo Own3d!!!
Esse tipo de gente tem mais é que se fuder!!!
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
É....já tem outro emprego em vista?








:lol

No mais, vc mandou bem. Manteve o controle e tudo.Típica pessoa que gosta de rebaixar os outros porque possue um emprego melhor ou um diploma. Conheço gente que já teria esfarelado o nariz desse advogado aí por muito menos que isso.
 

Vectorman2

Supra-sumo
Mensagens
1.929
Reações
633
Pontos
199
hahah, foi cômico e ao mesmo tempo trágico quando o cara tirou a carterinha da OAB e disse que era advogado, minha mãe do céu, o que esses retardados tem na cabeça? Se formam em direito e acham que são Deus?

São pessoas assim que denigrem a profissão de advogados.
Eu passaria vergonha se meu pai fizesse uma cena dessas.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.909
Reações
22.294
Pontos
2.124
fico puto quando o sujeito enche a boca : "sou advogado".. grandes bostas euhuehe
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
q dureza..

eu ja trampei em farmacia, ha mto tempo atras, umna vez chegou la um cliente de meia idade e perguntou (no spoiler):

vc tem alguma remedio q faça a gente dar 4 sem tirar de dentro?

eu me segurei para não morrer de rir.

Respondi: Não tenho senhor

.....mas assim q ele virou as costas, não aguentei e rachei o bico
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
fez bem. ams eu diria oque está errado na receita pra ele

só mais uma coisa: MUDA ESSE AVATAR. não dá pra ler com ele piscando na sua cara
 

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
AlucardSan;3983020 disse:
fico puto quando o sujeito enche a boca : "sou advogado".. grandes bostas euhuehe

Me lembrou do trote da Telerj "Grandes merdas ser adevogado, e depois todo adevogado é v**** mesmo" :-D
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.019
Pontos
684
nebulosa;3982732 disse:
o que tem de viciado que falcifica receitaspara comprar as droga snão é brincadeira.
Se fosse pra valer mesmo, com certeza ele teria a receita certinha pra isso e não estaria explodindo de raiva em ter de voltar no medico, caso a receita apresentasse algum problema.
wat?:-d
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.909
Reações
22.294
Pontos
2.124
M.A.Bakunin;3983665 disse:
Me lembrou do trote da Telerj "Grandes merdas ser adevogado, e depois todo adevogado é v**** mesmo" :-D
uehuehue
muito foda akele trote [kkk]
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
Resultado: O sujeito aí em questão, era meu tio :çko: [kong]

Que devido ao remédio que tu não quis vender, nesse exato momento está no hospital, correndo risco de vida.


zuera, :llooll:
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Achei sua atitude tosca, cara. O cara tava desesperado pô, tá na cara que precisava urgente dos remédios, era obrigação sua como bom vendedor quebrar o galho do sujeito. Chegou ao ponto de precisar do cara te mostrar a carteirinha da OAB, pelo amor de Deus, né, bicho, devia ter se tocado!
NOT!!!

borat-high-five.jpg

:lol

No mais, pessoalmente eu acho que se acontecesse comigo atrás do balcão, eu me descontrolaria logo no início dessa conversa bizarra, e o bicho ia acabar pegando é pra mim :-D.
Mandou muito bem.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Minha namorada eh farmacêutica e está trabalhando em farmácia comercial e de vez em quando ela chega put*, indignada, querendo chorar de raiva de tanto cliente mal educado e FDP!!! FEz bem cara! Detonou!!!
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Vc fez certo porém esse remedio roacutam pode dar sintomas graves se supender a medicação assim do nada não pode?
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
Aer cara, mandou muito bem! Eu já trabalhei m atendimento ao cliente e sei que sempre tem aqueles que querem abusar da autoridade, ou abusar da sua paciencia..hahaha...

Off - Pô cara, seu avatar é muito louco!!!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.618
Reações
14.142
Pontos
1.459
está provado: a pior coisa que tem é trabalhar com o público. Bando de idiotas que se acham os sabe-tudo
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
AlucardSan;3983020 disse:
fico puto quando o sujeito enche a boca : "sou advogado".. grandes bostas euhuehe

rpz, vc ta por fora.

Juiz de cidade do interior acha que é Deus.
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Eduardo Furlan;3977773 disse:
Esses advogados toscos que querem dar carteirada até em farmácia é que queimam o filme da categoria. Lamentável isso, fica a impressão, pra quem não conhece, que todo advogado é babaca.

Sim. Tem mto advogado queimando o filme. E cuidado q podem mancha o nome da profissao de uma vez por todas. Eu msmo se o cara chega falando q é advogado fico com os 2 pes atras.
 

Pikachurros

Habitué da casa
Mensagens
489
Reações
2
Pontos
77
O que eu mais odeio em advogado eh querer ser chamado de Doutor. Doutor do que? Duvido que 90% dos advogados ae tenham algum doutorado. O problema eh que nesse pais, com os politicos que temos, houve uma brecha enorme para que o judiciario ganhasse muito poder. A partir dai toda a classe quer mamar do mesmo poder.

Uma vez vi um juiz sendo parado numa blitz sem a placa de identificacao, o policial pediu desculpas que nem coitado =/
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.258
Reações
21
Pontos
262
[COLOR="Black"]Boa. Mandou bem ...

Eu trabalho com Call Center e Agora depois desse decreto do Governo... O que entra de cliente Exigindo coisa que não tem nada a ver não está no gibi.

Nego chegou a me xingar dizendo que eu era Orbigado a fazer o atendimento dele em 1 min. Eu juro que eu cheguei a rir e ele gritando. Ta rindo do quê ? .. Eu Fazer uma reclamaçã na Anatel contra você e sua empresa de m****.

Eu já logo Quebrei ele:
- Acho melhor o senhor se informar direito então quando for ver uma notícia na TV. Pois este 1 minuto que o senhor tanto reclama é o tempo que a empresa deve demorar pra vc você ser atendido por 1 atendente. Agora o tempo de atendimento só depende do seu caso. Agora se o senhor acha que eu estou errado e que não sou um bom profissional, por favor eu peço que fique retornando a ligação até conseguir encontrar um atendente que resolva seu problema em 1 min.

Ficou caladinho e com o rabo entre as pernas mas morrendo de raiva desligou a ligação. É uma pena que eu adoro fazer cliente nervosinho mudar o humor. Se ele for desse jeito com todo mundo acho que ja foi desligado por pelo menos uns 10 atendentes.[/COLOR]
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
Mestre Pijama;3984832 disse:
Vc fez certo porém esse remedio roacutam pode dar sintomas graves se supender a medicação assim do nada não pode?

É dever do paciente programar-se. Se no último dia do último comprimido ou dose ele não tiver como pegar o remédio por algum erro na receita que obrigue ele a levar a mesma para as devidas correções, é responsabilidade dele, não do farmacêutico.

O médico é responsável por prescrever e passar um tratamento. O farmacêutico é responsável por entender a prescrição, dispensar o medicamento e tirar qualquer dúvida sobre a administração e uso do medicamento. Se o paciente volta pra casa e toma o medicamento de forma incorreta e não se programa em razão da depleção das doses, de ninguém mais é a responsabilidade pela falha no tratamento.

Além do mais, são raríssimos os tratamentos que são comprometidos com um ou dois dias da falta na administração do medicamento, a não ser, claro, que a falta seja feita com alta freqüência.
 
Topo Fundo