O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Aye, Captain! 3] TubeHAX e IronHAX - Exploit para novas versões.

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.961
Reações
16.760
Pontos
803
Abri o Youtube coloquei o forecetubehax e escolhi o novo firmware (Usando o tutorial que não muda o DNS)
Acho que usando o antigo, só deletando o youtube e baixando d enovo e na hora lá escolher o fimrware compativel.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.796
Reações
13.894
Pontos
803
Alem daquele emu de snes, ja existe de GBA tb?

Pois se eu usar o dstwo aqui vai excluir o mset do gateway pro meu n3ds.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Pra atualizar o ironhax é só fazer a mesma coisa que foi feita pra instalar ele? Baixar o arquivo novo e abrir o ironfall?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.961
Reações
16.760
Pontos
803
Só baixar o instalador novo e instalar o ironhax em outro slot de save, depois qualquer coisa apague o antigo depois de atualizar o 3DS
 


OrionX

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
50
Pontos
53

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.961
Reações
16.760
Pontos
803
Fala hugo-a7x, com a atualização do IronHax, o que já da pra fazer?? eu ainda tenho o Ironfall, não fiz nada ainda nem atualizei, nem instalei o IronHax nem Tubehax ainda. Infelizmente ainda não é possível rodar joguinhos do 3DS neah? senão isso aqui ja tava bem loco no forum. :D
Só homebrews mesmo, tem uns emuladores agora com o retroarch e o save manager :D
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Fala hugo-a7x, com a atualização do IronHax, o que já da pra fazer?? eu ainda tenho o Ironfall, não fiz nada ainda nem atualizei, nem instalei o IronHax nem Tubehax ainda. Infelizmente ainda não é possível rodar joguinhos do 3DS neah? senão isso aqui ja tava bem loco no forum. :D
smealum é contra pirataria, nem adiante que dai não sai nada, compra logo um flash card e seja feliz
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.323
Reações
7.663
Pontos
1.199
Todos vocês saíram da 9.9?
Eu não mexi ainda, não estava com o 3DS. Pensando se vale a pena ou se no final posso perder algo por isso.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Todos vocês saíram da 9.9?
Eu não mexi ainda, não estava com o 3DS. Pensando se vale a pena ou se no final posso perder algo por isso.
To na 10.1, o update não tem nada de mais, só as tais melhorias e etc. Eu fiz mais porque eu gosto de entrar na eshop principalmente pra pegar demos.
Só tive que refazer os passos do tubehax (deletar e baixar o youtube de novo porque tava bugando) e reinstalar o ironhax com o novo arquivo pra funcionar tudo normalmente.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.323
Reações
7.663
Pontos
1.199
To na 10.1, o update não tem nada de mais, só as tais melhorias e etc. Eu fiz mais porque eu gosto de entrar na eshop principalmente pra pegar demos.
Só tive que refazer os passos do tubehax (deletar e baixar o youtube de novo porque tava bugando) e reinstalar o ironhax com o novo arquivo pra funcionar tudo normalmente.

Fiz o update aqui. Ironhax encheu o saco, mas deu certo depois.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
É uma boa.. o Downgrade é facil de fazer, por que mesmo na 9.2 tem que fazer downgrade ne?
Compensa demais vender, com o valor que tu tira vendendo o 3ds e todos os jogos que tu tenha, tu além de comprar um 3ds compatível até 9.2, possibilitando o desbloqueio por cfw, e com a grana a mais comprar um cartao de memória potente prs tu encher de jogo cia e ser o fodalhao "não pago nada nessa porra e tenho tudo ". XD
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.961
Reações
16.760
Pontos
803
Esse Hard mod, seria possível injetar a nand de outro 3DS e assim fazer o downgrade ?
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Esse Hard mod, seria possível injetar a nand de outro 3DS e assim fazer o downgrade ?
Ate onde sei a nand é individual para cada console, é como a impressão digital, unica. Então nao teria como. =/

Por isso ela é preciosa e deve ser bem guardada. Em caso que de m****, de atualizar sysnand sem querer, ela servira pra hardmob, possibilitando o downgrade.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.468
Reações
2.645
Pontos
703
Então quer dizer que esse exploit está no modo usuário? Qual era o kernel exploit que tinha até a versão 9.2?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
galera só vou postar isso aqui porque passei muito tempo pra descobrir como fazer isso, e estava tentando instalar esse jogo faz tempo, e como sou muito fã da porra desse link, vou deixar a informação aqui
descobri uma forma de instalar o zelda four swords no 3ds, segui esses tutoriais aí:
http://www.3dsiso.com/3ds-tips-and-...iware-gateway.html?highlight=000480044b513945
http://mega3dsroms.blogspot.com.br/2015/01/dsiware-cia-legend-of-zelda-four-swords.html
esse jogo já ficou disponivel free na eshop por duas vezes então quem baixou e por algum motivo formatou a nand sem querer,e apagou, ele vai ser restaurado de novo para a sysnand, lembrando que para quem tem GW, esse jogo desativa o modo ds profile,tenha sempre um flash card de ds, para reativar o exploit
dsHFbo8.jpg


 

OrionX

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
50
Pontos
53
Bram, só uma duvida, isso funciona no novo método do tubeHax? ou Iron, por que eu ainda tenho o IronFall desde que foi criado esse tópico, infelizmente anda a passos lentos, e vcs ja deixaram claro que pode demorar mesmo. :)
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Bram, só uma duvida, isso funciona no novo método do tubeHax? ou Iron, por que eu ainda tenho o IronFall desde que foi criado esse tópico, infelizmente anda a passos lentos, e vcs ja deixaram claro que pode demorar mesmo. :)
dá pra jogar a versão de gba (a link to the past and four swords) pelo emualdor do yakara o mgba
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.323
Reações
7.663
Pontos
1.199
Preciso dar uma olhada no que tenho pra fazer no meu. Instalei o IronHax no começo e depois fiquem sem mexer.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
alguem aqui já consegui instalar o Oothax ? eu to fazendo pelo ninjhax e tá dando failed download payload, e um codigo de erro lá, to tentando fazer pelo meu new 3ds firmware 9.0.0-20U
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
caramba valeu o esforço! agora tenho duas opções de game exploit, joguinhos de gba me aguardem aí vou eu:kmario
Iux6AmE.jpg

ZOjbpWf.jpg

sTdygsP.jpg

C2cQPk0.jpg
 
Topo Fundo