O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Acharam os vídeos do Nego Di antigo, ele não pode ir pro paredão nas primeiras semanas hsuahsuahsa
os fã dos estrume da ultima edição tão putos com ele ushaushahs
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Desde o ano passado começaram a colocar famosos porque a audiência do programa tava definhando.
Virou versão da fazenda entao...

O que achei meio cabuloso é pq quem decide no fim das contas é o público, aí tem youtuber com n sei qtos milhões de seguidores, cantor famoso e tal, galera com uma fanbase enorme

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Virou versão da fazenda entao...

O que achei meio cabuloso é pq quem decide no fim das contas é o público, aí tem youtuber com n sei qtos milhões de seguidores, cantor famoso e tal, galera com uma fanbase enorme

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
E mesmo assim ganhou anônimo.
No final ao sobrou as que não tretaram com ninguém.
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
mais uma edição pro pessoal do twitter estragar
Seria interessante se surgisse algum movimento "anti" pra gerar uma disputa maior, mas quase ninguém mais liga pra 'quem vai vencer o BBB', então a decisão sempre fica nas mãos da bolha de desocupados chamada Twitter mesmo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Tenho a impressão de que o Fiuk pode ser a planta da edição. O cara é meio inexpressivo, tá sempre com aquela cara de pão-com-ovo. Talvez arranje um namorico artificial pra aparecer um pouco mais na edição.

Aliás, ainda não saiu aquelas previsões de quem vai ser a barraqueira, o fofoqueiro, etc?
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Tenho a impressão de que o Fiuk pode ser a planta da edição. O cara é meio inexpressivo, tá sempre com aquela cara de pão-com-ovo. Talvez arranje um namorico artificial pra aparecer um pouco mais na edição.

Aliás, ainda não saiu aquelas previsões de quem vai ser a barraqueira, o fofoqueiro, etc?

É o @Wayne Gretzky quem faz. Acho que já tem uns óbvios. O cara que vai brigar por ovo eu já sei quem é. A barraqueira histérica estilo Ana Paula Renault tb. Ah! O cowboy, tá na cara.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Tenho a impressão de que o Fiuk pode ser a planta da edição. O cara é meio inexpressivo, tá sempre com aquela cara de pão-com-ovo. Talvez arranje um namorico artificial pra aparecer um pouco mais na edição.

Aliás, ainda não saiu aquelas previsões de quem vai ser a barraqueira, o fofoqueiro, etc?

Fiuk com certeza está bastante instruído de como se portar, ele entrou nessa pra promover sua carreira, igual a Manu Gavassi.

Acredito que ele será bem contido e artificial.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Todo mundo viu como foi o último programa, quem der uma de santinho, e não tretar muito vai ficando. Tinha personagens mais carismáticos que aqueles que foram pras finais.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
A vencedora foi ridicula, Thelma era planta total.
A de 2019 também, era tão planta que quase fez fotossíntese. Tá fácil mesmo, é só ficar num canto sem fazer nada, vez em quando fazendo cena de coitadinha, e pronto.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.653
Reações
8.277
Pontos
703
A MC Pocahontas vai ser a barraqueira da edição, com certeza. A Karol Konká vai tentar lacrar o tempo todo. Projota vai ser o bonzinho da edição.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
Como faz isso? Investiu alto?

a captação do Paulo Ricardo já acabou.
agora tem do Pancadinha (??) e CP9 (??).
muitos artistas estão vendendo o acervo para empresas.
recentemente o Bob Dylan vendeu o acervo dele (mas nesse caso foi pra Universal Music mesmo).
aqui no Brasil a Hurst é a primeira empresa que está trazendo esse modelo de investimento.
tenha em mente que o valor investido não valoriza como ações ou fundo imobiliário, e o dinheiro fica "preso" até o término do contrato.
o que vc recebe são os royalties das reproduções das músicas, e o valor é equivalente ao % da sua participação (investimento feito).

 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Caraio, Projota?

Que decadência haha

Essa edição vai ser do c***lho. Esse Nego Di é muito engraçado hahahahahahaha
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
a captação do Paulo Ricardo já acabou.
agora tem do Pancadinha (??) e CP9 (??).
muitos artistas estão vendendo o acervo para empresas.
recentemente o Bob Dylan vendeu o acervo dele (mas nesse caso foi pra Universal Music mesmo).
aqui no Brasil a Hurst é a primeira empresa que está trazendo esse modelo de investimento.
tenha em mente que o valor investido não valoriza como ações ou fundo imobiliário, e o dinheiro fica "preso" até o término do contrato.
o que vc recebe são os royalties das reproduções das músicas, e o valor é equivalente ao % da sua participação (investimento feito).


Interessante, então as músicas sempre vão ter um valor fixo ? Essas músicas mais tocadas tem um valor maior ou é por artista ?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
Interessante, então as músicas sempre vão ter um valor fixo ? Essas músicas mais tocadas tem um valor maior ou é por artista ?

não, o valor das músicas é conforme o contrato assinado com os veículos de mídia, e cada artista negocia o seu.
Spotify tem um valor, Globo tem outro, rádio outro, show, novo álbum, etc.
claro que quanto mais famoso, maior o poder de barganhar.

no Brasil o Ecad pode demorar até 3 meses pra recolher e distribuir os royalties, então tb tem essa variação nos valores dos pagamentos.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Aliás o pessoal da produção deu muito mole, deviam aproveitar que boa parte da audiência/engajamento do programa hoje vem do Twitter e colocar algum representante do K-Pop nessa edição. Sei lá, algum descendente de coreanos que vive no Brasil ou coisa do tipo, desde que tenha cara de asiático. Esse sujeito instantaneamente ganharia fã clube e a p0rra toda.
 
Topo Fundo