O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bate Estaca News - Força-tarefa da Lava Jato prende Michel Temer

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Z1gdLtO.jpg
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Lava jato inimiga número 1 dos petistas em. Nunca imaginei ver essa gente defendendo michel bom presidente temer

Mas como foi na lava jato então ele e vitima. Acho que se a LJ prende o Bolsonaro a esquerda vai começar a defender Ele

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Lava jato inimiga número 1 dos petistas em. Nunca imaginei ver essa gente defendendo michel bom presidente temer

Mas como foi na lava jato então ele e vitima. Acho que se a LJ prende o Bolsonaro a esquerda vai começar a defender Ele

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Não é a Lava Jato que eles estão atacando. Tem gente que falava a favor da Lava Jato quando era conveniente.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Entregar a senha para terceiro não é contra as regras do twitter?
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Jeanus Sífilis tem que fazer valer a boquetada do Alan Greenwald e a mesada do Soros.
Ué, mas não era ele que queria Fora TEMER?


Achar que a lava jato prendeu o temer por que está visando acabar com a corrupção é inocência demais.

Eu consegui, ler e interpretar o texto, você não? está ai um motivo plausível.

Queria um governo realmente íntegro que colocasse os bandidos do PT/PSDB/MDB/ etc... na cadeia!
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Ah, pra quem entregou a Petrobras, uma senha não é nádegas.

------------------------------------------------------------------
bq-5c95238a3dba4.jpeg

Quem sabe daqui um tempo coloquem O Aécio, Dilma, Sarney, Bolsonaro todos juntos na mesma foto atrás das grades!

Eu sei, eu sei é só sonho!
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Achar que a lava jato prendeu o temer por que está visando acabar com a corrupção é inocência demais.
Claro que não, ninguém espera acabar a corrupção com UMA prisão. Aliás, os promotores da LV já falaram que não adianta prender todo mundo sem alterar as leis.
Logo, realmente, ninguém é inocente pois ninguém estava esperando o fim da corrupção com a prisão do Temer
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.795
Pontos
1.279
O papo mais sonso que pode ocorrer é "Prender fulano não vai acabar com a corrupção."
E vai me fazer oq? Deixar solto.
Só uma dica, mesmo que me prendessem todos os corruptos, a corrupção não acabaria.
Isso é como vc lavar sua roupa suja, vc constatemente vai ter que esta lavando ela, pq ela vai se sujar regularmente.

Parem de usar esse argumento que alem de passar vergonha, tu ainda ganha titulo de puxa saco do Temer ou qualquer outro FDP.
 
Ultima Edição:

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
A gargalhada de Eduardo Cunha
O ex-deputado federal Eduardo Cunha, preso em Curitiba, não escondeu a alegria ao saber da notícia.
Quando soube da prisão de Temer pelos carcereiros, gargalhou como não fazia há tempos.


fonte

Eduardo-Cunha-maio-2015-ABR-2.jpg
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Chegamos ao Dia em que a turma do Fora Temer - beijaço fora Temer - fora presidento golpisto etc - está achando ruim quando prenderam justamente o TEMER e o núcleo de ação dele.

Esquerda muda de idéia toda hora para se adequar ao seu projeto de poder - isso eles pelo menos não negam.

A esquerda é tão louca que se o Bolsonaro defendesse o Lula eles iriam ficar contra o Lula.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Achar que a lava jato prendeu o temer por que está visando acabar com a corrupção é inocência demais.

Eu consegui, ler e interpretar o texto, você não? está ai um motivo plausível.

Queria um governo realmente íntegro que colocasse os bandidos do PT/PSDB/MDB/ etc... na cadeia!
Talvez sim, talvez não mas é ridícula essa defesa toda em cima de alguém tão corrupto como o Temer.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Das 4 coisas que levam a prisão provisória a quadrilha do temer infringiu todas ela.

As piores, estavam coagindo testemunhas, e investigando os agentes da federal, até contrataram investigadores particular para fazer isso, estavam tentando monitorar as investigações.

Estavam destruindo provas e pegando envolvidos que não tinhão muita relevância e forjando documentos para que eles parecessem os cabeças.

Estavam combinando qual história seria contada caso fossem presos.

Recentemente tentaram movimentar 20 milhões, e a promessa de pagamento de propina iria bem depois do mandato do temer, eles roubaram por 40 anos e a quadrilha iria receber por mais 70 anos.


E nego vem falar de prisão ilegal, "estado policial", que o bretas redigiu errado e que não tem elementos para prisão provisória.

Para quem está defendendo o temer por conveniência, vai catar uma rola para sentar em cima 1,8 bilhão de vezes.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Namoral, ver essa prisão do Temer só me fez feliz de pensar em como é bom não ter a esquerda no poder.

Sério. Só de imaginar Ciro ou Haddad na presidência eu sinto calafrios. Com um dos dois na presidência, era certeza que a Lava-Jato já teria acabado.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O papo mais sonso que pode ocorrer é "Prender fulano não vai acabar com a corrupção."
E vai me fazer oq? Deixar solto.
Prefiro acreditar que o cara só jogou uma isca. Não é possível que um ser racional diga tamanha insanidade.
É do mesmo nível de:
  • Prender o Marcola não vai acabar com o tráfico.
  • Prender o Champinha não vai acabar com o estupro/assassinato
  • Punir o motorista alcoolizado não vai acabar com os acidentes no trânsito
  • Descobrir a cura do câncer não vai acabar com as mortes

Na boa, não respondo mais este tipo de postagem. Pra mim é só provocação.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Okay, eu sei que o povo daqui odeia ele mas o Dimenstein fez uma analise interessante do porque o PT ta contra a prisão do Temer.



Segundo ele,só estão fazendo isso pra manter a narrativa de que a Lava Jato tem uso politico pra derrubar inimigos mas por dentro eles estão felizes duas vezes por isso: por causa dessa narrativa e porque o Temer se fudeu.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.330
Pontos
1.824
Okay, eu sei que o povo daqui odeia ele mas o Dimenstein fez uma analise interessante do porque o PT ta contra a prisão do Temer.



Segundo ele,só estão fazendo isso pra manter a narrativa de que a Lava Jato tem uso politico pra derrubar inimigos mas por dentro eles estão felizes duas vezes por isso: por causa dessa narrativa e porque o Temer se fudeu.



h5C039C32
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
12.581
Pontos
453

Em entrevista ao Estado em dezembro do ano passado, o ex-presidente foi questionado sobre a possibilidade de uma prisão preventiva após deixar o poder e perder o foro privilegiado. “Não tenho a menor preocupação. Zero. Começou uma onda de que eu teria assinado o decreto (dos Portos) para favorecer uma empresa chamada Rodrimar. Mandaram uma certidão e essa empresa não é beneficiada. A rigor, o que deveria ter sido feito com esse inquérito?”, questionou na ocasião.

Documentário

Segundo amigos, Temer tinha planos de escrever um romance, um livro sobre sua passagem pela Presidência da República e estava gravando com Elsinho Mouco um documentário chamado O Brasil de Temer. Ele ainda comentava com os mais próximos ter disposição para voltar a escrever livros sobre Direito Constitucional, sua especialidade.

Nos fins de semana viajava com a família para Tietê ou Itu, onde passou o carnaval em um condomínio. Temer tinha decidido sair de vez da política e recusou até um convite para reunião do MDB em Brasília. “Ele não falava em fazer política. Pelo contrário, dizia que já tinha cumprido sua missão, afirmou Dallari.

____


O ex-presidente pode continuar a gravar o documentário da cadeia mesmo, fica aí a sugestão de nome para o livro/filme:


NJeAl50.jpg
 
Topo Fundo