O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB 22 - Grande Final. Arthura ou surta!!!! Arthur Campeão!. 68,96%



Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Que legal não gostei de ninguém.

A ideia é essa. É bom porque assim não se decepciona e qualquer treta e briga é sempre lucro.

fetchimage
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.343
Pontos
1.053
Odeio o Vinícius
Sou torcedor do lucinheta

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Nada haver essa Dinâmica, a galera se conheceu hoje...
Curti não... A segunda temporada de Hanyou no Yashahime: Ni no Shou está bacaninha.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
esse artur aguiar é o chad na potencia máxima olha que essa gostosa se sujeita pelo cara



o cara vai comer metade do bbb

Caraca! É tão fora da minha realidade que mesmo ela contando eu ouso a não acreditar. O cara tem que ter mel na pica pra atingir esse nivel de magnitude(ainda mais com uma mina gata como essa).

Não estou aplaudindo ele, para mim é coisa de otario, mas cara... pra mina aceitar isso vc tem q ser muito foda em algo. Ou eu sou mais banana que imagino.

Nota: apesar que o Arthur do BBB20 fez a Carolzinha se arrastar pra ele mesmo sendo um planta. Vai entender.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Tadeu foi a melhor escolha possível, tem carisma de sobra, só quero ver na hora de falar sério.
Gostei bastante dele, também. E apostaria numa maior qualidade nos momentos de eliminação em comparação ao Leifert - era o momento fraco do apresentador anterior.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
É o quarto reality que o Neto de Silvio Santos participa na Globo.... Isso que é curtir o plim plim.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Que desgosto isso.

Imagina, juntar a Eslovênia + Vinicius + o mano tiktoker

Vai ser dor e sofrimento para a população brasileira.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.343
Pontos
1.053
Maioria do camarote chega atuando muito , o bom é ver ngm conhecendo alguns e tu ver o ego deles murchar

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Twitter inteiro ta elogiando a apresentação do Tadeu, ele deve ta feliz demais.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Maioria do camarote chega atuando muito , o bom é ver ngm conhecendo alguns e tu ver o ego deles murchar

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Se eu tivesse lá dentro, aquele negão bonito, a mulher da ludmila e aquela atriz Maria eu nunca ia saber quem são. KKKKKKKK
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Queria ver é a Jade, parece não ter carisma, uma m**** isso de esperar até quinta-feira.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Ou se for estuprado na casa. kkkkkkkkkkkkkk
Karol claramente foi "opressora" no relacionamento dela com o Bil e o Twitter rachou de fazer piada com isso.

Eu acho que a Globo escolhe mal pra c***lho (de propósito) os homens héteros do programa. Mas ainda assim. É uma diferença muito bizonha que o público dá de recepção dependendo de sexo e orientação.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.343
Pontos
1.053
Se eu tivesse lá dentro, aquele negão bonito, a mulher da ludmila e aquela atriz Maria eu nunca ia saber quem são. KKKKKKKK
Cara eu não lembro da cara de quase ngm famoso sjsjsjs
Por exemplo não lembrava da cara do Projota ano passado, lembro muito mais por nome que pelo resto.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
To torcendo pra rolar muita quebra de expectativa, tipo a sertanejo ser gente boa
 
Topo Fundo