O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Avaliem os desenhos do meu amigo

MetalMaxxx

Supra-sumo
Reações
19
Pontos
166
O cara é REALMENTE BOM...nao sei oque ele faz, mas se nao for ligado a desenho ele ta perdendo dinheiro pq eh bom demais! parabens a ele

Kakashi_FO

Habitué da casa
Reações
0
Pontos
62
Isso foi tudo feito à mao mesmo ?
Se for o metal ta certo , o cara ta perdendo uma grana se não estiver trabalhando na area!!

Colt Malone

Bam-bam-bam
Reações
68
Pontos
204
Muito bom.
Manda ele aprender pintura digital e postar em foruns internacionais como CA.org e CGTalk que ele consegue trabalho freelance fácil e quem sabe até algum contrato para ir trabalhar fora.

the legaia

Veterano
Reações
4
Pontos
142
nota 10 se foi tudo feito a mão, eu desenho mas não faço tudo a mão, os detalhes uso o MANGá STUDIO pra fazer

RoDriG0

Veterano
Reações
34
Pontos
149
Colt Malone;3060210 disse:
Muito bom.
Manda ele aprender pintura digital e postar em foruns internacionais como CA.org e CGTalk que ele consegue trabalho freelance fácil e quem sabe até algum contrato para ir trabalhar fora.
quais sao sites sao esses??? posta aew o endereço integral.. pq eu coloquei www.ca.org e deu num site de usuarios de cocaina...

andrei.bnu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.940
Pontos
604
cara ! ta animalz ! se der eu posto umas do meu irmão tb ! o cara é mt bom tb. pena que ele naum sabe colorir.[kong]

Mestre Splynter

Supra-sumo
Reações
384
Pontos
169
nossa, não entendo nada da técnica e tal..
mas para um leigo que vê essas imagens com certeza o cara parece mandar muito bem!

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Reações
6.547
Pontos
474
Os desenhos são muito bons.

Críticas:

O da garota está com uma proporção estranha, se foi o objetivo beleza, mas a perna e braço não estão tão atrás para ficarem tão grandes.

O do quarteto fantástico(não sei se ele copiou ou fez do zero), mas a transição dos quadros está meio ruim, quer dizer, se perdem alguns quadros e não se compreende muito bem quem está indo daonde para onde e fazendo oq, seria como frames faltando em um filme

E a terceira está muito bonita, falta a imponência do Batman, mas pode pela falta de sombreamento, que realmente iria salientar a imponência dele.