O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Bandidos se ferrando - Postem vídeos também

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.262
Pontos
553
não sei postar e não sei se posso postar

gore provavelmente não pode, não sei se é valido separar o link para evitar treta, tipo www. nomedosite . com .br

pra postar os vídeos acho que da para usar o imgur

 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
A parceira vaza. Muy amiga

Eu tenho centenas de vídeos de bandido morrendo, foto e tudo .aks. sou de muitos grupos de milico...

Mas não sei postar e não sei se posso postar

Melhor você perguntar diretamente para um ADM. Se alguém não gostar, pode te reportar, e todo o seu trabalho de ter ficado muito tempo digitando, e hospedando arquivos terá sido em vão.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.466
Reações
8.522
Pontos
503
A parceira vaza. Muy amiga

Eu tenho centenas de vídeos de bandido morrendo, foto e tudo .aks. sou de muitos grupos de milico...

Mas não sei postar e não sei se posso postar
Casal se merece!

Eu tenho muitos gore tbm, mas aqui não pode, todos esses videos menos os gringos já foram postados aqui, não postei nada novo para não dar B.O!
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.018
Pontos
1.044
</IMAGE>
persona pública presa em Ctba portador de barba e com apenas 9 dedos, sendo 5 em uma das mãos e 4 em outra.
</close image>
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.009
Reações
13.941
Pontos
954
Bandida mata o próprio comparsa durante o assalto.

Muié no crime:




Bandido furta bicicleta de adolescente trabalhador e morre:




Faxineiro é espancado e depois morto deixando esposa e filho.

Se o mundo fosse um lugar justo esse tipo de coisa deveria acontecer com pai e mãe de quem protege bandido.

 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.780
Pontos
999


Meu deus que delícia de vídeo! "I'm dead i'm dead" o marginal gritando uahahaha. Engraçado que todo marginal é gangsta até ser mutilado com uma faca bem na medula espinhal uahhahhh.

Detalhe que se fosse no Bostil o dono da loja responderia por assassinato/tentativa de assassinato (se o marginal vivesse) com agravante da pena com o MP SJW usando uma m**** desse tipo aqui "por ter usado requintes de crueldade e ido além dos meios necessários para impedir o ato delituoso, Data Venia requisitamos à essa corte a pena máxima para o acusado"
 

Rallado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
551
Reações
400
Pontos
534
Espero que tenha morrido mas sei que vaso ruim não quebra fácil.
Dificilmente, olha lá acima o vídeo que o uber passou por cima e o que levou uma descarga elétrica de um POSTE! Ambos saem andando como se nada tivesse acontecido. Tive um colega que trafegava de moto, foi fechado por um carro e caiu embaixo do mesmo, o motorista se assustou e acelerou (passou por ato semelhante ao que o vagabundo que foi atropelado pelo uber passou), infelizmente morreu após dias internado no hospital...
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.262
Pontos
553
Espero que tenha morrido mas sei que vaso ruim não quebra fácil.


The two juveniles who tried to rob Nguyen - including the boy who was stabbed - were both arrested. The stabbing victim was taken to hospital, with no updates on his condition shared.
 
Topo Fundo