O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Aye, Captain!] Tópico sobre o flashcard Gateway 3DS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leandrio

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
13
Pontos
18
Pra instalar é igual aos outros jovem,
A única diferença é que quando você der o boot no DS Profile ele vai pedir pra você inserir o FC Vermelho que ele vai atualizar
É simples :kjoinha

kkkk faz anos que eu instalei a 1 versao, ate me esqueci, mas enfim, vo procurar um tuto pra me lembrar e depois falo se eu consegui kk vaaleeu :))
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
teve um cara q postou um site onde baixava as roms pro 3ds aki e não achei...

Por onde vcs estão baixando? torrent mesmo?

Eh q na baia do piratas a maioria q achei é versão zoropa..
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
kkkk faz anos que eu instalei a 1 versao, ate me esqueci, mas enfim, vo procurar um tuto pra me lembrar e depois falo se eu consegui kk vaaleeu :))


hahahaha
É simples, basicamente:
- Executar um jogo de ds normal para limpar o exploit(opcional);
- Passar os arquivos do cartão azul pro micro SD do mesmo e o launcher.dat pro sd do 3DS,
- Bootar no GW pelo Nintendo DS Profile (sem segurar o L)
- Quando for selecionar o boot do GW Mode pelo menu do GW ele vai pedir para inserir o cartão, fazendo isso ele já vai atualizar e bootar
- Só alegria

teve um cara q postou um site onde baixava as roms pro 3ds aki e não achei...

Por onde vcs estão baixando? torrent mesmo?

Eh q na baia do piratas a maioria q achei é versão zoropa..


Putz cara, baixei todos na baia, por que o preconceito com a versão zoropa ?
A velô até tava boa
 


Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Me ajudem a decidir?

3ds XL atualizado ou 3ds normal 4.3??

3ds normal realmente eh mto pequeno? Tenho 1,73, mãos médias vai... Essa duvida esta me mtando

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk

compra o 3ds clássico mesmo, o som do 3ds xl é podre, para mãos grandes um case da nerf resolve tranquilo a pegada fica até melhor, baixo os jogos na nintendoisos ponto com , na nitroroms ponto com, torrent é uma merdaaa!!! odeio torresmo !!!
 

ClownVega

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
22
Pontos
18
comprei 3DS 4.5 so pra joga pokemon,zelda,bravely default,digimon e outros agora to meio injuado do 3DS to achando que vo vender :/ e pegar um WII U, poucos jogos do 3DS oferece oque eu quero t_t
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.128
Reações
47.880
Pontos
1.053
Comprei um microsd sandisk original classe 10 de 64 gb. Mas quando tento formatar em exFat (formataçao normal) recebo a mensagem "o windows nao conseguiu terminar a formataçao". Como resolvo isso?
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Comprei um microsd sandisk original classe 10 de 64 gb. Mas quando tento formatar em exFat (formataçao normal) recebo a mensagem "o windows nao conseguiu terminar a formataçao". Como resolvo isso?

Tenta usar algum programa pra formatar, eu uso um que se não me engano se chama SD Formatter
 

ATML

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
633
Reações
74
Pontos
729
o gateway reconhece a formatação dos microsd's: NTFS, FAT32 e EXFAT ???

tipo cartão de 8,16,32,64,128 gb, quais escolher ???
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.128
Reações
47.880
Pontos
1.053
Tenta usar algum programa pra formatar, eu uso um que se não me engano se chama SD Formatter

Baixei esse programa cara. Ele nao tem a opçao pra escolher a formataçao. Ele formata direto em ExFat? E qual opçao devo escolher pra formatar? Quick; Full (erase); ou Full (overwrite)?
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Galera peguei o 3ds, show de bola, peguei o GW com o Radamanthys de Wyvern e agora só alegria...

Obrigado a todo mundo q ajudou nas duvidas....

obs: meu 3ds está na 4.3, serie legal atualizar pra 4.5?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.128
Reações
47.880
Pontos
1.053
Formatei com o sdformatter em exfat, mas agora o windows nao reconhece essa m****, fica pedindo pra formatar. Que porra eh essa?
Ele so aceitou a formataçao quick, nao aceitou a full
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Galera peguei o 3ds, show de bola, peguei o GW com o Radamanthys de Wyvern e agora só alegria...

Obrigado a todo mundo q ajudou nas duvidas....

obs: meu 3ds está na 4.3, serie legal atualizar pra 4.5?

deixa nessa firmware mesmo, mas a primeira coisa que voce fará é um backup da nand, guarda ela em um hd externo, em algum lugar seguro, nunca se sabe derrempente pode precisar ,ela tem uns 954 mb (nand.bin), houve relatos de que a 4.1 não rodava jogos de outra região na 2.0b1 e 2.0b2, já as 4.2 , 4.3 , 4.4 e 4.5 isso não ocorria, acredito que isso tenha sido corrigido com a omega 2.0 e 2.1
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Formatei com o sdformatter em exfat, mas agora o windows nao reconhece essa m****, fica pedindo pra formatar. Que porra eh essa?
Ele so aceitou a formataçao quick, nao aceitou a full

put* m****, que b*sta cara.
O meu eu deixei em fat32 mesmo mas nunca tive problemas como esse programinha
Pelo windows você consegue formatar ?

Uma pergunta, esse cartão é original ?
 

ATML

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
633
Reações
74
Pontos
729
put* m****, que b*sta cara.
O meu eu deixei em fat32 mesmo mas nunca tive problemas como esse programinha
Pelo windows você consegue formatar ?

Uma pergunta, esse cartão é original ?

como saber se é original
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
como saber se é original

Não consegui ver o link porque to pelo celular mas se não me engano ele tem um serial, você pode mandar esse serial pro fabricante pra verificar
O foda é que mesmo assim pode ser pirata, no ML 99,9% é pirata, mesmo de vendedor fodão, acredite.

Eu comprei o meu na play-asia (16GB) foi um pouco caro mas é certeza absoluta que é original, veio no blister tudo certinho.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
é bom esse gateway rodar smash bros
se nao eu atualizo o 3ds e fodasse o gateway
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.128
Reações
47.880
Pontos
1.053
put* m****, que b*sta cara.
O meu eu deixei em fat32 mesmo mas nunca tive problemas como esse programinha
Pelo windows você consegue formatar ?

Uma pergunta, esse cartão é original ?

Olha, vou te contar um negocio: se eu fosse viver de ser tecnico em computaçao eu ia MORRER DE FOME.
put* QUE PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU, que BURRICE a minha: tinha so que atualizar o windows XP pra ele reconhecer a m**** do formato ExFat.
Ta tudo de boas agora. Cartao original o meu de 64gb classe 10 da Sandisk. Veio lacradinho do blister.
 

rafaella_mac

Habitué da casa
Mensagens
1.238
Reações
5
Pontos
84
galera tem como instalar updates dos jogos no gateway sem acessar a eshop?? Se sim, como faz?
Updates tipo dos pokemon, mario e luigi, mario kart e outros..
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.378
Reações
47.452
Pontos
1.599
Mais uma pergunta. As funções online dos jogos funcionam normal ou não funcionam?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Leandrio

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
13
Pontos
18
o gateway reconhece a formatação dos microsd's: NTFS, FAT32 e EXFAT ???

tipo cartão de 8,16,32,64,128 gb, quais escolher ???

comprei um de 32gb so pra isso, acho que consigo colocar uns 5 jogos nele, claro, dependendo do tamanho.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.128
Reações
47.880
Pontos
1.053
onde coloca as roms de nds? formatei o micro sd do cartao azul e nao lembro. eh so colocar dentro da passta rpg? ou tem q criar uma pasta dentro dessa pasta rpg?
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
onde coloca as roms de nds? formatei o micro sd do cartao azul e nao lembro. eh so colocar dentro da passta rpg? ou tem q criar uma pasta dentro dessa pasta rpg?


Você pode colocar na raiz ou até mesmo criar uma pasta com o nome que quiser
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.128
Reações
47.880
Pontos
1.053
Putz, tive um problema:
No meu micro sd consegui colocar 40 jogos, mas no 3ds so aparecem NOVE, sendo que os outros 31 fica aparecendo so os espaços em branco. Como resolver isso?
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Putz, tive um problema:
No meu micro sd consegui colocar 40 jogos, mas no 3ds so aparecem NOVE, sendo que os outros 31 fica aparecendo so os espaços em branco. Como resolver isso?

Teve um user que estava com esse problema, nao lembro se ele resolveu :(
Tenta ver umas paginas atras
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Novidades sobre uma solução via SOFTWARE:

BkxPcGXCQAAtNgV.jpg



O @Bond697 e o @0x7bdf avançaram bastante e já conseguem fazer tudo o que o Gateway faz via software. Agora eles estão se preparando para dumpar informações dos Pokemons X e Y!


Pokemon X/Y RAM Dumping Coming Soon

Posted at 2014-04-09 16:52:09 GMT by Bond697
Bond697 and Slashmolder are closing in on completing one of their goals: we will soon be seeing RAM dumps from Pokemon X and Y. They completed their work on redirecting the 3DS's NAND(redNAND, emuNAND, it's been given a few names) last night and are going to begin work on RAM dumping and pulling whatever data they can from the system to support data mining efforts. Obviously, this development means they have full control of both the ARM9 and ARM11 CPUs for running custom code and possibly further exploiting the system. We will keep you informed with any new developments, keep watching this spot for news!

Slashmolder's Twitter: https://twitter.com/0x7bdf
Bond697's Twitter: https://twitter.com/Bond697


http://projectpokemon.org/
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.128
Reações
47.880
Pontos
1.053
Caras, to puto pra c***lho com essa m**** ja.

Agora diminuiu o maximo de jogos q o gateway le e ainda por cima, alguns dao erro.

Ja formatei de tudo que eh jeito possivel em ExFat, ja passei o c***lho do chkdsk na porra do micro sd. O micro sd eh sandisk, veio LACRADINHO no blister. EH original, ja testei a capacidade dele toda. Nem com um c***lho o defeito eh no micro sd.

Essa porra dessa versao do gateway tem algum bug com micro sd de 64 gb. Certeza ABSOLUTA. Vou tentar formatar essa maldiçao em FAT32 pra ver se da jeito.

Antes tivesse comprado um de 32 gb classe 4 por aqui mesmo, ia gastar so 80 reais e nao ia ter dor de cabeça.

Fui comprar essa m**** classe 10 de 64 gb e tomei no toba agora. R$ 140,00 reais inutilizado se essa m**** desse FAT32 nao funcionar. Tem nem como devolver pq o micro sd nao tem defeito nenhum.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.711
Reações
7.962
Pontos
1.144
Caras, to puto pra c***lho com essa m**** ja.

Agora diminuiu o maximo de jogos q o gateway le e ainda por cima, alguns dao erro.

Ja formatei de tudo que eh jeito possivel em ExFat, ja passei o c***lho do chkdsk na porra do micro sd. O micro sd eh sandisk, veio LACRADINHO no blister. EH original, ja testei a capacidade dele toda. Nem com um c***lho o defeito eh no micro sd.

Essa porra dessa versao do gateway tem algum bug com micro sd de 64 gb. Certeza ABSOLUTA. Vou tentar formatar essa maldiçao em FAT32 pra ver se da jeito.

Antes tivesse comprado um de 32 gb classe 4 por aqui mesmo, ia gastar so 80 reais e nao ia ter dor de cabeça.

Fui comprar essa m**** classe 10 de 64 gb e tomei no toba agora. R$ 140,00 reais inutilizado se essa m**** desse FAT32 nao funcionar. Tem nem como devolver pq o micro sd nao tem defeito nenhum.
64gb somente via exFat.
Utilize um software de verificação do micro sd, tem grandes chances, digo grandes mesmo.. de ser falso. Tem falsificação de tudo que é tipo de micro sd.
Utilize um software que verifique todo o micro sd, procure por aí.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo