O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BATTLETOADS - XONE/PC - JÁ DISPONÍVEL

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.462
Pontos
1.514
vamos ser mais racionais, alguém esperava que esse jogo fosse um AAA ou mesmo um AA?


Sério, onde que hoje sai um Beat 'em up AAA?



Já ano passado dizendo que era 2.5D já dava pra ter uma ideia... podia até seguir esse estilo cartoon... só que estou estranhado o jeito que foram animados, tanto os sapos e os inimigos.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu perguntei para o desenvolver se o jogo seria $60 e ele disse que não podia responder :p

60 dólares nisso?
giphy.gif
 


EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.159
Pontos
1.339
Terminei gloriosamente está obra-prima quando era moleque. Foi o melhor jogo de nes de longe.
Hahahahs. Foi o jogo q mais me pediu dedicação seguido de Ninja Gaiden 1,2 e Ninja Gaiden Black .
Levei um 1 ano inteiro jogando todo santo dia até que consegui virar no Natal.

Até hj eu e meu amigos lembramos desse jogo e como maltratou a gente kkkk. Esses dias rejoguei e consegui passar o turbo túnel na 2 tentativa de tanto que lembrei. Falta isso nos jogos atuais
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Hahahahs. Foi o jogo q mais me pediu dedicação seguido de Ninja Gaiden 1,2 e Ninja Gaiden Black .
Levei um 1 ano inteiro jogando todo santo dia até que consegui virar no Natal.

Até hj eu e meu amigos lembramos desse jogo e como maltratou a gente kkkk. Esses dias rejoguei e consegui passar o turbo túnel na 2 tentativa de tanto que lembrei. Falta isso nos jogos atuais
Não fui capaz de fechar o jogo na raça, na época. Somente há um tempo atrás, abusando do save state, fechei a versão do Mega Drive no emulador.
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
Se existe um jogo que até hoje ocupa um lugar especial na minha memória, é esse ai.
Esses gráficos novos ai me lembraram Darkstalkers, só espero que não caguem um game 3D.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Podia ser mais fluida as animações, embora estejam bem variadas, parece que tem poucos quadros. Mas pra criticar mesmo só jogando.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Battletoads um dos jogos mais desafiantes da minha infância o bagulho era foda. Eu só conseguia chegar na raça na fase da cobrinha na época do nes, só fui chegar na fase da "motinho" quando peguei a manhã dos warps. Só zerei no mega drive que era bem mais fácil(o joystick do mega era bem melhor que o do hi-top game)
E agora lança essa m**** super lenta com character design millennium. put* m****!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Não está tão ruim quanto a impressão que eu tive na E3, embora não me agrade.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Gente... Parece que conseguiram piorar o que já não estava bom :facepalm

Era só terem feito o feijão com arroz.. Mas não, tinham que ter feito o bagulho tão lerdo e com uma escolha artística que me deu dores de cabeça.

No primeiro gameplay offscreen que eu vi parecia estar bem melhor. Nesse novo nem aguentei ver o vídeo até o final.


R.I.P
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Se for só um beat n up e uma fase de motinha, pode parar e esperar mais 20 anos pra tentar fazer de novo

O legal do NES que é bem melhor que o do SNES, é que é plataforma, beat n up, e as fases de moto e surf, isso dai parece só pegar o battlemaniacs
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Nes
Battletoads+%28U%29+200807270236544.bmp


Super Nes
Download%2Bjogo%2Bbattletoads%2Bin%2BBattlemaniacs%2B%2BRom%2BSuper%2BNintendo%2BTraduzido%2BPortugu%25C3%25AAs%2BSnes%2B.jpg


Arcade
btoads_screenshot.png


XBOXONE
battletoads1.jpg


Please...tell me why???

Cara.......a geração de hoje em dia, é tudo assim. Se você comparar que a gente assistia o cartoon do Pica-Pau, Tom e Jerry, etc , para com os Titio-Avô e Ben10 de hoje em dia você entende o por que da escolha artística.
Pelo que dá pra ver, a idéia de quem escolheu esse tipo de arte é tentar aproveitar a nostalgia dos mais velhos e a arte contemporânea que faz parte do dia-a-dia dos mais jovens. Infelizmente, os games não são feitos apenas para mim ou para você, mas para um público alvo maior.
Pode apostar, que muita "molecadinha" nascidos nos anos 2000 para cá, vai adorar este estilo, que já lhes é comum.
É só usar como exemplo, o fato que assistíamos os desenhos do Gato Felix, dos Comando em Ação, do Popeye etc que eram muito diferente dos desenhos dos anos 30 e 40, como os da Disney onde o pessoal da minha época achava o Mickey muito feio e mal feito em comparação com o da época.
 
Topo Fundo