O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Barbieheimer nos games] Dragons Dogma 2 e Rise Of Ronin serão lançados no mesmo dia , qual será sua escolha .

Qual dos dois será escolha prioritária


  • Total voters
    91

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.709
Reações
57.344
Pontos
1.003
Já gastei 350 reais no FF7 Rebirth e ainda estou pensando em pegar o Helldivers 2, então não comprarei esses aí no lançamento. No próximo mês talvez eu compre o DD2, mas preciso pesquisar melhor sobre o tipo de RPG que ele é. Vi gente falando que parece Monster Hunter, e se for o caso, vou desistir de comprar. Espero que seja mais um RPG divertido e com escolhas, mas realmente não sei. E Ronin parece interessante, deve ter história interativa já que confirmaram romance, o problema é ser puxado demais pro Souls. Não tenho paciência pra jogar souls, então vai depender do jogo ser muito punitivo ou não.

Tenho certo interesse nos dois, mas dependendo de como forem, pode ser que eu desista de comprar ambos.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.397
Reações
28.559
Pontos
1.103
Infelizmente deixarei passar...

É Final Fantasy 7 pt 2 e Unicorn Overlord na fila, e ambos são longos. E ainda tem o Helldivers 2 que não enjoei ainda.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.608
Reações
18.954
Pontos
503
Ronin vou deixar pra pegar em promoção.

Ja DD2, vou esperar a avaliação técnica.

To achando que vai ser um jogo pra computador parrudo e nos consoles vai estar uma bagaceira.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.118
Reações
94.188
Pontos
1.353
Çóu póbri,
não tenho PS5.

Mas mesmo se Rise of Ronin fosse lançado pra PC,
eu tenho mais interesse no Dragon Dogma.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.248
Reações
36.048
Pontos
803
Já gastei 350 reais no FF7 Rebirth e ainda estou pensando em pegar o Helldivers 2, então não comprarei esses aí no lançamento. No próximo mês talvez eu compre o DD2, mas preciso pesquisar melhor sobre o tipo de RPG que ele é. Vi gente falando que parece Monster Hunter, e se for o caso, vou desistir de comprar. Espero que seja mais um RPG divertido e com escolhas, mas realmente não sei. E Ronin parece interessante, deve ter história interativa já que confirmaram romance, o problema é ser puxado demais pro Souls. Não tenho paciência pra jogar souls, então vai depender do jogo ser muito punitivo ou não.

Tenho certo interesse nos dois, mas dependendo de como forem, pode ser que eu desista de comprar ambos.

Tbm peguei o Rebirth , só que paguei 279 numa promo , esperando chegar , e nunca joguei DD , preciso ver qual que é do game , se é mais puxado ro rpg ou pro moster hunter , se for MH like não me interessa muito , já o Ronin eu gostei mais , pela temática japonesa , passou uma vibe do ghost Of Tsushima , ainda mais que comecei ver essa série nova que tá passando , shogun , me hypou ainda mais pra jogar algo nessa temática , sobre o jogo ser dificil ,pelo que vi terá modos de dificuldade pra jogar .
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.709
Reações
57.344
Pontos
1.003
Tbm peguei o Rebirth , só que paguei 279 numa promo , esperando chegar , e nunca joguei DD , preciso ver qual que é do game , se é mais puxado ro rpg ou pro moster hunter , se for MH like não me interessa muito , já o Ronin eu gostei mais , pela temática japonesa , passou uma vibe do ghost Of Tsushima , ainda mais que comecei ver essa série nova que tá passando , shogun , me hypou ainda mais pra jogar algo nessa temática , sobre o jogo ser dificil ,pelo que vi terá modos de dificuldade pra jogar .

Pois é, esse que é meu receio com DD. Meu gosto de RPG é até bem vasto. Geralmente, quanto menos interativo e personalizável, mesmo eu gosto do RPG. É por isso que eu costumo gostar menos de JRPG, por serem lineares. Já WRPG geralmente tem escolha de personagem, de background, de diálogos, relacionamentos e por aí vai. É até o que me faz gostar de Persona, e não tanto de outros JRPG. Tem os diálogos e as S.Links. Mas tem RPG que não curto, como The Witcher 3. Monster Hunter World eu até joguei por duas horinhas, mas achei chato demais. A temática não me atrai. Foda que sempre que pesquiso sobre jogos parecidos, o pessoal vem com "Monster Hunter". Vou esperar lançar, ver o que tem no jogo, alguma gameplay, e aí decido.

Ronin parece legal, mas eu não tenho paciência pra souls. Vi que tem seleção de dificuldade e até modo easy, então o jeito é aguardar também pra ver qual é a do jogo. Se for um jogo que não fica me fazendo morrer 10 vezes em cada inimigo e boss, eu posso pegar próximo do lançamento. Se for Souls demais, aí talvez numa promoção, ou posso só ignorar. Elden Ring mesmo eu nem me interessei em jogar até hoje.
 
Ultima Edição:

Likou

Veterano
Mensagens
436
Reações
813
Pontos
108
Não to com grana pra pegar nenhum, mas certamente iria de Dragon's Dogma 2. O 1 é uma delícia de jogar. Não sou muito fã de souls inspired e esse jogo é basicamente Nioh em mundo aberto.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.175
Reações
47.965
Pontos
1.053
Ja fiz pre order dos 2. Esse mes as unicas coisas que me faltam comprar sao alone in the dark e outcast 2, mas esses eu vou esperar aparecer midia fisica no mercado livre.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.457
Reações
5.989
Pontos
989
Eu ainda estou preso no turbilhão Like a Dragon 8, Persona 3 Reload e FF VII Rebirth, imagina se eu quero arrumar mais problema pra mim.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.437
Reações
43.523
Pontos
1.384
Finish the cycle of eternal retuuuuuurnnnn



A escolha é obvia, quando um desses é continuação de um dos melhores RPGs de todos os tempos.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.119
Reações
6.535
Pontos
553
Dragons Dogma é muito bom, nem preciso pensar
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.952
Reações
24.667
Pontos
503
Dogma já tá comprado, mas se ronin fosse simultâneo com PC, tb seria o dogma...jogo da team ninja é bom com todas as dlcs, tanto q joguei Wo Long no lançamento e nem tenho vontade de pegar as dlcs....nioh, nioh 2 e principalmente stranger of paradise, vc perde muito se não jogar as dlcs
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.960
Reações
131.035
Pontos
2.274
Até queria Ronin mas...
.
THE WIIIIIIND IS PUSHIIIING MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.583
Reações
4.603
Pontos
353
Vou de dragons dogma pq a team ninja saturou o genero do nioh. Ainda nao terminei o wolong e os dlcs do stranger of paradise... Também estou con pé atras em relacao ao mundo aberto. Se for algo interessante de explorar, sera bem vindo, se for tipo assassins creed e jogos ocidentais, pode enfiar no cool
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.118
Reações
94.188
Pontos
1.353
Ambos, comprei os 2 em mídia física :ksorriso
Eu Sou Rica GIF - Eu Sou Rica GIFs
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.988
Reações
57.149
Pontos
2.164
Não comprarei nenhum deles no lançamento, mas se fosse pegar, certamente seria Dragons dorga
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.392
Reações
20.016
Pontos
803
Iria escolher Rise of Ronin, quando descobri que tem Co-op...entrou no radar pra 2025
 
Topo Fundo