O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB 22 - Grande Final. Arthura ou surta!!!! Arthur Campeão!. 68,96%

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Não gostei de ninguém(Participantes) até agora. Todo mundo muito vibe de Villa Mix.

** Eu espero que role muita baixaria, cancelamento, gente escrota, apontando dedo na cara, gente miserável, cuspe, falsidades, fofoca, barraco, gente desesperada pedindo pra sair... Se não for nesse nível, nem perco meu tempo.
Isso que ano passado você virou praticamente um user de Twitter infiltrado na OS evocando toda a pureza, santidade e perfeição da Juliette fórum afora. :lolwtf
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Sasukinho vai torcer para a Eslovênia e o novo Gil, aka: Viny.

Paivinha vai torcer pra treta!

Será que vai passar no globoplay ao mesmo tempo da TV? Tô com preguiça de ligar a antena na TV (tem quase 4 anos que não ligo a antena, última vez foi na copa).
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Sasukinho vai torcer para a Eslovênia e o novo Gil, aka: Viny.

Paivinha vai torcer pra treta!

Será que vai passar no globoplay ao mesmo tempo da TV? Tô com preguiça de ligar a antena na TV (tem quase 4 anos que não ligo a antena, última vez foi na copa).


Paivinha @paiva torcia pra Juju. Ele pensa que não estou ligado nele hehehe :ksafado
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
O Luide acha que o Vinícius foi completamente preparado para entrar no BBB. A teoria dele é que tá "tudo certinho" e em muito imitando o que a Juliette fez.

Pois bem... isso não é novidade, o cara já tinha publicado nas redes há um ano que queria ir para o BBB, certamente é algo que ele tá se preparando há tempos, mesmo.

No entanto, ele acha que a exigência que se terá dele será excessiva, justamente porque se espera demais dele, mesmo antes de começar a edição.



EU, Landinho, já acho que ele tá uma mistura de Gil + Juliette, e pelo número de seguidores que ele já alcançou realmente parece ser nesse primeiro instante o mais cotado. Se ele será um personagem ou autêntico o suficiente para conquistar o público, só o tempo dirá.

Agora eu digo, se esse menino tiver o carisma do Gil mais a generosidade e empatia da Juliette, ele vence essa edição fácil.
 


Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
esse artur aguiar é o chad na potencia máxima olha que essa gostosa se sujeita pelo cara



o cara vai comer metade do bbb
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
esse artur aguiar é o chad na potencia máxima olha que essa gostosa se sujeita pelo cara



o cara vai comer metade do bbb


Duvido nada isso aí ser por marketing. Ou sei lá, vai que o cara tem uma personalidade atraente pra caramba. Ele é boa pinta, mas é manlet.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Bem que esse ano um cara poderia ganhar né ? Falta tempo que só a mulherada ganha
 

Byte

Supra-sumo
Mensagens
394
Reações
935
Pontos
178
Vi a foto dos participantes aqui agora e por enquanto somente a Eslovênia passou no teste de qualidade.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Aqui na Globoplay tá dando erro, e com vocês? Vão ver como e por onde?

1642479053524.png
 

Anexos

  • 1642479018316.png
    1642479018316.png
    69,2 KB · Visualizações: 18

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Muita gente estranha e dodói da cabeça. Vinícius já virou meu inimigo

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Parece que Boninho escolheu perfis baseado nos perfis da última edição.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
O maluco disse que heterotop

Hetero top significado do Google :


Um homem que se acha "o pegador" ou "o fodão", que não aceita rejeição, quando fica irritado normalmente levanta a voz ou quebra alguma coisa para demonstrar sua força/superioridade, seu habitat natural é a academia ou sua casa, normalmente bebe cerveja e come carne como um animal, acha que lugar de mulher é na cozinha e seu ponto fraco é ser chamado de gay, ser contrariado e não darem atenção a ele.

Kkkkkkk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
rapaz, essa desgraça só funcionou aqui no linux com a minha vpn ligada. Foda-te, globo
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Se o Vinicius for fofoqueiro que nem o Vitor Hugo, ele tá fodido.

O Boninho e o Tadeu cagaram na seleção.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
FJWT5u4XMAMCQP_


"Hétero top do bem".

"O barão da piscadinha".

Povo já tá massacrando ele no Twitter. Bicho burro :kkk .
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Vendo essa entrada, acredito que a Jessilane fica acima da Eslovênia como potencial vencedora. Todavia, a Eslováquia tem mais chances de criar um fandom louco.
 
Topo Fundo