O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bandido bom é bandido Embaixador

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Não cara... ninguém até agora apoiou ou passou pano... não entre nessa onda dos zumbis isentões aqui desse fórum não, você é melhor que isso
Assim como eu disse ao @Goris já ouve manifestações que me ''pareceram'' uma tentativa de amenizar essa decisão desastrosa.

Mas sim: não foi uma defesa explícita à nomeação.

Ainda.

Tenho certeza que em breve chegaria a tropa de choque. Mas como foi aventada essa hipótese aqui talvez não aconteça.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Não cara, simplesmente não...

Se só deixassem a notícia aí, o tópico viraria uma sessão de espancamento contra o Crivella, o que é o mais justo, e um justíssimo espacamento do Bolsonaro (que fez essa m**** em uma longa lista)

Mas não, resoveram transformar isso aqui em um tópico de provocações rasteiras, nível quinta série... e você está quase engrossando o caldo dessa quinta série ao meu ver...
Editei pra me expressar melhor. Vê lá.

Ademais, eu alertei sobre pra onde o tópico iria.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Aaaaahhhh que isso elas estão descontroladas

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

P8edP6E.png


Prevejo aquela notificação na sua caixa de mensagem.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
ao ser chamado de "passa pano", "bolsopetista" e outras baboseiras o cara tem o direito legítimo de se defender, defender sua pessoa aqui, isso não é controle de danos

aliás o tópico já virou Arena, até esqueceram da notícia
Mas o que esses 2 foristas disseram não tem nada a ver com a discussão.
 


Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.165
Reações
3.031
Pontos
703
há um erro crasso de concordância nessa sua frase

Na verdade era pra você entender como duas sentenças separadas, mas se você pretende atacar o erro gramático e não a ideia, quem sou eu pra falar qualquer coisa, sou apenas um analfabeto hue.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
E pra mim tá todo mundo errado. Essa pasta tá ficando chata pra porra justamente por todo mundo se achar o senhor da razão aqui sem se preocupar antes em olhar pro próprio umbigo e refletir em como estar-se contribuindo com a situação. Tem santo nenhum aqui.

Opa, sem generelização por favor.

Não me coloque como igual aos bolsopetistas não.

Não me ofenda assim.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Cara, sério que vocês não conseguem perseguer o pano que vocês passam? hue
"Ah, o Crivella é ladrão, hue, mas o Bolsonaro errou ao indicar ele"

Bolsonaro tá sendo enganado, dur dur, um monte de ladrão do lado dele, mas ele é honesto.

e cade o PT, cade o PT, bla bla bla

tnc, é muita cavação de warning msm
Bom.

O que é um debate honesto:

Eu digo algo, você discorda, mostra seus argumentos e eu mostro meu contra-argumento.

Debater com você: Eu digo algo, você diz que eu quis dizer algo diferente do que eu disse.

Você realmente não vale meu tempo, não-direitista.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
EDIT:

@Chris Redfield jr e @shinnn já opininaram.

E pareceu controle de danos.
Pois é.

Argumento?

Cadê?

Bom, sempre achei você um usuário Ok, dá suas esquerdadas, mas também dá suas direitadas, aquele cara que está acima de "lados".

Mas deu pra perceber que você é outro que vai na onda.

Uma pena.

Kong disse "você é melhor que isso" mas deu pra perceber depois disso que você não é muito melhor que isso.

Repito, uma pena.

Não cara, simplesmente não...

Se só deixassem a notícia aí, o tópico viraria uma sessão de espancamento contra o Crivella, o que é o mais justo, e um justíssimo espacamento do Bolsonaro (que fez essa m**** em uma longa lista)

Mas não, resoveram transformar isso aqui em um tópico de provocações rasteiras, nível quinta série... e você está quase engrossando o caldo dessa quinta série ao meu ver...
"Quase"?

Bom.

O tópico já me mostrou quem é o Paiva, que eu considerava um bom user, sensato e acima de "lados", logo na primeira página e o Pileke mostrou exatamente o mesmo.na terceira.

E repito que é uma pena por perder a consideração pelos dois em tópico de flame.

Mas também é bom saber quem são as pessoas. Atrás de cada "Eu sou coerente, ataco os erros dos dois lados" tem um não-direitista dissimulado.

PS: Estou citando nomes, ombridade é isso, mas não estou marcando ninguém, estou só desbafabdo, não mandando recado.
 
Ultima Edição:

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.165
Reações
3.031
Pontos
703
Bom.

O que é um debate honesto:

Eu digo algo, você discorda, mostra seus argumentos e eu mostro meu contra-argumento.

Debater com você: Eu digo algo, você diz que eu quis dizer algo diferente do que eu disse.

Você realmente não vale meu tempo, não-direitista.

Cara, o problema é que não são argumentos, são fatos!
Tá na cara que o Bolsonaro é bandido, e vocês protegem ele com o pretexto de que se não for ele, vai ser o Lula.

Esse é o problema, vocês simplesmente se igualaram ao lulismo, de repente tudo se justifica na base do "porque sim".

É tipo a mãe que protege o filho drogado, que rouba as coisas dentro de casa pra comprar droga.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Aaaaahhhh que isso elas estão descontroladas.
É flame que chama?

Creio que esse tópico já passou do ponto que pode ser salvo.

Bom, é interessante ver que, num tópico que direitistas e não-direitistas finalmente poderiam concodar em criticar um claro erro do presidente, os próprios não-direitistas tornaram ele numa guerra de flames.

Ou seja, só confirma a máxima "Quem lacra, não lucra!"
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.636
Reações
5.709
Pontos
453
Ouvi dizer que o Macelo crivella estava ou ta num esquema ilícito de bilhoes
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Eu não sei se o Crivella é bandido. Nunca me interessei em ler nenhum processo sobre ele. Não sei das condenações que ele tem.

E não sei as motivações que levaram o Bolsonaro a escolhê-lo. Se for igual o Temer que foi lá pro Libano ou sei lá o que, que vá fazer política. Se fizer m**** lá, que seja preso.

Podem enfiar o dedo no cu e gritar a vontade. A investigação dele no TRE ou TSE foi arquivada por falta de provas. Nada impede da criminal também ser. Só comentei os fatos. As questões emotivas de vcs eu quero que se foda. :klolz
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
cara, mas como assim "crítica velada"?

O Crivella aqui já virou boneco de judas da direita e da esquerda nesse tópico, e com muita razão... o que mais você quer para ficar "satisfeito" e parar com essa neura de "passa pano"?

Bolsonaro fez m**** nisso mesmo, como ele faz várias e várias... isso é passar pano?

Quer que eu faça o que? Deixe de votar no Bolsonaro e passe a apoiar nanicos de calcinha apertada do NOVO? Pra que? Pra entregar o país para um psicopata nazi-fascista como o Lula, que quer beber o sangue do povo?

Não cara, as coisas são bem mais complicadas.

Bom, tu deixou claro ao menos que o teu voto no Bolsonaro é unicamente por falta de algo que considere melhor e, ao que parece, não por ele ser uma boa opção. É algo parecido com votar no Aécio porque a outra opção era a Dilma. Duas grandessíssimas merdas, nada de bom iria sair de qualquer lado, apenas escolheu-se uma opção que parece em uma escala ínfima menos danosa, mas que não deixa de ser danosa.

Mas eu somente puxei o teu post pra comentar por considerar que tu não seja o eleitor passador de pano pra qualquer coisa e sim explicar pra ti o porque do tópico ter escalado. Tu sabe bem quem são os usuários que fazem o que eu comentei no outro post, alguns em maior, outros em menor grau.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Bom, tu deixou claro ao menos que o teu voto no Bolsonaro é unicamente por falta de algo que considere melhor e, ao que parece, não por ele ser uma boa opção. É algo parecido com votar no Aécio porque a outra opção era a Dilma. Duas grandessíssimas merdas, nada de bom iria sair de qualquer lado, apenas escolheu-se uma opção que parece em uma escala ínfima menos danosa, mas que não deixa de ser danosa.

Mas eu somente puxei o teu post pra comentar por considerar que tu não seja o eleitor passador de pano pra qualquer coisa e sim explicar pra ti o porque do tópico ter escalado. Tu sabe bem quem são os usuários que fazem o que eu comentei no outro post, alguns em maior, outros em menor grau.

Você acha mesmo que eu sendo chamado de "gado", "fascista", "miliciano", "bandido", "criminoso", "apoiador de genocídio" eu vou deixar de votar no Bolsonaro mesmo de uma hora pra outra?

Não sou p*t1nha... não adianta depois nem dar bolinho com café na rua, que mesmo se Bolsonaro estivesse 100% errado eu iria acabar votando nele só por ódio mesmo contra essa corja
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Tem cara que é literalmente petistas de direita.

"ainnn os processos do Humberto Costa, Aecio Neves, Arthur Lira, Flavio dino foram todos arquivados, logo eles são honestos"

Os paranoicos malucos questionam a produção de vacinas por multinacionais e exergam globalismo até embaixo da cama, mas confiam cegamente na justiça brasileira quando protegem os políticos favoritos.


Crivella livre!
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Tem cara que é literalmente petistas de direita.

"ainnn os processos do Humberto Costa, Aecio Neves, Arthur Lira, Flavio dino foram todos arquivados, logo eles são honestos"

Os paranoicos malucos questionam a produção de vacinas por multinacionais e exergam globalismo até embaixo da cama, mas confiam cegamente na justiça brasileira quando protegem os políticos favoritos.


Crivella livre!
Não vi os processos desses caras também e nunca chamei eles de bandidos. Assim como não vejo vc chamá-los de bandidos. Só vejo vc falar isso do Bolsonaro ou de qualquer um que se aproxime dele.

Se surgir investigação sobre eles durante eleição, e a denúncia for arquivada, terei a mesma opinião que tive aqui.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Não vi os processos desses caras também e nunca chamei eles de bandidos. Assim como não vejo vc chamá-los de bandidos. Só vejo vc falar isso do Bolsonaro ou de qualquer um que se aproxime dele.

Se surgir investigação sobre eles durante eleição, e a denúncia for arquivada, terei a mesma opinião que tive aqui.
images


Lula livre que fala né?

Cheira corrupção, anda com corrupto, faz acordos com corruptos e não é corrupto, tá certo...
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Tem cara que é literalmente petistas de direita.

"ainnn os processos do Humberto Costa, Aecio Neves, Arthur Lira, Flavio dino foram todos arquivados, logo eles são honestos"

Os paranoicos malucos questionam a produção de vacinas por multinacionais e exergam globalismo até embaixo da cama, mas confiam cegamente na justiça brasileira quando protegem os políticos favoritos.


Crivella livre!
O cara acabou de confirmar seu ponto no post de resposta kkk
É incrível :klolwtf
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Você acha mesmo que eu sendo chamado de "gado", "fascista", "miliciano", "bandido", "criminoso", "apoiador de genocídio" eu vou deixar de votar no Bolsonaro mesmo de uma hora pra outra?

Não sou p*t1nha... não adianta depois nem dar bolinho com café na rua, que mesmo se Bolsonaro estivesse 100% errado eu iria acabar votando nele só por ódio mesmo contra essa corja
Cada um cada um.

Eu não tenho estômago pra dar voto pro bolsonaro de novo em minha vida. Prefiro ser "covarde" e votar nulo do que escolher entre duas merdas.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Pois é.

Argumento?

Cadê?

Você viu os posts do usuários que eu citei?



Maldito MP bolsopetista

Acusação em época eleitoral.

MPE arquiva e vai pra justiça comum para averiguar o resto.

Nada de novo no front.

Nem devia existir justiça eleitoral. Só criaram isso para fazer uso político.

Eles alegam que o MP arquivou os processos contra Crivela, como se isso fosse um atestado de idoneidade dessa figura nefasta e

invalidasse a crítica. E um ainda insinua ''acusação político eleitoral''.

O que estava em discussão era a clara intenção de Bolsonaro em ajudar a IURD na questão de Angola, nomeando como embaixador na

África do Sul um dos dirigentes da tal igreja investigada. Isso pode dar tráfico de influência, filhote.

Eles poderiam argumentar o que for. Poderiam apoiar ou não, que seja.

Mas me postam uma notícia que não tem ligação alguma com a questão da indicação?

Crivela não pode ser nomeado embaixador na África do Sul porque como dirigente da IURD isso geraria conflito de interesses na questão do processo

em Angola. FIM

''Ah, mas o MP arquivou um processo de corrupção contra o Crivela quando ele era prefeito do Rio. MP comunista!''

??????????????????

E sou eu que não tenho argumentos? Você tá de brincadeira, né?

Bom, sempre achei você um usuário Ok, dá suas esquerdadas, mas também dá suas direitadas, aquele cara que está acima de "lados".

É sério isso?

Você está me atacando?

Me MOSTRA UMA ESQUERDADA nas minha postagens.

Vou te falar qual o problema. É o mesmo problema que tem atingido certos foristas como o @Hiperbrain por exemplo.

Vocês têm suas crenças políticas que beiram a religiosidade e querem mais convencer do que dialogar.

São cruzados contemporâneos lutando contra infiéis para protegerem a nova religião. O Bolsonarismo

Quem não segue essa cartilha fica como ''aquele cara que está acima de lados'' ou não é visto como um ''usuário OK'', só pra citar vc mesmo.

Mas deu pra perceber que você é outro que vai na onda.

Uma pena.

Kong disse "você é melhor que isso" mas deu pra perceber depois disso que você não é muito melhor que isso.

Repito, uma pena.

E é aqui que você corrobora o meu argumento.

E aí vem a perseguição. Cuidado pra daqui a pouco não me chamar de ''laia'', ''isentoleft'', ou insinuar que eu saí do esgoto petista como

alguns aqui adoram dizer.

Bom.

O tópico já me mostrou quem é o Paiva, que eu considerava um bom user, sensato e acima de "lados", logo na primeira página e o Pileke mostrou exatamente o mesmo.na terceira.

E repito que é uma pena por perder a consideração pelos dois em tópico de flame.

Mas também é bom saber quem são as pessoas. Atrás de cada "Eu sou coerente, ataco os erros dos dois lados" tem um não-direitista dissimulado.

PS: Estou citando nomes, ombridade é isso, mas não estou marcando ninguém, estou só desbafabdo, não mandando recado.

Quanto ao @Paiva :) eu não sei. Só posso falar por mim.

Com todo o respeito e admiração que tenho para com você como forista:

Não quero e não preciso de sua aprovação. Muito menos da sua condescendência.

E é exatamente isso o que me torna livre para defender o que penso e acredito.

Você não gostou do que eu disse nesse tópico?

Permita-me citá-lo:

Uma pena.

Repito, uma pena.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Bom, tu deixou claro ao menos que o teu voto no Bolsonaro é unicamente por falta de algo que considere melhor e, ao que parece, não por ele ser uma boa opção. É algo parecido com votar no Aécio porque a outra opção era a Dilma. Duas grandessíssimas merdas, nada de bom iria sair de qualquer lado, apenas escolheu-se uma opção que parece em uma escala ínfima menos danosa, mas que não deixa de ser danosa.

Mas eu somente puxei o teu post pra comentar por considerar que tu não seja o eleitor passador de pano pra qualquer coisa e sim explicar pra ti o porque do tópico ter escalado. Tu sabe bem quem são os usuários que fazem o que eu comentei no outro post, alguns em maior, outros em menor grau.
Objetiva e sinceramente:

a) 1º turno, dentre os "elegíveis", vai de quem? Eu de Amoeba, por ver o estado como o maior inimigo da sociedade.
b) 2º turno Bozo estelionatário eleitoral X Lula maior ladrão da história, vai de quem? Eu vou de Bozo, voto numa prega de cu de ornitorrinco mas não voto 13, ainda que esse saco de lixo do Bolsonaro esteja longe de ser a melhor opção.

Sei que tu não é desonesto intelectual.
E não, não tô te chamando de comunista / globalista / devorador de criança.

Mas vejo que muitas das críticas pro Bolsolixo são advindas de esquerdistas que não tem coragem de assumir sua posição, ficando praticamente impossível qualquer debate.
É muito engraçado nego botando o dedo na cara do lixo terraplanista do Cloroca Man enquanto lacra 13 na urna, como se tivesse alguma propriedade pra condenar opção política de alguém (não to falando que é o teu caso).
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Me MOSTRA UMA ESQUERDADA nas minha postagens.

Tem, sim. Especialmente muitas de alguns meses atrás nas quais você corrobora abertamente narrativas da Esquerda e participa ativamente do seu culto ao ódio ao Presidente.

Vou te falar qual o problema. É o mesmo problema que tem atingido certos foristas como o @Hiperbrain por exemplo.

Vocês têm suas crenças políticas que beiram a religiosidade e querem mais convencer do que dialogar.

São cruzados contemporâneos lutando contra infiéis para protegerem a nova religião. O Bolsonarismo

Quem não segue essa cartilha fica como ''aquele cara que está acima de lados'' ou não é visto como um ''usuário OK'', só pra citar vc mesmo.

Essa sua percepção não poderia estar mais contaminada e errônea. Ela própria explica motivações a partir das quais você dá umas "esquerdadas".
 
Topo Fundo