O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BATTLETOADS - XONE/PC - JÁ DISPONÍVEL

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
De sexy e badass transformaram na em uma garotinha meu sonho é ser Dark queen... :(
Ela agora lembra a filha do Dr. Doophenshmirtz do Phineas & Ferb :klolwtf
Ainda assim parece ser divertido e gostei das fases de corrida. Comprarei!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Ela agora lembra a filha do Dr. Doophenshmirtz do Phineas & Ferb :klolwtf
Ainda assim parece ser divertido e gostei das fases de corrida. Comprarei!
Como disse anteriormente a demo da E3 não estava tão ruim qto parece, apesar da arte duvidosa. Esse trailer parece divertido e mostraram outros tipos de gameplay que é parte de Battletoads que não é só o estilo beat ' em up
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Streets of Rage 4 eu consegui jogar um dia antes baixando o jogo na loja da Microsoft da Australia. Algum já tentou fazer isso com outros jogos?
 
Ultima Edição:


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.434
Pontos
753
continuo achando a arte desse jogo duvidosa :kcry

Sim! Mas com este trailer isso passa a ser apenas um "pequeno" detalhe pois o "todo" apresentado de fato pareceu interessante.
Bem diferente do 1º trailer onde absolutamente tudo era duvidoso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Arte bem genérica de desenho animado. Devem querer pegar o público jovem, então deve ter uma dificuldade easy. Mas a gameplay me interessa bastante.

Microsoft tira a gameplay de Battletoads e The Medium para colocar Ori 120fps e Tetris no evento.
 
Ultima Edição:

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.401
Reações
44.200
Pontos
1.339
Nem tudo está perdido. Há 'downgrade' da violência e remoção do 'sexy appel' da Dark Queen, mas pelo menos vi uma grande variação de estilos de fases o que é característico do jogo. Vamos ver como vai ser isso.



132441
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Esse tópico acho que serve muito bem pra mostrar que não existe hate gratuito, existe cagada e game porco sendo massacrado. Bastou uma mudança de qualidade pra mudança geral de opiniões.
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Dar a data de lançamento com 3 semanas de antecedência apenas mostra que eles não estão confiando muito no produto. Além do fato óbvio de terem removido da apresentação da Microsoft.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Continua uma m****

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Poxa eu tava torcendo a cara, mas gostei demais dessa animação com fluidez e promete ser excelente

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
8.179
Pontos
453
Arte bem genérica de desenho animado. Devem querer pegar o público jornalístico, então deve ter uma dificuldade easy. Mas a gameplay me interessa bastante.

Microsoft tira a gameplay de Battletoads e The Medium para colocar Ori 120fps e Tetris no evento.

Um pequeno ajuste no teu post :coolface
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Esse tópico acho que serve muito bem pra mostrar que não existe hate gratuito, existe cagada e game porco sendo massacrado. Bastou uma mudança de qualidade pra mudança geral de opiniões.
O hate continua o mesmo, o estilo gráfico. Pessoal já tava chilicando porque não tinha motinha, agora deu pra ver que vai ter
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
O hate continua o mesmo, o estilo gráfico. Pessoal já tava chilicando porque não tinha motinha, agora deu pra ver que vai ter

Continuo hateando o estilo também, mas agora hateo essa parte de um game que vou jogar porque parece muito bom.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Continuo hateando o estilo também, mas agora hateo essa parte de um game que vou jogar porque parece muito bom.
Então , foi só mostrar mais do game que parece que o pessoal deu uma acalmada. Mas os gráficos que teve hate antes pessoal até suportou mais. Pessoal deixa passar muito game assim, ou 2d.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Uai, achei esse trailer bem mais interessante. Porque esses dementes não mostraram esse compilado antes? O backlash poderia ser menor.

Deram uma acelerada no gameplay, vou querer jogar isso aí pra ver como é.
Acho que foi justamente o "backlash" que fez que com dessem um "tapa" nas animações e uma "acelerada" na gameplay. Agora o problema parece ter ficado na apenas na arte do jogo, e o problema de parecer um slideshow deve ter ficado para trás. Jogarei assim que lançar.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
O hate continua o mesmo, o estilo gráfico. Pessoal já tava chilicando porque não tinha motinha, agora deu pra ver que vai ter
Você deve ter muita gente na ignore list, talvez até eu (:ktriste2), pois muita gente (eu incluso) reclamou muito do slide show que foi apresentado anteriormente.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Continuo achando uma porcaria. Quando vi a Dark Queen deu vontade de vomitar.

Ter o gameplay variado é obrigação. Essa arte tá horrível demais.

Estou jogando o do SNes e não se compara. Que pela cagada fizeram.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Você deve ter muita gente na ignore list, talvez até eu (:ktriste2), pois muita gente (eu incluso) reclamou muito do slide show que foi apresentado anteriormente.
Eu não vi tudo. Mas o principal que vi o pessoal reclamando era do estilo gráfico mesmo. Mas isso dos slideshow só quando lançar pra saber mesmo. Ou esse game vai ser uma surpresa agradável ou tem algo de errado pra não aparece no evento da Mic e ser tão pouco falado
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Eu não vi tudo. Mas o principal que vi o pessoal reclamando era do estilo gráfico mesmo. Mas isso dos slideshow só quando lançar pra saber mesmo. Ou esse game vai ser uma surpresa agradável ou tem algo de errado pra não aparece no evento da Mic e ser tão pouco falado
Dá uma comparada com o trailer da E3 2019 que você já nota a diferença. Acho que agora está bem melhor, graças às reclamações.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Realmente deu uma cara de Castle crashers, o que significa que vale conferir sim.
 
Topo Fundo